TI: Volume 4 Capítulo 8

Volume 4: Capítulo 8

Quando o punho do homem musculoso estava prestes a atingir Zheng, ele instintivamente chutou o abdômen dele. Ele voou para longe atravessando várias paredes, a força o levou para quase 100 metros de distância até ele parar.

Zheng se levantou assim que caiu. Ele sentiu uma dor enorme no seu ombro esquerdo. Cada momento a dor o acompanhava, mas ele aguentou calado enquanto corria para outra casa. Então ele se juntou à multidão e fugiu devagar.

Depois de alguma distância do local da batalha, Zheng finalmente teve a chance de olhar para seu ferimento. Ele rasgou sua camisa. Tinha uma marca visível de um punho no seu ombro e os ossos estavam nitidamente deslocados. Felizmente ele tinha uma resistência sobre humana depois das suas melhorias. Além disso, ele conseguiu evitar a maioria do impacto quando foi atingido. Mas isso também demonstrava o poder do homem musculoso. Enquanto ele conseguisse atingir alguém, essa pessoa iria perder a capacidade de lutar.

“Mas parece que ele não tem controle sobre sua força… Ele não dava uma sensação de perigo, caso contrário eu teria entrado no primeiro estágio automaticamente…” – Zheng mordeu um pedaço da sua camisa enquanto colocava seu ombro de volta para o lugar. Em troca de uma dor imensa, ele conseguiu. Ele girou sem braço, além de um pouco de dor, ele ainda podia lutar com ele.

“Você acabou de mencionar… primeiro estágio?” – Uma voz fria veio do seu lado. Zheng se virou e viu um homem usando um jaleco debaixo da sombra de um edifício.

‘Eu não senti ele… Eu ainda não consigo sentir sua presença. Quando ele chegou ali?’

Zheng respirou fundo e pegou sua faca. Ao mesmo tempo, ele tirou sua arma do anel. Mesmo assim, ele ainda sentia uma pressão vindo do cara loiro. Essa pressão era bem mais forte do que o homem musculoso. Mesmo que eles tivessem bastante afastados, ele sentia um ambiente assustador, como se a morte estivesse olhando para ele.

O homem loiro encarou Zheng, então juntou as sobrancelhas: “Não se preocupe, eu não tenho a intenção de lutar agora. Eu só queria dizer para você… Contate seu time e faça com que eles soltem Muhammad Joseph. Então nós não vamos mais nos atacar. Também fale com o líder de vocês que enquanto ninguém do nosso time morra, nós vamos manter esse acordo até o final do filme.” – Então ele se uniu a escuridão e desapareceu da vista de Zheng.

As palmas de Zheng estavam suando. Ele não sabia o motivo por que esse homem loiro tinha uma aura tão forte. Ele teve que dar seu melhor para se concentrar, como o homem loiro podia atacar ele a qualquer momento. Depois que o homem foi embora, ele conseguiu respirar normalmente.

“Zero? Yinkong conseguiu pegar um dos membros deles?” – Zheng tirou seu dispositivo de comunicação enquanto corria.

“Sim. Eu vou te contar os detalhes quando você…”

Antes que Zero terminasse de falar, a voz infantil de Honglu soou: “Zheng? Nós não podemos dizer nossa localização agora. Você também não vai descobrir através do dispositivo. Venha para o centro de Cairo, nós vamos falar para você para onde ir.”

Zheng olhou para seu dispositivo e ajustou a distância de procura para o máximo permitido, o que incluía um quarto de Cairo. Os restos dos dispositivos do time também apareceram em várias localizações diferentes, formando um círculo em volta do centro de Cairo.

“Então foi isso que ele fez… Boa estratégia.”

Zheng entendeu na hora. Esse deve ter sido um dos planos de Honglu. Se alguém fosse morto ou controlado, os inimigos iriam ter que procurar um por um. Além disso, a localização de cada um era visível para os outros locais. Caso alguém fosse procurar em algum local desse, ele iria morrer com certeza… O rifle de Zero!

Zheng andou lentamente pelo quarteirão. Ele olhou em volta e pulou por várias casas e becos. Felizmente, parecia que ninguém estava seguindo ele. Então ele se apressou e chegou ao centro. Assim que ele pisou no centro, seu dispositivo de comunicação vibrou.

“Zheng, vá para o centro da rua, então continue reto até sair do quarteirão. Não faça nada durante esse tempo… Yinkong vai checar se tem alguém seguindo você. Vai.”

Após ouvir isso, Zheng respirou fundo e fez como foi mandado. Ele sentiu que alguém estava o observando de longe. Mesmo que isso o incomodasse, ele sentiu que não tinha nenhum perigo. O dispositivo vibrou de novo.

