TI – Volume 4, God’s Lobby 3


“Lan, me informe a posição e velocidade dos inimigos.”

Zheng falou para Lan pelo dispositivo de comunicação. Em frente a ele estava uma floresta.

Jie não pôde responder sua última pergunta naquele dia. Depois de um longo silêncio, ele murmurou. “Eu lhe direi a resposta quando estivermos dentro do próximo filme.”

Embora Zheng ainda estivesse curioso sobre a identidade de Jie, pelo fato de que ele sabia tanto e mesmo assim ainda não tinha fornecido nenhum conselho. Ele ainda estava curioso, mas uma sensação inexplicável o impediu de questioná-lo ainda mais. Eles sorriam e comiam na sala de Jie igual como fora antes, escondendo os questionamentos pesados dentro de seus corações.


Alguns dias depois, Yinkong também escolheu seu aprimoramento, este se chamava genética do Lampejo, também começava no rank D e era maximizado no rank AA, um total de cinco estágios. Yinkong gastou a maioria do que ela obteve no último filme com esse aprimoramento, incluindo todas as suas recompensas e a maioria dos seus pontos. Para a surpresa de todo mundo, ela doou 2000 pontos para Lan para que ela aumentasse sua capacidade mental. Lan podia agora escanear uma área de quarenta quilômetros com sua habilidade. Esse número permitiria que eles monitorassem muitas coisas na maioria dos filmes.

O aprimoramento de Yinkong aumentou sua velocidade substancialmente. Sua habilidade especial, Lampejo, fazia aumentar a sua velocidade ainda mais, em muitas vezes, por um tempo de dez segundos. Desde que sua reação suportasse essa velocidade, ela poderia matar todo mundo enquanto a habilidade estivesse ativa. O aprimoramento também fortificou sua resistência mental. Julgando pela descrição do aprimoramento, ela não precisaria se preocupar mais sobre ser controlada por alguma dominação mental normal.


Honglu também escolheu algo interessante. Ele não trocou sua única recompensa de Rank D por um aprimoramento, ao invés disso trocou por um item mágico, um amuleto de jade com uma habilidade defensiva. Esse amuleto iria bloquear ataques críticos automaticamente trinta vezes ou até sua energia se esgotar, semelhante ao Dharmacakra de Shiva. Obviamente não tão bom, já que o Dharmacakra era um item de rank C.

Todos haviam basicamente terminado de se aprimorarem e o nível de poder de luta do time aumentou por pelo menos uma grandeza. E o mais importante era que o escaneamento psíquico de Lan os fariam progredir para se tornarem um time de verdade. Agora, todos tinham suas funções. Claro que ainda não era perfeito, mas assim que mais novatos virem e irem, esse time eventualmente ficaria completo e se tornaria um time que poderia sobreviver a qualquer filme facilmente.

Zheng finalmente encontrou um tempinho para escolher sua arma de ficção científica. Ele ainda tinha recompensas de rank C e D. A recompensa de rank C era uma que ele tinha decidido que gastaria em um nível básico de uma técnica de movimentação. O que sobrou depois disso foi uma recompensa de rank D e 4770 pontos. O que parecia ser muito do último filme foi gasto assim, como água. Foi quase impossível de economizar.


A única coisa que Zheng buscava em uma arma era poder e velocidade e é claro, se possível ele também gostaria de uma quantidade ilimitada de munição. Depois de investigar um pouco sobre isso, Honglu o direcionou para uma arma interessante.

“Canhão de ar!”


Era um item cilíndrico do tamanho de uma mão. Era quase o mesmo dispositivo que Doraemon usava, no entanto este custava uma recompensa de Rank D e 2000 pontos. A descrição revelava que essa arma tinha munição ilimitada porquê se utilizava de ar pressurizado, o concentrando em um ataque. O usuário tinha que sustentá-lo com energia para utilizá-lo. Qi e energia sanguínea também eram formas de energia aceitáveis, então isso fazia com que ela fosse contada como uma arma metade mágica. No entanto, ela não era efetiva contra seres espirituais.

Assim que ele viu que a descrição continha as palavras ‘extremamente poderosa’ e ‘munição ilimitada’ e também aceitava seu Qi e energia sanguínea, Zheng ficou convencido e trocou de imediato. A maioria das armas de ficção científica não precisariam de nenhuma recompensa, então as que precisavam eram normalmente mais poderosas ou continham efeitos especiais. Zheng também esperava que realmente fosse assim.

