TI – Volume 5, Capítulo 6


Zheng conseguiu levar os gângsteres de volta para o restaurante sem quaisquer complicações. No entanto, com isso ele chamou a atenção dos policiais. Felizmente, Zheng já tinha recebido seu falso green card naquela manhã e, graças ao investimento em ouro, este foi feito de acordo com os padrões requeridos pelo governo. Sem falar que o criador dessa falsificação também fez um trabalho extra, hackeando a rede do escritório local da agência de imigração americana e cadastrando Zheng em seus sistemas. Obviamente, os policiais não sabiam qual era o real nome de Zheng, portanto seu nome agora seria Stephen Chow.

Os policiais checaram o green card de Zheng e procuraram em seu sistema. Para o desapontamento deles tinha de fato alguém com o nome de Stephen Chow cadastrado e tinha a exata aparência de Zheng. A foto parecia ter sido tirada dois dias atrás e a única coisa que eles podiam fazer era assistir enquanto Zheng guiava os gângsteres até o restaurante.

“Que merda de nome é esse? Stephen Chow? Por que simplesmente não me nomearam logo como o Deus da Culinária ao invés desse nome escroto?” Zheng não sabia se devia rir ou chorar.

Os gângsteres demostraram bastante respeito a Zheng, já que ele não se importava com dinheiro nem ouro. Eles foram convidados até uma sala VIP do restaurante depois de Zheng gastar uma quantidade enorme de dinheiro.

Zheng imediatamente perguntou depois que se sentou, “Vocês reuniram seus homens e espalharam as minhas palavras pelas ruas?”

Um Caucasiano de meia-idade respondeu, “Sim, patrão. Nós espalhamos pelas ruas o que você falou e recebemos algumas informações com isso. Alguém viu um grupo composto de um garoto asiático que gosta de brincar retorcendo seu cabelo, uma mulher de óculos peituda e um homem carregando uma grande mochila em suas costas.”

Zheng ficou agradavelmente surpreso com a notícia, “Onde eles foram vistos?” Ele retirou um guia da cidade e virou as páginas até chegar ao mapa.

O gângster apontou para uma emissora de televisão bem no centro da cidade, “Por aqui, por volta das 2 da manhã. Eles entraram nessa emissora. Os guardas agiram como se eles fossem invisíveis e ninguém deveria ser capaz de entrar naquele horário, foi por isso que alguém foi capaz de notá-los ali.”

Zheng pensou sobre a hora e chegou a conclusão de que tinha sido logo após ele ter sido atacado. Então eles voltaram para lá logo depois de atacá-lo, eles devem estar usando aquela emissora como base de operações! Os gângsteres não estavam mentindo.

Ele retirou dez barras de ouro enquanto estava pensando. O brilho dourado do ouro instantaneamente chamou a atenção dos gângsteres. Zheng falou, “Bom trabalho! Fiquem com esse ouro e dividam entre vocês. Não preciso dizer como farão isso não é? Usem o dinheiro que sobrar para fazer com que tenha alguém vigiando aquele prédio o tempo todo. Me notifiquem se essas pessoas saírem de lá. Mas só isso não será o suficiente, esperem um pouco.”

Zheng retirou uns punhados de areia e alguns ossos que ele conseguiu trocar com Deus. Ele segurou o Livro dos Mortos e começou a entoar algo em egípcio antigo.

A areia e os ossos se fundiram entre si conforme a energia de sangue dentro dele era esgotada e assim, quatro múmias apareceram quando seu encantamento foi terminado. Elas tinham corpos esqueléticos que continham mais poder do que pessoas normais. A magia adquirida pelo Livro dos Mortos foi a maior recompensa que obtiveram no último filme.

Os gângsteres berraram de medo enquanto se afastavam. Alguns até mesmo se ajoelharam pedindo ajuda pra Satã. Para a surpresa de Zheng, ninguém pediu ajuda para Jesus ou Deus. Essas ações eram diferentes do que Zheng esperava dos ocidentais.

