TI – Volume 4, Capítulo 17


Quando Shiva atingiu a parede, o corpo de Arot já havia se expandido e começado sua transformação. Ele repentinamente virou sua cabeça. A menina segurando uma adaga em chamas estava silenciosamente de pé naquele túnel escuro. A chama tremulante fez ela parecer com uma ilusão.

Arot a encarou com olhos frios como gelo, então ele começou a rir horrivelmente. “Você não aprendeu com a última vez? Você não é forte o suficiente para ser minha oponente. Apenas um pequeno corte e você se tornará pedaços de carne. Então eu irei beber o seu sangue e brincar com os seus ossos. Haha.”

Yinkong respondeu calmamente. “Então venha até mim.” Ela recuou para dentro das sombras.

Vários segundos depois, Arot se transformou em um lobisomem e seguiu Yinkong para dentro do túnel.

As duas pessoas restantes do time Índia ficaram chocadas com o repentino curso que os eventos tomaram. Eles olharam para as duas direções diferentes, um era seu líder e o outro um forte lutador. Em comparação, eles eram apenas um atacante de longa distância e uma suporte. Nenhum deles podia lutar, até armas de fogo regulares poderiam feri-los. Então eles não sabiam o que fazer agora que os dois lutadores se foram.

“Lamu, você consegue mirar na escuridão?” Manavia perguntou.

Lamu balançou sua cabeça e disse. “Eu não consigo acertar onde eu não posso ver claramente, não importa o quão próximo isso esteja, mas se eu puder travar no alvo, eu serei capaz de atingir não importa o quão longe ele esteja. Esse lugar é muito escuro. Eu temo que eu não serei capaz de ver.”

Manavia olhou para o quarto atrás da parede e então cerrou seus dentes. “Nós iremos procurar pelo Imhotep primeiro. Nós não morreremos contanto que possamos encontrar Imhotep. Nós já estamos com pontos negativos. Se nós dois morrermos, todos perderão muitos pontos. Vamos, vamos encontrar Imhotep!”

Lamu olhou para o quarto com preocupação. Os gritos e o som de metais colidindo lhe deu arrepios. A escuridão especialmente lhe tirou a coragem de entrar. Ele hesitou por um tempo antes de tomar a difícil decisão. “O líder é forte. Ele deve ser capaz de vencer. Haha. Sim, ele deve vencer. Nós iremos encontrar o Imhotep primeiro.”

Após essa breve discussão, eles decidiram procurar por Imhotep. Eles andaram até a bolsa cheia de sangue e a olharam com ganância. Lamu balançou sua agulha e disse. “O que nós deveríamos fazer? Matá-la? Seria uma pena para ela viver assim. Ela não será capaz de voltar viva de qualquer forma. A morte será uma misericórdia para ela.”

Manavia tirou uma pistola de sua manga e riu. “Deixe-me fazer isso. Eu me lembro que você ainda tem 3 mil pontos em estoque. Eu não tenho tantos. Deixe-me matá-la então.”

Lamu franziu o cenho e pegou a bolsa. “Ainda é muito cedo para debater sobre isso. Vamos encontrar Imhotep primeiro. Se nós conseguirmos matar o resto do time China, nós podemos acabar matando alguém que já está no estado de liberação genética.”

Manavia suspirou. Ela não tinha escolha a não ser seguir Lamu para dentro de um dos mais amplos túneis.

Zheng não era um assassino afinal. Ele emitiu uma intenção assassina quando atacou e embora ele atingiu Shiva, Shiva foi capaz de evitar ser golpeado num ponto critico. O soco apenas jogou Shiva para cima, foi o avanço de Zheng que o empurrou para dentro do quarto atrás da parede, um quarto cheio de ouro.

Shiva também havia chegado no segundo estágio do modo de liberação genética. Seus olhos perderam o foco no momento em que ele entrou no quarto. Ele pisou no punho de Zheng e deu um mortal para trás. Além disso, ele invocou a serpente atrás dele e pousou contra o corpo dela para evitar pular em alguma coisa afiada.