Ele não ficou desapontado com sua escolha. Ele somente tinha que direcionar sua energia para o canhão de ar e então puxar o gatilho. Iria então sugar o ar dos arredores e disparar uma onda de choque depois de dois segundos. Depois de testar o poder dessa onda de choque, a vibração dela poderia transformar uma armadura de batalha em areia e tinha um alcance de cerca de cinquenta metros. Ao invés de canhão de ar, era mais correto chamá-lo de canhão de pulso.

Essa nova arma de ficção científica fez com Zheng ficasse maravilhado. Ele também finalmente adquiriu a técnica de movimento que tanto queria e uma grande quantidade de balas mágicas. Essas balas tendiam a serem consumidas em grandes quantidades e também não eram muito caras, então ele não hesitou em trocar por elas. Depois que tudo isso foi concluído, Zheng tinha apenas 1270 pontos restantes.


Eles tinham apenas três dias até o próximo filme e Honglu sugeriu que eles fizessem uma batalha uns contra os outros como forma de treino. Era proibido que usassem armas poderosas e que atacassem em áreas vitais. Zheng foi colocado em um time junto com Lan, enquanto as outras quatro pessoas formaram o outro time. Eles usariam esse treino para se acostumarem com seus novos aprimoramentos.


A voz de Lan respondeu Zheng através do dispositivo de comunicação. “Duas pessoas na floresta a sua esquerda, Heng e Yinkong. Heng está escondido no topo de uma árvore que não é tão grande e Yinkong está escondida sob as sombras de uma árvore. Ela não está muito longe do limite da floresta. Jie e Honglu estão se movendo muito rápido. Eles devem nos alcançar em dez minutos. Depressa.”


Zheng suspirou com uma sensação especial. O escaneamento psíquico era muito útil. Lan se tornou os olhos do time e se ela obtivesse a habilidade de Conexão de Almas e pudesse mandar o que ela visse diretamente em suas mentes, então seus inimigos iriam se sentir como se estivessem totalmente revelados em frente a eles e não iriam sequer perceber que estavam sendo observados.

Zheng então correu em direção à floresta. Quando ele estava próximo de entrar nela, uma flecha veio pelas árvores com grande poder, velocidade e precisão. Ela alcançou Zheng em um piscar de olhos.

No entanto, Zheng tinha uma incrível velocidade de reação, especialmente depois de ter feito o aprimoramento da Linhagem do Conde Vampiro. Seus atributos físicos alcançaram um patamar muito alto. Sem mencionar que essa flecha foi disparada de longe, então mesmo que ainda fosse poderosa, Zheng facilmente a desviou com o balançar de sua mão. Ele então pulou por uma altura de seis metros de distância e parou no topo de uma árvore.


Isso era possível graças a sua técnica de movimento recém-adquirida. Quando Zheng quisesse usar tal técnica, seu Qi iria circular dentro de seu corpo por um caminho especial. Então ele sentiria como se seu corpo se tornasse bem mais leve. Um salto pequeno podia levá-lo a uma distância de muitos metros acima. Ele se apaixonou por essa sensação logo de cara. E esse era apenas o nível básico da técnica, como seriam os níveis maiores?


Essa técnica de movimentação também compensava suas fraquezas em velocidade e limitação de alcance dos ataques que Zheng inicialmente tinha. Especialmente em terrenos complexos como esse em que ele estava. Ele poderia quase anular as limitações que esses terrenos imporiam em combate a curta distância. Depois que ele se posicionou em cima da árvore, um semblante pulou de uma árvore distante.

Aquele era definitivamente Heng, Zheng sorriu para si mesmo e então pulou na direção de Heng logo em seguida. Sua técnica de movimentação consumia uma quantidade enorme de Qi. Ele poderia utilizá-la apenas por alguns minutos, mas isso era o suficiente. Ele poderia alcançar Heng em cerca de um minuto com sua velocidade atual.
Enquanto ele estava pulando pelos galhos das árvores, uma faca prateada voou passando por ele, quase tocando em seu pé. Isso fez com que Zheng ficasse surpreso, já que até mesmo um pequeno ferimento durante esse treinamento significaria que ele tinha perdido.

Enquanto ele estava surpreso, uma figura estava correndo até ele em alta velocidade. Ela puxou uma adaga flamejante e pulou quando estava a uma distância de sete metros, com a adaga mirando no pé de Zheng. Quando Zheng finalmente olhou para baixo, a adaga estava já a dez centímetros de distância dele, era muito tarde para desviar.

Zheng pisou no ar e pulou uns vinte centímetros a mais, esquivando da adaga por uma fração de segundo. Mas a chama da adaga ainda queimou o fundo de seus sapatos e então o corpo de Yinkong começou a cair numa velocidade crescente.

