TI – Volume 4, God’s Lobby 2


Zheng ficou atônito e então expressou animação. Este também era um problema que ele enfrentava atualmente, seus poderes não tinham variedade. Sua habilidade de combate a curta distância era muito maior do que sua habilidade mágica. É claro que ele planejava aprimorar os dois lados. Para combate a curta distância, ele queria obter o Kung Fu e para mágica, ele planejava usar a magia sanguínea. O Livro dos Mortos foi uma surpresa e lhe deu uma escolha extra.

Então, agora ele precisava de muitas recompensas de ranking, especialmente as de alto ranking. Em contraste, ele não precisava de tantos pontos assim. O motivo era simples: após vários aprimoramentos no corpo, aumentar seu status com pontos não era mais tão efetivo. Para um novato com 100 pontos de densidade muscular, aumentá-la para 200 usando 1000 pontos dobrava sua força e construía a base para sua sobrevivência.

Porém, para alguém que já tinha 400 pontos de densidade muscular, aumentá-la para 500 não aumentaria muito os seus poderes, pois seu estilo de luta se adaptava aos seus aprimoramentos de Qi e magia sanguínea ao invés da força pura. Então o efeito do uso desses 1000 pontos era limitado.

Zheng disse com animação: “Seria ótimo se esse for o caso. Após a batalha com o time Índia, definitivamente nos falta um usuário de força psíquica. Nós nunca pensamos sobre isso antes, mas já que a Lan tem talento para isso, talvez esse seja o ponto de virada para o nosso time. O que você acha Lan? Eu só preciso de uma recompensa rank B para o aprimoramento de Vampiro. Você pode ficar com as minhas duas recompensas de rank C e eu provavelmente não serei capaz de gastar todos esses pontos. Qual técnica você quer? Eu posso tentar consegui-la para você.”

Lan hesitou por um instante, mas ela não recusou. Zheng se conectou com Deus e escolheu a habilidade de sondagem de força psíquica. Quando ele a escolheu, Deus o notificou de que ele não podia trocá-la para si mesmo. Então ele pensou sobre trocá-la para Lan.

“Escaneamento completo. Nenhuma memória de ser forçado. Troca confirmada. Incapaz de trocar para outra pessoa até o próximo filme acabar.”

Após a voz de Deus soar, um raio de luz brilhou sobre Lan. Partículas verdes flutuaram para baixo vindo a partir de Deus. Um minuto depois, o raio desapareceu. Lan caiu no chão ofegando. Sua testa e seu corpo estavam encharcados de suor.

Yinkong a ajudou se levantar e perguntou calmamente: “Você está bem?” Lan ficou com seus olhos fechados por um tempo considerável antes de abri-los e dizer: “Muito melhor agora, obrigada Yinkong. Hehe, essa habilidade é incrível. Eu apenas tenho que ordenar minha força psíquica seguindo as instruções da habilidade e assim eu consigo sentir dentro de um raio de 20 quilômetros. Eu também posso focar minha atenção na forma de uma linha e sentir até 200 quilômetros.”

Zheng estava satisfeito. Ele estava prestes a dizer alguma coisa, mas então Honglu perguntou: “Feche seus olhos. Você consegue sentir a diferença entre nós quatro?”

Lan assentiu. “As ondas de suas mentes são bem diferentes. Eu não consigo explicar isso em palavras, mas assim que eu usei essa habilidade, suas ondas foram gravadas em meu cérebro. Então eu consigo diferenciar cada um de vocês.”

Honglu então levantou três dedos. “Você consegue ver meus movimentos?”

Lan inclinou sua cabeça para o lado e disse depois de um tempo: “São três dedos?”

Honglul perguntou: “Até que distância você consegue alcançar em sua atual condição?”

Lan hesitou. “Cerca de dois quilômetros. Eu tenho que concentrar minha força psíquica para sentir seus movimentos. Dois quilômetros é o meu limite.”

Honglu imediatamente se agachou e começou a desenhar no chão com seus dedos. Então ele ergueu sua cabeça. “Eu resumi as regras da sua habilidade. Eu acho que sua capacidade mental está acima dos 200 pontos, mas ainda não chegou aos 300, certo?”