“Nós estamos no topo da torre relógio ao sul. Venha logo, eu quero te mostrar algo interessante.” – Junto com a voz de Honglu um barulho de metal sendo rasgado pôde  ser ouvido.

Alguns minutos depois, Zheng chegou ao topo do edifício. Ele puxou a porta para o quarto e viu que todo mundo estava de pé em volta de uma mesa. Eles nem reagiram muito quando ele entrou. Zero e Jie se viraram para olhar para ele, mas logo seus olhares voltaram para a mesa.

Zheng estava prestes a falar sobre o Time Índia, mas a forma como os outros estavam agindo incentivou sua curiosidade. Quando ele se aproximou da mesa, ele quase vomitou… Um arábico barbudo estava deitado na mesa. Honglu estava dissecando seu abdômen e tirando armas e mísseis. Também tinha uma adaga pegando fogo nas suas costas.

………………………….

“É basicamente isso. Para prevenir que ele se auto destruísse, nós não tiramos a adaga das suas costas. Até agora, nós cortamos seus fios que conectam seus membros e tiramos o dispositivo de detonação do seu peito. Na verdade, Yinkong cortou o fio que conecta o cérebro com o resto do corpo no começo, nós só estamos tomando precauções. Então nós podemos tirar todas as suas armas.” – Honglu limpou o óleo e sangue de suas mãos com uma expressão fria. Seus olhos estavam fixos nos cabos dentro do abdômen do Joseph.

Zheng forçou um sorriso: “Você sabe que eu não estou falando sobre isso… Eu estou perguntando por que você dissecou ele? Você tem a habilidade e o conhecimento? E… você não se sente nem um pouco…”

Honglu riu: “Enojado? Ou cruel? Não seja tão inocente. Ele é nosso inimigo… E eu não estou fazendo por diversão ou fetiche. Se ele tivesse mesmo uma forma de se autodestruir, nós estaríamos arriscando ser todos explodidos por um membro deles. Você quer mesmo colocar todos nós em perigo? Só por causa da sua ideologia? Não brinque comigo.”

Zheng assentiu com um sorriso forçado: “Sim, eu só me sinto um pouco enojado… Mas você está certo. Se eu fizer alguma vez algo que não seja interesse do time, por favor, me fale… E agora? Ele ainda está vivo?”

“Claro. Eu não dissequei ele vivo. Essa é só uma cirurgia para retirar alguns objetos estranhos.” – Honglu riu: “Ele não é mais um humano. Ele é metade robô. Seus ossos, nervos e alguns músculos foram trocados por metais e plásticos. Quase todos os seus órgãos se transformarão em dispositivos eletrônicos. Só uma pequena parte dele ainda é feita de sangue e carne… Eu cresci em um hospital além de tudo. Eu já vi várias dissecações. Enquanto nós tirarmos suas armas, ele não deve ser capaz de fazer nada com o resto do seu corpo.”

A porta foi aberta de novo. Yinkong entrou dentro do quarto. Ela olhou para o abdômen do Joseph: “Você já tirou o dispositivo de detonação?”

“Mesmo que eu não tenha certeza, mas basicamente eu tirei todas as suas armas. Agora nós só temos que acordar ele, se ele ainda estiver vivo…” – Honglu balançou a mão para ela.

Zheng respirou fundo. Ele olhava enquanto Yinkong se aproximava da cabeça de Joseph e retirava sua adaga para fora. No momento que a adaga se separou da cabeça dele, ele abriu os olhos e moveu seu pescoço. Devido aos cabos cortados, o corpo abaixo do pescoço estava paralisado.

Joseph parecia estar recuperando sua consciência. Ele não gritou, só olhou para o grupo em silêncio. Depois de um tempo, ele disse: “Por que vocês não me mataram? Vocês acham que vão conseguir algo de mim? Parem de brincar comigo,  guerreiros de Alá não…”

Mas antes que ele terminasse de falar, Yinkong enfiou a adaga no braço dele. Quando a chama começou a queimar seu braço, ele gritou com dor. Seu pescoço estava se mexendo sem parar. Ele só se acalmou quando ela tirou a adaga. Seu rosto ficou pálido. Yinkong falou para ele: “Você sabe que eu sou de um dos clãs de assassinos… Então você deve saber que a palavra ‘compaixão’ não está no meu vocabulário. Nos diga o que nós queremos saber ou eu vou fazer você sofrer durante um dia inteiro antes de te matar.”

Joseph olhou para Yinkong. Seus olhos estavam cheios de ódio. Então ele disse com raiva: “Você não vai fazer nada contra mim. Seu líder deve ter recebido a mensagem do nosso time. Seu time não é fraco, se nós lutarmos, no final, ambos os times sairão perdendo. Nosso time propôs uma trégua para seu líder. Me solte e nós iremos manter uma distância pacífica de cada um até o final do filme.”

