TI – Volume 5, God’s Lobby 2


“Como eu deveria explicar o terceiro estágio do modo de liberação genética. Ele deve ser como liberar a trava no seu cérebro, mas não completamente. Eu acho que é preciso pelo menos o quarto estágio para remover completamente essa trava no cérebro.”

Já fazia vários dias desde que eles voltaram. Todos testaram os poderes de suas novas armas nesse tempo. Para a surpresa deles, eles podiam criar baterias de fissão em seus quartos. Honglu deduziu que o mundo real provavelmente estava estudando ou já tinha essa tecnologia, então elas poderiam aparecer nos quartos.

Zheng se lembrou de que Xuan o usou para carregar um aparelho de memória de volta para o mundo real. O aparelho estava cheio de diagramas para novas tecnologias. Então realmente era possível que o governo já tivesse criado baterias de fissão. E agora eles eram os primeiros a se beneficiarem. Eles podiam testar as armas de derretimento quanto eles quisessem.

Quando o time terminou de treinar no porão nesse dia, Yinkong repentinamente perguntou para Zheng sobre o terceiro estágio do modo de liberação genética. Entretanto, isso era difícil de responder.

Zheng pensou por um bom tempo. Ele puxou um fio de cabelo e disse: “As pessoas constantemente emitem ondas cerebrais. Essas ondas variam sua frequência a cada segundo. Destravar o terceiro estágio é como desenvolver as áreas não usadas do seu cérebro. Assim que você entra no terceiro estágio, você pode simular as ondas cerebrais das pessoas com que você esteve em contato e simular seus pensamentos, ações e até mesmo algumas das suas habilidades. Esse é o terceiro estágio, simulação.”

Honglu parou surpreso quando ele viu a ação de Zheng e imediatamente disse: “Você está me simulando? O quão completa é essa simulação?”

Zheng riu, “cerca de trinta a quarenta por cento. Precisa ser de pessoas com quem você está familiarizado e já está  em contato após você destravar o primeiro estágio, pois é quando você começa a se lembrar das ondas cerebrais delas. Atualmente eu só consigo simular o Xuan, o Zero, o Tengyi e vocês. Eu ainda preciso continuar praticando. O nível atual de simulação é muito baixo. Diz-se que é possível alcançar 100% no quarto estágio e isso não será limitado apenas às pessoas com que você está familiarizado, mas também será possível simular alguns animais e outras formas de vida que você já viu. Deus só nomeia essa habilidade no quarto estágio, Manipulação Genética. Hoho.”

Os outros caíram em contemplação, mas julgando por suas expressões, Honglu parecia ser o único que pensou em alguma coisa. “Não é de se admirar que você precise do quarto estágio para usar os aprimoramentos com seu potencial total. Nós ainda somos apenas pessoas normais. Aqueles aprimoramentos e habilidades foram criados pelas formas de vida das lendas ou coisa do tipo. Então nós precisamos nos tornar similares a essas formas de vida para usarmos os aprimoramentos. O quarto estágio nos dá esse poder. Se o objetivo de Deus é evolução, manipulação genética parece incrível o suficiente. O que seria o quinto estágio?”

Zheng riu, “Deus também dá um nome para a habilidade do quinto estágio, Manipulação de Energia. Hoho, eu realmente não entendo isso, mas eu acho que deve estar se referindo as energias como o Qi ou a energia sanguínea. Ainda é muito cedo para pensar tão à frente. Não há ninguém que já tenha alcançado o quarto estágio entre todos os times regulares. Embora nós não saibamos sobre o time Infernal ou sobre o Celestial, pois Deus não revela informações sobre esses dois times.”

Zheng disse enquanto todos voltavam a cair em contemplação. “Certo, não pensem tanto sobre o que irá acontecer no futuro. Nós temos coisas mais importantes para considerar. Honglu, você já terminou o que eu pedi?”

Honglu assentiu, “ainda há alguns pequenos problemas para revisar, mas eles devem ser resolvidos amanhã. Eles não são tão bons quanto o meu pingente de jade, mas ainda podem bloquear uma boa quantidade de dano. Eles devem ser o suficiente para um filme de ficção científica. A dificuldade geral foi diminuída já que você obteve a posição de líder. Então, você pode descobrir o potencial total que Deus oferece.”

