TI – Volume 5, Capítulo 10


Zheng retirou o Canhão de Ar de seu anel assim que foi atingido e pressionou o gatilho logo em seguida. Ele ainda estava sendo empurrado pela força e já estava a cinco metros longe do telhado.

Zheng pode sentir a força enfraquecendo então ele começou a cair. Em apenas um instante, ele já tinha caído se distanciando do telhado até o andar anterior. E o canhão ainda estava carregando seu tiro para baixo.

“Dois!”

“Um!”

Boom!

Zheng estava ainda caindo cada vez mais rápido. Ele segurou o Canhão de Ar em uma das mãos e a faca progressiva na outra. Então, o canhão mandou um grande coice da sua mão esquerda o empurrando contra uma parede de vidro. Ele perfurou o vidro utilizando-se da lâmina de sua faca prendendo-a na parede sem ativá-la e então usando-a como apoio para ganhar impulsão, foi pulando para o telhado utilizando-se da sua técnica de movimentação.

No entanto, na terceira vez que ele perfurou o vidro com a faca, a parede inteira de vidro escorregou do prédio, como se não estivesse sido alocada corretamente. A faca ficou emperrado no vidro que cairá junto com Zheng para baixo alguns metros. E por alguma razão obscura, a faca estava firmemente presa no vidro não importando a força que Zheng usasse para retirá-la.

“Merda, a Morte também está aqui!” Zheng resmungou. Ele girou o corpo em pleno ar, ficando acima do vidro caindo e o usou como apoio para pular para cima e socar uma das paredes de vidro formando um buraco. Utilizando-se desse buraco na parede de vidro quebrado como apoio para ganhar impulsão, ele pulou novamente. Ele teve muita sorte de ter escolhido essa técnica de movimentação, senão não tinha como ele sobreviver a isso. Ainda que de fato ele não morresse, iria ser muito tarde para salvar a Lan. Ele tinha que acabar logo com Jie antes que Yinkong chegasse até Lan.

Depois de mais alguns socos nas paredes de vidro, a mão de Zheng estava toda ensanguentada e repleta de pedaços pequenos de vidro. No entanto, ele não parou nem um instante, continuando a subir para o telhado. Ele ativou seu canhão de ar com a outra mão quando estava a apenas alguns metros do telhado.

“Dois!”

Assim que Zheng chegará ao telhado e viu Jie, ele apontou o Canhão de Ar até Jie.

Os dois estavam a apenas dez metros de distância um do outro. Demoraria menos de um segundo para alcançá-lo com a velocidade que tinha. Mas antes que o pudesse, uma força estava empurrando sua mão para cima e mudar a direção do tiro.

“Um!”

Boom!

Zheng focou toda a sua força de seu braço agindo contrário a força que o impulsionava para cima. Ainda assim, o canhão disparou antes que ele pudesse expandir os músculos de seu braço. E o coice da arma empurrou Zheng fortemente ao chão o deixando de joelhos. Jie estava agora de pé bem a frente dele.

“Meu nome é Zhang Jie. Eu liberei minha trava genética no filme ‘A Hora do Pesadelo’ e fui a primeira pessoa a fazê-lo no meu time. Seguido a regra imposta por Deus, eu, no caso, a parte Guia de mim começou a me testar. Eu passei no teste, mas pela regra de Deus, o filme devia ter acabado depois que eu me fundi com o Guia. No entanto, durante metade de nossa fusão…”

Jie retirou um cigarro e começou a fumar. A força que estava empurrando o braço de Zheng o levantou para cima. A força era muito forte até para que Zheng pudesse resistir. Então outra força o atingiu no abdômen.

“Durante a metade de nossa fusão, o chefão final (Freddy Krueger) saiu do mundo dos sonhos e matou meu corpo fazendo que a fusão falhasse. No entanto, eu ainda retornei a dimensão de Deus logo depois. A fusão pela metade me deixou com uma metade das memórias de Jie e uma metade das memórias do Guia. Todavia, eu consisto em maior parte do corpo sendo Guia já que Jie morreu durante o filme.

