TI – Volume 5, Capítulo 5


Mais tarde as mortes dos dois novatos foram confirmadas. Os gângsteres mandados por Zheng descobriram que uma mulher asiática tinha sido atropelada por um carro desgovernado na esquina de uma rua algumas horas atrás, ela não tinha nenhuma forma de identificação e a polícia não conseguiu achar nenhuma foto dela em seu banco de dados. Portanto, logicamente chegaram a conclusão de que ela era uma imigrante ilegal e pelas palavras de uma testemunha do ‘acidente’, naquela hora ela estava acompanhada por um rapaz asiático.

Algumas horas depois, esse rapaz asiático foi encontrado decapitado. A causa da morte parecia um pouco absurda. Atrás do seu corpo foi encontrada uma linha de pesca que estava fixada nos dois lados da rua. De acordo com as investigações, esse equipamento de pesca caiu do segundo andar de um apartamento e coincidentemente ficou preso no outro lado da rua. O rapaz asiático estava dirigindo uma moto roubada por essa rua, quando sua cabeça e o celular que carregava foram cortados ao meio. A polícia e os peritos médicos sentiram que essa morte tinha sido coincidente demais e estavam investigando mais minunciosamente.

“Isso não foi uma coincidência. Na série de filmes de Premonição, algumas pessoas tinham uma forte premonição de quando a morte atacaria, só assim que elas conseguiriam evitá-la. No entanto, essas pessoas meramente adiavam suas mortes naquele instante e não escapavam da lista da Morte. A Morte não era um monstro a ser combatido e sim uma regra desse mundo. Ainda que você possa escapar temporariamente, ela continuará o seguindo com armadilhas e coincidências aparentes. Essa é uma regra que pode tirar sua vida sem que você sequer perceba.”

Zheng murmurou para si mesmo. Depois de avaliar esses acontecimentos, ele agora finalmente teve a confirmação de que não existia uma ordem de quem a Morte atacaria.

“A ordem de morte no filme Premonição 2 foi o contrário da ordem em Premonição. No entanto, desde que entramos nesse filme, ou talvez por causa da intervenção de Deus, nós não temos uma ordem de mortes definida. Eu fui atacado um pouco antes da morte desses dois novatos. Eu acho que os personagens da mãe e da criança atualmente ainda devem estar vivos. Originalmente, seguindo o roteiro do filme, os ataques dirigidos a nós deveriam vir no período entre as mortes da mãe e da criança.”

Lilin ouviu isso e completou, “Eu já vi todos os três primeiros filmes da série. No segundo filme não tinha um lugar que era seguro e que a morte não atacaria? Creio que era um hospital psiquiátrico. Se nós pudermos permanecer dentro desse hospital, então não correríamos o risco de morrer em qualquer acidente. O que a Morte fará contra isso? Mandará terremotos ou incêndios? Isso iria envolver muita gente inocente e acho que ela não quer isso.”

Zheng assentiu, “O hospital psiquiátrico pode de fato ser nosso abrigo, mas isso não é uma certeza absoluta. Tudo pode acontecer nesses filmes, especialmente para nós jogadores. Eu ainda não falei para vocês sobre Deus, certo? Ele é uma esfera gigante de luz e controla nossa imersão nesses filmes. Em filmes anteriores nós passamos por situações similares e descobrimos que Deus não deixa nenhuma brecha ou trapaça a nossa disposição. Ele talvez deixe alguns itens para que possamos combater os monstros dos filmes, mas para obter esses itens é necessária a conclusão de desafios adicionais. Além disso, se você tentar sobreviver não querendo fazer qualquer esforço e explorando possíveis brechas, isso apenas fará com que Ele aumente a dificuldade do filme.”

“Eu posso até mesmo imaginar vocês sendo mortos no caminho até o hospital. Vocês realmente querem assumir esse risco?”

Após ouvirem isso, as expressões em seus rostos mudaram, parecendo estarem preocupados. Wang Xia imediatamente respondeu para quebrar esse clima negativo e perguntou a Zheng, “Melhor discutir sobre se esconder depois. O que você quis dizer sobre lutar contra diversas pessoas que são tão fortes quanto você?”

