TI – Volume 4, Capítulo 16


Zheng gritou de loucura. As duas pessoas ao seu lado também estavam aflitas. Yinkong havia lutado junto com Zero por tanto tempo. Embora os dois nunca tivessem conversado muito um com o outro, eles respeitavam a habilidade um do outro como assassinos.

Heng chegou nesse mundo apenas no início desse filme. Ele ainda retinha a inocência do mundo real. Embora o grupo de Zheng nunca o tivesse reconhecido como um membro do time, mas alguém que estava lutando com ele um momento atrás morreu.

Enquanto os três deles encaravam o corpo do Zero, eles repentinamente ouviram um grito vindo da entrada da tumba. Zheng e Yinking gritaram. “Imhotep!”

A atenção de todos estava focada em Zero desde que ele deu o primeiro tiro. O Imhotep incompleto não era uma ameaça tão grande quando Zheng e Yinkong estavam ali, pois as armas de ambos podia contê-lo. Contudo, agora que os dois vieram até Zero, o resto do grupo na entrada não tinha forma alguma de se defender contra Imhotep.

Chegando a essa conclusão, Zheng e Yinkong imediatamente correram na direção da entrada. Embora a velocidade deles já fosse muito grande, eles ainda chegaram muito tarde. Um corpo seco estava deitado embaixo de Imhotep quando eles chegaram lá. Julgando pelas roupas do corpo, ele era o último Americano do elenco. O corpo de Imhotep convulsionou e as partes podres do seu corpo se transformaram em carne normal. Em pouco tempo, um sumo sacerdote completamente ressuscitado estava de pé diante deles.

Imhotep sorriu para eles, um sorriso que fez eles terem arrepios. Ele ergueu suas mãos enquanto todos ainda estavam chocados. A areia do lado de fora de Hamunaptra formou uma onda de vários andares de altura e foi atrás da cavalaria. Os cavaleiros estavam apenas a alguns quilômetros do time Índia quando a onda de areia os enterrou. Ao mesmo tempo, o time Índia correu o mais rápido que puderam. A cavalaria não chegaria a tempo antes do time Índia alcançar Hamunaptra.

Zheng e Yinkong pularam em Imhotep. Zheng canalizou seu Qi dentro do seu punho esquerdo enquanto Yinkong tirou sua adaga. As duas armas tinham a habilidade de ferir Imhotep, mas Imhotep havia aprendido com o passado. Ele se transformou numa tempestade de areia e varreu Evelyn e Lan antes que Zheng o pegasse, então levou as duas mulheres como reféns para dentro da tumba.

O rosto de Zheng ficou pálido. Ele pegou Jonathan e disse. “O que ele acabou de dizer?”

Ardeth respondeu no lugar. “Ele disse… Deem a ele o Livro dos Mortos se não ele irá transformar as duas mulheres em múmias… Ele nos deu cerca de uma hora…”

O coração de Zheng estava batendo ferozmente. O que era supostamente uma boa perspectiva repentinamente desapareceu do nada. A morte de Zero, a recuperação de Imhotep e agora Evelyn e Lan sendo sequestradas… Eles estavam destinados a morrer aqui?

“O’Connell e Jonathan! Vocês dois vão encontrar o Livro de Amun-Ra!” Zheng suprimiu o sentimento de desespero e os ordenou com determinação. Em seguida, se virou para Ardeth e disse. “Vá com eles e os proteja.”

O curador também disse. “Deixe-me ir com eles também, eu consigo ler hieróglifos.”

Zheng se lembrou da incompetência de Jonathan com os idiomas e assentiu.” Jie, proteja o Heng e o Honglu e entre na tumba antes que o time Índia faça isso. Vocês não terão que se preocupar com os ataques à distância deles enquanto estiverem lá dentro… Mas a mulher com controle mental ainda é um problema. Jie?”

Apenas agora Zheng percebeu a expressão dolorosa de Jie. O que lhe deu uma sensação ainda pior foi o repentino flash de luz nos olhos de Jie. Essa luz veio e se foi num instante, mas Jie ficou inconsciente imediatamente. Sua pele começou a se rasgar e os vasos sanguíneos embaixo explodiram, cobrindo seu corpo inteiro com sangue.