Zheng lotou sua cabeça com pensamentos sobre o que fazer com as duas mulheres. Eles não tinham recompensas de rank, então itens defensivos como o pingente de jade estavam fora de questão. Além disso, se eles tivessem as recompensas para tais itens, elas seriam melhores gastas para que elas não entrassem no filme.

Então eles procuraram por itens que poderiam temporariamente substituir os pingentes de jade. Ele finalmente encontrou um escudo defensivo de alta tecnologia que era alimentado por baterias de fissão. O escudo podia isolar qualquer ataque que o usuário julgasse prejudicial. É claro que isso estava limitado a apenas ataques físicos. Ele não tinha efeito contra ataques espirituais. Felizmente, o filme para o qual eles estavam indo só tinha ataques físicos. Então Zheng sugeriu fazer um para todo mundo.

O escudo defensivo sozinho custava 1500 pontos e uma recompensa de rank D. Porém, já que ele era apenas um item de alta tecnologia, o diagrama, as teorias e os materiais não eram caros. Contanto que alguém pudesse juntar os materiais, custava menos de 500 pontos para criar um. O escudo era um disco metálico do tamanho da sua palma.

Essa tarefa naturalmente recaiu sobre Honglu. Mas ainda levou sete dias para ele terminar de ler os diagramas e começar a juntar as peças. Julgando pelo seu progresso, não deveria haver nenhum problema para completar a montagem antes deles entrarem no próximo filme. Isso deixou Zheng e Honglu menos preocupados, não o suficiente para eles relaxarem, mas eles não precisavam se preocupar com suas mulheres sendo repentinamente mortas.

***

Na noite antes do nono dia, dois dias antes de entrarem, todos concordaram em fazer uma pausa durante esses dois últimos dias. Então eles poderiam relaxar e também ensinar às duas mulheres como sobreviver. Todas as preparações já tinham sido terminadas. Eles só podiam fazer o seu melhor para lutar.

Após Lori cair no sono, Zheng foi para o porão silenciosamente. Ele lentamente fechou seus olhos e focou sua mente. Uma sensação especial surgiu a partir do seu interior.

Como se Xuan, Zero, Tengyi e Jie, todos aparecessem diante dele. Eles olhavam para ele silenciosamente e Zheng podia usar o poder e os pensamentos deles como quisesse, como se todos estivessem lutando junto com ele. Ele carregava os poderes de seus companheiros, quer eles estivessem desaparecidos ou morridos. Esses poderes ficariam com ele até ele morrer ou deixar esse mundo.

Zheng repentinamente abriu seus olhos. Ele pegou um fuzil de precisão do chão e então deitou enquanto mirava em uma pequena árvore ao longe. A árvore se partiu no meio com um tiro. Esse tiro atingiu o centro do seu tronco. A face de Zheng se tornou inexpressiva. Ele pulou do chão e pegou dois revólveres.  Ele se virou para frente enquanto atirava no chão à frente dele.

Então ele tirou uma adaga do anel. Ele caminhou adiante silenciosamente com velocidade crescente. Quando ele passou por uma árvore em alta velocidade, a adaga já havia perfurado o centro da árvore.

Então ele parou ali e pegou o Livro dos Mortos e a chave. Ele pronunciou as palavras no livro em egípcio antigo! Pequenas protuberâncias apareceram no chão e então, repentinamente, espinhos de pedra dispararam delas. Qualquer pessoa que estivesse ali teria sido perfurada.

Os olhos de Zheng finalmente voltaram ao normal. Ele respirou fundo várias vezes enquanto aguentava a dor de entrar no modo de liberação. Ele sabia que havia destravado o terceiro estágio com sucesso e reunido o poder de seus companheiros. Isso era forte o suficiente, mesmo ele não podendo usar o potencial completo deles.

“Venham até mim! Filmes de terror! Eu não vou morrer! Eu vou viver não importa o quê!”

***

Embora Zheng tivesse dito para todos pararem de treinar, o próximo filme para ele era mais importante do que qualquer coisa, porque a felicidade a qual ele havia buscado por tanto tempo seria perdida se ele falhasse. Ele não queria e nem desejava que isso acontecesse. Então ele não podia falhar não importava o que fosse preciso!