Zheng suspirou resignado e respondeu, olhando para Wang Xia e em seguida para os outros, “Eu e outras cinco pessoas sobrevivemos a um ou mais filmes nesses mundos criados por Deus. Assim nós formamos um time onde cada um complementa o outro com habilidades diversificadas. Vocês não são capazes nem de imaginar o quão cruel esses filmes são. O poder individual de uma pessoa é realmente pequeno para lidar com isso sozinho. Portanto, apenas quando combinamos os poderes de múltiplas pessoas teremos uma real chance de sobreviver a um filme.”

“Eu, por exemplo, tenho a habilidade de combate corpo a corpo mais forte do time e também sou o líder. Eu também liberei minha segunda trava genética e me aprimorei com uma linhagem de Conde Vampírico, o Estágio Intermediário no uso de Qi e também tenho habilidades como a Chama Vermelha e uma técnica de movimento. Além de mim, nosso time tem pessoas especializadas em assassinatos, tiros a longa distância com um arco, uma pessoa que possui um Escaneamento Psíquico, um estrategista e por último alguém que escondeu suas habilidades muito bem e não sei quais são elas. Esse incidente da separação do time foi causado por essa pessoa, ele dominou mentalmente todos os outros quatro e disse que me falaria as razões disso depois que eu o vencesse. Foi por isso que eu fui o único que vocês viram quando acordaram.”

O rosto de Wang Xia ficou pálido, “Então isso significa que teremos que lutar contra os membros originais de seu time?”

Zheng assentiu, “Sim, é por isso que não permitirei que você use nem minas e nem armadilhas. Eu lutarei ao seu lado e assim os capturaremos. Obviamente, está tudo bem se com isso não consigamos evitar de quebrarmos alguns braços ou pernas. Nós podemos restaurá-los quando retornarem. Não se preocupem sobre machucá-los, apenas não os matem.”

O advogado Xue perguntou curiosamente, “Então você é o líder? O que decide quem se torna um líder? Uma eleição ou foi apenas porque era o mais forte? Estou curioso em saber se nesse lugar ainda escolhemos líderes da maneira civilizada ou pela lei do mais forte.”

Zheng riu disso, “Assim que obter aceitação de todos do time você se tornará um companheiro do time que pode contar com a ajuda de todos. E eu fui eleito para esse cargo.” Uma súbita reflexão veio a sua mente e ele parou de falar.

Quando que ele, Zheng, tinha de fato se tornado um líder? Parecia que ele havia naturalmente assumido esse cargo depois do filme Alien. E foi porque Jie não discordou, Lan se sentia agradecida e até mesmo um pouco apaixonada por ele, Xuan não se importava com a liderança do time e Zero não discordou, pois esse cargo não fazia parte de sua personalidade. Por essas circunstâncias que Zheng se tornou o líder. No entanto, isso não tinha sido fácil demais? O que exatamente Jie quis dizer ao falar que Zheng se tornaria de fato o líder do time China apenas após derrotá-lo? Colocando tudo isso em outras palavras, Zheng ainda não era o líder de fato.

Zheng sentiu uma dor de cabeça ao pensar sobre isso. Atualmente, tudo ainda estava um pouco obscuro para tirar qualquer conclusão precisa. As informações que ele tinha não eram o suficiente para deduzir a causa da súbita mudança de comportamento de Jie. Mas julgando pela única dica que obteve, a razão de tudo isso estava envolta do tema ‘o Líder’.

Zheng finalmente desistiu de tentar adivinhar. Tudo ficaria mais claro da próxima vez que ele se encontrasse com Jie. Ele apenas esperava que seus companheiros não se machucassem muito no processo.

“Por que vocês não procuram um quarto para descansarem? Vocês parecem estar bastante cansados desse dia difícil. Haha, ainda é cedo para agirmos. Vamos sair para comer algo melhor ao meio-dia e assim lhes direi o que terão que fazer.” Zheng lembrou que estava lidando com pessoas normais assim que os viu bocejando.

