TI: Volume 4 Capítulo 5

Volume 4: Capítulo 5

Depois dos escaravelhos passarem por eles, Zheng soltou a pedra e caiu. Zhuiyu começou a chorar quando chegou no chão e amaldiçoou todos os homens. Quando Zheng suspirou e andou para o final do corredor, ela continuou a chorar.

“… Todos os homens são vagabundos, todos vão embora depois de usarem as mulheres. Aquele estúpido diretor, aqueles estúpidos ricos são todos cachorros. Eu só preciso levantar minha saia para satisfazer você e você irá…”

Zheng se virou e deu um tapa na cara dela a derrubando no chão. Ele disse para ela com frieza: “Eu não me importo o quanto você estava deprimida no mundo real! Mas esse é um mundo de horrores! Pare de reclamar, quem acabou de te salvar é um homem!”

Zhuiyu ficou atordoada por um momento. Ela cuspiu um dente e pulou em cima de Zheng enquanto chorava: “E daí que eu estou falando sobre homens!? Como você se atreve a me bater!? Você duvida que eu me mate agora e leve todos vocês junto comigo!?”

“Tudo bem!” – Zheng tirou sua arma do anel e apontou para cabeça dela: “Você quer morrer, certo? Só diga sim e eu irei te ajudar! Não ache que eu estou brincando com você. Você acha que nós viemos aqui para brincar? Se tornar forte e depois voltar para o mundo real? Vá se fuder, se você não está determinada a viver e só vai continuar a reclamar, se eu fosse você eu me mataria! Diga, você quer morrer?”

Zhuiyu estava assustada de verdade agora. Ela não podia dizer nada e as lágrimas não paravam de cair. Então ela disse com uma voz trêmula: “Não… Eu não quero morrer. Não me mate. Por favor, não me mate!”

Zheng colocou sua arma de volta e olhou para ela: “Não ache que você é preciosa uma vez que entrou nesse mundo. Só tem uma regra para qualquer ser vivo aqui. Isso é lutar… Fique perto de mim a não ser que queira ser sugada por uma múmia.”

Zhuiyu se comportou, mas seus olhos estavam cheios de ódio enquanto olhava para Zheng na sua frente.

Depois de correr um pouco, eles ouviram um choro no canto do corredor. O grito de uma mulher soou logo depois. Era a voz da Evelyn.

Zheng pensou ‘Merda’. Ele podia dizer o que estava acontecendo agora. Evelyn tinha encontrado Imhotep enquanto ele ainda estava na sua forma de múmia. Zheng correu na direção dela.

Depois de ele virar no corredor, eles viram Evelyn olhando para frente com medo nos olhos. Do outro lado dela, O’Connel tinha acabado de chegar com os outros americanos e jogadores.

O’Connell viu Evelyn, correu para seu lado e segurou seu braço: “Se apresse, o que você está esperando? Tem vários insetos atrás…. Aah!”

Todos se aproximaram e olharam onde Evelyn estava olhando. O que eles viram assustou todos eles.

Uma múmia com carne apodrecida e vários ossos amostra. Essa múmia ainda tinha olhos, mas eles estavam cheios de vasos sanguíneos, olhando para todos na frente  dela. Então ela abriu sua boca e gritou.

O’Connell e os outros ficaram atordoados, O’Connell foi o primeiro a reagir, ele gritou como a múmia e atirou. Zheng e os outros seguiram seu exemplo e começaram a atirar. A múmia caiu no chão e vários membros dela se separaram.

Depois disso, O’Connell agarrou Evelyn e começou a correr para longe. Zheng disse para seu time: “Jie, leve todos para fora. Zero, fique comigo e cheque os ferimentos da múmia… Nós usamos munição mágica.”

A múmia estava despedaçada no chão. Zheng e Zero estavam olhando e perceberam que ela estava se recuperando, mesmo os ferimentos com balas mágicas se recuperavam depois da bala sair do contato com ela.

