TI – Volume 6, Capítulo 1


Aquela mesma sensação de semiconsciência de sempre, como se um instante ou talvez anos tivessem se passado. Essa sensação não era muito agradável, não importando quantas vezes alguém a tenha experimentado, ou talvez seja melhor dizer que, na metade das vezes, não era agradável de jeito algum.

Zheng ficou surpreso quando abriu seus olhos. Seu corpo estava aprisionado por barras de ferro e sua cabeça imobilizada por um aro circular de metal. Um grande ovo de formato oval estava diante dele. Era óbvio que era o primeiro estágio de evolução de um Alien.

Zheng abriu seus olhos largamente quando olhou ao seu redor. Além de estar aprisionado por barras de ferro, estava contido dentro de uma câmara de vidro. Em volta dele existiam mais dessas câmaras de vidro, cada uma com uma pessoa dentro e um ovo de Alien na frente de cada uma delas. Zheng ver pelo vidro que Heng e Honglu estavam dentro das câmaras a sua frente. Então os outros provavelmente estavam passando por situações similares.

O enredo do filme ‘Alien 4 – A Ressurreição’ era que a protagonista do primeiro filme se tornaria a hospedeira de um Alien para o terceiro filme. Depois de uma série de conflitos e lutas, ela descobriu isso e então se matou pulando em uma fornalha. Muitos anos depois, cientistas militares obtiveram o DNA dela e começaram a cloná-la. Depois de diversas tentativas, eles conseguiram criar um clone que nele portava uma mutação de DNA humano com DNA Alien.

Zheng lembrou-se dessa cena do filme, onde os humanos se tornaram hospedeiros dos Aliens. Mercenários raptavam os humanos, deixando-os imobilizados para que os cientistas militares conduzissem experimentos neles, os tornando em hospedeiros. Então, em breve todos eles seriam atacados pelos Agarradores de Faces.

Por que, dessa vez, eles foram colocados nessa situação assim que entraram no filme? Eles se tornariam hospedeiros para os Aliens logo no começo?

O coração de Zheng deu um salto ao perceber isso e então ele gritou: “Galera, acordem! Mas que merda é essa?!”

Talvez por causa do filme ainda não ter começado, ou as barras de ferro eram de fato muito resistentes, ele não podia se soltar delas. Além disso, a câmara de vidro também parecia ter um sistema de isolamento acústico, fazendo com que ninguém pudesse ouvi-lo do lado de fora. Ele podia ver Honglu e Heng gritando, mas como eles estavam separados por duas camadas de vidros, então era normal que ele não pudesse ouvi-los.

Zheng respirou profundamente para se acalmar e então utilizou sua Chama Vermelha. No entanto, sua chama não derreteu o metal que aprisionava seu corpo e cabeça, na verdade, a temperatura do metal não mudou sequer um grau, o que obviamente era impossível de acontecer. Por fim, ele teve que aceitar que, como o filme ainda estava para começar, ele anularia todos os seus ataques.

Ainda que Zheng sentisse o desespero da situação, ele logo percebeu que era inútil lutar contra isso, só iria desperdiçar sua estamina. Então ele fechou seus olhos e ficou ali parado esperando. Depois de um tempo ter se passado, o ovo se abriu, revelando um Agarrador de Faces que pulara em direção ao seu rosto.

Zheng imediatamente abriu seus olhos e ao mesmo tempo ativou a Chama Vermelha novamente. O Agarrador de Faces foi queimado até virar carvão assim que chegou perto, as barras de ferro e o aro de metal em sua cabeça também derreteram em apenas alguns segundos. A habilidade Chama Vermelha aumentou um nível na escala depois dele ter trocado com Deus a linhagem de Conde Vampiro. A temperatura e a área de atuação foram ambas aumentadas muitas vezes do que era anteriormente. Assim que ele obteve sua liberdade do metal que o aprisionara, ele focou sua chama em sua mão e colocou a palma no vidro.

