TI: Volume 4 Capítulo 7

Volume 4: Capítulo 7

O grupo de Zheng e O’Connell se separaram no porto. Então eles se moveram para Cairo enquanto discutiam um plano durante o caminho.

“Assim como nós planejamos ontem,vamos deixar os novatos em algum lugar, enquanto os seis de nós irão seguir assim: Jie e Zero em um grupo. Zero responsável pelo tiro de longo alcance e Jie dê cobertura. Yinkong e Lan em outro grupo. Yinkong responsável pelos assassinatos e Lan dando suporte com suas magias. Eu e Tengyi juntos. Eu irei ser responsável pela batalha de curto alcance. Tengyi irá me ajudar com as magias do livro que eu não decorei… Alguma dúvida ou sugestão? Se não, então é assim que iremos lutar. Nós iremos usar os dispositivos de localização que trocamos. Eles podem nos mostrar a posição de cada membro.” – Zheng disse.

Honglu perguntou imediatamente: “Deixe-me ver eles… Se eles podem mostrar a localização do nosso time, o que acontece se um deles parar na mão do outro time? Você considerou isso?”

Zheng rindo disse: “Claro. É por isso que eu vou manter um código de segurança. Se alguém com o dispositivo tentar se comunicar, mas não souber a senha, então está será uma oportunidade para uma emboscada… Hm… Nós não vamos deixar que os não membros do nosso time saibam dela. Nós iremos colocar os três em um grupo e vamos usar o sistema de turnos para monitorar eles. Se eles fizerem alguma coisa que possa atrapalhar nossos planos… Mate de uma vez, mesmo que signifique 2000 pontos a menos.”

Lian, Heng e Zhuiyu tremeram quando ouviram isso. Honglu assentiu: “Então… Me deixe ficar com eles. Nós não precisamos de um dos dispositivos, mas quando não estivermos em combate, você precisa ter um grupo protegendo a gente. É melhor que ninguém morra… Mas se o time estiver em uma situação desesperadora, você pode usar nós quatro como iscas. Foi isso que a gente combinou no começo.”

Zhuiyu gritou imediatamente: “Você está brincando!? Os seis deles são fortes e tem armas e equipamentos para batalha. Por  que nós, pessoas normais, ainda temos que agir como iscas? Isso é jogar a gente para a morte! Ei! Por que você está me olhando desse jeito!? Eu só estou dizendo os fatos.”

Honglu nem olhou para ela: “Por causa da falta de poder… É por isso que nós seremos os primeiros a morrer. Esse não é o mundo real onde os fracos são protegidos. Cada ação que tomamos aqui será para sobreviver. Se todos nossos maiores combatentes sucumbirem, nossa chance de morrer é 100%. O Time Índia não vai deixar ‘pontos vivos’ fugirem. Entendeu?”

Zhuiyu estava desamparada, seu rosto ficou vermelho: “Mas você deveria escolher alguém com condicionamento físico suficiente para ser a isca. Eu não serei, não importa o quê. Vocês vão perder 2000 pontos se eu morrer, não é?”

Honglu puxou um fio de cabelo e reclamou: “Mulheres primeiro… Eu acho que os outros dois devem pensar da mesma maneira. Se vocês não aceitarem, nós quatro podemos decidir por votos.”

Zheng olhou para eles em silêncio, ele suspirou em seu coração. A forma como esse garoto agia era exatamente como Xuan, a não ser pelo pouco de humanidade que ele ainda tinha. Xuan era muito racional e ignorava todo o resto. Ambos se colocavam no lado da maioria. Então o que eles fizessem seria sempre o ‘certo’. Isso provavelmente era o que todas as pessoas espertas iriam fazer.

Zheng, Zero, Yinkong e Jie de repente olharam para a multidão. Tinha um gigante, musculoso de pele negra e outro homem com uma barba imensa ao longe. Uma sensação única atraiu a atenção deles.

“… Eles são do Time Índia. Uma sensação tão forte de querer nos matar… Situação de emergência. Nós estamos vulneráveis a tiros aqui. Não tenho certeza se tem mais alguém por perto. Ou talvez nós já estejamos cercados… Zero, leve todos para longe… Lan, use suas magias em mim e Yinkong. Honglu, pense em uma forma de sairmos daqui… Yinkong, o barbudo é seu. Tente matar ele, mas não se coloque em perigo. Eu vou lidar com o musculoso.”