“Não é permanente… E isso é porque ela está na sua forma mais fraca. Depois de sugar os americanos, então ela terá força o suficiente para criar tempestades. Então as balas mágicas vão servir para nada… Além disso, o Time India já deve ter se acostumado com o ambiente agora.” – Zheng disse.

Zero atirou mais algumas vezes na múmia e disse: “Nós temos que sair daqui primeiro. Nós não vamos conseguir matar ela até conseguirmos o Livro de Amun-Ra… Vamos pensar sobre o Time India primeiro. Eles são fortes?”

Zheng atirou na múmia e se virou para onde os outros correram e continuou: “Sim, muito fortes… E eles não entraram em Hamunaptra como nós planejamos. Eu posso sentir que eles estão se afastando cada vez mais. Eu não sei se eles estão esperando para fazer uma armadilha ou não… Haha, Zero, você acredita que eu consigo liderar todos de volta vivos?”

“Nem um pouco.” – Zero estava correndo atrás dele e respondeu calmamente: “Nós todos, não. Alguém vai morrer… Mas eu acredito que se você continuar nos liderando, pelo menos você não irá abandonar ninguém e fugir sozinho.”

“É mesmo? Haha, isso é decepcionante… Então, deixe-me continuar liderando vocês. Não importa a situação, eu não irei abandonar meus camaradas!”

A múmia gritou de novo atrás deles…

……………………….

Quando Zheng e Zero saíram da tumba, eles instintivamente levantaram suas armas, porque vários homens em preto estavam apontando suas armas paras os dois. Seu time, O’Connell e os americanos estavam rendidos.

O’Connell riu: “Viu, eu disse que eu já matei a múmia. Você está irritado por nada!”

Zheng suspirou e disse: “Não, a múmia não está morta. Ele é um monstro, balas normais são inúteis contra ele. Na verdade, todos os tipos de balas são inúteis contra ele.”

Ninguém além dos outros membros do grupo entendeu o que ele estava dizendo. O líder dos homens em preto, um com tatuagens no rosto, disse: “Todos vocês saiam daqui agora! Nunca mais retornem… Essa é a cidade dos mortos. Se vocês voltarem aqui de novo, eu não me importo em fazer seus corpos se juntarem à areia!” – Então ele liderou seu grupo para dentro da tumba.

Para ser honesto, depois do que eles passaram, ninguém queria ficar aqui. Então eles voltaram para seu acampamento, arrumaram suas coisas. Subiram em seus camelos e cavalos e foram embora.

Os jogadores seguiram atrás do grupo. Agora que eles tiveram a oportunidade de olhar para seus relógios. Normalmente, uma vez que a história continuasse, suas restrições também iriam desaparecer. E claro que eles não estavam mais presos à O’Connell.

Zheng disse: “Agora que não estamos mais restritos pela distância, o que nós devemos fazer? Esperar aqui pelo Time Índia? Como estamos mais familiarizados com esse lugar… Ou seguiremos O’Connell e seguiremos o roteiro original? Honglu, você tem alguma sugestão?”

Hoglu estava em cima de um camelo no centro do grupo. Ele respondeu calmo: “Não, eu não tenho nenhuma boa sugestão, mas eu tenho duas perguntas… Um, qual a missão do Time Índia? Eliminar Imhotep ou outra? Dois, Time Índia também sabe do efeito especial do Livro dos Mortos e quer obter ele?”

Zheng ficou confuso: “O que você quer dizer com efeito especial?”

Tengyi disse um pouco envergonhado: “Quando eu saí da tumba, eu peguei o livro para dar uma olhada. No momento que eu toquei no livro, eu recebi uma notificação de Deus sobre obter um Equipamento de Missão… Ela dizia que eu podia aprender magia negra. Se eu soubesse os hieróglifos, então não iria me custar nenhum ponto, se não cada magia custaria 1000 pontos. Mas eu tenho que retornar para dimensão de Deus para aprender elas…”

Todos olharam surpresos para Tengyi. Então Honglu disse: “Mesmo que eu não saiba a razão por trás disso, mas nós também podemos usar o Livro dos Mortos… Ah! Custa muitos pontos para aprender magias na dimensão de Deus?”

