TI – Volume 5, Capítulo 7


Zheng finalmente chegou ao distrito oeste. O chamado distrito oeste era obviamente o gueto. Brancos e negros em roupas esfarrapadas estavam por todo o lugar e mulheres usando maquiagens pesadas e baratas pareciam lamentáveis aos olhos dos outros. Esse era o lugar onde os mais pobres da cidade se reuniam.

O gângster saiu do carro e disse para Zheng com respeito, “Chefe, o Velho Caranguejão é o maior comerciante de armas dos arredores. Ninguém se atreve a provocá-lo, nem mesmo o Nego Jack que controla essa cidade. É claro, esse Nego Jack ainda é uma apenas uma pessoa normal e não se compara a você. Venha chefe, o Velho Caranguejão fica nos armazéns da área A.”

Zheng e os outros três o seguiram pelas vielas. Lan finalmente teve a chance de conversar com Zheng, “Quando o Jie olhou para mim no ônibus, eu o segui para fora. Embora meu corpo estivesse se movendo, minha mente estava em um estado caótico. Eu não sei o porquê, mas eu pensei que você fosse o maior monstro desse filme. O filme acabaria se nós te matássemos. Eu me senti um pouco relutante, mas você voltou a ser uma pessoa normal quando chegou a hora de agir.”

Zheng suspirou, “Bem como eu pensei. Vocês provavelmente foram hipnotizados pelo Jie. Você se lembra da vez que nós fizemos uma viagem, naquele tempo você também foi hipnotizada. Embora você tivesse permanecido consciente, o seu corpo andou sozinho até o oceano. Eu estou quase certo de que foi o Jie quem quis te matar!”

Os olhos de Lan ficaram vermelhos, “Mas por que ele fez isso? Nós não somos companheiros? Você salvou ele várias vezes e ele também nos salvou. E também, por que ele não atacou o time Índia durante o filme A Múmia? Zero não teria morrido…”

Zheng cerrou seus dentes, “Guia. Ele disse que era o chamado Guia. Eu não sei o que é isso, mas eu sei que nós temos que dar uma surra nele! Não importa qual seja razão, eu acho que todo mundo poderia perdoá-lo se ele tivesse contado para nós. Mas o que é que ele fez? Obrigando-nos a lutar entre nós mesmos? Ele não está preocupado com a possível morte de um de nós? Merda!”

Wang Xia ouviu silenciosamente. Como um novato, ele não estava qualificado para dizer alguma coisa sobre isso. Quando Zheng e Lan terminaram, ele finalmente disse, “Zheng, se você está planejando atacar o prédio da emissora, nós ainda precisamos de mais uma coisa além das armas.”

Zheng respondeu com curiosidade, “Do que mais?”

“De um carro blindado, desses que são usados para transportar dinheiro. Eu vi o poder daquela flecha, ela atravessou uma grande parte daquela limusine. Esse poder é comparável ao de um rifle de precisão. Eu não acho que carros a prova de balas comuns poderão nos proteger contra elas. Nós precisamos dirigir direto para dentro do prédio e isso requer que dirijamos por pelo menos um quilômetro em terreno aberto para acelerar o suficiente, durante esse período nós não teremos nenhuma forma de nos defender. Eu não acho que você poderá simplesmente avançar julgando pela velocidade e pelo poder dessa flecha. Então nós precisamos obter um carro blindado!” Wang Xia disse.

Zheng massageou suas têmporas. Ele sabia que Wang Xia estava certo. Os tiros de Heng tinham o poder de um rifle de precisão sem nem mesmo usar a habilidade do Tiro Carregado. Se ele usasse a habilidade, embora isso o deixasse exausto por dez minutos, seu poder podia se aproximar daquele rifle de precisão Gauss. Isso não era algo contra o qual um corpo humano poderia se defender. Até mesmo um simples arranhão causado pela flecha era o suficiente para feri-lo criticamente. Zero havia provado ter esse tipo de poder múltiplas vezes. Portanto, Zheng não queria correr esse risco.