Todos olharam para Zheng. Ele deu um sorriso forçado e disse: “Sim, um doutor louro do time dele veio falar comigo e disse que se nós soltarmos ele… Então eles iriam ficar longe do nosso time até o final desse filme. Se… Se nós não estivéssemos com um ponto negativo, talvez nós aceitássemos a sugestão.”

Joseph estava aliviado quando estava ouvindo Zheng falar, mas quando ouviu a última frase, seu rosto ficou pálido. Especialmente quando ele viu que Yinkong já estava com a adaga na mão de novo, ele não podia falar nada. Seus lábios estavam tremendo.

Honglu bateu palmas: “Agora que você já sabe. Não vamos deixar você ir. Se você quer morrer sem sofrimento, então nos diga tudo sobre cada membro do seu grupo. Magias, atributos e equipamentos. Quando aprendermos sobre tudo, nós iremos deixar você morrer pacificamente. Se não, nós iremos destruir você mentalmente com dor, depois nós podemos conseguir todos os seus segredos. Pense sobre isso.”

Joseph ficou tenso enquanto olhava para a adaga com medo. A dor de sua alma sendo queimada não era algo que os outros poderiam imaginar. Comparado com a morte, ele tinha mais medo de sofrer por tanto tempo. Parecia como a melhor punição do inferno.

“Eu aceito… Deixem eu me apresentar. Meu nome é Shiva Gantan. Líder do Time Índia. Mesmo que eu não queira admitir, mas meu membro sem noção foi pego por vocês… Eu também ouvi o que vocês acabaram de dizer. Vocês perderam um ponto acidentalmente se livrando de um novato, porque essa é a primeira vez de vocês em uma batalha em times. Nenhum problema. Ele… Nós iremos dar ele de presente para vocês, mas nós iremos apagar a memória dele. Isso fica bom para ambas as partes. Então nós iremos continuar com a trégua até o final do filme. Você aceita minha sugestão?”

Quando Joseph ia aceitar, sua expressão mudou e ele disse essas palavras. Seu rosto estava calmo com um pequeno sorriso: “Claro, como nós estamos dando um veterano a vocês, nós devemos ser aqueles que concluiriam o filme. Eu acho que vocês não tem nenhuma objeção, certo?”

O grupo de Zheng estava surpreso. Quando Zheng se recuperou, ele perguntou imediatamente: “Sua missão? É eliminar Imhotep? Se for isso, então eu irei aceitar sua proposta em nome do meu time.”

“Não, nossa missão diz que iremos receber outra missão depois que Imhotep sair de Cairo…”

Antes que ele terminasse de falar, eles viram meteoros caindo do céu em direção à Cairo. Quando eles olharam pela janela, Cairo estava pegando fogo. Isso acontecia quando Imhotep saia de Cairo!

O relógio de Joseph brilhou. Honglu o pegou e leu: “Traga de volta o Livro dos Mortos. Reviva Anck-Su-Namum… Se o Livro dos Mortos for usado por um não-personagem, matar o possessor da marca de Osíris e ganhar de volta o direito de usar o livro.”

…………………………..

Todos ficaram incomodados depois de ouvirem isso. Joseph percebeu isso. Seus olhos se viraram para Zheng e os outros. Quando Zheng estava prestes a falar algo, Yinkong enfiou sua adaga na cabeça dele. As chamas saíram pelos seus olhos, boca, nariz e orelhas. Ele só conseguiu soltar um pequeno grito antes de se tornar um esqueleto.

 Todo mundo estava chocado. O grito de Zhuiyu trouxe as pessoas de volta para a realidade: “Meu Deus! O que você fez!? Como você pode matar um deles? Você nem respondeu a pergunta deles. Deus, o que vai acontecer se eles se enganarem e atacarem a gente?”

Yinkong deu um sorriso frio para ela: “Não seja ingênua. Você acha mesmo que isso terá um final pacífico se aceitarmos a sugestão deles? Não, porque nós já temos o Livro dos Mortos. Mesmo que você dê o livro de volta para eles, você não ser vai receber compaixão deles. Eles definitivamente vão atacar logo depois…”

Zhuiyu continuou a gritar: “Mas só um de nós usou o livro. Só vamos trocar ele por alguém do outro time. Parece que eles não querem começar uma guerra com a gente. Se você quiser isso, então o que vai acontecer com nós, novatos? Só esperar aqui e morrer?”

Yinkong olhou para ela como se fosse uma retardada. Zheng falou friamente: “Me desculpe. Mas quem você quer que seja entregado… quem usou o livro foi eu! Mesmo que eu não abandone meus companheiros, mas mesmo em uma situação como essa, eu vou matar qualquer um que me ameaçar!”