Lan respondeu: “Não só pontos, mas também várias recompensas de Rank. Como eu só tenho duas magias simples que pode aumentar seus atributos temporariamente, mas isso me custou milhares de pontos e 2 Rank D. Uma magia ofensiva custa no mínimo uma recompensa Rank D para conseguir. Só 1000 pontos por uma…” [PE: Eu não lembro quantos Rank D ela gastou, então chutei, quem souber, avisa.]

Tengyi respondeu timidamente: “Me desculpem… Eu posso ler hieróglifos.”

Todo mundo ficou em silêncio por um minuto. Zheng, Zero e Jie puxaram suas armas e Yinkong pegou sua adaga. Eles controlaram seus camelos e correram para cima dos americanos… O Livro dos Mortos ainda estava nas mãos do professor.

Os americanos não notaram o grupo até que Zheng se moveu para frente deles os parando. Então eles viram as várias armas apontadas para eles.

“Ei, cara, isso não é engraçado…” – Um dos americanos falou.

Zheng atirou no chão na frente deles. Todos, além do professor, colocaram as mãos para o alto… Eles tinham visto o poder dessas armas, era o suficiente para partir eles ao meio nessa distância.

Zheng falou calmamente: “Eu não quero falar muito. Me dê o Livro dos Mortos. Ele é inútil para vocês… E a múmia irá atrás dele depois. Eu acho que vocês não querem mais ver aquele monstro, certo? Me dê o Livro dos Mortos… Eu posso trocar ele por ouro.”

Os americanos se olharam, se preparando para pegar suas armas a qualquer momento. O professor abraçou o livro com mais força enquanto olhava para Zheng.

Mas quando ouviram a palavra ‘ouro’, os olhos dos americanos brilharam: “Ouro… quanto?”

O’Connell e os outros se aproximaram deles, mas Zheng ignorou. Ele tirou uma barra de ouro do anel e disse: “Dez barras como essa pelo livro. Você acha que vale a pena?” – Então ele jogou o ouro.

Um americano pegou a barra ansioso. Ele sentiu o peso dela. Era ouro de verdade, com vários dedos de espessura.

Ele mordeu um pouco com seus dentes e disse para seu parceiro: “Real, é real… Isso é uma barra de ouro de verdade!”

Os outros americanos também pegaram o ouro e fizeram a mesma coisa: “Dez… Quinze barras! Me dê quinze barras então nós temos um acordo!”

“Ok, quinze!”

Zheng não se importava. Ele pegou outra barra de ouro do seu anel e quando ele ia tirar outra, um dos americanos puxou sua arma. Mas ele não apontou para Zheng, ele atirou no professor sem hesitar. Então ele foi pegar o livro das mãos do professor.

O Livro dos Mortos estava manchado de sangue…

………………………..

Zheng jogou quinze barras de ouro no chão e olhou calmamente enquanto eles ficaram animados com as barras. Ele pegou o livro com uma mão. Um livro velho grosso e preto.

O livro absorveu o sangue em poucos segundos como uma esponja. Mas nada tinha mudado nele. Ele parecia gelado ao toque.

[Obteve um Equipamento de Missão… Capaz de aprender magia negra. O usuário requer Energia Sanguínea, Força Psíquica, Mana, Nen, Energia Xian ou Fé para aprender. Pode aprender decifrando as palavras ou através de Deus. Aprender custa 1000 pontos… Usuário que estiver segurando esse livro no filme poderá usar as magias encontradas nele.]

Zheng estava parado atordoado. Ele tinha recebido a notificação de Deus.

