TI – Volume 4, Capítulo 12


Zheng massageou suas têmporas e disse: “Isso significa que nós não estamos em completa desvantagem?”

Honglu balançou sua cabeça com um sorriso. “Não totalmente. Embora nós estejamos em desvantagem, é apenas levemente, não inteiramente. Em contraste com eles, nós temos uma vantagem que eles não tem, especialmente agora que aquele gigante está morto e o lobisomem está seriamente ferido… Nós os superamos em força de combate a curta distância. Contanto que nós possamos lutar contra eles num espaço confinado, então você… Será a nossa esperança de vitória!” Honglu apontou para Zheng.

Zheng apontou para si mesmo com surpresa. “Não brinque comigo. Eu sei do quanto eu sou capaz. Talvez eu seja forte quando eu vou com tudo, mas você não pode realmente esperar que eu faça isso todas as vezes. Além disso, eles não me darão a chance. A criatura invocada por aquele monge é forte. Se eu lutar contra ela no meio de uma rua, ela poderá destruir as casas e paredes ao redor com facilidade. Eles também não colocarão seus membros de suporte num lugar sem segurança. Então, o seu plano…”

Honglu continuou. “Há um lugar para onde eles definitivamente irão. Um lugar que não pode ser destruído, pelo menos eles não farão isso, o lugar é estreito e com vário túneis. Assim que você tiver a chance de se aproximar deles lá… Você será imparável!”

“A necrópole de Hamunaptra! Esse é o lugar onde você poderá exibir todo o seu poder! Ela tem numerosos túneis e guardas múmias. Seu Livro dos Mortos pode controlar essas múmias. Embora eles não representem uma grande ameaça para o Time Índia, eles ainda podem lhes dar algum trabalho. A única coisa que me preocupa é… aquela mulher com a habilidade de controle mental.”

Zheng ficou radiante quando ele ouviu isso. Ele estava confiante mesmo se ele tivesse que enfrentar o lobisomem face a face num espaço confinado como a tumba.Mas ele suspirou quando Honglu mencionou a mulher. “Aquele controle mental é muito aterrorizante… Tengyi foi controlado por ela antes dele morrer. Até eu fui controlado por um breve momento. Aquela sensação foi como se a minha consciência estivesse sido separada do meu corpo e eu só pudesse olhar enquanto o meu corpo se movia sozinho. Foi uma sensação horrível…”

“Não apenas isso.” Lan interveio. “Zheng, você ainda se lembra da perseguição? A sensação de perigo que continuava a nos seguir. Eu suspeito que aquela mulher estava nos seguindo com a sua mente. Como logo após nós capturarmos o Cyborge eles ainda foram capazes de encontrar nossa localização. Eu acho que aquela mulher tem uma habilidade de rastreamento.”

Honglu assentiu. “Certo, o seu raciocínio tem lógica. Isso também pode explicar esses dois pontos, mas eu estou curioso quanto a… como nós conseguimos voltar em segurança? Eles estão planejando montar um cerco do lado de fora da torre do relógio?”

Zheng balançou sua cabeça. “Não, eu não estou sentindo nenhum perigo, nem a sensação de ser seguido. Eu acredito que nós realmente estamos fora do alcance dela. Ou talvez alguém nos ajudou a bloquear o rastreamento…”

Zheng e Lan olharam um para o outro e os dois se viraram para o Jie. Ele estava sentado ali parecendo bem cansando e não pareceu prestar nenhuma atenção na conversa deles.

Honglu percebeu a estranheza de Zheng e disse. “Então está resolvido. Para derrotar o Time Índia, nosso primeiro passo é matar aquela mulher. Senão, tudo o que nós fizermos será inútil…”

“O único plano em que eu consigo pensar é ir até Hamunaptra antes que o Imhotep e o Time Índia se juntem. Nós precisamos colocar nossas mãos no Livro de Amun-Ra antes do Time Índia. Então nós precisamos matar aquela mulher na planície do deserto. Nós teremos que contar com o Zero para isso. O alcance dos tiros dele é de mais de dez mil metros. Nós precisamos matá-la antes que ela possa reagir. Embora eu esteja preocupado com aquele usuário de agulhas. Ele pode contra atacar assim que ele achar o Zero… Mas nós precisamos matar aquela mulher a todo custo, mesmo que isso signifique trocar um por um! Senão, nós perderemos a luta de times e seremos varridos.”

Zheng ouviu cuidadosamente e então suspirou. “Então o Zero…”

Honglu balançou sua cabeça. “Esse é o único jeito, a única coisa que nós podemos fazer é ver se ele está disposto ou não. A chance de vida ou morte é quase metade por metade. Além disso, o Zero precisa ir sozinho atirar neles para não atrasar o resto de nós. Nós iremos para Hamunaptra sem parar, então mesmo se ele for ferido, nós não poderemos ajudá-lo.”

