TI: Volume 3 God’s Lobby 1-1

Volume 3: God’s Lobby 1-1

Depois de uma onda de reparos, todos os seis deles estavam na plataforma com uma mistura de emoções. A última hora lutando como se estivessem em uma montanha russa entre a vida e a morte. O tipo de batalha que dava um pouco de esperança enquanto os jogavam para o total desespero. Dessa vez foi pior do que no filme Alien. Felizmente, todos eles voltaram vivos para a dimensão de Deus.

Lan correu para os braços de Zheng na primeira oportunidade, sem se importar com nada, até mesmo Lori correu para Zheng. Lan chorava alto enquanto ela e Zheng estavam abraçados. Jie imediatamente se juntou à eles, o que fez Lori se sentir melhor.

“Haha, não importa o que aconteceu, nós ainda estamos vivos…” – Jie riu alto.

Só foi agora que Lan soltou Zheng com vergonha e abriu espaço para Lori.

Lori pulou nos braços de Zheng e o beijou como se estivesse se vingando e declarando sua propriedade. O que fez Zheng rir envergonhado.

“… Quantos pontos vocês conseguiram? Nós todos recebemos quantidades diferentes.” – Zero disse de repente.

Zheng imediatamente fechou os olhos e entrou em contato com Deus. A quantidade de pontos o deixou surpreso, um total de 4177. Ele matou um novato no filme, isso diminuiu 1000 pontos, mas completar o filme dá um total de 1000 pontos, deixando igual. Então ele ainda recebeu 4100 pontos e duas recompensas Rank C. Isso o deixou confuso.

Zero disse calmo: “Eu recebi uma notificação de Deus enquanto estava no filme. Ele me disse que eu ganhei 2300 pontos e uma recompensa Rank C por ter eliminado uma parte do Ju On.”

Jie também disse: “Eu consegui 1800 pontos e duas recompensas Rank D.”

“1500 pontos e duas recompensas Rank D.”

“…”

Depois de todos falarem, Tengyi foi o que recebeu menos, 1 Rank D. Até mesmo Lan recebeu 2 Rank D. Além disso, todos receberam no mínimo 1000 pontos. Esse filme foi o mais perigoso, mas o que fez eles receberem mais recompensas.

“ Mas… Não foi Zero que deu o golpe final? Se não fosse o rifle, todos nós teríamos morrido.” – Zheng perguntou.

Lan tocou sua cabeça e disse: “Talvez Deus recompense as pessoas de acordo com as missões secundárias. Em Alien, mesmo que todos nós tivéssemos atacado a rainha, você foi o único que recebeu a recompensa. Provavelmente porque matar a rainha era a missão principal, enquanto nesse filme era sobreviver.”

Os outros aceitaram a explicação. Se não fosse os ataques de Zheng na última onda, todos eles estariam mortos agora. Então eles estavam conformados por Zheng e Zero receberem as maiores recompensas.

Como eles tinham mais duas pessoas, Jie explicou para eles como funcionavam os espaços e falou sobre o combinado de se encontrarem no outro dia para discutir o uso dos pontos. Então todos foram para seus espaços enquanto Tengyi ficou para trás. Ele ia criar seu humano.

Zheng e Lori andaram sem falar nada até entrarem no espaço deles. Ela disse com ciúmes: “Pare de pensar, a linda peituda já foi para seu quarto e não vai voltar mais… Você pode ir lá, eu acho que ela vai permitir que você entre no quarto dela…”

Zheng ficou desorientado, então sorriu: “Não, não é sobre isso que estou pensando… Eu só estava me perguntando se as pessoas ainda possuem consciência depois de mortos… Se eles odeiam aqueles que estão vivos…”

“Deve ter alguns fantasmas bons. Minha avó era acostumada a dizer que o que vai, volta… Ela também me contou várias historias sobre fantasmas retornando favores.”

“Retornando… Favores?” – Zheng pensou no fantasma de Xuan. Se ele não tivesse atrasado os fantasmas atrás de Zheng, ele não teria conseguido sobreviver até o tiro de Zero. Será que ele estava… retornando favores?

Então… Você morreu de verdade? Mesmo com sua inteligência… ele morreu mesmo?

Uma noite íntima sem muitas palavras. Os dois caíram no sono depois de se esgotarem. Na outra manhã, eles estavam falando sobre os dias no filme enquanto estavam deitados. Lori ficava perguntando sobre os detalhes. Quando chegava em uma parte tensa, ela colocava suas mãos na boca e arregalava seus olhos, e quando chegou na parte que Zheng quase morreu, ela chorou em voz baixa.

“Só dez dias, depois desses dez dias, você vai ter que voltar para outro filme de terror… Pervertido, você tem que voltar vivo.”

Zheng suspirou fundo. Ele não sabia como responder. Ele de repente teve uma ideia: “Lori, você quer ir para praia? Uma das mais famosas do mundo, você quer ir ao Hawaii? Nós vamos fazer uma viagem de dez dias, o que acha?”

Ela estava confusa, depois ficou animada enquanto se enfiava debaixo dos braços de Zheng. Ela continuava com suas perguntas: “Verdade? Vamos mesmo?”

“Sim, não só a gente como todos os outros. Dez dias é só… 100 pontos. Nós podemos tirar umas férias rápidas lá.”

Contribua com a Novel Mania!