Lan assentiu e então Honglu continuou: “Temos como base que 100 pontos de capacidade mental aumentam o raio da sua habilidade em 10 quilômetros e em 100 quilômetros se for usada em linha reta. Esse tipo de sentido é distorcido. Você só consegue sentir as pessoas, mas não o que elas estão fazendo. Se você quiser mais detalhes, o raio diminui para um quilômetro. Em outras palavras, você precisa elevar sua capacidade mental para 500 pontos antes dessa habilidade se tornar útil nas batalhas. Caso contrário, ela é apenas uma habilidade de rastreamento melhorada.”

Lan suspirou com desapontamento. Zheng sorriu e disse: “Esse já é um passo muito importante. Nós anteriormente não tínhamos a habilidade de rastrear os personagens do filme ou as pessoas. Eu me lembro de que o time Índia podia se comunicar através da usuária de força psíquica deles. Que habilidade é necessária para isso?”

Lan sorriu para Zheng com ternura, fechou seus olhos e então disse amargamente: “Há várias habilidades que podem fazer isso. A mais barata é a Ligação da Alma. Precisa de uma recompensa de rank B e 8000 pontos. Isso é muito, habilidades de força psíquica são todas tão caras.”

Todos se detiveram. Yinkong estava prestes a dizer alguma coisa, mas ela suspirou e não disse nada no fim. Zheng deu um tapinha nos ombros dela e disse: “Haha, não se preocupe com isso. Contanto que nós possamos ficar vivos, você será protegida por todo o nosso time. Eventualmente você terá o suficiente para trocar por essas habilidades.”

Os ombros de Lan tremeram. Ela olhou para Zheng, então balançou sua cabeça e se sentou. Heng se levantou e riu. “Ouvindo sobre todos esses aprimoramentos, eu sou apenas uma pessoa normal, o que vocês acham de me deixarem experimentar a sensação de ser um super-homem. Deixe-me dar uma olhada nos aprimoramentos.”

Honglu disse com um sorriso sarcástico: “Você? Eu escolhi um aprimoramento interessante para você. Sua recompensa de rank C não será desperdiçada. Olhe para a Linhagem de Elfo Arqueiro. Embora ela seja apenas um aprimoramento de rank C, ela pode ser evoluída. Satisfeito agora?”

Heng fechou seus olhos com uma expressão azeda. Ele originalmente queria dar uma olhada em todos os aprimoramentos e talvez até nos arcos mágicos. Mas agora que Honglu lhe deu essa sugestão, ele não pôde evitar de pegar esse aprimoramento nesse mesmo instante. Após brevemente ler a descrição, ele escolheu o aprimoramento.

“Linhagem de Elfo Arqueiro, classificação: 74. Adequado para a maioria dos filmes. Com um arco adequado ela é eficaz contra a maioria dos inimigos. Habilidade especial: Tiro Carregado, foque todo seu poder em uma flecha. Extremamente poderoso, capaz de chegar a cinco vezes o alcance e a cinco vezes o poder de um tiro normal. O usuário ficará fraco por dez minutos em seguida. Precisa de uma recompensa de rank C e 2000 pontos.”

Todos sentiram que essa linhagem combinava com ele, especialmente a habilidade especial que era comparável à do Rifle Gauss de Zero. Embora o alcance não fosse tão grande, ele poderia atingir a maioria dos inimigos a média distância.

Honglu riu. “Você ainda não tem uma recompensa de rank D e 3000 pontos sobrando? Você ainda não tem um arco. Hoho, eu encontrei um arco superforte para você, ele se chama Sirius. Vá procurar por ele.”

Heng estava convencido da sabedoria de Honglu desde que o viu no último filme, especialmente devido àquele plano dentro da tumba. Então ele não teve escolha a não ser aceitar a sugestão.

Ele estava segurando um arco longo de cor bronze no momento seguinte em que abriu seus olhos. Na verdade, era mais um arco curvo do que um arco longo.