O vidro rapidamente enfraqueceu até ser derretido numa poça líquida. O vidro era bastante grosso e até armas de fogo convencionais não seriam capazes de penetrá-los.

Assim que ele saiu da câmara, ele olhou em volta na sala e encontrou seis novatos além deles. Os Agarradores de Faces já estavam em volta de seus rostos e, julgando pela ausência de reações quanto a isso, eles ainda não haviam acordado de seus teletransportes.

Os que vêm pela primeira vez normalmente demoram para acordar. O coração de Zheng saltou ao pensar nisso, ele rapidamente procurou por Lori e a encontrou em sua própria câmara de vidro. Havia um Agarrador de Faces em seu rosto e, já que ela estava inconsciente, ela não podia ativar seu escudo.

Zheng cerrou seus dentes e imediatamente correu até os membros do time. Os outros não tinham uma habilidade como a Chama Vermelha para lidar com os Agarradores de Faces. Yinkong foi a única que de alguma maneira conseguiu se livrar das barras de ferro por conta própria e se salvar. Os outros Agarradores de Faces continuavam pulando, tentando atingir os rostos das outras três pessoas, mas eram bloqueados por escudos translúcidos de energia toda vez que tentavam, então todos eles ainda estavam bem nesse momento. No entanto, ele precisava libertá-los o mais rápido possível.

A Chama foi bastante efetiva e facilmente os libertou. Ainda que Zheng não pudesse fazer com que o corpo inteiro de uma pessoa fosse coberto, como fizera para se livrar, ele só tinha que focar na chama em seu dedo e concentrá-la para cortar uma parte da barra de ferro e do aro de metal. Então eles podiam facilmente se livrar sem se queimarem com isso. Para a surpresa de Zheng, Ran também estava inconsciente, mas ela tinha ativado seu escudo defensivo de energia.

“Não pense muito sobre isso. Eu dei a ela meu amuleto e estou usando um escudo defensivo.” Honglu deu uma tossidinha envergonhada ao falar.

Zheng assentiu. Ele então usou o mesmo método para livrar todo mundo. Ele carregou Lori para fora da câmara de vidro por último. O Agarrador de Faces em seu rosto tinha uma aparência horripilante.

Zheng perguntou calmamente: “Alguém sobreviveu nesse filme depois de ter se tornado um hospedeiro? Melhor, existe alguma maneira de sobreviver depois disso?”

Honglu suspirou. “Não teve nenhum sobrevivente em ‘Alien – A Ressureição’. Mas nós somos diferentes, pois podemos apenas voltar para a Dimensão de Deus e com isso remover o Alien. O problema é: dará tempo para fazermos isso? Outro método é através de cirurgia. Os cientistas militares conseguiram com sucesso remover um Alien de seu hospedeiro nesse filme. Eu acho que eles conseguirão viver se fizermos isso.”

Zheng então virou sua atenção para seu relógio. A missão estava visível no mesmo.

A porta para a espaçonave de fuga abrirá em uma hora. Qualquer pessoa que entrar nessa espaçonave completará a missão e com isso retornará para a Dimensão de Deus. Matar um Alien ganha 1000 pontos. Matar a Rainha ganha 1000 pontos e uma recompensa de rank D. Matar um Híbrido ganha 5000 pontos e uma recompensa de rank B.

Zheng respirou profundamente e então assentiu pesadamente com a cabeça. “Certo, então temos que alcançar a nave de fuga em uma hora. Irei agora designar as responsabilidades de cada um.”

“Essa coisa deve crescer por completo e sair dos nossos corpos em cerca de meia hora.”

