TI – Volume 6, Capítulo 2


O grupo avançou em frente rapidamente pelo corredor. Zheng estava carregando Lori enquanto Heng estava carregando Honglu. Este estava se sentindo um pouco chateado enquanto via Yinkong carregando Ran, pois ele próprio não podia assumir essa tarefa com o corpo pequenino que tinha. Já Lan e Cheng Xiao conseguiam acompanhar o ritmo do grupo por si mesmos. Quanto aos cinco novatos, eles estavam lutando para alcançá-los, mas eles não tiveram sucesso pois não tinham o condicionamento físico necessário para acompanharem os veteranos. Portanto, os novatos rapidamente foram deixados para trás e, depois de algumas curvas pelo corredor, não podiam ser mais vistos.

Zheng falou calmamente: “Eu os abandonei. Talvez entre eles houvesse alguém com o talento que necessitaríamos no futuro. Por isso a culpa é toda minha, se nós conseguirmos voltar vivos deste filme, irei me melhor. Perdão.”

Os outros que o ouviram não sabiam como respondê-lo. Lan falou: “Eles não faziam parte do time e a decisão foi feita para o time. Os condicionamentos físicos e velocidades de reação de todos eles não são condizentes com o mínimo necessário para sobreviverem a esse filme. Nós poderíamos ter baixas se tivéssemos que protegê-los.”

Essa razão pareceu forçada, já que se eles tivessem talentos que o time necessitava, como pessoas que eram habilidosas em criações de itens ou que tivessem habilidades raras como Tengyi, ainda valia o risco de protegê-las. Além disso, a dificuldade desse filme não devia ser tão alta. O único problema que tiveram até então foi o inesperado começo que os pôs numa posição de se defenderem. Mas desde que eles possam remover o Rompe-peito de Lori, não deve ser muito difícil salvar os novatos. Só seria necessário fazer mais algumas cirurgias depois. Entretanto, levar eles juntos iria demandar um tempo extra a ser dispendido, ninguém queria carregar pesos desnecessários quando o Rompe-peito poderia sair dos seus corpos em meia hora. Então Zheng teve que tomar uma decisão egoísta.

Cheng Xiao deu risada. “Então eu sou um tanto sortudo de ser aceito por vocês como parte do grupo.”

Zheng franziu o cenho e o interrompeu. “Você ainda não tem nossa aceitação. Ainda está sendo testado e, no momento, nós estamos precisando de um médico.”

Cheng Xiao assobiou despreocupado com a patada. “Sem problemas. Serei seu médico já que isso é de fato minha profissão, mesmo que eu só o faça como ganha-pão. Mas eu me considero ainda muito sortudo por estar aqui. Tantas damas belas neste grupo. Se não fosse por essa situação em que estamos, eu diria que isso é o Céu. Meu tipo favorito são aquelas novinhas com carinha de bebê com uma expressão fria no rosto e com um corpo perfeito de acompanhamento.”

Pah! Lan deu um tapa na cara dele quando ela o notou encarando seus peitos.

Cheng Xiao não se importou nem um pouco com isso e continuou com uma risada. “Ser acertado por uma mulher é um sinal de honra. É uma pena que a maioria das pessoas não entende sobre esse tipo honra. De qualquer modo, é ainda um evento afortunado por eu estar diante de tantas beldades, ainda que eu tenha sido ao mesmo tempo levado para este mundo bizarro de filmes de terror. Hahaha.”

O restante do grupo o ignorou. Mesmo que suas palavras fossem um tanto sem vergonha para serem ditas abertamente, eles não sentiram nenhuma má índole vinda dele, pelo menos não à primeira vista.  Além disso, os três homens não acharam nada de errado em alguém gostar de mulheres, Heng e Honglu inclusive assentiram, concordando com a cabeça. E as garotas estavam se sentindo um tanto em conflito sobre o que pensar dele. Elas estavam irritadas pelo seu atrevimento, mas ao mesmo tempo felizes por terem sido elogiadas como beldades.

Enquanto eles estavam correndo, Yinkong subitamente perguntou para ele: “Estou curiosa com uma coisa. Como você tem um condicionamento físico que consegue nos acompanhar? Você está correndo há bastante tempo e ainda não perdeu o fôlego.”