“Sirius precisa de uma recompensa de rank D e 1500 pontos. Aumenta o alcance e a velocidade substancialmente, também enfeitiça as flechas com a intensão assassina de Sirius, erradica o mal e confunde os inimigos. Ineficaz contra pessoas com poderosa força mental.”

Heng estava totalmente absorto no seu arco. Zheng então checou novamente suas recompensas e seus pontos. Ele ainda tinha 9770 pontos, uma recompensa de rank B e uma de rank D. A Linhagem de Vampiro já havia sido decidida, quanto a recompensa de rank D, ele planejava comprar uma arma de fogo de ficção científica.

Zheng se levantou e disse: “Então, deixe-me começar os aprimoramentos.”

Exatamente como ele tinha planejado, Zheng escolheu a linhagem de Conde Vampiro.

“Mutação Genética (rank) Conde Vampiro (rank), classificação: 90, aplicável à maioria dos filmes. Possui energia sanguínea e acesso a maioria das magias sanguíneas. O rank de Conde aumenta a vitalidade substancialmente, pode se recuperar de qualquer ferimento contanto que o cérebro e o coração não sejam destruídos. O dono não será afetado pela luz do sol nem por prata. Requer uma recompensa de rank B, 3000 pontos e a mutação de Visconde Vampiro.”

Esse era um dos mais fortes aprimoramentos de rank B. Ele não custava muitos pontos, mas a recompensa de rank B e os pré-requisitos o tornavam mais forte do que aprimoramentos de rank B normais.

Zheng se conectou com Deus e o escolheu sem hesitação. Assim como nos aprimoramentos anteriores, um raio de luz brilhou sobre ele e ele flutuou no ar, cerca de vários metros acima do chão. Incontáveis partículas entraram em seu corpo por cerca de dez minutos. Com os gritos de surpresa de todos, Zheng viu um par de asas negras em suas costas. O raio de luz gradualmente desapareceu e ele pousou no chão.

“O-, O que foi isso?” Lori era quem mais ficava preocupada com tudo relacionado a Zheng. Ela imediatamente correu até ele e perguntou. Entretanto, exceto pelos dois buracos nas costas de sua camisa, não havia asas ali.

Zheng tocou suas costas e apenas sentiu os músculos das costas, nada parecido com asas. Mas elas não poderiam ter sido ilusões já que todos as viram e os dois buracos em sua camisa não eram algo que uma ilusão pudesse causar.

Zheng murmurou: “Isso significa que, eventualmente, eu ganharei um par de asas se continuar no caminho desse aprimoramento? Mas eu não acho que vampiros tenham asas.”

Honglu disse: “Vampiros são uma ramificação dos humanos nos registros oficiais das igrejas europeias. Dos textos religiosos que eu li, vampiros são um tipo de demônio, então não é estranho que eles tenham um par de asas. De fato, minha especulação era de que seu corpo mudaria quanto mais profundo fosse o aprimoramento da linhagem e isso parece ser verdade.”

Zheng fechou seus olhos e sentiu todas as mudanças que aconteceram dentro de seu corpo. A primeira era a energia sanguínea residindo em sua cabeça. Agora, essa energia havia enchido sua cabeça, cerca de dez vezes mais do que antes. Não apenas em quantidade, a qualidade dessa energia também aumentou. Se você descrevesse a energia anterior como gás, agora ela tinha se tornado líquida. Se ele enfraquecesse a energia para como um gás e a usasse como ele usava anteriormente, ele poderia aumentar a quantidade total em vinte ou trinta vezes.

Isso não era tudo. Seu status também aumentou muito. Ele chegou a:

Inteligência: 277
Capacidade Mental: 332
Vitalidade Celular: 521
Velocidade de Reação: 487
Densidade Muscular: 602
Imunidade: 431

Agora que ele tinha uma grande quantidade de energia sanguínea, apenas lhe faltavam as habilidades para usá-la. Ele ainda tinha uma recompensa de rank C, uma de rank D e 6770 pontos. Isso devia ser o suficiente para conseguir uma arma de ficção científica e aprender alguns feitiços do Livro dos Mortos. Esse aprimoramento aumentou seu nível de poder por uma grande margem.