Subitamente uma voz o interrompera. Quando eles voltaram a atenção a ela, pertencia a um jovem com cabelo tingido que estava sentado no chão com um pedaço de carne em sua mão, o corpo de um Agarrador de Faces. Ele então retirou o Agarrador de Faces do rosto de outra pessoa com facilidade, sem ao menos fazer esforço. O jovem colocou seus dedos no pulso da outra pessoa e continuou: “Alien? Eu já vi esse filme antes, mas por que estou aqui? Ah, certo, existe essa coisa dentro de mim. Consigo sentir seu batimento cardíaco ou algo que seja similar a isso. Esse batimento cardíaco agora está extremamente lento, no entanto está gradativamente aumentando o ritmo. Julgando por esse aumento de velocidade, deve alcançar o mesmo ritmo de um batimento cardíaco humano em cerca de meia hora. Bom, na verdade, eu não sei se irá sair do meu peito quando esse momento chegar, só sei que nossos batimentos cardíacos estarão no mesmo ritmo”.

Os outros olharam para ele bastante surpresos. Zheng retirou o Agarrador de Faces do rosto de Lori com as mãos trêmulas. O Agarrador de Faces saiu sem mover-se, como se estivesse morto.

“O enredo foi mudado! Como o processo de implantação do Alien pode crescer tão rapidamente? O Rompe-peito normalmente demoraria de um a dois dias para amadurecer. Mas que merda é essa! Deus, você está extrapolando muito dessa vez!”

Zheng se levantou abruptamente. O corpo do Agarrador de Faces foi derretido pela luz vermelha que brilhou de sua mão. Ele então gritou raivosamente como se fosse um louco.

Todos suspiraram resignadamente com isso e a expressão de Lan mudou. Ela se sentiu um pouco culpada por pensar na morte de Lori anteriormente. No entanto, isso não tinha nada a ver com ela, mas ainda se sentiria culpada caso venha a acontecer alguma coisa com a Lori. Ela também se sentia uma pessoa desprezível por pensar aquilo.

Os outros não perceberam a mudança de expressão de Lan. Honglu, enquanto girava seu cabelo, falou: “Vamos capturar alguns cientistas antes dos Aliens se libertarem de seus confinamentos. Assim nós poderemos usá-los para realizar a cirurgia e retirar os Rompe-peitos de Lori e dos outros novatos. Talvez nós possamos até mesmo tomar controle da espaçonave e matar os Aliens que ainda estão em confinamento. Já ouviu falar de ‘farming’? Isso é normal em muitos jogos.” [1]

Subitamente, as sirenes ressoaram agudamente. Eles estavam numa espaçonave militar no espaço sideral! A única possibilidade das sirenes serem ativadas era que os Aliens haviam escapado de seus confinamentos!

Zheng lentamente se acalmou e então suspirou resignadamente. “Parece realmente que o enredo do filme mudou. E foi uma mudança bastante drástica. Vocês seis, digam seus nomes, ocupações e no que são bons. Eu lhes dou trinta segundos cada para fazerem isso.”

Os outros cinco novatos também acordaram. E além do jovem de cabelo tingido, os outros cinco começaram a causar um alvoroço. Eles eram três homens e duas mulheres, todos com cerca de vinte anos. Não haviam adolescentes e nem velhos dessa vez.

O jovem de cabelo tingido bocejou e respondeu: “Cheng Xiao, tenho vinte e um anos. Solteiro. filho de um praticante de medicina tradicional chinesa. Mas eu na verdade apenas pratico metade dessa medicina tradicional, também aprendi algumas técnicas cirúrgicas como ganha pão. Já chegou a hora em que pode nos contar sobre o que é esse lugar?”

Zheng deu uma boa olhada nele. Os outros novatos ignoraram o que ele tinha dito sobre se apresentarem e continuaram perguntando alvoroçadamente sobre onde estão e como eles chegaram ali. Zheng os escutou sem dizer nada e cinco minutos depois, falou calmamente: “Honglu, explique para eles o básico. Não desperdice muito tempo com isso, apenas o suficiente para que você seja recompensado por isso. Abandonaremos todos esses outros cinco novatos. Cheng Xiao venha junto conosco. Heng, providencie suporte a longa distância. Pode atacá-los, de uma só vez, a qualquer momento que achar que pode matar um Alien. Os restantes fiquem de prontidão para qualquer emboscada. Yinkong, sua tarefa é proteger Honglu, Ran e Cheng Xiao. Lan, a nossa segurança está em suas mãos. Tenha certeza de checar nossos arredores com cuidado. Os Aliens não poderão ser capazes de nos emboscar com você aqui.”