Tudo isso aconteceu em um instante. No momento que Zheng pousou no chão, ele entrou no modo de liberação genética. Yinkong já estava descolando-se rapidamente até ele com sua adaga, então Zheng não teve outra escolha a não ser pular a frente novamente para se esquivar e então imediatamente pular de volta até ela.

Zheng a investiu até uma árvore antes que ela pudesse reagir. Sua mão esquerda estava pressionando o pescoço dela e a outra mão pousava no corpo dela, a pressionando contra a árvore. Mesmo nenhum dos dois tenha sido ferido no confronto, ambos sabiam que Zheng tinha vencido.

Yinkong ficou com o rosto corado e Zheng se surpreendeu que ela pudesse mostrar tamanha expressão. Ela falou, “Eu perdi. Irei me retirar dessa batalha. Agora, você poderia retirar sua mão?”

Zheng deslocou sua linha de visão na direção de sua mão e notou que ele estava pressionando o seio dela. Ainda que ela amarrasse, prendendo seu seio com um pano, ele ainda podia sentir a maciez do que tocava. Zheng subconscientemente o espremeu e, em pânico, só largou sua mão daquele lugar quando a ouviu gemer. Até então, o rosto de Yinkong estava totalmente vermelho.

Ela rapidamente retornou a sua normal face inexpressiva, ainda que um pouco avermelhada e disse calmamente, “Então é isso, irei me retirar da batalha. Você foi ótimo, seu modo de lutar não está restrito a qualquer estilo de luta. Eu não pude prever o seu ataque anterior quando entrou no modo de liberação genética.”

Zheng não conseguiu encará-la diretamente. Ele pulou em um galho e olhou em volta. Logo então, o seu dispositivo de comunicação ressoou. “Zheng, eles acharam minha localização e estão vindo. Heng está atrás de você a esquerda, mirando em você. Tenha cuidado, você tem que vencer.”

Esse lugar era o porão da sala de Jie. Depois de testá-lo, eles descobriram que o porão podia se expandir até cem quilômetros. Eles podiam também criar cenários naturais como florestas e lagos. Zheng e Lan formaram um plano logo que a escolha dos times foi feita. Lan iria se esconder em algum lugar e lhe dizer a localização de todo mundo pelo dispositivo e Zheng iria lutar com eles sozinho.

Logo depois que o grupo de Zheng se separou, Jie e Honglu se separaram do restante de seu time. Honglu era o único que tinha permissão de usar armas de fogo. Eles dois ficaram nas planícies em aberto, então era difícil para Zheng atacá-los. Ainda que balas não pudessem lhe causar muito dano, ele não poderia se esquivar de todas elas. Então ele tinha que ir até Yinkong e Heng , já que esses dois representavam a maior ameaça. Ele iria encontrar um jeito de lidar com Jie e Honglu assim que ele pudesse remover da batalha essas duas ameaças.

Zheng imediatamente virou a cabeça olhando ao redor. Duas flechas vieram na sua direção a partir da distância de 1,5 quilômetros. Era o ataque especial de Heng. O time havia visto o que ele podia fazer com o arco Sirius. Ele podia alcançar uma distância de até dois quilômetros usando o arco e se ele utilizasse o disparo carregado, o alcance da flecha podia ser estendido ainda mais, até dez quilômetros! Todavia, isso era bem difícil para Heng, devido a sua atual precisão e habilidade com o arco. Dois quilômetros era onde ele conseguia ser mais poderoso.

Enquanto Zheng pulou para o lado para desviar, uma das fechas atingiu a traseira da outra, dando um impulso de velocidade. Essa flecha então atravessou pelo fundo de suas calças e errou sua perna por apenas um centímetro.

Zheng também estava chocado com a técnica de Heng. Ele não podia imaginar que isso era algo que Heng originalmente já sabia e não uma habilidade trocada.

Sem hesitação, Zheng pulou de uma árvore a outra usando sua técnica de movimentação. Ele alcançou Heng em alguns minutos. Para sua surpresa, Heng estava no chão e imediatamente disse para ele, “Eu perdi! Eu perdi!”

Zheng perguntou confuso, “Por quê? Você torceu o tornozelo?”

Heng respondeu amargamente, “Não. Depois que eu disparei as flechas e vi você vindo em minha direção aparentando estar com raiva, eu fiquei com tanto medo que não pude me mover.”

“. . .”

Zheng o ajudou a se levantar e riu dizendo, “Não está exagerando nisso? Isso é apenas um treinamento, eu não iria machucar você.”