O braço de Zheng se expandiu enquanto ele deu um berro utilizando-se de toda sua força. Ele finalmente tinha ganhado de volta controle para resistir a força psíquica. Ele começou a empurrar o braço que estava o suspendendo no ar de volta de pouco em pouco. Ele tinha entrado no segundo estágio de liberação genética. Jie continuou não se importando com isso.

“Já que em maior parte sou um Guia, eu ainda estou sob as limitações impostas por Deus, mesmo que eu possa ganhar pontos e usá-los como vocês fazem e usar aprimoramentos em sua capacidade máxima, eu não podia revelar minha identidade como Guia. Eu também não podia reviver caso eu morresse igual a qualquer outro Guia. Então, Deus continuou me pressionando desde o começo a fazer o teste quando a primeira pessoa do nosso time liberou sua trava genética, ou eu seria apagado com isso. Quando eu ataquei alguém com o potencial para ser um líder no último filme foi a gota d’água. Deus me deu um ultimato, esse filme determinará nosso destino. Será, ou você falha no teste e morre e então eu poderei continuar vivendo, ou eu morro e você obtém a posição de líder!”

Assim que Zheng puxou seu braço de volta, uma força o jogou longe no chão, fazendo um ferimento em seu rosto. A força o continuou pressionando contra o chão, como se fosse uma gravidade aumentada. Uma poça de sangue se formou no chão em volta de Zheng.

“Ainda assim, cadê a sua vontade de lutar? Ou por acaso acha mesmo que eu não posso matar você?” Jie zombou. Ele ergueu sua mão e, com isso, Zheng também foi erguido do chão.

A força era tão ágil quanto os dedos de Jie. Ela retirou o dispositivo de comunicação do bolso de Zheng e entregou as mãos de Jie e este falou. “Quer ouvir a voz de Lan? Eu posso realizar seu desejo.” Então ele acionou o dispositivo.

Lan falava do outro lado com um tom ofegante e apressado. “Zheng? Não se importe comigo. Yinkong ainda está alguma distância de mim. Não se importe e continue lutando sua própria batalha.”

Jie desligou o dispositivo e riu alto ao falar. “Então? Que mulher, hein? Ainda se preocupa com você mesmo na situação em que ela está. Sabe o quão longe está Yinkong dela? Chegará em apenas um a dois minutos. E assim.. haha. Você sabe tudo sobre os ataques que um assassino é capaz de fazer não é? Eles só precisam acertar uma vez.

Zheng cerrou seus dentes. Seus olhos estavam vermelhos como sangue e até mesmo algumas gotas de sangue saíram de seus olhos como se fossem lágrimas. Ele rosnou, respondendo: “Jie, você realmente deseja morrer? Por quê? Por que ir tão longe e temos que chegar a isso?

Jie zombou: “Nenhuma outra razão além do que já te falei. Eu sou o Guia e você está sendo testado. Ou você passa no teste e eu desapareço, ou você falha no teste e eu vivo!”

Jie estilhaçou o dispositivo enquanto o pisava nele. “Yinkong está se aproximando e você será o culpado pela sua morte. Se você não  tivesse salvado Lan do meu controle, ela não seria perseguida e apenas você faria parte do teste. A culpa é toda sua.”

Zheng não podia continuar ouvindo isso. Seu corpo estava lutando com todas as forças que tinha. Seus músculos haviam expandido duas vezes mais que o tamanho normal enquanto lutavam contra a força invisível que o empurrava para baixo. Assim que Jie levantou sua mão novamente, Zheng quebrou completamente a resistência que o impulsionava para baixo e investiu rapidamente contra Jie. Seu soco atingiu o abdômen de Jie antes que outra força pudesse atingi-lo.