Modificações genéticas e encantamentos eram caros, aprender magias e técnicas ainda mais. Sua magia Fogo Vermelho era uma das mais fracas para vampiros, mas lhe custou uma recompensa Rank C e 2000 pontos. Comparado com modificações, magias eram bem mais efetivas em combate.

“Como foi?” – Jie se aproximou dele quando viu que Zheng estava extasiado.

Zheng não sabia o que falar e só riu: “Caramba… Nós acertamos na loteria… Esse livro é tão grosso, eu não sei quantas magias devem ter aqui. Além disso, eles devem ser todos ofensivos por ser magia negra. Haha…”

Todo mundo se juntou agora. O’Connell e os personagens estavam confusos, mas não falaram nada. Os dois americanos juntaram as barras e os colocaram nos cavalos.

Zheng deixou os outros tocarem no livro. Todos os veteranos ficaram surpresos enquanto os novatos não acharam nada demais. Honglu perguntou: “É tão caro assim uma magia?”

Zheng assentiu: “Demais. Não só as magias, mas qualquer coisa que aumente sua capacidade de batalha imediatamente é bastante caro… Custa uma grande quantidade de pontos e recompensas. Esse livro deve valer o mesmo que uma troca de Rank A ou mais! Uma vez que nós possamos usar essas magias nele, nós podemos ficar várias vezes mais fortes!”

Honglu tocou o livro por curiosidade, então ele se abaixou e começou a brincar com a areia.

“Essa Energia Sanguínea, Força Psíquica, Mana… O que eles são?” – Ele perguntou.

Zheng respondeu: “Eu não sei sobre os outros, mas Energia Sanguínea veio com minha modificação genética vampírica. Ela é bastante corrosiva e difícil de usar. Magias de sangue também são extremamente caras…”

Honglu suspirou: “Eu acho que entendi… Esse livro é uma espada de dois gumes, pelo menos por agora. Ter ele representa perigo… Primeiro, Imhotep irá nos seguir por causa dele. Segundo…”

“Você acha que o Time Índia sabe sobre sua existência? Mesmo que ele pertença a esse filme, mas você só recebe a notificação quando toca nele. Julgando pelo valor desse livro, o Time Índia iria querer ele não importa como. Eles provavelmente vão nos atacar com tudo…”

Os outros olharam para ele confusos. Jie perguntou: “Nós já não iríamos lutar antes? Nós temos que matar um deles de qualquer forma, se não quase todo nosso time irá ser apagado no final.”

“Tem várias formas de lutar. Como snipers, emboscadas, armadilhas, bater e correr… Mas se eles sabem sobre o segredo desses livros, então eles vão prestar atenção nos personagens do filme. Uma vez que eles descobrirem que o livro sumiu, eles vão saber que ele está com a gente. Nós não seremos mais capazes de emboscar eles. E tem mais uma coisa que está me preocupando…”

Honglu puxou outro cabelo e disse com um sorriso forçado: “… Se você pode aprender magia negra do Livro dos Mortos, então… e o Livro de Amun-Ra? Que tipo de magias você poderia aprender do Livro de Ouro? Eu acho que ele deve ser do mesmo jeito que esse. Se o Time Índia já souber do segredo desses dois livros, eu só consigo pensar em duas possibilidades. Um, Eles planejam nos atacar em Cairo, depois seguir a história original para eliminar Imhotep e obter os dois livros; Dois, Eles vão nos atacar em Cairo e vão pegar o livro, voltar aqui para achar o Livro de Amun-ra. Isso é que me preocupa mais… Eles tem a mesma missão que a gente?”

Honglu se levantou e bateu palma: “Nossa missão é eliminar Imhotep. E se a missão deles for proteger ele ou… Matar o personagem principal do filme? Eles podem fazer esse filme acabar antes de nós matarmos um deles. O que nós devemos fazer quando a maioria das pessoas estiver com pontos negativos?”

Contribua com a Novel Mania!