“Se esse filme acabar assim que derrotarmos Jie, então não deve haver problema em roubar um carro blindado, mas eu estou preocupado com a intervenção da Morte. Nessa altura, nós seremos pegos entre os ataques da polícia e do grupo do Jie. Eu não acho que conseguiremos sobreviver se a situação ficar tão ruim.” Zheng murmurou.

Após um tempo, Zheng repentinamente perguntou a Lan, “Onde eles estão? Você ainda consegue senti-los?”

Lan balançou sua cabeça, “Não. Meus sentidos param a cerca de cinco quilômetros do prédio. É como se houvesse alguma coisa bloqueando minha percepção. Eu não consigo sentir nada além dessa barreira. Você se lembra daquela usuária de força psíquica do time Índia? Eu acho que ela deve ter encontrado essa a mesma situação.”

Zheng cerrou seus dentes, “Certo. Merda. Eu não me importo mais. Nós iremos roubar um carro blindado amanhã e então Wang Xia virá comigo para o prédio da emissora!”

Nesse momento o gângster se virou, “Chefe, aquele armazém é a base do Velho Caranguejão. Nós seremos revistados, essa é a regra deles.”

Zheng assentiu enquanto olhava para onde o gângster estava apontando. Havia um armazém abandonado ao lado. Vários negros estavam conversando do lado de fora do armazém. Eles pareciam estar tranquilos demais para pessoas que deveriam vigiar um armazém de armas.

Esses negros se levantaram assim que os quatro se aproximaram. Havia um traço de frieza dentro dos seus olhos, isso os tornava diferentes de capangas regulares. O líder do grupo disse friamente, “John, esse é o chefe que você mencionou? Por acaso você está brincando comigo, caralho?”

O rosto do gângster se tornou levemente vermelho. Zheng repentinamente socou uma porta antes de começar a falar. Com um alto som, ele criou uma cavidade de mais de dez centímetros de profundidade na porta.

Zheng não estava a fim de ficar discutindo um com o outro. Ele disse com palavras diretas, “Não desperdice o meu tempo, porra. Eu estou aqui para comprar coisas e você está vendendo essas coisas. Não tente exibir autoridade como você faz com bandidos normais. Traga o seu chefe aqui ou eu vou te mandar para Jesus!”

Seus rostos pareceram ficar um pouco pálidos. Zheng não apenas fez uma cavidade, mas uma chama também apareceu em sua mão e queimou a porta, formando um buraco. Esse poder os fez sentirem um calafrio. Talvez eles fossem corajosos o suficiente para lutar contra e matar pessoas normais e nem mesmo a morte poderia fazê-los tremer. Mas esses poderes inimagináveis repentinamente os induziram ao medo. Eles não queriam entrar em conflito com essa pessoa, pois apenas aquele soco poderia ter tirado suas vidas.

Uma pessoa imediatamente disse, “Espere. Nosso chefe estava esperando por vocês esse tempo todo.”

Zheng recolheu seu punho e ficou diante da porta silenciosamente, O gângster que veio com Zheng também sentiu um pouco de orgulho e olhou para os negros orgulhosamente. Os negros abaixaram suas cabeças, eles não se atreveram a nem mesmo olhar para Zheng novamente.

Ninguém percebeu, mas algumas gotas de metal derretido no buraco pingaram no chão. Elas pousaram em um pedaço de papel e o acenderam, então, com um sopro de vento suave, o papel voou para um canto do armazém. Havia um contêiner de madeira coberto por um pedaço de pano. Então, o papel em chamas pousou sobre esse pano. Lentamente…

Depois de um tempo, um homem branco, baixo e gordo com um cigarro em sua boca casualmente andou até ali. Ele estava ouvindo seus homens sem preocupação alguma, mas sua expressão mudou repentinamente após as últimas palavras de Zheng, especialmente quando ele andou até a porta e viu o buraco. Ele imediatamente riu, “Você está aqui meu amigo. Eu estive esperando por você durante o dia inteiro. Já são quase dezesseis horas. Vocês todos estão prontos para olharem as armas?”