A resistência física e velocidade de Jie não podiam se comparar a Zheng, então esse golpe fez Jie voar para cima. Zheng segurou seu braço e o jogou contra o chão, começando a socá-lo no chão repetidamente. A boca e nariz de Jie estava empapada de sangue em apenas alguns segundos. Ainda assim, este mantinha um sorriso no rosto, como se não fosse ele que estivesse sendo socado.

Zheng o ergueu acima do chão pelo pescoço e a outra mão formava o soco. Ele perguntou enquanto cerrava os dentes de raiva: “Me fale, tem algum jeito de parar Yinkong?”

Jie sorriu e respondeu: “Só me matar!”

“AHHH, que seja! Então morra logo!”

A raiva de Zheng era extrema. Ele socou Jie o fazendo voar dez metros, até o voo ser interrompido atingindo uma parede. Jie escorreu pela parede até o chão sem qualquer forças.

Zheng caminhou até ele. Desde a primeira vez que eles se conheceram, esse homem tinha uma risada sincera enquanto passava cigarro para outras pessoas, esse homem tinha salvado sua vida em ‘Alien’, enfrentado junto com ele lutando em todos os filmes. Tudo isso agora ficaria no passado?

Enquanto Zheng estava se aproximando, Jie lentamente retirou do seu bolso um maço de cigarros e acendeu um em sua boca e então sorriu. “A hipnose de Yinkong foi removida assim que nossa luta começou. Lan estava dizendo a verdade quando disse para não se preocupar que ela não estava em perigo. Agora, fume comigo uma última vez, brother.”

 

Lágrimas instantaneamente vieram aos olhos de Zheng. Ele não podia mais sentir a intenção de matar de Jie, a sensação que Jie emanava era de naturalidade e tranquilidade, como se ele pudesse enfrentar a morte com um sorriso. Além disso, aquele familiar odor de cigarro fez com que Zheng ficasse parado sem palavras.

Jie retirou outro cigarro com suas mãos trêmulas, o sangue em seus dedos também manchara o cigarro. Ele o ofereceu a Zheng, o jogando em sua direção. “O sabor desse cigarro só pode ser encontrado trocando-o com Deus, você não o encontrará em nenhum outro mundo.”

Essas mesmas palavras também foram ditas a Zheng quando ele entrou pela primeira vez nesses mundos de filmes. Durante o ‘Resident Evil’, quando todos estavam se arriscando morrer e ficarem infectados, quando eles estavam suportando o medo juntos, Jie também lhe deu o mesmo cigarro.

Zheng pegou o cigarro no ar e então o acendeu utilizando-se de sua Chama Vermelha. Ele tragou profundamente sentindo a fumaça queimando seus pulmões, isso era o sabor que era uma despedida entre irmãos e companheiros de batalha.

“Todo mundo morreu no ‘A Hora do Pesadelo’, eu próprio incluso nisso. Então eu acabei me tornando nesse Guia inumano. Se não fosse pela criação não-intencional dela (Nana), eu não teria mais coragem de continuar vivendo.”

“Então passou-se um filme atrás do outro. Muitos novatos se juntaram e lutaram até Deus notar minha anormalidade sendo ao mesmo tempo Líder e Guia. Ele então começou a aumentar a dificuldade que nosso time enfrentaria. Igual ‘Resident Evil’, tinha uma dificuldade que envolvia apenas algumas pessoas, mas no final quase não conseguimos sair vivos. Isso não é muito comum nos outros times.”

Zheng respirou devagar, mantendo a calma. Ele silenciosamente olhou para a mulher caminhando até ele. Seu rosto estava escorrendo lágrimas, mas ela ainda tinha uma aparência tão carinhosa, em paz e um pouco feliz. Ela segurou Jie em seus braços com mãos trêmulas.