Mas como Zheng poderia deixar Shiva se distanciar dele? A serpente era uma arma de médio alcance enquanto ele era um lutador de curta distância. Se ele não conseguisse matar Shiva e deixasse a distância entre eles aumentar, ele estaria destinado ao fracasso. Então ele avançou atrás de Shiva sem pensar. Ele ativou sua faca progressiva com sua mão direita e o anel Na em sua mão esquerda. Ele pulou na escuridão seguindo seus instintos.

Shiva também foi rápido em responder. Ele teve uma ideia geral de suas respectivas posições e então balançou seu braço. A segunda cabeça da serpente apareceu em cima dele, então abriu sua boca e cuspiu uma bola de fogo. O fogo iluminou o quarto, exibindo Zheng a apenas um metro dele, mas isso também forçou Zheng a recuar.

Shiva rapidamente ordenou que a outra cabeça da serpente apontasse para Zheng. Um raio foi disparado em sua direção, mas já era tarde demais. O raio atingiu uma estátua de ouro, a dividindo no meio. Zheng já havia desaparecido nas sombras.

“Haha. Minha habilidade invoca o legendário Orochi. Ele pode evoluir baseado nas pessoas que ele come, uma habilidade de rank A. Haha. Você já chegou no segundo estágio e eu posso sentir que você aprimorou mais alguma coisa. Assim que ele o comer, ele desenvolverá mais uma cabeça e eu me tornarei ainda mais forte!”

Shiva gritou. Ele ordenou que a serpente se movesse ao seu redor formando um círculo. Era impossível para qualquer um chegar perto dele. A cada trinta segundos ele ordenaria para a serpente cuspir fogo. O fogo iluminaria o quarto e se Zheng não conseguisse se esconder a tempo, a outra cabeça atiraria um raio nele. Felizmente havia um tempo de atraso entre os ataques das duas cabeças. Assim ele era capaz de se esconder todas as vezes.

Zheng estava ficando nervoso a media que o tempo passava. Embora o resto do time Índia não tivesse vindo ajudar como ele esperava, Yinkong estava em perigo. Ele não conseguia acreditar que Yinkong poderia rivalizar com aquele lobisomem quando ela estava ferida. Para ser honesto, ele mesmo não tinha confiança de conseguir lutar face a face contra o lobisomem. Então ele precisava derrotar o monge o mais rápido possível ou ele arriscaria perder outro companheiro.

Assim que Zheng se decidiu. Ele pegou uma decoração de ouro ao lado e a jogou contra Shiva, então correu para a parede.

Shiva sentiu a pressão do ar se aproximando dele e ordenou a serpente que bloqueasse a decoração, então cuspisse fogo na direção com a outra cabeça se preparando para o ataque de raio. Porém, para sua surpresa, Zheng não estava em nenhum lugar à vista.

“Haha. A sua intenção é apenas fugir? Por que você não vem e luta comigo? Oh sim, você quer saber o que aconteceu com aqueles dois novatos que caíram em nossas mãos? Um levou um tiro no coração do seu sniper. Haha, vocês matando um ao outro. Como é que é perder um ponto? Isso é especialmente satisfatório? Ah. Me desculpe por ter esquecido que o seu sniper foi morto. Isso é uma grande falta de sorte. Nós poderíamos já estar mortos agora se ele não estivesse. Então, você quer saber o que aconteceu com a outra novata? Aquela bela mulher asiática. Meu time brincou com o corpo dela, então eu deixei o doutor cortar fora seus membros e língua, arrancar seus olhos e eu até disse para o Arot remover sua pele centímetro por centímetro, então parar o sangramento com o spray hemostático. Ela parecia com um humano feito de sangue. Haha.”

Shiva estava rindo selvagemente, ainda assim seus olhos estavam calmos. Essas palavras eram uma forma de irritar Zheng, mas ele não sentia nenhuma intenção assassina, como se Zheng tivesse deixado esse quarto.

(Se torne um com a escuridão. Não pense em nada. Se livre da sua identidade como humano. É apenas a escuridão. Apenas escuridão.)