Zheng socou a mesa e berrou, “Não há razão para pânico! Este é meu poder. Eles não vão machucá-los! Escutem, coloquem mantas que escondam suas aparências monstruosas, eu sei que podem encontrar algo assim para comprar por aqui. Então, dividam-se em quatro grupos e monitorem de todas as direções o prédio em que eles estão. Notifiquem-me por esse dispositivo assim que vê-los. Entendido? Essas múmias irão protegê-los caso sejam atacados, usem o momento do ataque para me contatarem!”

Esses gângsteres já eram rebeldes contra a sociedade desde o começo, eles também acreditavam mais em Satã do que em Jesus e ficaram bastante exaltados depois do choque inicial. Muitos deles estavam olhando para as múmias e até mesmo tentando tocá-las, outros olhavam fixamente para Zheng com expressões de admiração. Na verdade, suas expressões estavam perto da idolatria ao líder de um culto. Se Zheng os falasse para serem homens-bomba, por conta do fanatismo que eles tinham por Zheng, talvez eles fizessem isso.

Zheng sacudiu a cabeça se divertindo com isso e falou para aquele gângster que falava chinês, “Você completou a tarefa que lhe designei? Encontraste um comerciante de armas?”

Ele imediatamente assentiu, “Sim. Velho Caranguejão do distrito oeste tem as mercadorias que você necessita. Ele até mesmo já ouviu falar de você e convenientemente pediu que o pagamento fosse em ouro ao invés de dinheiro.”

Zheng assentiu, “Certo, se ele quer ouro isso facilita as coisas, é exatamente o que originalmente eu tinha planejado. Espere lá fora. Nós terminaremos essa reunião aqui e depois irei com você até ele no distrito oeste.”

Zheng se virou para os jogadores, ainda segurando o Livro dos Mortos, e falou. “Não me digam que nunca viram esse livro antes? É bastante famoso. Todos que assistiram ao filme de onde ele veio o reconheceriam de imediato.”

Lilin hesitou por um momento e então respondeu, “Esse livro deve ser aquele famoso livro do filme  ‘A Múmia’, certo? O Livro dos Mortos? De acordo com o filme, ele continha magia do Egito antigo e podia até mesmo reviver os mortos. Seu oposto é o Livro de Amun-Ra. Então você pode trazer coisas de dentro dos filmes com você?”

Zheng riu sobre isso, “Isso é um tanto complexo para explicar agora. Eu deixarei para fazer isso quando voltarmos. Wang Xia, Laoshi e Xue, preciso que venham comigo até o distrito oeste, vocês terão acesso as suas armas lá. Nós certamente iremos enfrentar meus outros membros do time. Decidam o que farão agora, eu só posso prometer que qualquer um que lutar ao meu lado e voltar a dimensão de Deus vivo pode se tornar um membro do time. Se não quiserem lutar, então por favor se retirem. Eu não tenho tempo a perder protegendo pessoas desnecessárias!”

Wang Xia imediatamente se levantou após ouvir as palavras de Zheng. Xue pensou um pouco sobre isso e também se levantou. No entanto, já o homem de meia-idade estava tão amedrontado que seu rosto estava vermelho, sua ansiedade o fez baixar a cabeça. Dez segundos haviam se passado e Zheng estava começando a ficar impaciente, até que finalmente o homem se levantou e disse, “Eu irei junto. Eu já cacei pássaros com rifles antes, então eu devo ser capaz de contribuir com alguma coisa.”

Zheng suspirou resignado e falou com as duas mulheres do grupo, “Vocês podem voltar para o motel depois, eu já falei com o dono, ou se quiserem podem esperar pela gente aqui. Vocês também poder nos contatar pelo dispositivo. Eu não recomendaria que vocês fossem fazer compras ou algo do tipo, vocês podem perder suas vidas andando pela rua. Entenderam?”