Heng respondeu envergonhado, “Eu realmente estava com medo. Quando eu pensei que você pudesse me atingir, meu corpo não conseguiu se mover. Parece que eu simplesmente não sou apto a sobreviver nesse mundo.”

Zheng olhou para o buraco em suas calças e balançou a cabeça, “Sua habilidade com o arco é forte. O time não pode ficar sem um atirador de elite. Você é um membro importante que pode assumir a posição do Zero, não se inferiorize. Supere seu medo e você definitivamente se tornará um forte membro para o nosso time. Confie no que digo!”

Heng suspirou ao ouvir isso, mas antes mesmo que pudesse responder, Zheng já continuou, “Eu perdi essa batalha. Você é realmente forte. Isso não sou eu puxando o seu saco, os forte não precisam fazer isso. Lembre-se, você tem que ficar forte, não apenas em sua habilidade com o arco, mas também forte em seu coração, para sobreviver tanto para si mesmo quanto para as pessoas que você ama. Quando tiver essa determinação, você será capaz de mirar com seu arco em qualquer um. Confie em mim!”

Heng seguiu os olhos de Zheng e olhou para as calças do mesmo. Havia um filete de sangue em sua perna. Mesmo a flecha errando o alvo, a pressão do ar que ela gerou arranhou a pele de Zheng.

No final, o time de Zheng perdeu a batalha no treinamento. A habilidade com o arco de Heng foi uma surpresa e o mais importante foi o trabalho em equipe de todos.

“Sim, trabalho em equipe. Como pudemos ver durante a batalha contra o Time Índia, nós estávamos em desvantagem o tempo todo. No entanto, deixando de lado a sorte que tivemos e a configuração de papeis do nosso time, a parte mais importante foi que todo mundo trabalhou junto. Eu não sei qual eram as circunstâncias do time Índia, mas me pareceu que time deles foi forçado a ficar junto. E é difícil liderar um time assim quando se perde o ritmo. É por isso que no final obtivemos a vitória.”

No momento que o treinamento tinha acabado já era tarde naquele dia. Diante da sugestão de Honglu, eles tiveram uma festa na fogueira nas planícies. Tirando o fato de eles comerem um churrasco, Honglu convenceu Zheng a fazer regras para o time.

Zheng também tinha pensado sobre isso antes. Regras podiam criar um time ou destruí-lo. Depois de discutir com Honglu e obter as opiniões de todos, ele concluiu cinco regras por enquanto.

“Regra número um. Nosso time atualmente têm seis membros. Quando nós recebermos novatos em um filme, nós primeiramente iremos buscar saber suas profissões e suas condições físicas. Então nós votaremos se algum deles pode ser um membro temporário. Com isso, nós podemos salvar membros temporários se eles não colocarem o grupo em perigo.”

“Regra número dois. Qualquer um que não passar em nossa votação receberá uma arma e ouro. Se o filme em que estivermos se passar longe da civilização, então lhes serão dados comida e água no lugar. Se essas pessoas causarem problemas para os veteranos ou membros temporários ou se eles colocarem o time em perigo, nós podemos matá-los ou impedi-los de se moverem.”

“Regra número três. Os pontos e recompensas de todos serão guardados logo após o filme. Então, nós poderemos trocar por aprimoramentos baseados no que fazemos de melhor. Não podemos pegar aprimoramentos baseando-se somente na nossa própria sobrevivência. Isso não é eficiente para o time. Depois de três avisos, os outros membros do time caçarão quem fizer isso.”

“Regra número quatro. O líder ficará responsável de assegurar os itens ganhos em missão. Nós faremos uma votação se tiverem recusas. Se cerca de setenta por cento dos membros concordarem, o líder compartilhará o controle do item para todos. Se a votação for contrária a isso, não haverá uma segunda votação.”

“Regra número cinco. A primeira prioridade do time é proteger o usuário de força psíquica, o estrategista e os membros com habilidades únicas. Se os membros combatentes tiverem pontos e recompensas suficientes, então eles irão comprar aprimoramentos para esses três tipos de membros. No entanto, isso não pode exceder um quarto do seu total de pontos.”

Zheng estava segurando uma placa dourada, onde essas cinco regras foram gravadas. Ele murmurou, “Essas são as regras temporárias do time China. Nós as ajustaremos se a situação pedir por isso. Eu espero que quando nós sairmos desse mundo, nós seis ou mais pessoas ainda possamos estar olhando para essas regras!”

 


Tradutor: Devlin | Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!