Os olhos de Cheng Xiao imediatamente se transformaram em corações. “Dama, ou melhor, pequena dama, isso se deve ao fato de eu ser de uma família praticante de medicina tradicional chinesa. Meu velho me forçou desde pequeno a tomar ervas medicinais e praticar um Kung Fu de merda. Haha, não que isso seja muito útil na verdade. Nós podemos discutir mais sobre isso privadamente, só nós dois se quiser. Eu, na verdade, sou muito competente em fazer chá e cantar. Olhe, eu posso inclusive mover minha laringe para cima e para baixo.”

Ele estava prestes a mostrar isso para Yinkong quando a mesma lhe deu um soco na cara sem hesitação, então, continuou correndo como se nada tivesse acontecido. Um dos olhos de Cheng Xiao ficou roxo, mas ele continuou rindo. Quando ele reparou nos peitos de Yinkong, seus olhos se alargaram não acreditando no que estava vendo e ficou os encarando. Depois de um tempo nisso, ele falou: “Isso não é possível, o que estou vendo é realmente verdadeiro? Existe tamanha perfeição neste mundo?”

Heng pareceu curioso sobre o que Cheng Xiao queria dizer e perguntou: “O que é impossível? Que perfeição?”

Os olhos de Cheng Xiao se iluminaram. “Não acredito, uma loli com peitões bem à minha frente. Vou dizer uma coisa para vocês, meu maior sonho é ter para mim uma super loli dessa vestida com uma deslumbrante cinta liga. Céus, não acredito que meu sonho está na metade de finalmente se realizar.”

Bang! O outro olho de Cheng Xiao ficou roxo, mas ele ainda estava rindo. “Encontrar metade do meu sonho aqui logo de cara, só tenho que batalhar agora para conseguir a outra metade. Hahaha.”

Yinkong respondeu dessa vez puxando a adaga dela. O rosto de Cheng Xiao imediatamente mudou para uma expressão séria. Ele tocou seu pulso e falou: “Tenho cerca de dezessete minutos restantes, senão já era para mim, eu vou morrer. Hahaha. ”

Zheng sorriu da cena achando que esse cara era uma pessoa bem interessante. Mesmo que ele não pudesse se comportar na frente das mulheres, suas ações e palavras eram tão cautelosas ao ponto de não passarem de um limite intolerável. Ele era um pervertido moderado. Além disso, a calma que ele tinha diante da própria morte era algo que ele tinha visto somente em Xuan, Zero e Yinkong. Mesmo ele não tendo o cheiro de sangue de muitas batalhas travadas, essa calma para uma pessoa normal era uma qualidade rara.

O grupo alcançou o começo da escadaria e parou. Isso era uma saída de segurança. O elevador não estava longe, mas todos sabiam que utilizá-lo na situação em que estavam não era a melhor opção. Ainda que subir pelas escadas consumisse mais energia, a energia gasta era insignificante quando levado em conta o condicionamento físico e a magia de suporte de estamina lançada por Lan. Graças a essa magia, nenhum deles estava sem fôlego após correrem por diversos minutos sem parar.

Zheng olhou para Lan e ela assentiu em resposta, escaneando as escadas. Depois de alguns segundos, ela falou: “Nenhum problema à frente. Não há nem Aliens e nem humanos pelas escadas. Elas levam para a sala 1 e então nós poderemos chegar na sala 13 em cerca de cinco minutos de corrida. Lá tem diversos cientistas enclausurados na Ala Cirúrgica. Eles acabaram trancando a porta e estão controlando o computador central remotamente.”

Zheng respirou profundamente e falou para todos: “Então vamos correr. Abram fogo quando virem um Alien.”

Os outros correram junto com Zheng pelas escadas. Essa escadaria não era curta, demorou cerca de três minutos para eles subirem. apenas doze minutos restantes antes do prazo de trinta minutos estourar.

Cheng Xiao estava indiferente sobre a ameaça de morte vindoura. Ele continuava tentando arrumar um jeito de conversar com Lan e Yinkong, mas nenhuma delas estavam de bom humor para o responder diante da situação em que estavam. Depois de um tempo, suas tentativas resultaram em seu rosto ficar cheio de hematomas.

Quando eles alcançaram o andar de cima, sentiram imediatamente um cheiro azedo no ambiente. Lan falou: “Os Aliens começaram a corroer com ácido essa espaçonave, igualzinho ao primeiro filme. Depressa! Dois Aliens estão atacando a sala 13. Temos que chegar logo!”