Uma voz calma interrompeu. “Assassinos sempre vão sozinhos para começar… O alvo é apenas aquela mulher, certo?” Todos se viraram e viram Zero sentado junto a parede. Ele tocou a gaze sobre seu peito enquanto falava.

Zheng olhou para ele profundamente e então perguntou a Honglu, “Então? O que nós devemos fazer?”

“É simples, após isso, nós obteremos o Livro de Amun-Ra antes deles chegarem em Hamunaptra e tomaremos a imortalidade de Imhotep. Então, dependendo da situação, nós lutaremos contra o Time Índia até a morte ou voltaremos imediatamente após terminar nossa missão. Nós teremos a vantagem não importa o que.”

Zheng assentiu e disse com certeza, “Bom! Então nós vamos agir de acordo com esse plano. Após o O’Connell voltar, nós iremos…”

Antes dele terminar a frase, passos se aproximaram do lado de fora da porta e então…

Bang!

O’Connell abriu a porta com um chute. Seguindo atrás dele estavam os dois novatos. Os três estavam carregando uma grande bolsa. Todos no quarto levantaram suas armas em choque, mas após eles verem que era O’Connell, eles deixaram escapar um suspiro de alívio.

O’Connell disse com pressa, “Merda. Esse mundo está louco! Os corpos de várias famílias que morreram no Cairo estão voltando a vida. E também algumas pessoas que ainda estavam vivas de repente morreram e voltaram a vida. O Cairo está cheio desses corpos mortos vivos nesse momento!”

Essa cena também aconteceu no filme. Quando Imhotep recuperasse a maior parte do seu poder, ele ergueria os mortos em corpos caminhantes. Até alguns humanos vivos iriam ser controlados por seu poder. Quando o enredo avançava até esse ponto no filme, os personagens principais eram forçados num beco sem saída enquanto o curador era morto pelos zumbis.

Heng e Liang entraram no quarto também. Heng disse, “Isso não é tudo. Esse fil… Ahem, eu também já vi isso. Isso não era apenas reerguer os mortos? Balas mágicas devem ser capazes de derrubá-los, mas alguns do corpos perderam a carne e a areia do solo formou armaduras e armas para eles. Eles se parecem com…”

O’Connell continuou a fala dele, “Sim, aqueles esqueletos se parecem exatamente como os guardas múmias que você invocou. Três ou quatro de cada dez corpos fica desse jeito. Nós quase fomos descobertos enquanto voltávamos. Eles parecem estar procurando por alguma coisa. Eu espero que eles não tenham descoberto o nosso esconderijo…”

Zheng suspirou. “O enredo mudou. Nós estamos numa situação horrível…”

Honglu então ponderou. “Eu estou curioso. Qual é a missão do Time Índia? Reviver Anck-su-Namun. E qual é a nossa missão? Eliminar Imhotep… Isso não parece fazer sentido. Eles quase foram colocados como aliados de Imhotep, mas nós fomos colocados em uma situação tão desvantajosa. Isso apenas não é razoável… Talvez nós estejamos nos esquecendo de alguma coisa.”

De repente, eles ouviram os piados de um pássaro na janela. Era uma pequena águia branca parada na janela. O homem de preto balançou sua mão e a águia pousou em seu punho.

Ele tirou um pedaço de papel da garra dela. Após ele ler isso, ele tirou um pedaço de papel de seu bolso e o amarrou na garra. Então a águia voou para fora da janela.

“Estrangeiros poderosos. Minha tribo e eu somos os descendentes dos guarda-costas do Faraó. Nós estivemos guardando Hamunaptra por vários milênios para evitar a ressurreição de Imhotep. Nós estamos dispostos a sacrificar qualquer coisa para derrotá-lo. Fiquem tranquilos, nós reunimos nossos homens no caminho para Hamunaptra. Seja o exército de mortos de Imhotep ou os estrangeiros tentando reviver Anck-su-Namun, nossa tribo… jura por nossas espadas e por nossa glória que nós iremos pará-los e destrui-los!” O homem fez seu voto solene.

“O segundo filme!” Zheng e os outros disseram.

No segundo filme, os Medjai enviavam todos os seus guerreiros, mais de dez mil cavaleiros, para lutar contra o exército de mortos no deserto. Sua performance foi impressionante e eles derrotaram totalmente a primeira onda do exército. Então, mesmo que se eles fossem lutar contra o infindável número de zumbis e guardas múmias, eles ainda seriam capazes de lutar.