Ao mesmo tempo o time Índia ficou muito feliz. Eles sabiam que Imhotep havia recuperado seus poderes quando a tempestade de areia atingiu a cavalaria. A tempestade de areia salvou o time inteiro deles, caso contrário os mil cavaleiros armados seriam suficientes para varrê-los. Não apenas isso, mas eles também mataram o sniper. Eles não precisavam mais se preocupar com levar um tiro de longe.

“Lamu! Você está bem?” O monge gritou sem se virar.

O braço esquerdo do jovem homem havia sido arrancado e ele estava tossindo sangue. Ele contou com o suporte das duas mulheres ao seu lado para continuar. “Minha agulha o pegou primeiro, se não ele teria acertado meu coração… Que poder assustador. Ele meramente arranhou meu braço, mas ainda o arrancou…”

Shainaia murmurou. “Não é nada para se surpreender. Nós aprendemos com a memória deles que esse rifle Gaus pode atirar através de veículos de combate com um tiro. Você não… Ah!”

Ela de repente gritou de dor e rolou no chão com suas mãos na cabeça. Todos pararam de se mover chocados. Shiva e Arot imediatamente correram até ela. Embora sua habilidade de combate não fosse a melhor, ela ainda era o núcleo do time deles. Ela podia ser considerada a líder sem ter os poderes dados ao líder.

Sua voz ficou rouca de tanto gritar. “Líder… O Guia me atacou. Ele não deveria ser capaz de me atacar. Eu estava procurando pela localização deles, então ele repentinamente invadiu a minha rede mental… Reação… Contrária…”

A voz dela ficou cada vez mais baixa. Quando ela disse essas últimas palavras, sangue estava escorrendo por todas as partes da sua cabeça e seu corpo inteiro estava convulsionando.

Arot voltou a sua forma humana quando chegou do lado dela. Ele segurou a cabeça dela, então tocou em seu peito. Vários segundos depois ele a soltou. “O coração dela ainda está batendo, mas as suas ondas celebrais estão anormais… A consciência dela foi forçadamente apagada. O corpo dela irá morrer daqui alguns minutos.”

Shiva respirou fundo e murmurou. “Há alguma forma de salvá-la? Mesmo se nós tivermos que dar a nossa energia vital para ela?”

Arot balançou sua cabeça. “Não. O domínio mental é o campo mais misterioso. Ela ainda tem uma vigorosa quantidade de energia vital. Aquela pessoa é um mestre nesse campo. Ele invadiu a rede mental dela e apagou tudo. A energia vital não vai conseguir recuperar a mente dela…”

A face de Shiva se tornou assustadora. Ele ergueu sua mão, então a serpente apareceu. Ela mordeu a mulher e a comeu diante dos olhos deles. Ele disse com ódio. “Mesmo que ela tenha que morrer, ela morrerá nas nossas próprias mãos! Eu não darei pontos para o time China! Eles estão com um ponto negativo, certo? Eu não vou deixá-los ganhar outro ponto… Time China! Eu quero que todos vocês morram com ela!”

Enquanto ele falava, a mulher em roupas indianas que agia como uma boneca repentinamente gritou. Ela olhou para as pessoas ao seu redor em confusão. Essa era Zhuiyu que esteve sob controle mental esse tempo todo. Quando Shainaia morreu, ela recuperou sua consciência, mas isso foi apenas um azar. Todos do time Índia olharam para ela com ódio. Em contraste, Liang, que morreu inconscientemente, se deu muito melhor do que ela.

“Time China… Hahaha, time China! Vocês todos irão morrem em miséria! Hahaha…”

Zheng ficou confuso com o colapso repentino de Jie. Os únicos que ainda podiam lutar eram ele e Yinkong. Além disso, um dos braços da Yinkong não estava em boas condições. Porém, se ela não protegesse Honglu agora, seria ainda mais difícil conseguir outra pessoa com os talentos dele.

“Se você não se importar, me deixe proteger o Honglu e o Jie.” Heng disse repentinamente.

Zheng sentiu que suas opções eram limitadas. Ele tinha duas opções, deixar Heng proteger Jie e Honglu, mas se o time Índia os encontrasse, não haveria forma deles sobreviverem. A outra opção era deixar Yinkong os protegendo para que eles tivessem alguma forma de se proteger contra o time Índia. Porém, isso só garantiria a segurança de membros individuais e não era benéfico para o time. Ele escolheria os indivíduos ou o time?