“Filmes de ficção científica normalmente são os filmes mais fáceis, como o filme ‘Alien’, então vem os filmes de fantasia envolvendo magia, então vem os filmes sobrenaturais com fantasmas. Os filmes mais difíceis são aqueles de ficção científica que tem guerras e outros com fenômenos inexplicáveis. Este filme da série ‘A Premonição’ pertence ao gênero de fenômenos inexplicáveis. Tirando de lado esse aspecto de gênero, a sequência nos filmes também determina qual será sua dificuldade. Igual ‘Alien’, será mais facil que ‘Alien 2’ e ‘Alien 3’. No entanto, sempre haverá algumas exceções.”

A voz de Jie estava ficando cada vez mais fraca. Ele tragou mais uma vez e continuou a falar. “Às vezes acidentes acontecem durante um filme. Deus irá aleatoriamente mudar o enredo. Quando isso acontece, é quase certo que todos morrerão. Não encontramos essa situação em ‘Alien’? Mas você teve sorte de liberar sua trava genética durante aquele filme. Foi por isso que conseguimos sobreviver.

Jie subitamente vomitou um bocado de sangue com alguns pedacinhos de órgãos, e Nana retirou um lenço para limpar sua boca, as lágrimas em seu rosto não paravam de escorrer.

“Minha existência quebrava as regras de Deus, então eu fui forçado a agir muitas vezes. Você provavelmente não sabe disso, mas pessoas como você que alcançaram o segundo estágio de liberação da trava genética por conta própria, são clonados por Deus no time Infernal. Você ainda está se aprimorando cada vez mais, então, Deus não quer que ninguém atrapalhe isso te segurando. Foi por isso que eu fui mandado a matar Lan, quando a mesma tinha lhe colocado em perigo no filme ‘O grito’.”

Jie olhou para Nana. Ele sorriu e também segurou fortemente as mãos dela. “Eu fui forçado a fazer isso naquele dia, mas eu também não estou completamente sob o controle de Deus, então eu lhe mandei uma mensagem para salvá-la, então logo após isso nós enfrentamos uma batalha entre times. Normalmente isso não devia acontecer. O normal era que um time deve ir durante diversos filmes fáceis para acumular pontos e recompensas antes de serem postos para batalhar um com o outro. Assim, esses times poderiam aumentar seu poder, especialmente para aqueles que liberaram suas travas genéticas. Mas por causa da minha existência, Deus continuamente aumentou a dificuldade dos filmes. E para piorar, fomos forçados agora para uma das séries de filmes mais difíceis de sobreviver, que é a série de ‘A Premonição’, justamente porque no filme passado eu ataquei um membro de outro time, além disso, fomos direto para o segundo filme. Nós provavelmente seriamos todos eliminados se continuarmos como estava antes.

Enquanto estava falando, um avião estava voando pela cidade. Um raio atingiu em sua turbina, seguido de um atrás do outro.

“Filmes como esse geralmente acabam com a eliminação do time. Então isso é tudo que eu posso fazer para te ajudar, brother. Se cuide.”

A cabeça de Jie caiu lentamente nos braços de Nana. O cigarro escorregou de suas mãos caindo numa poça de sangue.

“NÃOOO!

Zheng berrou a plenos pulmões. Ele não podia mais segurar suas lágrimas mais, mas antes que pudesse se aproximar de Jie, ele foi colocado no estado de semiconsciência novamente. Qualquer um que o estivesse olhando, o veria flutuando sobre o chão e partículas de luz saíram do corpo de Jie e voavam fluidamente até seu corpo, como se estivesse trocando um aprimoramento com Deus.

“Liberando função Líder para o time China. Checagem de Liberação da trava genética. Segundo estágio. Evoluindo para um estágio superior. Estágio atual de liberação de trava genética é o terceiro estágio. Iniciando fusão.”

A voz de Deus era rígida e impassível como sempre. Como se não tivesse nem um pouco de emoção. Mas Zheng estando no estado de semiconsciência não podia ouvir sua voz.

A turbina do avião acima dele começou a esfumaçar. O piloto tentava controlar o avião, mas a turbina subitamente explodiu e o avião bruscamente foi para baixo, direto em direção do topo do prédio da emissora de televisão.