Todos assentiram. Honglu começou a explicar sobre esse mundo e sobre o filme em que todos estavam. Dois minutos se passaram e ele retornou ao time enquanto os cinco novatos ainda estavam olhando confusos. Cheng Xiao foi o único esperto o suficiente para ficar junto com o time.

Zheng respirou profundamente e falou: “Certo, temos mais de vinte minutos restantes. Lan, escaneie a nave. Eu quero saber o lugar onde tem a maior concentração de pessoas e que seja o mais perto da gente.

Lan assentiu e então fechou seus olhos. Ela os abriu um minuto depois e falou: “Essa nave é um tanto complexa. Tem seis andares. A espaçonave de fuga está no primeiro andar e nós estamos no quinto, o penúltimo. Um grande número de pessoas armadas estão vindo na nossa direção. Eu não achei nenhum Alien ainda.”

Zheng respondeu: “Deixaremos os Aliens para depois. Nós iremos lutar em breve. Eu tomarei conta disso. Vocês dois não podem controlar a força de seus ataques. Lori, está acordada?”

Lori abriu seus olhos olhando em volta um pouco confusa. Quando percebeu que Zheng estava carregando ela em seus braços e todos estavam com a atenção voltada para ela, Lori corou e então saltou dos braços de Zheng. Ela deu uma risada e falou: “Eu acabei dormindo. Então esse é o mundo de um filme de terror?”

Zheng sentiu uma dor em seu coração e acariciou o cabelo dela, então disse: “Sua bobinha. Espere por mim aqui. Lembre-se de sempre ficar no centro do time. Não corra sem avisar. Entendido?”

Lori assentiu obedientemente. Então Zheng caminhou até a porta de metal, ativando sua Chama Vermelha, focando-a na palma de sua mão e a colocando na porta. Em apenas dez segundos, a chama derreteu a porta, formando um buraco suficientemente grande para uma pessoa passar por ela. Lan imediatamente falou. “Fora da nossa sala tem um corredor retilíneo. Eles estão correndo em volta da curva de outro corredor. Vão virar para esse corredor em dez segundos.”

Zheng assentiu e então correu a toda velocidade com sua técnica de movimentação ativa. Os outros o seguiram pela porta logo depois. Ele alcançou a curva em poucos segundos e então começou a contar silenciosamente. Quando chegou a dez, seus olhos perderam o foco como se estivessem em transe e ele disparou à frente de uma vez.

Assim que ele disparou a toda velocidade, dirigiu-se direto à parede em sua frente e pisou na parede dando um salto à frente, investindo contra um grupo de dez soldados em apenas um instante.

Esse grupo de soldados havia recebido um alerta do sistema de monitoramento e dirigiram-se para a sala de incubação com as armas prontas. No entanto, as sirenes ressoaram quando eles estavam na metade do caminho. Como não receberam mais nenhuma outra ordem, eles continuaram seu trajeto até a sala de incubação. No entanto, as sirenes os deixaram inquietos. Então quando a primeira pessoa perdeu sua cabeça, os outros olharam fixamente para o pescoço vazio em choque. Eles só voltaram ao normal após outra pessoa perder a cabeça e então abriram fogo. Infelizmente já era tarde demais. Zheng já chegara no meio do grupo portando uma simples faca militar.

Zheng estava um pouco insano nesse momento. Ele não esperava ficar numa situação tão terrível assim que entrasse no filme e esse filme não era para ser um filme difícil. Isso estava o deixando louco. Então, em seguida, esses grupos de soldados apareceram e ele não tinha mais como suprimir sua raiva disso tudo. Quando ele percebeu que o que estava fazendo era errado, só tinha duas pessoas restantes. Elas já haviam se rendido deixando suas armas caírem sobre o chão. Tudo isso aconteceu em menos de um minuto.