Eles assentiram e concordaram com a sugestão de Zheng, enquanto ele saia pela porta com os três homens o seguindo. O gângster que falava chinês estava o esperando fora da sala VIP. Ele entregou a Zheng um celular novo pré-pago assim que o viu, “Patrão, as pessoas que estão monitorando a emissora de televisão telefonaram avisando que três asiáticos saíram do prédio: Um homem carregando uma mochila grande, uma linda adolescente de dezesseis anos e uma mulher peituda de óculos. O garotinho não saiu de lá.”

Zheng guardou o celular e falou, “Vamos então, para o distrito oeste. Wang Xia, você está familiarizado em atirar com rifles de precisão?”

Wang Xia considerou por um momento, “Não é minha especialidade, mas eu posso usar um fuzil de precisão. Entre eles existe um atirador de elite?”

“Na verdade não exatamente um atirador de elite, mas o arco dele é mais poderoso e tem um alcance maior se comparado a rifles de precisão convencionais. Ele também se utiliza de uma técnica de arco e flecha que pode dar uma explosão de velocidade na flecha disparada.”

A expressão facial de Wang Xia mudou um pouco ao ouvir isso. Zheng continuou, “Se eu levar uma flechada, quero que você encontre a localização de onde a flecha veio utilizando-se de seus conhecimentos militares com esse tipo de disparo a longa distância. Precisa me dizer onde ele está dentro de cinco segundos depois de eu ter sido atingido!”

O gângster era um tanto esperto, ele alugou uma limusine. Os outros quatro se sentaram nos bancos traseiros enquanto o gângster dirigia. Ele até mesmo fechou o vidro do motorista, os deixando conversarem privadamente.

Xue tocou no banco de couro da limusine e sorriu, “Líder, parece que você tem o potencial para ser um gângster. Se você não tivesse que voltar para a dimensão de Deus, você definitivamente chegaria rapidinho ao topo do crime daqui.”

Zheng sorriu, “Apenas me chamem pelo meu nome. Que tipo de líder eu sou que é perseguido pelos seus próprios companheiros de time? Todos nós estamos no mesmo barco agora. Vocês precisam da minha proteção e eu preciso do poder de fogo adicional providos por vocês, ou de pessoas que possam distraí-los. Eu não conseguirei capturar todos eles sozinho.”

Wang Xia perguntou, “Então temos que apenas capturá-los e não matá-los? Isso será um tanto injusto para gente, já que inicialmente já somos mais fracos que eles. Se tivermos que nos preocuparmos com isso e nos segurarmos durante a luta, seria melhor desistir logo.”

Zheng sabia que o que Wang Xia estava dizendo era verdade, então ele suspirou resignado, “Certo, lutem com tudo que tiverem. Não precisam se segurar, mas se possível não os matem. Meu único pedido é que não ataquem quando eles não conseguirem mais lutar.”

Wang Xia assentiu, não querendo mais continuar nesse assunto. Eles descansaram silenciosamente dentro do carro. Depois de alguns minutos se passarem, Zheng e Wang Xia eram os únicos que ainda estavam acordados, os outros dois já haviam caído no sono. O carro dirigia suavemente até que teve que parar por conta de um engarrafamento. O gângster deu uma batida na pequena janela da limusine e então a abriu falando, “Patrão, o trânsito à frente está parado, eles estão demolindo um prédio e a demolição vai se iniciar nesse instante, nós teremos que esperar até eles terminarem.”

Zheng concordou sem falar nada em resposta. Quando o gângster estava prestes a fechar a janela, Zheng subitamente falou, “Esse seu colar parece ser um tanto especial. Posso dar uma olhada?”

O gângster imediatamente o retirou do pescoço e o mostrou a Zheng. O colar tinha duas decorações, a figura de uma caveira na frente e uma limusine de fundo. Enquanto o gângster mostrava o colar, a caveira se movimentou para baixo, esmagando a limusine. Zheng pode sentir que a caveira estava dando risada.

Com isso, o coração de Zheng deu um salto e ele imediatamente gritou, “Dê meia-volta! Rápido!”