Zheng disse, “Você apenas nos vende as armas. Nós iremos pagar em ouro. Você não precisa saber de mais nada e nós também não voltaremos mais aqui. Eu vou te pagar cinco vezes o preço normal das armas!”

Sem demora, o gordo acenou com a cabeça para seus homens. Um dos homens negros pegou as chaves e abriu as sete trancas na porta do armazém. O gordo foi o primeiro a entrar após a porta ser aberta.

“Dê uma olhada nessa AK-47. Barata e poderosa, e ainda vem com cem balas!”

Ele puxou os panos, exibindo as armas oleadas e também os estojos de balas que estavam embaixo. A quantidade de balas era suficiente para destruir todo esse armazém. O gordo também tinha sido cuidadoso e jogou o cigarro fora antes de entrar. Ele animadamente pegou uma AK-47 e a descreveu. Entretanto, Zheng já tinha sua arma e Lan não era habilidosa com essas armas. Wang Xia era o único que estava escolhendo. Mas ele era um especialista, então essas armas regulares não eram boas o suficiente para ele.

“Se nós vamos fazer uma investida, eu escolho essa metralhadora e algumas granadas. Nós também podemos levar esse rifle de precisão com um alcance de trezentos metros, eu também sou um atirador qualificado. Deixe-me ver. Eles têm uma boa seleção de granadas, pena que não há minas. Eu posso modificar essas granadas em armadilhas ativadas por pressão. Mas eu precisaria de pelo menos um dia para modificá-las.”

Wang Xia dizia seus pensamentos conforme escolhia suas armas. Zheng também ouvia a tudo isso cuidadosamente, então ele repentinamente viu a palavra ‘explosivos’ escrita em um contêiner. Então ele olhou ao redor para os outros contêineres e havia um com a palavra ‘armazém’.

“Explosão no armazém! Merda!”

Zheng não teve tempo para mais nada. Ele agarrou Lan e correu para a porta.

Todos assistiram a isso em confusão, enquanto Zheng corria em direção à porta. Apenas Wang Xia repentinamente foi capaz de pensar em alguma coisa. Seu rosto imediatamente empalideceu. Todavia, antes que Wang Xia sequer tivesse tempo de soltar a arma que ele estava segurando, pequenas explosões ocorreram em um contêiner de balas que estava em um dos cantos. As explosões estavam ficando cada vez mais altas, até que todo o contêiner explodiu repentinamente. Balas dispararam como se viessem de uma metralhadora. Vários dos negros mais próximos da área foram instantaneamente atingidos, então, em seguida, o gordo e o gângster também foram atingidos por balas perdidas. Wang Xia estava mais longe, porém após alguns passos ele foi devorado pelo fogo da explosão.

Zheng cerrou seus dentes. Ele entrou no estado de liberação genética enquanto corria. Os músculos de suas pernas se expandiram e então ele avançou na direção da porta enquanto gritava. Ele havia se aproximado da porta em um piscar de olhos. Porém a explosão estava se aproximando na mesma velocidade, junto com as balas e os estilhaços. Suas costas foram atingidas por dez balas em apenas dez passos que ele deu. Felizmente essas balas foram disparadas pela explosão e não por uma arma. Nesse momento, ele estava há apenas alguns metros da porta.

“Ahh!” Zheng pulou por cerca de meio metro usando sua técnica de movimento e flutuou no ar como uma pena. Exatamente nesse instante, a explosão o empurrou no ar. Já que ele ainda estava usando sua técnica de movimento, seu corpo estava mais leve do que o normal e isso minimizou o dano que ele recebeu da explosão. É claro que suas costas também foram atingidas por mais balas e estilhaços ao mesmo tempo.