Zheng não sabia nada do que estava acontecendo do lado de fora. Ele foi forçado a ficar flutuando no ar enquanto partículas de luz entraram em seu corpo. O corpo de Jie estava ficando cada vez mais translúcido quando as partículas saiam dele até que, finalmente, ele desaparecera e com ele foi junto Nana. Ela segurava as mãos dele com um sorriso no rosto até o último instante.

Zheng podia quase sentir o que estava acontecendo. Ele queria dizer alguma coisa, mas no final ele continuou a permanecer no estado de semiconsciência. Mas as lágrimas não pararam de escorrer de seus olhos. O cigarro em sua mão queimava seus dedos, ainda assim ele continuou o segurando firmemente.

O avião estava caindo com uma velocidade que aumentava cada vez mais. Os passageiros dentro dele estavam gritando e alguns até rezando. Julgando pela velocidade do avião, Zheng não conseguiria escapar desse ataque da Morte.

“Fusão concluída. Posição de Líder obtida. Liberado o terceiro estágio de trava genética. Missão completa para o Time China.

A voz de Deus soou um pouco antes do avião colidir com o prédio seguido de uma explosão.

***

O mesmo estado familiar de semiconsciência. Quando Zheng finalmente abriu seus olhos, ele estava de pé dentro da dimensão de Deus. Lá estava a familiar esfera de luz e trevas além da plataforma. Nesta havia duas garotas de pé lá, Heng e Honglu estavam deitados inconscientes no chão. Jie e Nana tinham finalmente desaparecidos.

Zheng silenciosamente olhou para a bituca de cigarro que ele ainda estava segurando em sua mão e suspirou. Ele a colocou em seu bolso e então começou a organizar as novas informações que entraram em sua cabeça.

A função de Líder não era apenas um simples título. O Líder podia rapidamente procurar por itens a serem trocados no sistema. Igual Heng tinha feito antes com a linhagem élfica, então com isso poderia acessar todos os benefícios de habilidades, armas e magias para aquela linhagem específica. Com isso se prevenia o desperdício de pontos e recompensas em coisas inadequadas. E este era apenas um dos benefícios que um líder trazia a um time.

O segundo era que o Líder tinha o poder de saber qual seria o próximo filme e então eles poderiam preparar armas adequadas a aquele filme e estudar o roteiro do filme com antecedência.

E por último, o líder tinha acesso a mais informações sobre o mundo em que estão. Tipo a informação que Zheng descobrira que no total tinha 17 times que estavam separados em regiões de acordo como eram os continentes nos tempos antigos. O time china pertencia ao maior território e por consequência era também um dos maiores times. Havia também dois times especiais, um que Deus copiava os genes de jogadores com potencial os clonando, e formara com isso o time Infernal. Esse seria supostamente o time mais forte de todos. Esse time era usado para testar qual seria a ambientação mais adequada para evolução.

Já o segundo time ganhava membros toda vez que alguém se tornava líder, Deus perguntaria se essa pessoa desejaria se juntar a esse time. Então continha os membros mais fortes de todos os outros times. Obviamente, algumas pessoas se recusavam a se juntar a ele. Todo membro desse time tinha entrado no modo de liberação genética. E tinha o nome de Time Celestial, também sendo usado como uma forma de teste para atingir a evolução.

Todos os jogadores eram tão insignificantes nesse mundo, sendo testados como ratos de laboratório. Até mesmo os líderes estavam meramente lutando para sobreviver.

Zheng tocou em seu bolso, aquele com a bituca do cigarro dado por Jie. Então Deus veio perguntar se ele aceitava se juntar ao time Celestial.

“Eu recuso.”


Tradutor: Devlin   |   Editor: Myko



Nota do autor: Obter o segundo estágio de liberação genética é apenas um dos muitos requisitos para ser clonado no time Infernal.

 

 

Contribua com a Novel Mania!