Zheng falou isso rapidamente. Vários filmes e ensinamentos de Xuan, ele tinha se tornado um líder excelente. Mesmo que ele ainda não fosse perfeito, ele estava no caminho certo.

O homem musculoso riu alto e disse para o barbudo: “Joseph, eles responderam bem rápido. Eu me pergunto o quão forte eles são. Você já escolheu seu alvo?”

Um rifle de assalto vermelho apareceu em suas mãos de repente. Também tinha uma faca cravada nele, Yinkong já tinha feito seu movimento: “Não vamos escolher, eles já fizeram isso pra gente… As mesmas regras, quem matar seu alvo primeiro, ganha. O perdedor troca 1000 pontos de equipamentos para o outro. Parece que eu tenho a vantagem.”

“Haha, não tenho tanta certeza. Não seja castrado por acidente…”

O homem musculoso riu, levantou seu punho e bateu contra o chão, várias pedras voaram. Essas pedras tinham quase a mesma potência de uma bala, elas mataram vários civis na hora. Elas também bloquearam a visão de Zheng. Quando ele pegou sua faca para bloquear as pedras, um objeto preto bloqueou a luz solar em cima dele. O homem musculoso estava segurando uma caixa enorme e a esmagou em Zheng.

………………………….

Zheng não tinha a intenção de ir com tudo de primeira. Ele pulou para trás quando o homem enfiou a caixa contra o chão na sua frente. Ela afundou cerca de meio metro. Não só isso, ele imediatamente levou ela de novo.

Zheng mirou sua arma e atirou contra o peito do homem. De uma distância tão próxima, mesmo Zheng não seria capaz de desviar das balas, mas o homem musculoso ficou parado e recebeu todos os tiros. As balas quase não atravessaram sua pele antes de caírem no chão.

“Haha. Venha. Me ataque! Seu macaco magro!”

Ele riu enquanto jogava a caixa para longe. Os músculos no seu corpo começaram a se expandir até ele chegar a três metros altura. Ele pegou um par de luvas de garras do seu bolso.

“Macaco chinês, venha brincar. É uma pena que você seja tão magro, tão magro como um macaco.” [PE: Esse macaco seria o macaco-prego]

O homem riu enquanto jogava uma pedra que ele tinha pegado do chão. Ela passou pelo lado de Zheng como se fosse uma bala de canhão. A força era incrível, mas a mira era horrível. Os dois estavam a menos de sete metros de distância um do outro, mas a pedra tinha passado quase um metro de distância dele. Então ela bateu na parede da casa atrás de Zheng criando uma nuvem de poeira.

‘Mira ruim? Mas essa força…’

Zheng se virou e entrou na casa atrás dele. O homem musculoso ficou perdido por um momento, então ele correu para cima de Zheng enquanto gritava. Ele era tão forte que cada passo seu afundava vários centímetros no chão. Então ele tinha que puxar seus pés para fora parecendo que estava marchando.

Mesmo que a forma como ele corria fosse estranha, sua velocidade era incrível. Mesmo com a magia de aceleração em Zheng, ele quase era mais devagar que o homem. Os dois correram direto para a parede do outro lado da casa.

O homem musculoso bateu contra ela com seu corpo e sentiu dor no seu braço. Quase que imediatamente, ele girou seu braço direito para seu lado esquerdo, causando uma ventania para dispersar a poeira. Zheng tinha pulado para trás quase sendo atingido pelo punho do homem. Zheng estava segurando uma faca cheia de sangue.

Quando Zheng caiu, ele sentiu dificuldade para respirar. Mesmo que o braço não tinha atingido ele, a pressão foi o suficiente para fazer isso. Se tivesse acertado, ou ele teria ficado seriamente ferido ou morrido na hora. Ele se sentia sortudo.

O homem musculoso não foi tão sortudo. Seu braço esquerdo quase foi cortado fora, incluindo seu osso. Só algumas partes dos seus músculos ainda estavam mantendo ele no lugar. Seus músculos são mais resistentes que ferro, mesmo balas quase não afetam ele. Entretanto, a faca progressiva era capaz de fazer cortes em nível molecular. Enquanto a ligação molecular do objeto não seja muito forte, a faca poderia cortar facilmente.