“Sim! Eles têm Imhotep e os guardas múmias. Nós temos a ajuda dos nossos aliados… Nós não perderemos! Nós venceremos!”

Embora essa nova força não era individualmente forte, seu grande número era capaz de afetar o final desse filme. Honglu então fez ajustes no seu plano para os novos aliados.

Zero foi mandado para um lugar não muito longe da cavalaria. Quando a cavalaria interceptasse o Time Índia no caminho para Hamunaptra, ele iria atirar durante o caos. As chances de eles encontrarem a localização do Zero durante o caos seria pequena. Ao mesmo tempo, o resto do time teria tempo o suficiente para entrar na tumba e obter o Livro de Amun-Ra. Assim que eles tomassem a imortalidade de Imhotep, eles estariam numa posição favorável.

Já que o plano estava definido, todos decidiram que iriam tirar uma pequena soneca após comer. Eles então iriam até o porto e roubariam um navio. Eles conseguiriam definitivamente chegar em Hamunaptra antes do Time Índia. É claro que a forma mais segura seria interceptá-los com a cavalaria. E seria melhor se a cavalaria pudesse matá-los.

Durante a refeição, Yinkong pegou um kit de primeiros socorros e uma garrafa de álcool e saiu. Zheng viu isso e suspirou, então seguiu ela silenciosamente. Yinkong subiu alguns degraus da escada da torre do relógio, então abriu o kit de primeiros socorros e tirou um bisturi.

“Você que está espiando aí… venha me ajudar.” Yinkong disse calmamente.

Zheng coçou sua cabeça e andou até ela um pouco constrangido a tempo de ver Yinkong cortar sua camisa e expor a pele branca sob seu pescoço e aquele ferimento assustador em seu ombro.

“Os dentes do lobisomem continham algum tipo de vírus. Eu perdi todas as sensações da área ferida ao redor do meu ombro. Nas lendas, as pessoas que são mordidas por lobisomens ficam infectadas e elas mesmas se tornam lobisomens. Embora o vírus que ele tem não seja poderoso, essa metade do meu corpo está quase paralisada… Você vê esse ferimento? A carne que ficou negra está infectada pelo vírus. Me ajude a cortá-la fora…” Yinkong ainda estava calma enquanto ela dizia isso. Ela acendeu um isqueiro e aqueceu o bisturi sobre a chama. Quando Zheng andou até ela, ela lhe entregou o bisturi sem uma palavra.

Zheng se acalmou e então olhou para o ferimento assustador. Uma grande área da pele e da carne já havia se tornado negro arroxeado, parecia horrível. A mão que estava segurando o bisturi começou a tremer. Yinkong disse com uma voz leve. “A última pessoa que me ajudou a fazer uma cirurgia… foi meu colega. Nós estávamos no mesmo time durante o treinamento e nas missões. Mas ele morreu pelas minhas próprias mãos… Como um assassino, muitas pessoas irão gradualmente ficar insanas devido as mortes e a crueldade do treinamento. Assim como aquele lobisomem Arot. Quando um assassino não consegue lidar com suas provações e eles mudam… é então que eles devem desaparecer. Arot deve terminar da mesma forma…”

Zheng respirou fundo e quando ele soltou o ar, seus olhos se focaram. Ele começou a cortar fora a carne negra pouco a pouco com velocidade e precisão. O bisturi dançou sobre o ombro de Yinkong…

Um minuto depois, havia carne negra espalhada por todo o chão. A precisão de Zheng era incrível no modo primeiro estágio. Os cortes nem mesmo tocaram a carne não infectada abaixo. Após toda a carne negra acabar, sangue escuro escorreu por um tempo antes do sangue que saía se tornar vermelho.

“Bala.” Yinkong estendeu sua mão.

Zheng ficou confuso por um instante, então se lembrou do que o exército fazia nos filmes. Em uma situação sem desinfetantes, eles usavam pólvora para queimar o ferimento para prevenir qualquer infecção.

“Mas não há álcool aqui? O spray de hemostasia também pode desinfetar. Você não precisa usar um método tão severo.” Zheng disse.

A mão de Yinkong continuou ali e ela balançou sua cabeça. “O ferimento foi mordido por um lobisomem. Com certeza há restos do vírus. Álcool normal não poderá limpar isso completamente… Bala.”

Zheng sentiu que ele não podia fazer nada contra a vontade dela. Ela esteve tão calma durante o tempo todo, como se ela não se importasse com a dor ou com a morte. Ela nem mesmo piscou enquanto ele estava cortando fora a carne negra. Essa calma havia ganhado seu respeito.

Sem outra escolha, Zheng tirou algumas balas do anel. Ela levemente abriu os cartuchos das balas e despejou a pólvora sobre o ferimento. Então segurou a Presa do Fogo Infernal próxima ao ferimento (HellfireFang – adaga).