Ele esteve praticando o terceiro estágio do modo de liberação genética nesses últimos dias e começou a entender algumas coisas. Como por exemplo, o fato de que esse estágio permitia apenas simular  a melhor habilidade do alvo e tinha uma duração limitada . Ficar nesse estado por muito tempo causaria dores de cabeça que poderiam ser um empecilho durante uma luta. Então descobrir o limite de duração foi o feito mais valioso desses poucos dias.

Quantos às preparações do resto do pessoal, dentre todos, Heng foi quem mais trabalhou. Desde o começo ele já tinha talento com arco e flecha e, agora que ele havia liberado o primeiro estágio de liberação genética, ele conseguia atirar até três flechas com o Tiro Explosivo. A velocidade e habilidade de destruir de suas flechas avançaram um enorme passo. Entretanto, a falha que veio junto foi uma diminuição da precisão quando comparado a atirar com duas flechas. Embora ele tivesse conseguido usar o Tiro Explosivo com três flechas no oitavo dia, aquele tiro atingiu o chão ao lado do alvo.

Heng acariciou a flecha +3 que tinha um leve brilho. Havia runas e caracteres arcaicos gravados na flecha. Ele ainda não havia testado o poder da flecha devido ao custo dela.

“Eu tenho que testá-las pelo menos uma vez. Do contrário, se alguma coisa inesperada acontecer, os monstros irão me despedaçar.”

Heng tremeu quando imaginou os Aliens se aproximando dele. Ele pegou três flechas +3, mas então guardou uma de volta após pensar um pouco. Ele retesou o arco formando uma meia lua, mirando numa pedra.

Ele focou sua atenção e usou a incrível técnica com duas flechas, o Tiro Explosivo.

Então ele encarou a cena ao longe espantado. Embora estivesse a mil metros de distância, ele ainda conseguia ver claramente. Entretanto, a cena que ele viu era impressionante. Ele cuidadosamente pegou outra flecha e a estudou cuidadosamente.

“Com esse poder… Um único tiro será o suficiente! Eu não vou deixar qualquer Alien chegar perto de mim no próximo filme!”

***

O treinamento de Yinkong parecia mais relaxado, mas também mais estranho quando comparado ao de Heng. Ela se sentou no chão com seus olhos fechados. Era o mesmo porão escuro do seu quarto, com numerosos pilares de madeira cercando um pilar de metal no centro. Ela encarou os pilares com seus olhos fechados enquanto segurava o fio de memória.

Após passar um tempo, Yinkong abriu seus olhos e caminhou para frente. Ela ficou de pé do lado de fora dos pilares de madeira e balançou seu braço pesadamente na direção do pilar de metal e então ficou parada no mesmo lugar. Alguns segundos depois, o pilar de metal foi cortado no meio e escorregou. O corte era tão liso quanto um espelho.

Ela soltou sua respiração e então puxou de volta o fio de memória que estava enrolado no pilar. Então ela se virou na direção das escadas.

***

Todos estavam diferentes de quando entraram em treinamento. Além de praticar o radar psíquico, Lan frequentemente ficava distraída com seus dedos sobre seus lábios e um sorriso, embora aquele sorriso rapidamente se tornasse amargo. Sua expressão continuava alternando entre distraída e sorrindo. Ela suspirou e então pegou seu diário.

“Ele me beijou para me salvar. Eu não teria sentimentos especiais se fosse apenas isso, mas eu consegui sentir que ele ficou tentado no último instante. Eu estou certa.”

“Mas o que eu posso fazer? Por que ele e ela têm que ser tão cruéis comigo? Não é melhor apenas me empurrar para o desespero de uma vez por todas? Por que me dar esperança e então transformá-la em desespero quando eu estou prestes a alcançá-los? Eu não quero continuar assim.”

“Talvez se ela morrer… Eu fico com nojo de mim mesma por pensar assim. Eu realmente sou uma mulher tão má? Não, eu não quero que ela morra. Lori é uma boa menina, é a pessoa que ele gosta e ela também gosta dele. Eles devem ficar juntos. Coisas boas devem acontecer com pessoas boas, eles devem ficar juntos!”