Mas o homem musculoso era forte. Ele agarrou seu braço esquerdo enquanto gritava e o arrancava. Quando seus músculos foram rasgados, parecia um som de ***********. Você podia imaginar os quão fortes eram os músculos dele. O mais terrível foi sua resistência contra a dor. Depois disso, ele jogou seu braço no chão. Então ele quebrou a parede do seu lado com seu punho direito.

Zheng estava prestes a correr para atacar, mas vários tijolos e pedras voaram em sua direção. Ele usou sua faca para se proteger. Ele só bloqueou algumas pedras, mas sua mão já tinha ficado dormente.

‘Não vou conseguir… Vamos testar o poder do Fogo Vermelho.’

Uma vez que Zheng tinha se decidido, ele bloqueou algumas outras pedras e pulou para trás. O homem musculoso correu em sua direção como um louco. Zheng continuou correndo para trás até pular por cima de uma parede. O homem musculoso parecia um tanque. Ele correu contra a parede e a quebrou com seu corpo. Depois ele deu um murro para cima, lançando vários tijolos e pedras voando. Uma luz vermelha apareceu dentro da nuvem de poeira. Zheng estava caindo com sua faca coberta de fogo vermelho.

O homem musculoso imediatamente rolou para o lado. A faca só conseguiu atingir o restante do seu braço esquerdo. O fogo também permaneceu no seu ombro. Mas ao mesmo tempo, o punho do homem acertou o ombro direito de Zheng. Fazendo ele voar e atravessar duas casas antes de parar.

Parecia que o homem tinha ficado insano. Ele começou a correr de novo, mas um homem pulou de um telhado. Esse era um europeu loiro com cerca de trinta anos usando um jaleco de médico. Sua velocidade era incrível. Ele apareceu próximo do homem musculoso em um instante.

O homem musculoso estava perdendo seus sentidos e bateu contra o europeu sem pensar. Ele conseguiu desviar para o lado e depois de uma luz cinza, ele fez um pequeno corte contra o braço do homem musculoso. Então o braço caiu como se estivesse sem força. Não demorou muito para o homem musculoso perceber quem ele era. Então ele gritou: “Arot! Por que você me atacou? Vá atrás daquele cara, eu já consegui derrubar ele!”

Arot olhou sério: “Pare de brincar. Ele chutou seu estômago na hora que você acertou ele. Mesmo que tenha parecido ter surtido efeito, ele só recebeu cerca de 30% de dano… E você quer morrer?” – Ele se moveu para o lado esquerdo do homem musculoso e cortou uma grande parte do ombro esquerdo dele, incluindo o osso.

O homem ia xingar, mas quando ele viu que a parte que caiu estava pegando fogo. A chama consumiu a carne e o osso quase que instantaneamente deixando só cinzas.

“Ele deve ter a alteração genética de um vampiro… Essa magia parece ser o Fogo Vermelho. Você ainda se lembra do usuário dessa mesma mutação no Time Atlântico Sul? Deixe ele para o líder… Também, nossa missão de teste terminou… Muhammad Joseph foi pego.”

………………………….

Enquanto Zheng estava lutando contra o homem musculoso perto do porto, Muhammad Joseph estava lutando contra Yinkong no centro da cidade. Os becos eram longos e pareciam idênticos. Qualquer um estando na cidade pela primeira vez iria se perder facilmente. Antes de perceber, Joseph já tinha perdido o rastro de Yinkong.

“Não tente correr! Alá não perdoa desertores!” – Joseph gritou. Ele levantou um braço e apontou contra uma parede. Seu braço se abriu se tornando em uma arma. Então ele atirou vários bombas, transformando a parede em pedaços.

Yinkong estava atrás da parede usando uma técnica do seu clã para esconder sua presença e sons, se tornando um com a sombra. Mesmo pessoas no primeiro estágio teriam problemas para perceber sua existência.

Mas quando Joseph preparou seu ataque, ela sentiu que estava em perigo e pulou para fora do quarto. Assim que ela atravessou a porta, todo o quarto tinha sido consumido por fogo. O impacto das explosões a fez voar. Ela se virou no meio do ar e pisou na parede a sua frente para se estabilizar.

Assim que ela ficou em pé, ela rolou. Vários buracos de balas apareceram onde ela estava, até ela se esconder atrás de outra parede, mas as balas a perseguiam.