Ele abriu seus olhos quando ouviu a voz de Honglu. “Como você se sente? Algum grande aumento de poder?”

Zheng assentiu com um sorriso. Ele respirou fundo e começou a controlar a energia sanguínea em sua cabeça, então usou a única habilidade que ele sabia, Chama Vermelha. Uma chama cor de sangue se acendeu a partir de seu corpo. Essa chama se ergueu a três metros de altura, muito mais alta do que antes. Também havia uma pequena quantidade de chamas douradas no meio delas. Embora eles não a tivessem testado, todos sentiam que essas chamas douradas eram muito mais destrutivas do que as chamas cor de sangue.

Zheng só conseguia usar a chama por alguns minutos quando ele era um visconde vampiro. Porém isso não era mais um problema. Sua energia podia sustentar a chama por pelo menos meia hora agora. Era uma diferença tão drástica entre apenas um rank, não apenas na energia sanguínea, mas também em seu status. Essa recompensa de rank B e esses 3000 pontos valeram mais do que seu valor original.

Quando Zheng estava prestes a parar sua habilidade, um pouco de energia sanguínea se espalhou pelo seu corpo ao invés de voltar para sua cabeça. Ele foi pego de surpresa, mas felizmente a energia não exibiu sua propriedade corrosiva dentro de seu corpo. Ele achou que isso era uma mudança que tinha vindo com o aprimoramento e não fez nada para interromper a energia.

Porém, quando a energia chegou em seu umbigo e também onde seu Qi jazia, a energia sanguínea ficou agitada, como quando a água entra em contato com óleo fervente. Foi como se o restante da energia recebesse um sinal e viesse correndo de sua cabeça para sua piscina de Qi. Ele sentiu uma forte dor pinicante no caminho pelo qual a energia sanguínea passou. A energia então invadiu o Qi.

A energia sanguínea estava fervendo violentamente conforme ela invadia e corroía a piscina de Qi, como se ela não pudesse permitir a existência do Qi. Entretanto, o Qi aceitou essa energia e gentilmente se fundiu a ela. O Qi parecia ser um tipo de energia mais forte, porém a quantidade de energia sanguínea era dez vezes maior que a de Qi.

Zheng gritou quando caiu no chão durante a invasão de energia. Sua pele ficou vermelha e quente e o caminho pelo qual a energia sanguínea viajava parecia estar queimando. Ele também sentiu como se seu umbigo estivesse sendo rasgado. A colisão entre essas duas energias foi um desastre. Alguns segundos depois, ele começou a vomitar sangue.

“Entre no estado de liberação! Rápido. Controle sua energia sanguínea de volta para sua cabeça. Prenda ela. Não a deixe sair de sua cabeça. Rápido!”

Quando Zheng estava prestes a desmaiar de dor, ele ouviu a voz de Jie. Sem pensar, ele instintivamente entrou no segundo estágio do modo de liberação. Ele lentamente recuperou sua consciência e percebeu a situação em que estava.

Isso provavelmente era o que as pessoas chamavam de divergência de energias, duas energias tentando se devorar. Embora essas duas energias tivessem estado em seu corpo o tempo todo, antes elas estavam quase na mesma quantidade e qualidade e se mantinham em equilíbrio. Também era mais fácil controlar tais energias, como quando ele foi capaz de combinar a energia sanguínea com o Qi durante a luta no filme A Múmia. Essa também era a razão pela qual ele não conseguia usar muita energia sanguínea, pois como ela era a mais fraca das duas, a energia sanguínea ficou em sua cabeça como uma forma de autodefesa. Agora que ela havia se tornado muito mais forte do que o Qi, o equilíbrio foi quebrado.

“Liberar as travas genéticas te trazem muito mais poder do que você pode imaginar. Sem o modo de liberação genética, você só pode usar uma pequena fração dos seus aprimoramentos. Ou você os controla, ou você sofre uma reação reversa por causa dos seus aprimoramentos. Isso também faz parte da evolução.”