Lágrimas escorreram no papel branco, gota a gota, com cada palavra que ela escreveu.

***

Em contraste, o quarto de Honglu estava muito mais agitado. Ele forçou Ran a usar o cheongsam que ele havia feito. Suas pernas estavam parcialmente visíveis e a roupa claramente era um tamanho menor do que devia ser, era tão apertado que exibia todas as suas curvas. Ela ficou na frente de Honglu com a face corada e disse com desconforto: “Você pode me deixar usar minha roupa de baixo? Irmão mais novo.”

Honglu sorriu. “Não, eu fiz esse cheongsam após tirar suas medidas cuidadosamente. Você não acha que ele combina com você? Hehe, não se preocupe, você só vai usar isso quando não houver mais ninguém por perto. Eu não vou deixar você usá-lo em outras circunstâncias. Pegue isso. Esse pingente de jade parece bom?”

Embora sua face ainda estivesse vermelha, ela pegou o pingente da mão de Honglu e o observou cuidadosamente. “Sim. Ele parece bonito. Isso é para mim?”

Honglu coçou sua cabeça e disse: “Sim. Eu nunca te dei nenhum presente. Hoho, esse não é melhor tipo de jade, mas eu definitivamente trocarei por um acessório melhor para você no futuro.”

Ran o abraçou apaixonadamente e então o beijou enquanto ele estava surpreso. Honglu escapou depois de um tempo, corando. “O que você está fazendo, eu não consigo respirar. Lembre-se de manter isso perto de você o tempo todo. Não, na verdade eu quero ver você usar isso no seu pescoço agora. Hehe, rápido.”

Ela revirou os olhos e então desabotoou a parte de cima do seu cheongsam enquanto sua face ficava cada vez mais vermelha. Ela abriu o cheongsam levemente e colocou o pingente.

***

Zheng cuidadosamente checou tudo dentro do seu anel. As armas de derretimento, as baterias de fissão, os sprays hemostáticos, bandagens, algumas balas mágicas, uma metralhadora e uma faca de selva militar para substituir a faca progressiva que ele perdeu no filme anterior. Ela não era nem de longe tão afiada quanto a faca progressiva, mas ela era feita de um material resistente a corrosão. Foi por isso que Zheng a escolheu.

Dez barras de ouro no caso de algo inesperado acontecer, vários amuletos para lidar com possíveis seres espirituais, o Livro dos Mortos e sua chave e um escudo defensivo.

Após checar seus itens, Zheng se virou para Lori e disse com um tom sério: “Você ainda se lembra do que eu disse? Repita mais uma vez ou eu vou bater na sua bunda.”

Lori corou e mordeu seu lábio. “Sim, eu me lembro. Fique consciente para que o escudo possa ser ativado, porque ele irá perder o efeito assim que eu desmaiar ou perder a consciência. Então eu devo segui-lo de perto, ficando a três metros de você. Não devo tocar nem me aproximar de qualquer coisa que possa ser perigosa. Não devo ajudar nenhum personagem do filme. Certo?”

Zheng assentiu seriamente. “Isso. Você precisa fazer tudo isso! Senão… Senão eu… Por favor, não me deixe sozinho de novo. Eu prometi para você que ia viver, então é a sua vez de me prometer. Fique viva. Nós vamos continuar vivos não importa o que. Nós vamos sobreviver juntos. Certo?” Ele então segurou Lori em seus braços.

Lori acariciou o cabelo dele ternamente e disse com uma voz leve: “Sim, nós vamos sobreviver. Eu quero que você segure minha mão e vá caminhar comigo quando nós ficarmos velhos. Nós vamos sobreviver juntos.”

(Nós iremos, nós precisamos sobreviver.)

***

Todos ficaram diante da plataforma na manhã seguinte. Embora Jie e Nana tivessem partido ainda havia sete pessoas entrando e, dessa vez, com duas mulheres que não podiam lutar.

“Entrem no feixe dentro de trinta segundos. Alvo decidido. ‘Alien – A Ressurreição’. Começando o transporte.”


Tradutora: Brinn   |   Editor: Myko   |   QC: Vands


Contribua com a Novel Mania!