“Heng, eu vou deixá-los com você.” Zheng cerrou seus dentes e virou sua cabeça. Em seguida, ele murmurou: “Se vocês forem mortos pelo time Índia, eu vou despedaçá-los! Eu irei!”

Estando numa posição maior, muitas vezes as escolhas eram forçadas nele. Zheng começou a entender como Xuan se sentia. Ele tinha que colocar sua perspectiva na situação geral. Ele não era um Deus, então só podia tentar o seu melhor para salvar todo mundo.

O grupo de O’Connell já havia seguido para dentro da tumba. Então Heng carregou Jie nas suas costas. Honglu carregou uma arma. Os três também entraram na tumba. Zheng e Yinkong foram os únicos que restaram.

Zheng continuou ponderando sobre a situação deles. Havia apenas três pessoas que podiam lutar e Jie havia repentinamente entrado em colapso. A única chance que eles tinham era roubar a imortalidade de Imhotep antes que qualquer outra coisa acontecesse e, em seguida, pensar em uma forma de derrotar o time Índia.

“O lobisomem é meu”, Yinkong disse repentinamente.

Zheng pausou por um momento e então olhou para ela. “Mas o seu ombro…”

Yinkong balançou sua cabeça. “Eu sou uma assassina, não uma gangster que luta nas ruas ou uma guerreira que luta com a sua vida. Assassinos só tem uma oportunidade para atacar e se ela falhar significa a nossa morte. Eu acho que ele também sabe disso. Então não existe algo como um ferimento para um assassino. Ele divergiu de ser um assassino e tentou lutar com força bruta.”

Zheng olhou para a determinação dela e assentiu. “Certo então. Nós não podemos mais recuar. Se nós falharmos, todos nós morreremos. Yinkong, eu não quero perder outro companheiro.”

O time Índia havia aparecido ao longe. Eles finalmente entraram em Hamunaptra antes que os cavaleiros conseguissem se recuperar. Essa cidade arruinada estava repleta de paredes e pilares quebrados de forma que mesmo se os cavaleiros chegassem aqui agora, eles não teriam medo.

Zheng encarou Shiva com ódio. Ele também queria despedaçá-lo. Quando Yinkong entrou na tumba, ele pegou uma pedra enquanto seus olhos perdiam o foco. Os músculos do seu braço direito se expandiram, então ele jogou a pedra no monge.

O poder de Zheng ultrapassava o do gigante musculoso Minima enquanto estivesse no segundo estágio da liberação genética. A pedra foi disparada contra Shiva como uma bala de canhão. Embora a pedra fosse poderosa o suficiente, ele ainda não era o Zero afinal. A pedra errou Shiva por alguns centímetros e atingiu um dos pilares atrás dele.

Shiva tocou a marca causada pela pressão do ar do tiro e começou a rir como um homem louco. Ele flutuou na direção da tumba ainda mais rápido. Dez segundos após Zheng e Yinkong entrarem na tumba, aquela serpente dele disparou um raio da sua boca na entrada e causou uma explosão.

Shiva respirou fundo e disse. “Nós vamos entrar juntos, não se separem. Arot! Mantenha o controle de si mesmo. Se o Lamu ou a Manavia morrerem por sua causa, eu vou te despedaçar! Não me obrigue a fazer isso!”

“Sigam o nosso plano e encontrem Imhotep primeiro. Ele recuperou o seu poder então, se nós o encontrarmos, o resultado será decidido.”

Arot repentinamente perguntou: “E quanto a ela?” Ele estava segurando uma bolsa que estava pingando sangue.

A expressão de Shiva se tornou sinistra. “Não a mate agora. Eu quero juntar todos do time China e os personagens do filme para então cortá-los em pedaços! Eu quero que eles experimentem os tormentos de Avici! Eu quero que eles vivam num inferno eterno!”

Arot lambeu o bisturi em sua mão, deixando aquela lâmina cortar sua língua. Então ele começou a se divertir sugando o sangue que escorria de sua língua.