“Haha, pare de tentar correr. Você se colocou em uma situação sem esperanças. Você não pode correr nesse ambiente. Eu posso interceptar você de qualquer lugar usando minhas armas e meus olhos. Enquanto você ainda estiver viva, você não pode escapar da minha visão. Não tente se esconder. Não tente correr. Saia daí e lute comigo cara a cara! Alá irá proteger os bravos guerreiros!” – Joseph abriu seus dedos enquanto estava falando e se aproximou da casa.

‘Olhos? Não posso escapar da visão dele? Quer dizer que…’

Olhando pelo ponto de vista de Joseph, seu olho esquerdo via as cores normais do mundo enquanto seu olho direito tinha um infravermelho. O corpo de Yinkong emitia a maior quantidade de calor na área. Seus músculos estavam queimando a cada movimento que ela fazia. Eles estavam tão cheios de força pelo resultado de tantos anos de treinos.

“Não adianta. Você não pode correr!” – Joseph riu alto. Ele se sentia como se estivesse caçando um coelho pequeno. Ele levantou sua mão e atirou várias bombas, transformando outra casa em pedaços. Uma sombra saiu da casa e ele atirou imediatamente com os seus dedos. Por um momento, a sombra tinha perdido o equilíbrio.

Joseph estava prestes a rir de novo quando ele viu que Yinkong estava correndo para cima dele usando uma técnica familiar. Ela correu em zig-zag e cortou seus dois braços, causando dois cortes pequenos. Depois disso, Yinkong parou na frente de Joseph.

“Você também é do clã de assassinos? Todos vocês são loucos! Cortando os tendões com um simples corte… Você acha que isso funciona contra mim? Pare de sonhar! Os guerreiros de Alá não podem ser parados só com isso!” – Joseph parou por um momento e gritou com raiva. Ele levantou seu braço e lançou um murro na direção de Yinkong.

Ela estava preparada para isso. Pulou para trás usando o mesmo movimento de antes e rodeou Joseph. Gradualmente, parecia que várias Yinkongs estavam a sua volta.

Joseph usou seu olho direito, mas todas elas tinham a mesma quantidade de calor. Ele começou  atirar nelas com seus dedos, mas suas balas atravessavam sem atingir nada, como se tudo fosse uma ilusão.

“No mundo real, já existem cyborgs. Os sensores infravermelhos nos causaram grandes perdas durante o primeiro encontro. Depois disso, nós criamos uma técnica de corrida para contra atacar eles. Correr em uma velocidade extrema com passos constantes. Cada passo com poucos centímetros de distância do outro. Isso permite que o calor do corpo permaneça no ar por um momento… Mesmo que seu corpo tenha várias partes mecânicas, mas eu queria te perguntar… Você ainda tem uma alma?”

Yinkong puxou sua Hellfire Fang. Ela estava incendiada com uma chama capaz de queimar almas. A adaga modificou seu formato para uma presa de Cerberus.

A mente de Joseph ficou em branco quando ele viu várias adagas vindo em sua direção. Enquanto isso, Yinkong já estava perto dele penetrando a adaga na junta do ombro esquerdo dele. Seu braço esquerdo caiu e ficou balançando ao seu lado. Além disso, ele sentiu uma dor imensa vindo do ferimento. Ela era forte o bastante para fazer ele gritar alto. Essa sensação… parecia que sua alma estava queimando!

“Partes mecânicas também tem juntas, enquanto eu ache o ponto certo…”

Yinkong enfiou a faca no outro ombro de Joseph e disse: “Não se mova, ou você morre… Não fale, ou você morre… É melhor você começar a rezar para que eu não veja mais nenhum membro do seu time ou eu vou assumir que você está se comunicando com eles.”

Os dentes de Joseph estavam rachando por causa da dor. Ele não conseguia mais se mover. O seu corpo mecânico que tinha dado à ele uma sensação de segurança parecia como um pedaço de papel agora. Suas partes orgânicas podiam de alguma forma resistir a chama, mas sua parte mecânica parecia que estava diretamente ligada a sua alma. Ele não podia nem abrir sua boca para implorar ou se destruir. Ele observava enquanto Yinkong procurava pela sua espinha mecânica e penetrava sua adaga nela. Ele imediatamente perdeu a consciência.

Contribua com a Novel Mania!