Zheng rastejou até o topo do teto lentamente, cerca de oito metros acima do chão. Para evitar fazer qualquer barulho, ele focou seu Qi nas pontas dos seus dedos e se moveu agarrando o meio das pedras. Avançando na direção daquela voz, no caminho da vingança!

De repente, Zheng soltou os seus dedos e caiu sobre a posição de Shiva. Uma furiosa intenção assassina instantaneamente encheu sua mente. Shiva também sentiu aquela forte emoção. Enquanto Shiva erguia sua cabeça, as duas cabeças da serpente haviam se movido para cima e se enrolaram em Zheng um metro acima dele.

“Te peguei!” Shiva riu alto hediondamente. Ele balançou sua mão para ordenar que as serpentes se enrolassem ao redor de Zheng o mais forte que elas conseguissem.

Contudo, Zheng também gritou em frenesi. “Te peguei!” Uma chama cor de sangue foi emitida dele ao mesmo tempo. A Chama Vermelha era especialmente eficaz contra seres espirituais!

As duas cabeças da serpente evaporaram num instante. Zheng ativou a vibração da sua faca e golpeou na direção de Shiva.

De todas as lutas em que Zheng esteve desde que ele entrou nesse mundo, o inimigo dessa luta era o mais próximo dele em força. Embora a serpente fosse muito poderosa tanto em lutas de um contra um quanto em lutas de grupo, Zheng tinha a vantagem de ser muito mais forte em combate a curta distância. Contanto que ele conseguisse chegar perto de Shiva, ele poderia ganhar a vitória!

Zheng cortou o braço esquerdo de Shiva na direção de seu coração. A afiada faca sem igual facilmente cortou fora o braço de Shiva. Ao mesmo tempo, Shiva pegou um dharmacakra dourado com sua mão direita. Uma camada de luz dourada apareceu sobre seu corpo, impedindo a faca de continuar avançando.

“Ah!”

Zheng gritou de loucura. Ele continuou golpeando Shiva com a faca apesar de ser bloqueado pela camada de luz. Ele canalizou Qi na sua outra mão e permaneceu atacando Shiva. Durante essa série de ataques, ele sem perceber também cobriu seu punho com a Chama Vermelha.

A camada de luz dourada enfraqueceu um pouco a cada vez que ela entrava em contato com a Chama Vermelha. Após vários segundos, ele percebeu que a luz estava ficando mais fraca antes mesmo dele ter a chance de contra atacar. Medo apareceu em sua face pela primeira vez.

Zheng havia caído num estado de berserk. Ele continuou atacando e gritando em loucura. Se não fosse por aquela luz, Shiva não teria durado nem um segundo antes de ser esmagado. Nem mesmo o lobisomem poderia ter feito alguma coisa se ele estivesse ali. Isso não estava acabado. Zheng agarrou Shiva, abriu sua boca e mordeu a cabeça dele.

Os dentes de Zheng instantaneamente estalaram, mas ele continuou com isso. Finalmente ele forçou seu caminho através da luz e mordeu a orelha esquerda de Shiva. Com um puxão, ele arrancou a orelha inteira junto com a pele da parte esquerda da face de Shiva. Ele cuspiu fora a pele e o mordeu novamente.

“Ah! Pare, não!” Shiva finalmente gritou de medo. Seus músculos rapidamente se expandiram, se libertando de Zheng. Ele correu na direção do buraco na parede como um homem louco. Zheng estava seguindo atrás dele. Aqueles olhos vermelho sangue e os pedaços de pele que ficaram em seus lábios o fizeram parecer com um demônio. Não era de se surpreender que Shiva ficou com medo dele. Até Imhotep ficaria chocado se ele fosse ver Zheng agora. Zheng queria rasgar Shiva vivo em pedacinhos toda vez que ele pensava nas mortes de Tengyi e Zero. Essa raiva se transformou em loucura durante a luta, algo que ele não havia percebido.

Os dois correram e perseguiram através dos túneis. Por eles estarem o tempo todo focados um no outro, nenhum deles percebeu os gritos vindo do interior da escuridão pela qual eles passaram.