O time Índia só tinha quatro pessoas ali. Os três novatos do time foram deixados no Cairo. Apesar de que agora que Shainaia morreu, os novatos haviam recuperado o controle de si mesmos.

Shiva disse enquanto ele entrava na tumba: “Nós matamos o sniper. O Guia provavelmente foi punido por Deus, ele está ou morto ou incapaz de lutar. Eles ainda têm a usuária de suporte, a assassina e o líder deles. O líder já alcançou o segundo estágio da liberação genética. Se nós conseguirmos o poder de Imhotep, nós venceremos. Lamu, você ainda consegue usar sua agulha?”

O jovem homem sorriu amargamente e disse. “É muito doloroso. Eu não consigo me concentrar. Mesmo se eu puder atirá-la, eu só conseguirei mirar dentro de cinquenta metros.”

Shiva amaldiçoou. “Nós não conseguiremos nos recuperar da morte da Shainaia mesmo se nós matarmos o time China dez vezes. Um talento que pode aprimorar sua capacidade mental é uma raridade tão grande! Eu definitivamente matarei todos eles!”

Então ele se virou para a outra mulher. “Manavia, e quanto a você? Você consegue usar o seu campo de força defensivo?”

Ela assentiu imediatamente. “Sim, eu não o usei muito durante esse filme. Se eu tiver que mantê-lo, eu posso segurá-lo por dez minutos.”

“Bom, eu vou deixar o Lamu com você. Tenha certeza de não o deixar morrer.”

Após Zheng e Yinkong entrarem na tumba, eles ouviram uma explosão vinda de trás. Zheng correu por mais alguns passos antes de perguntar: “Yinkong, como é que eu não consigo sentir sua presença? É como se você repentinamente tivesse desaparecido sempre que você pisa nas sombras. Essa é uma das suas técnicas de assassinato?”

Yinkong respondeu calmamente. “É bem simples. Apenas se hipnotize e pense que você é uma parte da escuridão. Livre-se de todas as suas emoções. Esse é o básico para um assassino. Se você não conseguir fazer isso, pessoas com um forte sexto sentido irão saber que você está ali.”

Zheng pausou por um momento e então disse. “Eu não acho que o time Índia irá nos perseguir. Eles provavelmente irão mais fundo na tumba com todo o time. Se fosse eu, primeiro eu encontraria o Imhotep e ficaria com ele. Nós perderemos se isso acontecer. Quer correr o risco?”

Yinkong estava surpresa. “Que risco?”

“Torça para o time deles não estar unido!” Zheng disse com convicção.

“Embora isso seja apenas uma sensação, eu acho que aquele Arot não segue as ordens do Shiva e o resto do time só está seguindo as ordens dele porque eles têm medo. Nós vamos nos esconder nas sombras e atacá-los quando eles chegarem. Eu vou arrastar o Shiva para dentro da sala em que Imhotep me jogou algum tempo atrás. Você vai cuidar do Arot. Eu aposto que os outros membros do time irão abandoná-los e procurarão por Imhotep. Eu só conseguirei enfrentá-lo sozinho, então se eles decidirem ajudar, eu estarei acabado! Mas se eles não ajudarem, então eu terei uma chance de matá-lo!”

“Quer correr o risco?”

Zheng entrou no segundo estágio da liberação genética e manteve sua mente vazia, se refreando de pensar em qualquer coisa. Ele se escondeu nas sombras. Yinkong ficou surpresa com Zheng aprender essa técnica em um minuto. Umas das mais importantes técnicas que um assassino precisava aprender.

Os dois observavam enquanto o time Índia entrava na tumba. Ouvindo a conversa deles enquanto eles se aproximavam passo a passo.

Shiva assentiu. “Bom, eu vou deixar o Lamu com você. Tenha certeza de não o deixar morrer.”

Zheng repentinamente pulou. Ele havia chegado a um metro de Shiva antes que qualquer um do time Índia pudesse reagir. Essa emboscada foi tão rápida e repentina que ninguém conseguiu identificar a sua figura. Infelizmente ele teve que desistir da sua faca por velocidade. Ele socou a face chocada de Shiva e o jogou contra a parede atrás deles.


Tradução: Brinn

Revisão: Barafael


Contribua com a Novel Mania!