A mente do gângster ficou perdida por um momento. Ele fechou a boca e começou a dar a ré quando viu os olhos ferozes de Zheng. Nesse exato momento, logo a frente um carro esportivo estava dirigindo a toda velocidade na direção deles. Suor começou a se formar na testa do gângster. Ele também sentiu uma sensação de perigo imediato assim que virou o volante para fazer o retorno. No entanto, outro carro tinha bloqueado seu caminho por atrás e a limusine não tinha para onde ir!

“Para fora! Já!”

Zheng berrou, acordando instantaneamente os dois que estavam cochilando. No entanto, logo em seguida todas as portas foram automaticamente trancadas, mas o gângster que dirigia pulou para fora antes que isso acontecesse. Apenas Zheng e os outros três jogadores ficaram presos dentro da limusine.

Zheng sentia o perigo se aproximar cada vez mais. Ele empurrou Wang Xia e os outros para o lado e então chutou a porta. Isso criou um grande amassado nela, mas a porta ainda continuava firmemente conectada ao carro. As janelas também não se estilhaçaram. Wang Xia tinha alguma experiência e, ao notar isso, imediatamente berrou, “É uma limusine blindada! Merda, a porta tem uma blindagem adicional capaz de suportar até mesmo explosões convencionais!”

Zheng se sentia cada vez mais ansioso, mas sua mente ainda estava muito clara. Ele retirou sua faca progressiva e, enquanto a ativava, ele ouviu o som de explosões, a demolição já tinha começado.

Os trabalhadores estavam evacuando um prédio abandonado que não estava muito longe da limusine. Os explosivos já tinham sido implantados e estavam só esperando o especialista em demolições apertar o botão. Um guindaste estava limpando as pilastras com uma bola de ferro. Um simples pino que ligava a corda de sustentação do guindaste com a bola de ferro se soltou, fazendo a bola de ferro voar a frente em alta velocidade, destruindo duas pilastras sem parar até alcançar o ponto de subida mais alto e a começar sua decida. Foi nesse momento que as explosões começaram e o concreto das paredes e andares destruídos voaram em todas as direções, um dos maiores desses concretos grudou na bola de ferro e, junto com a onda de choque da explosão, a bola de ferro se livrou do cabo e foi diretamente até a limusine.

Zheng utilizou sua faca progressiva e cortou a porta com um simples golpe graças ao incrível fio da faca, então ele chutou a porta, a jogando longe, e pulou para fora o mais rápido que podia.

Depois de ouvir um som de assobio se aproximando, ele automaticamente entrou no modo de liberação genética enquanto ainda estava no ar. De alguma forma, ele sentiu que a morte estava próxima assim que saiu do carro, então ele instintivamente entrou no modo de liberação genética. Pelo canto de seus olhos, ele viu duas flechas voando em sua direção vindas da traseira da limusine. Em apenas um instante, a segunda flecha atingiu a traseira da primeira, a dando uma explosão de velocidade. Essa flecha atravessou o ombro direito de Zheng, o prendendo contra a traseira de um ônibus que estava a sua frente.

Zheng imediatamente vomitou um punhado de sangue. Aquela flecha feriu seus pulmões e alguns ossos de seu ombro direito. Ele não poderia se esquivar quando estivesse no meio do ar, além disso, a explosão de velocidade da flecha estava muito além do que os olhos de Zheng podiam perceber.

Wang Xia foi o segundo a pular para fora do carro. Ele ficou chocado ao ver Zheng preso contra a traseira de ônibus, mas ele rapidamente reagiu girando no chão até ganhar cobertura na lateral de um carro. Xue também saiu do carro nesse instante, no entanto ele foi lento ao reagir ao que acontecia lá fora. Quando ele estava prestes a perguntar o que estava havendo, o céu parecia ter se escurecido para ele. Repentinamente Wang Xia olhou para cima e viu uma enorme bola de ferro caindo do céu, esmagando a limusine e também esmagando Xue que estava bem na sua rota de colisão. Ele foi esmagado até virar um pedaço de carne indistinguível bem na frente dos olhos de Zheng e Wang Xia.