Uma chama instantaneamente se acendeu quando o fogo encontrou com a pólvora. Mas ela se foi tão rápido quando apareceu. O ombro que estava sangrando ficou carbonizado. Yinkong ficou inconsciente com a dor e sua face estava coberta de suor, o que fez Zheng sentir pena dela.

Ele suspirou e então derramou álcool sobre o ombro dela. A sensação refrescante do líquido a acordou. Ela olhou para Zheng calmamente e o deixou continuar.

Quando Zheng terminou de enfaixar o ombro de Yinkong, ela já havia caído em sono profundo. Essa distante menina assassina parecia tão pura e inocente durante seu sono, como uma menina da casa ao lado.

Zheng a carregou de volta para o quarto e viu que a maioria dos outros estavam dormindo, exceto Zero, Jie e O’Connell, que estavam alertas. Após a luta no museu e a perseguição, era normal que todos se sentissem exaustos. Descansar era a melhor forma de se recuperar.

“Então… vamos ter um sono tranquilo, então nós vamos correr por nossas vidas!”

Já era de noite quando Zheng acordou. Embora o primeiro a acordar não foi ele. Heng estava brincando com um arco longo e o barulho acordou Zheng.

Ele viu Zheng e se desculpou com um sorriso. “Me desculpe por acordá-lo… você quer dormir mais um pouco?”

Zheng olhou ao redor e perguntou. “Onde estão o Zero e o Jie?”

“Lá em cima no telhado. Zero disse que ele queria dar uma olhada na distribuição dos guardas múmias. Jie foi junto para protegê-lo… Você realmente não precisa dormir mais?”

Zheng balançou sua cabeça e olhou ao redor para os outros que ainda estavam dormindo. A maioria deles estavam de fato acordados, mas estavam descansando com os olhos fechados, ou talvez eles não quisessem se levantar tão cedo e encarar a realidade. Afinal, eles só tinham um pouco mais de tempo antes de serem perseguidos por aquele monstro ou pelo Time Índia. Suas vidas não estariam mais em suas próprias mãos.

“Um arco? Você o fez sozinho?” Zheng ficou interessado nesse jovem homem. Antes quando Honglu pediu por uma arma, ele também queria um arco para o Heng, enquanto excluía os outros dois novatos. Isso foi o suficiente para fazer Zheng tomar nota dele.

Heng sorriu friamente e disse. “Esse é um genuíno Arco Longo Inglês feito de madeira resistente. Como eu poderia fazê-lo com as minhas próprias mãos? Quando eu fui com o O’Connell ao mercado negro e vi um comerciante vendendo isso como uma peça de arte, eu o comprei. O comerciante também nos deu várias flechas… Na verdade esta é a primeira vez que eu estou usando este tipo de arco. Eu me pergunto o quão forte ele é e o quão preciso…”

Zero e Jie abriram a porta enquanto ele estava falando. Zero já era capaz de andar o quanto quisesse agora, mas julgando pelo suor em sua testa, a dor no peito era difícil de aguentar. Os olhos de Jie estavam injetados de sangue. Ele continuava massageando suas têmporas enquanto andava.

Quando Zero começou a descrever a distribuição dos guardas múmias abaixo, todos abriram seus olhos e se aproximaram.

“É basicamente isso. A praça está cercada por corpos andantes. A maioria dos guardas múmias estão na entrada do Cairo e do porto. Cerca de várias centenas deles estão patrulhando o porto. Nós teremos que passar por essas várias centenas de guardas múmias, para não mencionar o número infindável de corpos andantes, se nós quisermos chegar no porto.”

“Espere.” O’Connell de repente disse.

Ele desenhou um círculo no chão. “Aqui é onde nós estamos. Ao leste é o porto e aqui… não deve haver nenhum guarda no oeste, certo? Há uma garagem aqui… Haha, vocês entendem o que eu quero dizer? Nós iremos roubar alguns carros e então dirigiremos até o porto. Os guardas não devem ser capazes de parar os carros se movendo em alta velocidade. A única coisa que me preocupa é o Imhotep, se ele é tão poderoso quanto vocês dizem…”

Zheng murmurou. “Imhotep deve ter sugado apenas as almas de duas pessoas até agora. Então… Ele ainda não está completamente revivido. Lan…”

Lan puxou uma gaiola de um canto. Dentro dela havia um gato preto. O pequeno e fofo gato parecia ter acabado de acordar e olhou para todos com cautela quando Lan o tirou de dentro da gaiola.

“Vamos! Missão escapar do Cairo!”


Tradução: Brinn

Revisão: Roberto


Contribua com a Novel Mania!