Quando eles pousaram, Lan imediatamente se virou para olhar Zheng. Sua boca estava cheia de sangue e seu rosto branco como papel. Lan quis segurá-lo, mas Zheng agarrou as mãos dela e continuou correndo para longe. Pouco depois, o armazém finalmente explodiu. Não apenas as balas, mas também os fragmentos do armazém foram disparados pela explosão e o lugar em que eles estavam foi bombardeado por esses fragmentos. Lan ficou com medo após ver isso. Depois de correr pela estrada por uma boa distância, Zheng puxou Lan para uma viela.

Assim que eles entraram nela, Zheng não conseguiu mais aguentar e se ajoelhou. Lan também viu o ferimento em suas costas. Suas mãos estavam trêmulas, mas ela cerrou seus dentes e lentamente tirou a camisa de Zheng. Não havia um único lugar intacto nas costas dele. Felizmente sua coluna não foi danificada, senão ele não teria sido capaz de correr tão longe.

Zheng respirou fundo. Ele entregou a faca progressiva para Lan, “Não trema, mantenha seu equilíbrio e então remova as balas e os fragmentos. Não se preocupe, os danos não foram tão poderosos quanto tiros de armas. Além disso, meu corpo é muito mais forte do que o de pessoas normais. Os ferimentos estão apenas na superfície dos meus músculos. Se apresse, os retire e então use um spray hemostático.”

Lan pegou a faca com sua mão trêmula. Ela não conseguia mais segurar suas lágrimas, porém ela sabia que isso era urgente. Então, ela apontou a faca para as costas de Zheng sem dizer qualquer palavra. Entretanto, a faca estava tremendo igual suas mãos e instantaneamente fez um corte nas costas de Zheng.

Lan respirou fundo. As imagens de Zheng a salvando no filme Alien fluíram por sua mente, aquela gentileza e a sensação de segurança. Aquela vez que Zheng pulou de um prédio a carregando no filme O Grito, quando seus braços se expandiram e quase se partiram. A figura de Zheng quando ele deu ordens e os protegeu no filme A Múmia. E também agora pouco, quando ele corria para fora da explosão a carregando.

Os olhos de Lan perderam o foco conforme ela se lembrava. Suas mãos pararam de tremer e ela condensou sua força psíquica para apenas um metro a sua frente. Ela conseguia ‘ver’ a localização de cada bala e fragmento. Então, ela moveu a faca e um fragmento saiu. Logo em seguida, um segundo e um terceiro. Balas e fragmentos estavam lentamente se acumulando no chão. Após o último sair, Zheng imediatamente entregou o spray hemostático para ela. Zheng soltou um suspiro de alívio conforme ele sentia uma sensação refrescante em suas costas.

“Isso foi incrível Lan. Eu nunca soube que você tinha o potencial para ser uma médica. Lan?” Zheng estava pegando as bandagens enquanto falava. Entretanto, Lan caiu no chão antes que ele pudesse entregá-las a ela.

O corpo dela estava convulsionando violentamente como se estivesse passando por um momento de dor enorme. Lágrimas fluíram e sangue escorria do canto de sua boca. Dois segundos depois, ela abriu a boca e tentou respirar, porém seus pulmões não se expandiram. O ar não conseguia entrar em seus pulmões.

Zheng imediatamente descobriu o que havia acontecido. Lan havia quebrado suas travas genéticas quando estava lhe dando tratamento médico. A primeira vez que se entra no estado de liberação genética é a mais perigosa. A dor sentida era pior do que a própria morte. Zheng ainda se lembrava da primeira vez que ele experimentou essa dor. Daquela vez, se não fosse por Lan ele poderia ter morrido sufocado. Ele podia dizer o quão horrível era essa dor para ela, visto que os status do corpo dela eram ainda menores do que os dele naquela época.

Zheng respirou fundo e a beijou sem hesitação. Então, ele empurrou ar para dentro dela. Ele não poderia aguentar essa dor em seu lugar, então ele a segurou em seus braços silenciosamente e sentiu seu corpo enquanto ela convulsionava de dor.