Yinkong atraiu Arot para mais fundo no interior da tumba, um lugar sem tochas ou qualquer luz. Só havia a escuridão e os fracos sons vindos dos escaravelhos desse lugar.

Os ferimentos de Arot haviam se curado completamente. A força, destreza e velocidade de reação de um lobisomem combinados com o primeiro estágio do modo de liberação genética o tornavam uma arma indestrutível, quase ultrapassando Zheng em poder de combate a curta distância.

“Você quer brincar de esconde-esconde comigo? Hoho.”

Ele ainda conseguia falar na forma de lobisomem, mas sua risada se transformou em uivos. Isso o fez soar estranho e assustador. “Você ainda acredita nos credos dos assassinos? Um tiro uma morte? Hoho. Essas são todas mentiras. Se esses credos fossem tão poderosos, então por que eu ainda estou vivo? Por que eu não fui morto por tantos assassinos?”

“Você sabe quantos assassinos eu matei? Dez? Vinte? Não, deixe-me te contar. Eu matei quarenta e sete deles! Nenhum escapou das minhas mãos! Eu os esfolei vivos e os mergulhei em água salgada. Assistindo a suas expressões de dor, porém incapazes de se matar porque eu esmaguei seus ossos. Hohoho. A cena deles morrendo em dor foi espetacular!”

Arot continuou seguindo cada vez mais fundo na escuridão enquanto ele continuava falando. “Você sabe o porquê do clã de assassinos europeus me colocar na lista de procurados? Porque eu queria testar minha força e a inutilidade dos credos de assassinos. Você não entende. A morte não é assustadora. Coisas como um tiro uma morta são todas falsas. A coisa mais assustadora nesse mundo é a violência e a tortura. Hoho. No passado eu sequestrei a filha do líder do clã, uma menininha loira de doze anos. Ela parecia com um anjo.”

“Aquela foi a brincadeira mais incrível. Eu brinquei com ela por três dias e três noites, até seu corpo inteiro ficar em pequenos pedaços. Então eu enviei o vídeo para o líder. Hoho. Eu queria tanto ter visto a expressão dele. Foi uma pena que eu comecei a testar minha força logo em seguida. Dezessete assassinos, eu matei um terço do clã de assassinos europeus.”

“Foi tão esplêndido eu ter entrado nesse mundo. Eu estava entediado com o mundo real. Foi divertido brincar com as pessoas uma a uma, mas isso fica tedioso depois de um tempo. Felizmente esse mundo me deixa continuar a ter diversão. O que você acha? Você está com inveja do meu corpo perfeito?”

“Você deveria estar orgulhosa de eu ter conversado com você por tanto tempo. Nem mesmo eu consigo sentir a sua existência nessa escuridão com facilidade, mas não se esqueça de que eu aprimorei meus status muito mais do que você. Eu tenho o olfato de um lobo. Você não pode disfarçar esse cheiro de sangue. Hohoho. Vire pedacinhos!”

Arot havia descoberto a localização de Yinkong há muito tempo, mas ele continuou falando enquanto ele se movia na direção dela passo a passo. Quando ele estava próximo dela, ele gritou e pulou na sua direção. Bang! Arot se encontrou preso entre dois pedregulhos. Seu grande corpo o deixou preso ali incapaz de se mover. Mas o pequeno corpo de Yinkong lhe permitia ficar entre os dois pedregulhos. Ela lentamente puxou a Presa do Fogo Infernal. A chama iluminou os arredores. Isso era uma armadilha na escuridão. O pequeno espaço evitou que o grande lobisomem escapasse.

“Espere. Espere. Eu.”

Yinkong estocou para frente. A adaga entrou na boca de Arot sem resistência. Fogo explodiu em sua boca e escapou por seus olhos, ouvidos e nariz. Então seu corpo amoleceu e parou de se mover.

“Um assassino só precisa de um golpe. De que serve falar tanta bobagem?”

Yinkong chutou o lobisomem para longe, então desapareceu na escuridão.