Zhuiyu imediatamente se virou e viu que Zheng estava segurando uma faca com uma expressão feroz. Ela podia sentir que ele queria matá-la só pelo seu olhar. Como se ele fosse atacar no momento que ela respirasse. Todo seu corpo congelou até que Zheng moveu seu olhar dela, então ela respirou fundo.

Honglu puxou um cabelo e disse para Zhuiyu sendo sarcástico: “Claro. Nós não podemos abandonar você. De fato, nós estamos no mesmo bote. Por que você acha que eles querem uma trégua? É por causa de compaixão? Não seja idiota. A única razão é porque eles temem nossos poderes. Além de ele ser o líder do nosso time, ele também é nosso combatente mais forte. Se ele morrer, então você acha que o Time Índia ainda vai querer continuar a paz? Isso é impossível. Por que eles deixariam vários pontos fugirem?”

O rosto de Zhuiyu ficou vermelho, mas ela não falou mais nada. Liang colocou a mão no ombro dela e sorriu: “Então podemos pretender aceitar os termos deles e pegar o Livro de Amun-Ra da tumba enquanto isso? Não deve ter nenhum perigo na tumba agora. A múmia está em Cairo e nós também sabemos que Evelyn é quem sabe a localização do livro. Essa não é nossa melhor chance de acabar o filme mais rápido? Nós estamos com a pontuação neutra, então não importa se nós acabarmos com o filme agora.”

Zhuiyu olhou para ele agradecida, mas antes que ela pudesse dizer algo, Lan balançou a cabeça e disse: “Isso é impossível. O Livro dos Mortos é crucial para reviver Anck-Su-Namun. Não só Imhotep quer ele, Time Índia também precisa dele para terminar sua missão. Além disso, uma vez que eles descobrirem que o Livro dos Mortos não está nas mãos dos personagens, eles vão pensar na gente… No filme, Imhotep se move tão rápido quanto um avião depois que ele recupera seus poderes e pode criar tempestades. Seus poderes não são algo que podemos combater. Mesmo se nós pegássemos o Livro de Amun-Ra, nós ainda teremos que lutar com ele e o Time Índia.”

Zheng respirou fundo e organizou as informações: “Então nosso objetivo está claro. Como nós não estamos mais com a pontuação negativa, nós devemos nos concentrar em obter o Livro de Amun-Ra o mais rápido possível e evitar lutar contra o Time Índia… Haha, parece que vamos ir em outra aventura com O’Connell e os outros dois personagens. Eles são os únicos que podem achar o livro com facilidade. Nós não temos as habilidades necessárias para navegar pela tumba e o deserto.”

Honglu puxou vários cabelos e disse enquanto brincava com eles: “Então nós temos que nos apressar. Pessoas que assistiram o filme devem saber que o Livro dos Mortos está nas mãos dos americanos agora. E os personagens principais serão os responsáveis por achar o Livro de Amun-Ra. Se eu quiser ressuscitar Anck-Su-Namun, então eu definitivamente vou fazer uma coisa… Além de pegar o Livro dos Mortos, eu vou matar os personagens do filme para prevenir que o Livro de Amun-Ra seja descoberto… Em outras palavras, o Time Índia deve estar indo para o museu agora. Se eles matarem os personagens antes que nós cheguemos lá e eles perceberem que o Livro dos Mortos não está com os Americanos, então nós seremos atacados tanto por eles quanto por Imhotep. Isso será um checkmate na gente!”

 Zheng estava chocado. Ele não podia achar um argumento para contrariar a dedução de Honlgu, porque isso seria o que ele faria se sua missão fosse ressuscitar Anck-Su-Namun. Ele disse imediatamente: “Zero e Jie vão achar o melhor local para se posicionar perto do museu. Eu, Lan, Tengyi e Yinkong iremos entrar no museu em pares. Para o resto de vocês… Honglu venha com a gente, deixe os três deles aqui.”

Zheng demonstrou bem que ele não confiava nesses três. Se eles quisessem morrer, eles podiam fazer o que eles quisessem. Mas ele queria proteger Honglu.

Honglu balançou a cabeça sorrindo: “Sem necessidade. Dê uma arma para mim e outra para Heng… Nós quatro vamos ficar aqui. Se vocês falharem, então nós só vamos nos matar. Nós não podemos dar pontos de graça para eles, certo? Claro… Seria melhor se vocês sobrevivessem. Eu quero ver como você troca as coisas com Deus.”

Zheng tirou duas armas com alguns cartuchos do seu anel e olhou para Honglu. Então disse para todos: “Tudo bem… Vamos nessa! Vamos salvar nossos aliados!”

Contribua com a Novel Mania!