No entanto, Zheng não tinha tempo para se sentir enojado, pois assim que a limusine foi esmagada ela também explodiu e a onda de choque empurrou a bola de ferro na direção de Zheng. Se ela o atingisse ele seria o próximo a ficar igual o Xue.

Zheng entrou imediatamente no segundo estágio de liberação genética, puxou a flecha de seu ombro com sua mão esquerda e pulou para frente, ativando sua técnica de movimentação. A bola estava a apenas um metro de distância dele nesse momento. Ele pulou enfrentando a bola de ferro frente a frente e a utilizou como apoio para ganhar impulsão, pulando para cima. Com isso, ele finalmente aterrissou no topo do ônibus e nesse mesmo instante a bola de ferro colidiu com a traseira do ônibus. Tudo isso aconteceu em menos de um segundo.

Nesse instante, o pensamento de ‘Se eu fosse Yinkong’ veio a sua mente. Então, ele ativou sua faca progressiva sem nem pensar e nem olhar e a golpeou em suas costas, formando um arco no ar.

Yinkong já estava posicionada no topo do ônibus. No momento que Zheng pulou para cima do ônibus, ela já estava em um movimento com sua adaga de apunhalar em direção ao coração de Zheng. Mas para sua surpresa, Zheng golpeou com sua faca progressiva sem nem mesmo virar a cabeça para olhar em sua direção. ‘Tindim!’ Essa foi a primeira vez que a faca progressiva atingiu um objeto sem cortá-lo ao meio. Os movimentos subsequentes de ambos foram exatamente iguais, eles avançaram para enfrentar um ao outro, se inclinaram levemente para o lado esquerdo e apontaram a faca e a adaga para o coração de cada um.

Yinkong ficou surpresa com isso. Sua velocidade tinha dobrado depois de ter se aprimorado com o Lampejo, no entanto Zheng conseguia competir com sua velocidade enquanto estava no segundo estágio do modo de liberação genética e tendo a linhagem de Conde Vampiro. A faca de Zheng inesperadamente alcançou o lado esquerdo do peito de Yinkong um segundo antes do ataque dela o atingir. Felizmente ela recuou a tempo, mas ainda assim a faca fez um grande corte superficial, começando em seu peito e alcançando até seu braço esquerdo.

Yinkong cerrou seus dentes e recuou pulando para o lado de fora do topo do ônibus, evitando ser atingida novamente por Zheng. Ele a seguiu bem de perto, mas antes que pudesse pular para fora do ônibus, uma sensação de perigo o atingiu novamente.

Zheng ficou coberto de suor frio devido ao susto, ele berrou sem nem pensar muito, “Wang Xia! Onde ele está?!”

Wang Xia estava atordoado pela sequência de eventos que aconteceram em apenas dez segundos. Qualquer um desses ataques poderia tirar a sua vida, sem falar que ele não podia sequer desviar deles. Mas seu estado mental era firme e forte, então ele apontou para um prédio alto longe dali e respondeu, “Ele atirou dali, mas não pude discernir de qual andar!”

“Isso é o suficiente! Eu sei em qual andar ele está!”

Zheng entrou na mentalidade de ‘Se eu fosse Heng’. Ele não sabia o que era esse estado mental, mas parecia que ao utilizá-lo ele podia realmente entender o modo que Heng pensava. Como, por exemplo, onde e quando Heng iria atirar e qual era a melhor posição que deveria estar. Então, Zheng ativou sua técnica de movimentação novamente e correu até o prédio que Wang Xia tinha aproximadamente apontado. Os transeuntes assistiram em choque quando viram Zheng pular de carro em carro rapidamente. As pessoas começaram a berrar palavras como ‘Kungfu Chinês!’