Zheng sentiu sua ansiedade aumentar. Esses cientistas eram sua única esperança. Lori não seria capaz de viver se eles morressem e ele não ficaria de braços cruzados sem fazer nada enquanto isso estava prestes a acontecer! Assim que ele ouviu as palavras de Lan, ele entregou Lori a mesma e correu a toda velocidade à frente, utilizando-se de sua técnica de movimentação.

Esta técnica, em conjunto com a magia de suporte de aceleração de Lan, impulsionou sua velocidade a um patamar inacreditável. Ele terminou uma corrida de cinco minutos em apenas dois minutos. Os dois Aliens apareceram em sua frente, cada um tinha três metros de altura, o mais próximo estava atacando uma porta de ferro com sua cauda. A porta já estava deformada com esses ataques.

Zheng sentiu uma pressão de perigo bastante conhecida por ele. Esses dois Aliens eram maiores que aqueles que ele tinha enfrentado anteriormente e o deram uma sensação de perigo ainda maior. Pelo jeito os monstros seriam cada vez mais fortes com o passar da numeração das séries de filmes. Mas o crescimento da força deles podia se comparar ao crescimento da força de Zheng? A resposta a essa pergunta era óbvia.

Zheng retirou uma arma corrosiva de seu anel e a apontou para os Aliens. Eles também notaram sua presença e, simultaneamente, deram um salto até ele. Em um piscar de olhos, eles tinham se movido a uma distância de dez metros de Zheng. Ele apertou o gatilho e uma bola de energia saiu do cano da arma, acertando o Alien mais à frente, gerando assim um flash de luz cegante e a evaporação inteira do Alien.

Por um momento, Zheng ficou cego por esse flash. Ele rapidamente olhou em volta e o outro Alien tinha sumido. Até que ele levantou a cabeça para cima abruptamente e viu o Alien pendurado no teto, este, em seguida, saltou na direção dele.

Ele não tinha tempo para erguer a arma e disparar. Ainda que o poder da arma fosse bastante destrutivo, ele tinha esquecido da agilidade dos Aliens. Eles eram uma raça especialista em ataques corpo a corpo, se um ser humano não conseguisse matá-los antes que eles se aproximassem, normalmente, ele não teria chance de enfrentá-los corpo a corpo. Claro que isso se aplicava apenas para pessoas normais ou até mesmo aqueles das forças especiais do exército. Entretanto, se comparado a quando ele estava no primeiro filme da série ‘Alien’, Zheng agora podia lutar com um Alien mano a mano com sua capacidade física.

Assim que a distância entre Zheng e o Alien se encurtou, ele sentiu a conhecida sensação de perigo e tal sensação não diminuiu depois dele ter ficado mais forte, justamente porque ele ainda poderia morrer se ele fosse acertado no coração por um golpe de cauda perfurante, ou se sua cabeça fosse destroçada pela forte língua do Alien. Diferente do primeiro filme ‘Alien’, agora Zheng tinha um poder ofensivo maior.

Boom! Assim que Zheng estava começando a se esquivar do ataque, a língua do Alien veio rapidamente, acertando uma área vazia no ar. Um escudo de energia translúcido tinha aparecido acima da cabeça de Zheng, defendendo-o, e vibrava como se estivesse prestes a se estilhaçar. Zheng estava ciente de que um Alien evoluído tinha muito mais poder que seus estágios de evolução anteriores. O escudo de energia estava de fato prestes a se estilhaçar com apenas um ataque do Alien. Analisando isso, era possível dizer que também conseguiria resistir contra uma mordida dele, mas não um ataque realizado pela cauda, já que esta tinha um impacto ainda maior.

Zheng, ao perceber isso, sentiu um arrepio repentino. Ele jogou a arma no chão e então deu um golpe cortante na horizontal com sua faca militar. O corte abriu um terço do estômago do Alien, fazendo seus órgãos e ácido líquido jorrarem do ferimento. Felizmente, Zheng não tinha medo desse ácido. Ainda que suas roupas tenham sido corroídas instantaneamente, não tinha efeito nenhum em sua pele. O líquido pingou de seu corpo até o chão e continuou corroendo o chão.

O Alien gemeu e cuspiu sua longa língua na direção da cabeça de Zheng novamente. A velocidade desse ataque com a língua era tão rápida que até mesmo Zheng não podia enxergar o trajeto dela claramente. O escudo bloqueou novamente, mas ele estava ficando cada vez mais transparente. A energia dele estava quase totalmente esgotada.