Eles não discordaram dessa sugestão e aceitaram prazerosamente. Então eles começaram a sair da suíte de Zheng em busca de seus próprios quartos.

Zheng logo os avisou rindo, “Ah sim, procurem não ficar em um quarto muito perto da entrada. Esse lugar é um motel, então o barulho pode acabar os deixando acordados.”

Os homens sorriram bastante compreensivos e as mulheres coraram. As duas mulheres se apossaram de um quarto próximo à suíte de Zheng e trancaram suas portas assim que entraram.

Zheng caminhou para dentro de sua suíte depois de checar onde todo mundo ficaria. Ele pegou a caneta de um criado-mudo e rasgou um pedaço de papel. Então, ele escreveu no papel o nome das cinco pessoas de seu time original e começou a listar as habilidades que conhecia de cada um.

Depois disso, ele circulou o nome de Jie e, formando linhas, o conectou com os outros, acima de Jie estava escrito a palavra hipnose. Ele hesitou por um momento antes de escrever a palavra ataque psíquico, já que era a única coisa que ele pensou ser capaz de causar a morte da usuária de força psíquica do time Índia. Mas se Jie tinha de fato essa habilidade, então por que Jie ainda não tinha o matado dessa mesma forma?

“Jie, eu realmente gostaria muito de saber qual é a verdade que você quer tanto me contar. A verdade que o empurrou para a nossa situação atual. Será que você está querendo morrer?”

O tempo logo passou, nem muito rápido e nem muito lento. As duas mulheres do grupo ficaram juntas em um quarto, enquanto os quatro homens ficaram cada um em um quarto. O adolescente magrelo havia selecionado intencionalmente um quarto bem próximo da entrada e assim ele podia ouvir os gemidos logo que entrasse no quarto.

Uma lufada de vento fechou uma janela sem ninguém reparar. No entanto, esse vento não parou de lufar nesse quarto supostamente trancado.

Xiaohao era um otaku ¹, isso significava que sua vida diária se resumia a ficar em casa assistindo TV e navegando na internet. Ele não sairia de casa a não ser que fosse absolutamente necessário. Devido a isso, ele nunca teve uma namorada. Além disso, sendo também um NEET, isso fez com que suas chances de obter uma fossem ainda menores.

No entanto, ele estava extremamente cansado depois de um dia inteiro caminhando, apesar disso o sexo que ele ouvia era ainda mais atrativo que o descanso que merecia para a sua fadiga. Ele girou a maçaneta da banheira para enchê-la e voltou para a cama se encostando na parede para ouvir os gemidos que a atravessavam, isso fez com que ele salivasse excitadamente. No entanto, depois de cerca de cinco minutos encostado na parede, ele adormeceu devido a fadiga.

Ele estava dormindo, porém a banheira continuava a encher. A água transbordou por todo seu quarto depois de dez minutos. Já que ‘coincidentemente’ o ralo de todo o banheiro parecia estar entupido, então a água só podia escorrer do banheiro para o quarto, inundando as mobílias, mesa, cama e um ar-condicionado no chão.

*Sizzz*. Esse ar-condicionado começou a dar curto-circuito devido à água e também começou a fazer fumaça. Então, a água repleta de eletricidade lentamente escorreu na direção de Xiaohao.

Subitamente, uma batida alta soou da porta ao lado e essa batida o acordou. O sexo já tinha acabado a muito tempo e parecia que o homem e a mulher estavam brigando sobre o pagamento que tinha que ser feito. O volume de suas vozes logo aumentou e Xiaohao podia ouvi-los sem necessitar colocar seus ouvidos contra a parede.

Com isso, ele perdeu todo o interesse e então planejou tomar seu banho. No entanto, ele ficou chocado quando se virou para trás e viu seu quarto repleto de fumaça. Uma piscina de água estava vindo em sua direção e, devido ao chão estar coberto por um carpete, essa água fazia com que algumas faíscas saíssem do carpete. Ao ver isso Xiaohao ficou estarrecido.