Agora ele não tinha focar em apenas uma pessoa específica. Qualquer um deles era o suficiente para ser uma ameaça, seja as estratégias de Honglu, o escaneamento psíquico de Lan, as técnicas de assassinato de Yinkong ou os ataques de longa distância de Heng. Qualquer pessoa que ele libertasse do controle de Jie iria aumentar bastante seu poder de luta. Ainda que ele não fizesse o uso de seus companheiros após libertá-los, só de reduzir a força de seu inimigo já era algo valioso. Então ele parou de perseguir Yinkong, a qual demonstrava ser a maior ameaça, e mudou de alvo. Seria uma vitória da mesma forma se ele pudesse libertar Heng ou Lan.

A velocidade de Zheng era incomparável quando utilizando sua técnica de movimentação. Ele sentiu uma intenção de matar focando nele duas vezes durante o trajeto, mas ambas desapareceram antes de alcançarem a altura do prédio e não voltaram novamente. Zheng ao alcançar o prédio sentiu que Heng estaria no terceiro andar e então pulou na parede utilizando-se dos apoios dela para ganhar impulsão. Sua técnica de movimentação demonstrou sua utilidade nesse terreno complexo de uma cidade urbana.

Zheng finalmente chegou ao terceiro andar depois de alguns saltos, cortou a vidro da janela e o chutou longe. Não havia ninguém na sala, apenas algumas pegadas, e julgando pelas pegadas um homem e uma mulher estavam nesse lugar.

Zheng correu para fora da sala sem pensar muito. Ele seguiu em direção às escadas e, como era esperado, tinha uma mulher correndo para fora da entrada principal do prédio. No entanto, a velocidade de Zheng era incomparável, então ele correu para fora do prédio e viu Lan correndo. Ele a alcançou em apenas alguns saltos e a atingiu na nuca, a fazendo desmaiar.

Zheng sentiu uma dor de cabeça no exato momento em que Lan perdeu a consciência. Ele subitamente entrou em um estado de semiconsciência e semissonho, semelhante a quando eles eram teleportados entre a dimensão de Deus e os mundos dos filmes. No entanto, ele se sentiu mais consciente devido a Jie aparecer em sua frente.

Jie respirou profundamente e sorriu de leve. Esse homem alegre parecia não saber ao certo o que fazer. Zheng esperou pacientemente, observando os seus arredores minunciosamente. Para sua surpresa, ele podia ver claramente apenas Jie, o resto parecia ter sido tomado por uma neblina.

“Não perca tempo querendo saber onde estou. Esse é um estado de comunicação entre nossas consciências.” Jie suspirou resignado, mas ainda assim estava sorrindo, “Parabéns por completar um quarto da missão. Eu quero aproveitar essa oportunidade para lembrá-lo de que nos filmes de Premonição, mesmo que você apenas tenha que sobreviver por cinco dias, na verdade com o passar do tempo os ataques da Morte se tornarão cada vez mais temíveis. A Morte começará a ignorar a vida de transeuntes ao se redor a partir do quarto dia. Então, se você quiser viver venha até mim. Esse filme vai acabar assim que você me derrotar. Há alguma coisa que deseja saber?”

Zheng refletiu por um instante e então perguntou seriamente, “Qual é o propósito da sua existência? Não, melhor eu perguntar, quem realmente é você?”

“Sou o Guia. Deus não colocaria pessoas que acabaram de entrar nesse mundo de filmes direto no perigo. Então ele criou esse papel para dar as pessoas uma chance de sobreviver. O Guia não irá morrer até a primeira pessoa liberar sua trava genética. Se essa pessoa passar no teste, então o Guia a dará a posição de líder e aumentará seu nível do estágio de liberação em um.” Jie suspirou resignado e murmurou.

“Então você é esse Guia e também o verdadeiro líder do time China? Eu não entendo, eu já liberei o segundo estágio, por que você esperou tanto para me testar? E se você já é o líder do time China, por que está me testando? Por acaso esse teste leva em consideração as vidas dos outros membros do time?”

Jie sacudiu a cabeça, “Eu sou o Guia e também sou o atual líder do time China. Não é permitido ao Guia atacar nenhum membro do time a não ser que esse membro seja aquele que está sendo submetido ao teste. Do contrário, Deus irá punir esse Guia.”