Zheng imediatamente correu até a parede do lado, pegando impulsão desta para chegar mais rápido na direção da cabeça do Alien. E ao mesmo tempo, o Alien utilizou-se de sua cauda num ataque contra Zheng, fazendo o escudo instantaneamente se estilhaçar. Já Zheng preencheu sua mão com a Chama Vermelha e deu um corte transversal com sua faca na direção da cabeça do Alien. A faca passou reto como se fosse manteiga, cortando ele ao meio. Órgãos triturados, carne e líquido ácido jorraram em toda a direção. Era uma cena horripilante e ao mesmo tempo nojenta.

Depois disso, Zheng sentiu uma dor vinda de seu braço. A cauda era tão poderosa que estilhaçou o escudo de energia e penetrou alguns centímetros de seu braço. Felizmente, não danificou seus ossos nem atingiu nenhuma veia sanguínea importante.

A luta inteira durou apenas alguns segundos. Ainda que parecesse que Zheng tivesse aniquilado os Aliens rapidamente, no entanto, a luta não tinha sido tão fácil assim. O escudo de energia foi um fator importante para a vitória. Ele não podia acompanhar a velocidade do Alien estando apenas no primeiro estágio de liberação de trava genética. Os Aliens desse filme eram bem mais poderosos que os do primeiro filme.

Zheng pegou a arma corrosiva do chão e suspirou resignado. Essa arma era de fato poderosa. Poderosa o suficiente para matar um Alien com um tiro. No entanto, era muito lenta para dar um segundo tiro. Seria mais efetiva contra Aliens se essa arma pudesse atirar sem parar, igual uma metralhadora.

Mas então ele lembrou-se que essa arma energética não custava nenhuma recompensa de rank. Ele podia obtê-la em grandes quantidades desde que tenha os pontos necessários para a troca. Se ela pudesse atirar continuamente, então o custo dela provavelmente incluiria pelo menos uma recompensa de rank C.

Zheng caminhou até perto da porta e gritou para as pessoas lá de dentro: “Vocês aí de dentro, se afastem! Não fiquem perto da porta!”

Ele ouviu algumas batidas vindo do outro lado da porta e, em seguida, alguns gritos de concordância.

Zheng se afastou um pouco e apontou a arma corrosiva para a porta de metal. Ela se liquefez com o disparo. Depois de um flash de luz, foi visto um buraco circular largo que chegava a dez centímetros do chão.

Havia quatro cientistas dentro da sala, três homens e uma mulher, todos caucasianos. Eles ficaram chocados quando viram Zheng e ainda mais com o poder daquela arma corrosiva. O buraco ainda estava com as bordas de metal escaldando de tão quente. Zheng falou: “Vocês têm água aí dentro? Tragam toda a água que tiverem.”

Os cientistas ficaram parados por um instante e então trouxeram diversos cubos sólidos. Eles jogaram esses cubos na passagem do buraco e estes instantaneamente se liquefizeram em água, fazendo preencher de vapor a região ao redor da porta.

Zheng permaneceu do lado de fora da passagem e esperou um minuto até os outros membros do time chegarem. Todos ficaram surpresos ao verem os buracos corroídos no chão.

“Nós conversaremos no caminho. Lan.” Zheng caminhou até a entrada da passagem. A temperatura ainda estava alta, mas era o suficiente para os cientistas passarem por ela.

Lan sabia o que Zheng estava querendo ao chamá-la. Ela permaneceu parada com seus olhos fechados e então reportou: “Nenhum problema imediato. Não vejo Aliens a nossa volta. Entretanto, três Aliens estão vindo do andar de cima. Eles podem ter percebido nossa presença aqui.”

“Isso é bem provável. Eles podem facilmente sentir o cheiro daqueles de sua própria raça.” Zheng deu um suspiro aliviado e então berrou na sala: “Saiam logo, depressa. Vocês ouviram isso certo? Os Aliens estão vindo, querem mesmo ficar aqui?!”

Não demorou muito até os quatro cientistas saírem. Eles ficaram chocados ao verem o grupo de Zheng. A única mulher do grupo de cientistas perguntou: “Vocês não se tornaram hospedeiros? Como que vocês…” Ela parou de falar nesse instante, percebendo seu erro ao falar.