Zheng ainda estava gemendo de dor com seus olhos fechados. Porém, agora que ele estava no modo de liberação, ele tinha controle sobre seus músculos, sangue, nervos e fluxo de energia parcial, essa era uma habilidade que vinha com o segundo estágio. Ele parou o fluxo de energia sanguínea completamente.

Ainda assim, desde que ela estava em muito mais quantidade e tinha muito mais qualidade, a energia ainda estava fervendo e resistindo mesmo já sob controle. Ela não deixaria a posição do umbigo com facilidade. Zheng teve que forçá-la de volta para sua cabeça pouco a pouco. Quase dez horas já haviam se passado antes dele terminar totalmente de movê-la de volta para sua cabeça, então se passou ainda mais tempo para ele prender a energia em seu devido lugar. Quando ele finalmente acordou, as outras pessoas já estavam fazendo um churrasco ao lado.

Lori foi a primeira a perceber Zheng despertando. Ela pulou nos seus braços em comemoração, apesar de manchar a camisa de Zheng com o Kebab que ela estava segurando. Por um momento, Zheng não sabia se ria ou se chorava.

Os outros também moveram seus olhares na direção dele. Zheng percebeu que Jie e Nana também estavam sentados em volta do fogo. Ele estava tomando uma lata de cerveja e ergueu a lata quando Zheng olhou para ele, carregando um sentimento de solidão.

Honglu disse: “Como está a sua condição? Algum dano? Sua energia sanguínea e seu Qi ainda estão aí?”

Zheng cuidadosamente sentiu seu corpo e disse: “Ambas as energias se acalmaram. Eu aprimorei as duas simultaneamente antes. Eu não esperava que tal desastre fosse acontecer quando eu aprimorasse apenas uma. Eh? Espere, o que é isso?”

Zheng sentiu algo estanho em seu Qi. Ele estava contaminado com algumas das propriedades da energia sanguínea e ele se tornou levemente vermelho, como um efeito colateral da fusão das duas energias.

Sem demora, ele pegou uma lata de cerveja vazia do chão e canalizou o Qi em sua mão. A lata começou a derreter como se estivesse sob alta temperatura. Mas Zheng sabia que isso era similar a quando ele misturou a energia sanguínea com o Qi e usou a propriedade corrosiva dela.

Todos viram a mudança na lata. Jie riu. “Você obteve um novo poder, huh? Venha ao meu porão e mostre para nós.”

Zheng assentiu sem hesitação. De fato, se não fosse por Jie, ele poderia estar morto agora, ou era mais provável que ele tivesse que usar uma grande quantidade de pontos para reparar os danos. Já que ele ainda estava na dimensão de Deus, seria difícil morrer aqui com pontos suficientes.

Zheng olhou para o churrasco e sentiu fome, sem saber por quanto tempo ele havia ficado naquela condição. Ele pegou dez Kebabs de uma vez e rapidamente os devorou. Então ele correu para seu quarto para usar o banheiro.

Após ele terminar de se limpar e pegar um lanche, ele se apressou até o quarto de Jie, junto com Lori. Todos já estavam ali dentro esperando por ele.

Uma placa de granito com cerca de vinte metros de grossura estava diante dele. Embora não fosse tão resistente quanto uma armadura de placas de mesma grossura, ela era apenas um pouco pior no quesito resiliência. Uma pessoa normal não seria capaz de destruí-la sem armas.

Zheng respirou fundo e focou seu Qi em seu punho. Era possível ver uma fraca luz avermelhada cobrindo seu punho, mas a luz era quase invisível aos olhos humanos. Zheng golpeou a placa usando sua nova energia fundida e sua mão penetrou a placa. Ele não destruiu a placa em pedaços, mas na verdade a atravessou, isso era devido a sua propriedade corrosiva.

Zheng soltou o ar e disse: “É basicamente isso. Esse ataque usou cerca de um décimo do meu Qi. Uma grossura de vinte metros é quase meu limite, porém meu Qi está cerca de dez vezes mais poderoso do que antes. Isso é muito forte. Eu tenho confiança em lutar contra qualquer um a curta distância usando esse novo Qi mesmo sem obter qualquer técnica de Kung Fu.”