Zheng estava prestes a perguntar mais, quando de repente Jie se virou de costas e falou, “Eu já respondi um quarto das perguntas. Venha me encontrar se quiser saber mais. Eu estou no topo do prédio da emissora de televisão. Lembre-se do que eu te disse, os ataques da Morte ficarão cada vez mais temíveis quanto mais tempo se passar nesse filme. Se você quiser viver, venha me encontrar e me derrote antes que isso aconteça. Você está fazendo um ótimo trabalho e já está quase alcançando o terceiro estágio do modo de liberação genética. Continue assim, meu companheiro de batalha. Venha me derrotar.”

Zheng imediatamente o perseguiu. No entanto, ele acordou assim que estava preste a tocar o ombro de Jie. Nada havia mudado no mundo exterior, todos os pedestres ainda estavam no mesmo lugar e ainda Lan estava deitada em seus braços. Parecia que o tempo tinha parado durante a conversa que os dois tiveram.

“Guia? Líder? Jie, que diabos você está querendo me dizer?”

Zheng berrou. Ele se sentiu perdido e com arrependimento de tê-lo deixado fugir depois de algumas sentenças.

Wang Xia e o gângster vieram ao seu encontro rapidamente. Eles já estavam chamando por Zheng quando o viram de longe. Ele não se importou em esconder suas habilidades sobrenaturais na frente dos pedestres que passavam e ativou sua técnica de movimentação enquanto carregava Lan em seus braços. Ele rapidamente chegou até Wang Xia e o gângster, então disse, “Vamos, lá para frente, onde não tem engarrafamento.”

Zheng pulou de carro em carro, chocando todos os motoristas e pedestres que o viam. Quando ele saiu do engarrafamento, ele chutou a maçaneta da porta de um carro que estava prestes a sair e o motorista ergueu ambas as mãos imediatamente, olhando em choque para o amassado.

Zheng retirou duas barras de ouro e falou, “Saia daí!”

Os olhos do motorista se revezavam entre o ouro e o amassado da porta, então ele pegou o ouro, abriu a outra porta e correu, mas antes disso ele deixou as chaves no assento. Parecia que ele não estava esperando receber seu carro de volta.

Zheng cuidadosamente colocou Lan no banco de trás e então sentou no assento do motorista. Depois de ter dado partida no carro, ele olhou de volta para Wang Xia e o gângster. Esses dois eram muito mais lentos e foi necessário metade de um minuto para alcançarem o carro. Sem muita demora, o gângster sentou no assento do passageiro e Wang Xia no banco de trás.

Zheng respirou fundo e começou a dirigir em frente. Ele perguntou ao gângster, “Qual o caminho para o distrito oeste?”

O gângster parecia estar amedrontado. Ele assentiu com o rosto pálido e respondeu, “Patrão, eu conheço bem essa região. Siga nessa rua e você logo alcançará o distrito oeste. Não se preocupe, pois aqui é uma área segura.”

Zheng e Wang Xia sorriram amargamente ao ouvirem isso. Não havia nenhuma área segura para eles nesse filme. Tudo podia acontecer e a Morte viria a qualquer momento. Zheng continuou, “Wang Xia, me ajude a acordá-la, mas não a machuque. Use seus métodos militares para isso.”

Wang Xia assentiu e então pressionou um ponto nas costas de Lan. Ela lentamente abriu seus olhos e então olhou ao seu redor com uma chocante surpresa. Só foi até ela ouvir a voz de Zheng que seu choque se atenuou. Ela havia estranhado bastante o ambiente em que tinha acordado.

“Lan, eu irei lhe contar todos os detalhes depois. Mas antes, me ajude a escanear para procurar por Heng, Yinkong, Honglu e Jie. Nós não podemos ser os únicos a serem atacados continuamente. Amanhã, ficaremos prontos para contra-atacar assim que obtermos nossas armas!”


Tradutor: Devlin   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!