Enquanto Zheng e Yinkong estavam lutando, Heng carregou Jie em suas costas e correu para mais fundo no interior da tumba com Honglu. Honglu repentinamente disse. “Certo, pare aqui. Corra para trás depois de cinco minutos.”

Heng perguntou surpreso. “Por quê?”

Honglu torceu seu cabelo e disse. “O raciocínio é simples. Nós teremos que lutar eventualmente se nos estivermos dentro da tumba. Porém nós somos apenas pesos mortos nessa batalha. Todos já deverão ter entrado após cinco minutos. Os milhares de cavaleiros deverão estar esperando do lado de fora até lá. Nós só teremos que sair e ficaremos seguros. Não há sentido em nos colocarmos em perigo dentro da tumba.”

Heng murmurou algo para si mesmo e então disse. “Eu quero lutar! Eu não quero mais fugir. Nem mesmo mais uma vez. Eu não quero fugir!”

Honglu também ficou surpreso. Ele olhou para Heng, então disse. “Deixe-me ver o poder do seu arco.”

Heng imediatamente assentiu. Ele pegou o arco longo Inglês de um metro de comprimento e apontou uma flecha para a tocha na frente deles. A flecha voou na parede com uma velocidade incrível, derrubando a tocha no caminho.

Honglu balançou sua cabeça. “O tempo de preparação é muito longo. O seu inimigo não te dará tempo. Ele também e menos poderoso do que uma arma. A menos que você tenha uma arma encantada, eu não concordo com que você se junte a luta.”

Heng apontou duas flechas para outra tocha sem falar. A velocidade e a precisão dessas duas flechas foram ainda piores do que o tiro anterior. Elas voaram em direções diferentes.

Honglu balançou sua cabeça de novo. “É preciso uma grande quantidade de treinamento e talento para controlar múltiplas flechas. Você não está…”

Antes de ele terminar sua fala, uma flecha atingiu a cauda da outra, mudando sua direção para a tocha. A área repentinamente ficou escura como a noite.

Honglu pausou por um momento nessa escuridão, então disse. “Eu ainda não concordo com você participar na luta. Seu talento é útil para o time. Você terá um futuro brilhante se puder obter aprimoramentos e um bom arco. Se você precisar lutar, então você terá que prometer que não atacará o monge e o lobisomem, você não pode ir procurar pelo time Índia intencionalmente e você só poderá atacá-los de surpresa.”

“Essas três condições não são difíceis de entender. Baseado nas minhas informações, essas duas pessoas não tem medo de armas de fogo. Talvez o seu arco consiga alcançar o poder de uma arma a curta distância, mas eles não ligarão para apenas uma flecha normal. Só lhe será permitido atacá-los quando a situação for desesperadora.”

“Quanto a segunda condição. Nossa missão não é matá-los, mas sim permanecer vivos. Embora o nosso time possa não conseguir a vitória, se nós dois morrermos antes do fim, então a vitória não terá sentido.”

“A terceira condição não é realmente uma condição, mas se você encontrar os outros dois membros do time Índia, então é melhor você se esconder nas sombras e atacá-los de surpresa. Espere pela sua presa como um caçador e não se afogue numa luta difícil. Esse é o meu conselho. Sua técnica é incrível. Ser capaz de mudar a direção de uma flecha pode pegar o seu inimigo desprevenido. Nesse ponto ela é melhor do que algumas armas de fogo.”

“Deixe-me também analisar nossos inimigos. Deixando o monge e o lobisomem de lado, há o homem magro que usou duas lâminas curvas. Ele não é fraco em combate a curta distância, mas você deve ser capaz de matá-lo com um tiro. Ele não é tão forte. O homem que ataca com uma agulha parece ser capaz de controlar a agulha com sua mente e ataca mesmo quando não consegue ver com seus olhos. Mas uma simples dedução deixa você saber que ele não é tão forte quanto parece. De fato, sua força depende daquela mulher indiana que pode travar nos alvos com sua mente. Seus ataques estão confinados ao que ele consegue ver sem a assistência de mira. O que é, na verdade, mais fraco do que uma arma, porque ele não consegue atirar a agulha no escuro.”