Jie balançou sua cabeça. “Não, ainda é melhor obter um Kung Fu básico. Você ainda não tem uma recompensa de rank C e uma de rank D? A rank C pode ser usada para conseguir a técnica de movimentos mais barata. Pegue a recompensa de rank C e 2000 pontos. Essa técnica é um dos níveis primários de Kung Fu.”

Zheng respondeu com surpresa. “Não existem níveis primários de Kung Fu para várias disciplinas, tais como punhos e espadas?”

Jie assentiu afirmativamente.

Zheng pensou por um tempo e disse. “Vamos para o andar de cima para beber. Jie, já deve ser a hora de você nos contar algumas coisas, certo?”

Jie assentiu sem responder, então balançou sua cabeça. Mas ainda assim ele guiou todos para o andar de cima. Ele e Nana trouxeram algumas bebidas, alguns desses licores precisavam de pontos para serem obtidos.

“O que vocês querem saber? Algumas coisas eu posso lhes dizer agora, mas algumas precisam esperar até o próximo filme. Não se preocupem, eu lhes direi tudo no final.” Ele deu um gole em uma garrafa de licor e disse.

Zheng pensou por um momento e então disse: “Então primeiro me fale sobre a restrição genética. Xuan mencionou o conceito, mas ele estava apenas tocando na superfície. Parece que há alguns grandes segredos que eu não conheço. Isso é o que eu mais preciso saber.”

Jie assentiu. “Em certo sentido, liberar as restrições é a chave para usar os aprimoramentos. Para um aprimoramento de rank A, uma pessoa normal só consegue utilizar dez por cento de seu poder, esse é seu limite. Porém, para alguém que chegou ao primeiro estágio, é possível utilizar entre vinte e trinta por cento do seu poder e no estágio dois, cerca de quarenta a cinquenta por cento. Existem cinco estágios conhecidos. De fato, no quarto estágio já é possível usar cem por cento do poder. No quinto estágio é quando o organismo evolui. O quinto estágio é quando você começa a mudar e otimizar os aprimoramentos para se adaptar a esse mundo. Esse é o objetivo final da evolução.”

Zheng assentiu. “Então quanto ao meu Qi e minha energia sanguínea? Eu não sinto que entrar no modo de liberação genética ajuda muito.”

“Não é o que você está pensando. A razão pela qual você foi capaz de aprender a usar o Qi tão rapidamente foi porque você já tinha liberado sua restrição. Quando você obtém seu primeiro aprimoramento, seu corpo não irá se adaptar as mudanças nos genes ou na energia. Pergunte ao Heng, você sentiu alguma mudança drástica ao fazer a troca?”

Heng balançou sua cabeça. “Meu corpo parece mais rápido, minha visão e minha audição também parecem aprimoradas, mas elas não são fortes o suficiente para serem imparáveis. Não é assim que deveria ser para um aprimoramento de apenas rank C?”

Jie riu. “Não é assim tão simples quanto você pensa. Assim que você liberar sua restrição, sua habilidade de luta irá mudar drasticamente devido a liberação dos seus instintos de combate. Zheng e Yinkong são os que mais podem sentir isso. Liberar as restrições é a chave. Quanto maior o ranking do aprimoramento, mais vocês precisam liberar para usar seu poder total.”

Jie parou por um momento e então continuou: “Na realidade, esses aprimoramentos, habilidades e outras coisas são todas criações deixadas por pessoas que alcançaram um nível de liberação maior. Eles ou controlaram seus genes para evoluir para uma forma de vida superior, ou controlaram sua energia e criaram essas habilidades. Seu Qi misturado com a energia sanguínea tem propriedades similares as de um aprimoramento de rank A, eles são ambos altamente corrosivos. Porém, você o formou por fundir o Qi e a energia sanguínea. Isso também é uma forma de criação. Ele consome menos energia quando usado do que o aprimoramento de rank A. Então, quando você chegar num nível maior é quando você poderá criar seu próprio poder.”

Todos ouviram silenciosamente. Após ele terminar, Zheng murmurou: “A outra pergunta é: quem é você?”


Tradutora: Brinn   |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!