Devido ao fato dele ser um otaku, ele teve muitas mais oportunidades de assistir filmes de terror. Naturalmente, ele tinha visto os três primeiros filmes de Premonição, portanto, ele intuiu que a Morte estava indo atrás dele. Essa água estava certamente conduzindo eletricidade, então sua única escolha era sair correndo dali.

Xiaohao imediatamente pulou da cama em direção à porta e virou a maçaneta apressadamente. No entanto, ela estava travada nesse momento crucial, não importando o quão forte ele a virasse. Sem falar que a discussão no quarto ao lado estava ficando tão alta que seus gritos de socorro não podiam ser ouvidos pelo outro lado do corredor, onde Zheng e os outros estavam residindo. Ele foi o único que escolheu um quarto que ficava longe de todos.

Desespero tomou conta de Xiaohao, ele tentou derrubar a porta com todas as suas forças, mas não obteve sucesso. A água estava chegando cada vez mais perto e ele não teve alternativas a não ser correr até a janela, para sua surpresa ela também estava emperrada e não podia ser aberta da mesma maneira que a porta.

“Merdaaa!”

Ele ficou irritado com isso, então pegou uma cadeira e a lançou no vidro da janela, conseguindo finalmente quebrar o vidro depois de algumas batidas. Então, ele pulou pela janela no instante que a água quase o havia alcançado.

Lá fora tinha uma rua com alguns carros passando, a maioria caminhões. Ele engoliu sua saliva para aliviar seu nervosismo, afinal isso era um apartamento no segundo andar, uma queda dali com a altura de alguns metros não era o suficiente para matar ninguém, porém aquela água também não conseguiria alcançar até o peitoril da janela. Então ele hesitou entre pular ou esperar ali mesmo. Só foi preciso esse momento de hesitação para que a fumaça do ar-condicionado piorasse até ficar cada vez mais escura e densa com faíscas aparecendo, como se estivesse prestes a explodir.

Xiaohao cerrou seus dentes até finalmente decidir pular, mas a explosão do ar-condicionado aconteceu um pouco antes dele finalmente tomar coragem. A rajada de ar da explosão o empurrou violentamente da janela até a rua, mas ele não morreu pela queda dessa pequena altura, portanto, ele finalmente suspirou aliviado.

“Essa maldita…”

Um caminhão passou por cima dele antes que ele pudesse terminar sua frase. ‘Pah!’ Ele virou patê de carne esmagado debaixo dos pneus do caminhão.

***

“Isso foi muito terrível, olhe, ele foi esmagado até virar um patê de carne. Nós não poderemos identificá-lo desse jeito. Mas como ele pulou daquela altura de dez metros de distância e veio parar na rua?”

Um policial caucasiano falava com seu parceiro de trabalho.

O outro policial também estava curioso, “Pelo que o dono daquele motel falou, ele parecia ser um imigrante ilegal e estava hospedado em um quarto onde um ar-condicionado explodiu. Mas como ele pulou daquela altura do segundo andar até aqui? Nem mesmo medalhistas de ouro das olimpíadas podem fazer isso. A não ser que ele tivesse tomado uma distância suficiente para ganhar impulso.”

O policial caucasiano se levantou, “Descobriu mais alguma coisa? Por acaso ele havia marcado algum encontro com alguma mulher?”

“Não. O dono do motel disse que somente o hospedou em um quarto. No entanto, um homem e uma mulher que estavam no quarto vizinho esclareceram algumas coisas em seus testemunhos. Eles disseram ter ouvido o som de vidro se quebrando quando estavam discutindo, mas isso não os fez prestarem muita atenção. Mas quando terminaram de discutir, eles ouviram uma explosão, provavelmente veio do ar-condicionado.”

O policial caucasiano suspirou resignado, “Eu fui informado que alguém das máfias de fora da cidade está por aqui a procura de comerciantes de armas. Esse mafioso parece ter algum tipo de conexão com esses asiáticos ilegais que foram mortos. Espero que esse cara que morreu não seja um desses asiáticos ilegais. É normal para a máfia mascarar um assassinato em um acidente como esse. Apenas avise a todos para, de agora em diante, ficarem mais atentos sobre onde pisam. Coletem todas os evidências que puderem e entrem em contato com nossos informantes, para que eles possam trazer alguma informação a mais sobre com quem estamos lidando. Eu entrarei em uma negociação com essas pessoas se for necessário.”