“A última mulher pode usar uma habilidade de defesa, ou um campo magnético, ou algo do tipo. Essa habilidade pode bloquear os tiros de uma arma e em certo sentido, ela se opõe a você.”

Heng perguntou com curiosidade. “Você deixou um de fora. E aquela mulher que controla mentes? Ela deve ser capaz de encontrar minha localização quando eu me esconder nas sombras.”

Honglu riu. “O Zero não deu um tiro antes dele morrer? Talvez aquele tiro não tenha matado ninguém, já que nós não recebemos nenhum ponto. Mas ele definitivamente atingiu alguém. Talvez tenha sido aquela mulher. E foi um ferimento que não pode ser curado. Então ela foi morta pelo próprio time para não nos dar o ponto! Se não nós deveríamos estar sob o controle mental dela ou ela já teria descoberto nossa localização agora. Nós não podemos escapar do destino de ser varridos enquanto ela estiver aqui. Porém, nós ainda estamos vivos e isso é evidência o suficiente.”

Os dois estavam retraçando seus passos de volta para a entrada. Heng andou na frente enquanto ele carregava Jie. Essa tumba era complexa e escura. Eles já estariam perdidos se não fosse pelas tochas nas paredes. Honglu também era inestimável enquanto ele memorizava o caminho pelo qual eles andaram.

Heng disse. “Significa que todo mundo que entrou nesse mundo odiava o mundo real ou estava em desespero? Você também é assim?”

Honglu riu. “Foi isso que a Lan me disse, mas eu de fato havia perdido toda a esperança no mundo real, ou talvez eu estava cansado de ficar naquela gaiola. Ao invés de ficar naquela gaiola, eu poderia muito bem fugir, não importava o quão pequena fosse essa chance. Esse mundo não me desapontou pelo menos até agora, ele é apenas um pouco irritante.”

Heng riu junto dele. “É surpreendente como as vezes eu me esqueço da sua idade quando conversamos. Como se você tivesse a mesma idade que eu e tivesse perdido a esperança no mundo real. Naquele tempo, eu na verdade fugi porque reconheci a pessoa diante dos meus olhos como um criminoso procurado. Quando ele olhou para mim eu não pude evitar fugir e a deixei sozinha para trás.”

“Hoho, sabe o porquê de eu precisar lutar? Porque eu quero provar que eu não estou com medo de morrer. Eu sempre tive medo de sangue desde que eu era uma criança. Não, não apenas de sangue, mas sim de lutar ou de qualquer coisa que pudesse causar ferimentos ou sangramentos. Eu não consigo evitar tremer e fugir sempre que eu penso em tais situações. Mesmo quando o meu coração não quer, meu corpo ainda irá fugir.”

O corpo de Heng começou a tremer, mas ele continuou. “Eu fui a psiquiatras e a causa, após o diagnóstico, foi devido aos abusos físicos do meu padrasto quando eu era criança. Ele batia em mim por cada pequena coisa. Desde que eu tinha seis anos, se tornou um instinto para mim evitar qualquer dano possível. Mas! Eu fugi daquela vez! Embora eu tivesse me forçado a voltar após um minuto, aqueles gangsters e aquele criminoso colocaram a Ming Yanwei num carro e partiram! Eu não consigo me perdoar por abandoná-la!”

“Então ela desapareceu. Ela provavelmente desistiu da vida com sua personalidade. Eu não consegui encontrar forças para vê-la novamente. Eu estava com medo de ver aqueles olhos apáticos dela. Com medo de que ela não diria nem uma palavra de culpa. Eu sou um covarde! Eu estava realmente com medo!”

“Então eu os matei, usando o arco composto que eu usava para treinar. Eu matei aqueles gangsters um por um. Eu tive que fechar meus olhos no meio do caminho sempre que eu atirava. Então eu iria vomitar e sentir dor em seguida. Quando eu finalmente matei aquele criminoso por último, eu também levei um tiro no estômago. Eu pensei que eu deveria apenas morrer desse jeito. Então eu voltei para casa, liguei o computador e dei uma última olhada na foto. Então…”

Então ele entrou nesse mundo. Honglu entendeu essa frase inacabada. Embora ele tivesse apenas um pouco mais de dez anos, ele conhecia essas emoções adultas. Então ele não disse nada e apenas andou atrás de Heng silenciosamente.