Zheng ficou com muita raiva ao ouvir isso. Sua mão que segurava a faca militar tremia, se controlando para não golpear. A mulher deu vários passos para trás com muito medo, se escondendo atrás de um homem. Ele parecia ser o marido dela e também estava com medo, mas permaneceu no mesmo lugar firmemente.

Zheng respirou profundamente, se controlando e falou: “Nós temos duas pessoas que se tornaram hospedeiros. Eu quero que vocês retirem os Aliens de dentro deles. Eu sei que vocês já fizeram esse procedimento cirúrgico antes. Então não se atrevam a dizer que vocês não sabem. Senão, os matarei um por um!”

A expressão no rosto dos cientistas mudou drasticamente e um deles falou: “Nós devemos é correr o mais rápido que pudermos. Essa espaçonave vai explodir em cinquenta minutos, e leva cerca de quarenta minutos de corrida para chegarmos até a nave de fuga de onde estamos. O procedimento cirúrgico leva cerca de trinta minutos para ser concluído. Nós não temos tempo para isso! Vamos todos morrer se fizermos!”

O coração de Zheng deu um pulo ao ouvir isso. Ele ergueu o cientista do chão com raiva e falou: “O que quer dizer com isso? Por que essa espaçonave vai explodir em cinquenta minutos? É melhor você explicar isso melhor.”

Outro cientista berrou: “Você realmente deseja trazer esses Aliens de volta para a Terra? Essa espaçonave está programada para retornar para a Terra se alguma coisa der errado no laboratório. E nós somos os únicos que sabemos a palavra-chave para ativar a autodestruição. Por acaso você pensa que não queremos viver? Mas eu prefiro morrer a trazer os Aliens para a Terra. A autodestruição já foi ativada. Não tem como você mudar isso, nem se você matar a todos nós!”

Zheng deu mais algumas respiradas profundas. Ele queria se acalmar, mas simplesmente não conseguia. A corrida levava quarenta minutos. Talvez eles pudessem diminuir esse tempo um pouco, mas não tinha como eles diminuírem isso em trinta minutos para poderem realizar a cirurgia e fugir. Esses cientistas também não iriam sacrificar a vida deles para ajudá-los a fazer a cirurgia nem mesmo se ele os ameaçasse de morte, já que se aceitassem fazer a cirurgia também significaria a morte. Então como ele poderia convencê-los a salvar Lori?

A mente de Zheng estava começando a ficar caótica. Não importando o quanto ele pensasse, ele não podia achar uma maneira de salvar Lori.

De repente, o rosto de Zheng ficou inexpressivo, como se tudo que estivesse acontecendo tivesse se tornado indiferente para ele. Ele olhou para os cientistas em silêncio, até eles abaixarem a cabeça por conta do olhar, e então falou: “Você dois são marido e mulher certo? Irei deixá-los a par da real situação em que se encontram. Nessa espaçonave existe uma grande quantidade de Aliens, se vocês quatro desejam sair daqui sozinhos, a probabilidade de morrerem no caminho até a nave de fuga é de pelo menos setenta por cento. Portanto, o que ofereço é o seguinte. Um de vocês dois é possível que morra caso fique para fazer a cirurgia para mim. Já o outro será protegido pelo meu time durante o trajeto até a nave de fuga e com certeza viverá. Vocês viram o poder da minha arma. Façam sua escolha.”

“Além disso, eu calculei nossa velocidade de deslocamento. Quando utilizo minha técnica de movimentação, minha velocidade é aumentada em pelo menos duas vezes a velocidade normal. Então, enquanto vocês precisam de quarenta minutos para chegar a nave de fuga, com a ajuda do meu time vocês chegarão em cerca de trinta minutos e eu só preciso de cerca de quinze minutos para chegar. Dessa forma, utilizando-se da minha velocidade aumentada me dará tempo o suficiente para alcançar a nave de fuga levando em conta o tempo da cirurgia ser concluída. A responsabilidade do meu grupo é concluir a missão de fugir dessa espaçonave em segurança. E a estimativa que fiz da minha chance de sobreviver utilizando-se desse plano é superior a cinquenta por cento.”

Essa mesma expressão no rosto de Zheng e o modo de pensar de forma eficiente, calculando probabilidades, eram iguaizinhas a de Xuan!


Tradutor: Devlin   |   Editor: Myko   |   QC: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!