***

Enquanto isso acontecia, o grupo de Zheng estava almoçando em um restaurante francês não muito distante dali. Eles foram forçados a saírem do motel naquela noite e, nesse momento, já era onze da manhã.

Ninguém conseguiu ter uma boa noite de sono. Eles saíram do motel logo após a morte de Xiaohao e encontraram um lugar vazio lá fora para descansarem. Todos se sentiram enojados ao verem as sobras do corpo de Xiaohao. Para eles, a sensação de que iriam morrer estava se impregnando ainda mais em cada um, deixando seus corações bastante pesados. Qualquer um que ainda pudesse dormir nessas condições deveria ser admirado.

O grupo lidou primeiro com sua fome. Por sorte, Zheng tinha obtido alguns mil dólares em dinheiro do dono do bar, então eles não tinham que se preocupar com dinheiro. Eles decidiram ficar no restaurante em que estavam por duas razões, uma foi porque eles não queriam mais comer besteiras e a outra foi para que eles pudessem observar os policiais do outro lado da rua.

“Ele morreu assim do nada? Como que a Morte conseguiu fazer isso?” Laoshi murmurou com uma expressão aterrorizada em seu rosto.

Mesmo que eles ainda estivessem esperando a comida a ser servida, ninguém estava com vontade de começar uma conversa e permaneceram em silêncio, o qual foi quebrado assim que Laoshi falou.

Zheng suspirou resignado, “Provavelmente através de um evento coincidente, uma série de eventos na verdade. Essa é apenas a merda do segundo dia e já perdemos três pessoas. O ataque feito a mim também poderia matar qualquer pessoa normal. Será que a Morte consegue distinguir que não somos pessoas normais desse mundo? Por que será que ela está focando sua atenção na gente tanto assim?”

Wang Xia murmurou, “Eu tomei a liberdade de investigar o quarto dele antes de sairmos. Não tinha sinais de qualquer sabotagem feita por alguém. O chão tinha bastante água, mas não encontrei nada de errado no banheiro, não pude notar nada que estivesse obstruindo os ralos. De onde veio toda aquela água?”

Lilin sacudiu a cabeça e respondeu, “O mais assustador dessa série de filmes é que um pequeno detalhe pode ser a causa de uma morte e você não consegue nem mesmo descobrir como morreu. Eu não quero virar um patê de carne como ele. Eu prefiro me matar a me tornar algo assim.”

Zheng falou, “Talvez você não tenha nem mesmo o direito de tirar sua própria vida. A morte não deixaria você se matar. Se o roteiro do filme não tivesse mudado, nós só teríamos que matar alguém que estivesse em sua vez de morrer. Eu não acredito que a morte possa me impedir de matar alguém! Mas agora que o roteiro mudou de um padrão de mortes organizado para um desorganizado, não saberemos qual de nós será o próximo.”

Nesse momento, eles viram algumas dúzias de motos estacionarem ali próximo. Eram os líderes das gangues com quem Zheng havia falado na noite passada. Esses líderes caminharam para dentro do bar ignorando a polícia. Todavia, a polícia parecia ter se interessado por eles e os seguiram. Zheng se levantou de sua cadeira e foi até a saída do restaurante.

“Irei falar com eles agora, eles devem ter trazido o que pedi. Espero que eles não me desapontem. Esses malditos policiais americanos, tomara que eles não venham atrás da gente.”


Tradutor: Devlin   |   Editor: Vands



  1. Essa é a visão do autor do que é Otaku e NEET, não remete a opinião deste tradutor ou que se é uma descrição correta desses termos. Sugiro pesquisarem na net e formarem suas próprias opiniões sobre isso. O fato é que China e Japão tem um longo histórico de birras em que um avacalha com o outro. Portanto o autor ter se apropriado desses termos e os ter exagerado é algo normal.
Contribua com a Novel Mania!