“Espere! Ouça com atenção.” Honglu repentinamente parou e disse em voz baixa.

Heng parou por um momento e ouviu cuidadosamente. Havia um fraco som de passos se aproximando na direção deles. Heng e Honglu olharam um para o outro, então derrubaram no chão as tochas nos arredores. Heng entregou Jie para Honglu e disse. “Vá ficar naquele canto. Não se mexa. Nem mesmo um centímetro. Então mesmo se eu falhar, eles não serão capazes de encontrá-lo. Não se preocupe.”

Honglu repentinamente disse. “Fique no lado oposto a mim! Ouça a minha ordem. Quando as luzes se acenderem, se eu gritar ‘Vá’, então aja como se você fosse atirar na mulher, mas atire no homem. Se eu gritar ‘Venha’, então faça o contrário. Se eu não disser nada, então atire em qualquer um deles e fuja para dentro da tumba para atrair a atenção deles e proteger a mim e ao Jie. Você pode fazer isso?”

Heng assentiu e ficou num canto do outro lado. O fogo das tochas havia se apagado. Então os dois e Jie também se esconderam na escuridão.

Não demorou muito para dois conjuntos de passos e as vozes de um homem e uma mulher chegarem através escuridão. O homem disse. “Ela já está quase morta. Embora nós tenhamos sprays hemostáticos, nós não podemos continuar a arrastando pelo chão enquanto nos movemos. Ela já está quase sem sangue.”

A mulher disse. “Então deixe-me matá-la. Eu não sei quanto pontos nós vamos perder nesse filme. Você não pode apenas me deixar ser apagada.”

O homem disse com insatisfação. “Quem sabe quantos pontos você está escondendo de nós. Ela vai… Espere, alguma coisa não está certa na nossa frente.”

A mulher abriu seus braços imediatamente e um translúcido campo defensivo apareceu ao redor dela. O homem imediatamente disse. “A ordem do líder era para você me proteger! Não apenas a você!”

A mulher disse. “Eu irei quando nós lutarmos. Eu só consigo criar um campo de defesa o suficiente para cobrir uma pessoa agora. Está tão escuro adiante. Por que nós não voltamos e procuramos outro caminho?”

O homem olhou para ele com cuidado. “Eu não vou voltar. A luta entre o líder e o líder do time China pode já ter acabado. Eu apenas espero que nós possamos encontrar Imhotep o mais rápido possível. Poderia ser que os escaravelhos derrubaram as tochas?”

A mulher pegou uma tocha da parede e a entregou para o homem. “Vá dar uma olhada e grite se houver perigo. Não se preocupe, eu colocarei um campo defensivo em você num segundo. Certo?”

Ele cerrou seus dentes e olhou para a bolsa em sua mão. Ele pensou em entregar a bolsa para a mulher, mas ele estava preocupado. Então a única forma era carregar a bolsa junto sob seu braço e segurar a tocha com sua mão. Sua ganância não lhe permitiria desistir dos pontos.

O homem disse enquanto ele andava cautelosamente. “Nada. Como poderia haver inimigos aqui. Está…”

Ele viu um jovem homem mirando uma flecha nele antes dele terminar a frase.

“Venha!”

Honglu gritou. As duas flechas deixaram o arco na direção do homem. A mulher imediatamente criou o campo de força nele. Então eles se surpreenderam quando as flechas se aproximaram dele. Antes das flechas atingirem o campo defensivo, uma delas atingiu a cauda da outra e mudou sua direção. A flecha passou voando pelo homem. Quando ele virou sua cabeça para olhar, a flecha havia atingido a testa da mulher, com sua ponta penetrando fundo no cérebro dela!


Tradução: Brinn

Revisão: Leviathan


Contribua com a Novel Mania!