Zheng respirou profundamente, enquanto tentava o máximo que conseguia para suprimir seu desejo insano de matar. Ele falou friamente: “Falem, onde estão seus cientistas? Onde fica a Ala Cirúrgica?”

Os dois soldados estavam embasbacados. Zheng tinha cortado a parede, abrindo-a com um corte largo numa liga de metal que era usada na espaçonave. Quem poderia fazer esse tipo de corte tão facilmente? Os soldados imediatamente responderam simultaneamente: “Eles estão na sala 14, lá em cima. Eles parecem estar observando o progresso do treinamento de hoje. A Ala Cirúrgica também é lá em cima, na sala 17.”

Zheng encarou os soldados friamente, fazendo o ritmo do batimento cardíaco deles aumentar, então falou: “Deixem suas armas aqui e corram por suas vidas. Os Aliens se espalharam por toda essa espaçonave. Corram o mais rápido que puderem se quiserem continuar a viver.”

Os soldados olharam para ele estranhamente, como se dissessem: ‘Não era você o Alien? Matar oito soldados armados até os dentes com uma simples faca militar e até mesmo abrir a parede com um corte. Como poderia um ser humano fazer isso?’ Obviamente, eles não se atreveram a falar alto essas palavras. Eles deixaram no chão o restante de suas armas e correram dali. Eles não pareciam estar aterrorizados, pelo contrário, eles pareciam como se estivessem achado um tesouro a sua frente. Demorou alguns momentos até eles desaparecerem pelo corredor.

Os outros membros do time ficaram de pé perto da curva. Yinkong, Lan, Honglu e Cheng Xiao não demonstraram nenhuma expressão. Ran agarrava apertadamente a camisa de Honglu. Heng estava com o rosto pálido como cera e seu corpo parecia estar tremendo. Lori olhava para Zheng com carinho enquanto ele estava de pé em uma poça de sangue. Lágrimas escorriam sem parar pelas suas bochechas silenciosamente.

Os outros cinco novatos também apareceram. Eles ficaram tão embasbacados que logo ao verem a cena começaram a vomitar. Parecia que todos os cinco eram apenas civis normais. Eles não eram do exército e nem eram assassinos. A reação deles reforçou a decisão de Zheng de abandoná-los.

Zheng olhou profundamente pelo corredor e respirou profundamente. “Lan, escaneie o andar acima. Parece que os cientistas estão observando os Aliens capturados. Encontre a localização deles. Vamos lá, faça isso enquanto caminhamos. E também encontre uma entrada para andar de cima.”

Lan assentiu silenciosamente. Ela caminhou no centro do time com seus olhos fechados. Lori estava segurando-se junto a ela. Depois de um tempo, Lan falou: “Nós temos que nos apressar. Os Aliens se libertaram de seus confinamentos e mataram um monte de pessoas. Apenas quatro conseguiram escapar da sala. Os Aliens estão transportando os corpos mortos em um corredor corroído por ácido. Eu não sei mais quanto tempo os quatro conseguirão continuar correndo.”

Zheng deu uma respirada profunda e falou: “Então vamos! Nós temos que conseguir alcançá-los a tempo!”


Tradutor: Devlin   |   Editor: Myko   |   QC: Vands



1 – Farming seria basicamente matar todos os monstros disponíveis  em uma área para ganhar pontos de experiência. Por exemplo, um Mago lurar (atrair) os mobs (monstros) para um área enquanto ataca com habilidades AoE (ataque em área) enquanto ganhas muitos pontos de experiência. Se alguém tiver uma explicação melhor, sintam-se livre para dizer nos comentários, acredito que deixei algo de fora.

Contribua com a Novel Mania!