O aparelho de comunicação de Zheng tocou nesse exato momento. Mas nenhum deles tinha energia para prestar atenção nele.

Do outro lado da cidade, Lilin e Zhu Wen continuavam a pressionar o aparelho enquanto choravam. Após um tempo, Lilin o jogou no chão e disse, “Mentiroso. ‘Mantenham contato com o aparelho’, mas quem realmente tem tempo para isso nos momentos críticos!”

Zhu Wen repentinamente abriu seus olhos na direção de um espaço vazio no quarto. Então ela agarrou Lilin com medo, “Assustador. Tem um crânio flutuando pelo quarto. Ele me viu abrindo os olhos e então riu assustadoramente.”

Lilin foçou um sorriso, “Como pode haver um crânio flutuando por aí. Foi apenas o vento.” Então, ela não conseguiu continuar falando. Ela conhecia o filme, então ela sabia que o vento simbolizava a Morte. Um sopro de vento vindo do nada significava tipicamente o início do ataque da Morte!

As duas voltaram para o motel seguindo as ordens de Zheng. Nada aconteceu no início e elas também foram bem cuidadosas. Especialmente devido a Lilin já ter assistido à série e Zhu Wen ter premonições especiais, elas evitaram vários acidentes durante esse tempo. Porém, um sopro de vento passou agora pouco. De repente pessoas começaram a gritar no primeiro andar. Elas ouviram isso atentamente e perceberam que eram gritos de incêndio.

Lilin foi rápida em reagir. Ela imediatamente foi até a porta, porém a porta não abriu, como se a fechadura estivesse travada. A porta não se movia não importava o quanto ela batia nela com objetos ou a puxava. Similarmente, as janelas também estavam emperradas.

Lentamente as duas mulheres começaram a sentir o cheiro de queimado e o calor crescente vindo do solo. Felizmente o chão era de concreto. Elas não precisavam se preocupar com o fogo abrindo um buraco no chão.

Lilin cerrou seus dentes. Ela pegou uma cadeira e então a jogou na janela e o vidro finalmente quebrou após algumas tentativas. Ela colocou sua cabeça para fora e começou a gritar por ajuda.

Havia alguns americanos de bom coração. Pessoas na rua correram até ali, cerca de dez pessoas se reuniram abaixo delas. Vários homens disseram para elas pularem. Elas estavam apenas no segundo andar, então eles conseguiriam pegar as duas mulheres.

Lilin ajudou Zhu Wen a chegar à janela e disse, “Não se preocupe. Eu vou pular logo depois. Não é muito alto e as pessoas lá embaixo podem pegá-la.”

Zhu Wen exibiu uma expressão preocupada, mas ainda assim ela assentiu. Após Lilin soltar sua mão, Zhu Wen cerrou seus dentes e pulou da janela. Os caras musculosos de fato a pegaram com facilidade. Lilin soltou um suspiro de alívio, ela estava bem preocupada com Zhu Wen. Esse sentimento era puro e genuíno como o que existia entre duas irmãs.

Então, Lilin também subiu na janela e olhou para baixo. O fogo no primeiro andar estava ficando mais forte e a fumaça estava flutuando para cima. Ela mal conseguia ver as pessoas lá embaixo. Finalmente, ela cerrou seus dentes e pulou.

Assim que Lilin passou pelo primeiro andar e estava prestes a chegar ao chão, uma explosão ocorreu em um quarto do primeiro andar. Um afiado pedaço de madeira disparou da janela. A madeira queimada atravessou seu coração e a deixou pendurada ali. Ela ainda estava viva, mas o fogo começou a queimá-la. Aqueles gritos miseráveis fizeram todos ficarem pálidos. Os olhos de todos ficaram cheios de terror. Zhu Wen quase desmaiou de tanto chorar.

Lilin se debateu, chorou e então foi queimada viva até virar um carvão diante dos olhos de todos.


Tradutor: Brinn   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!