TI: Volume 4 Capítulo 4-3

Volume 4: Capítulo 4-3

Essa era a primeira vez que eles estavam entrando na tumba subterrânea. Todo mundo estava correndo em pânico. Os jogadores se separaram enquanto corriam. Zheng, Zero, Jie, Heng, Tengyi e Zhuiyu formaram um grupo e os outros se juntaram.

A tumba estava totalmente escura e cheia de um cheiro podre. Felizmente, Heng pegou uma tocha antes de entrarem na tumba. Caso contrário, seria bastante arriscado até dar um passo à frente.

Mesmo assim, Zhuiyu disse insatisfeita: “Eca, esse cheiro podre. É até pior que a última vez que eu tive que estrelar em um templo velho.”

Os homens ignoraram ela. Zero perguntou: “Zheng, você conseguiu ver o outro time? Quantas pessoas eles tem?”

Zheng deu um sorriso forçado: “Eu não consegui ver muito bem. Eles estavam muito longe, sem falar da falta de luz. Eles jogaram uma pedra em mim de onde estavam e eu tive que bloquear com minha faca.”

Ele estava segurando sua mão, ela tinha um rasgo enorme entre o dedo indicador e o polegar. Mesmo que não pareça algo sério, para conseguir fazer algo assim no corpo melhorado de Zheng precisaria ser bastante forte. Mesmo ele bloqueando uma bala não causaria isso.

Zheng balançou a cabeça: “Eu não acho que eles jogaram mesmo. Eles teriam que ter alguém com dez vezes mais força que uma pessoa normal, além de precisarem de uma mira tão boa quanto a sua… Deve ter sido alguma magia ou arma de ficção científica. Mas eu não consigo pensar em uma arma que use pedras como munição.”

Logo depois, eles ouviram um grito. Todo mundo trocou olhares e sacaram suas armas. Zheng, Zero, Jie e Tengyi mudaram para balas mágicas. Heng e Zhuiyu seguiram atrás deles e correram para a origem do grito.

Ao mesmo tempo, onze pessoas estavam paradas em cima de uma colina de areia à dez quilômetros de distância de Hamunaptra. Alguns estavam vestindo longas capas, costumeiras do deserto, e outros vestiam roupas de monjes.

“Desertos são bem melhores, mesmo que eles não tenham o cheiro do mar morto, mas sendo capaz de tocar areia é uma dádiva… Haha, o oceano em Tentáculos (Filme, Deep Rising) pode ir para o inferno junto com aquele octopus maldito.” – Um homem negro gigante e musculoso riu.

Em frente à ele, estava um jovem monge: “Minima, como é o 80% de força da Mutação do Toguro Jovem? Mesmo que seja uma das trocas mais baratas de Rank B, mas deve ser bastante eficiente combinado com seu estilo de luta. Aquela pedra acertou o alvo?”

O gigante riu: “Yep, nada mal. O poder é bastante impressionante. Se nós matarmos mais algumas pessoas e conseguirmos melhorar minha velocidade de reação, então… Haha, eu não terei mais medo mesmo que encontre um alien cara a cara.”

O monge riu. Ele olhou para Hamunaptra e disse: “… Tome cuidado contra aquele homem. A força do lançamento e a precisão do poder psíquico de Lamu juntos não fizeram nenhum dano nele. Ele provavelmente é o mais forte desse novo time. Se eles tiverem três pessoas iguais à ele… Então iremos tratar eles como iguais, mantenha distância até o final do filme… Shanaia, como são os três novatos?”

Uma mulher branca vestida com roupas típicas da índia disse respeitosamente: “Lider, os três novatos já foram hipnotizados. Arot está checando seus potenciais.”

O monge olhou para trás. Tinha um loiro europeu em um jaleco branco com os dedos nas têmporas de um dos novatos: “Líder, esses três novatos são horríveis, um ainda tem um cérebro bastante desenvolvido, mas nada incomum.”

O monge voltou a olhar para Hamunaptra: “Então desfaça a hipnoze quando voltarmos para a dimensão de Deus. Se eles não valerem a pena, então vamos usar eles como comidas para minhas criações. Elas já estão quase evoluindo…”

Shanaia disse: “Líder, o que devemos fazer agora? Vamos entrar na tumba para lutar contra eles ou iremos entrar em contato?”

Ele pensou por um momento: “Não, Time China acabou de despertar. Nós não sabemos qual a capacidade deles, então eles não devem saber das conveniências das lutas de times. Se nós entrarmos em contato com eles primeiro, então podemos ser atacados… A história está no momento que o mestre desse filme está sendo liberado. Nós vamos ir para Cairo primeiro e acharemos uma chance de entrarmos em contato com eles para fazermos alguns acordos… Ou matar todos eles!”

Zheng estava se movendo para mais dentro da tumba. Eles estavam ouvindo o som de várias coisas pequenas se movendo no chão desde quando o primeiro grito começou. Enquanto se moviam, os pequenos sons ficaram mais altos.

No momento em que eles viraram novamente, eles viram O’Connell, Jonathan e vários americanos correndo na sua direção. O’Connell gritou: “Corra! Tem vários atrás de nós!”

‘Vários? Vários o que?’ [PE: Para quem não entendeu, palavras dessa forma é pensamento do Zheng.]

Zheng e os outros olharam para trás deles e de repente perderam a vontade de perguntar. Inúmeros escaravelhos estavam seguindo eles. Um dos empregados dos americanos caiu no chão e imediatamente os escaravelhos entraram no seu corpo. Só demoraram alguns segundos antes de ele ser coberto por uma camada grossa dos insetos. Quando ele voltou a aparecer, ele já tinha se tornado um esqueleto.

O grupo de Zheng começou a correr junto com O’Connell. O esqueleto atrás deles era horrível. Eles não paravam de imaginar o terror de serem comidos vivos.

Zheng, Zero e Jie eram os mais rápidos. Eles passaram do grupo de O’Connell e de repente ouviram que alguém tinha caído. O coração de Zheng parou. Ele se virou e olhou para trás em pânico e viu a atriz Zhuiyu estava no chão. Os escaravelhos estavam pouco mais de um metro de distância dela.

“Vocês, corram!”

Zheng estava ficando ansioso e seus olhos ficaram vermelhos. Cada membro do time morto era 2000 pontos a menos para cada um. Eles não podiam perder mais nenhum membro agora. Quando Zhuiyu estava prestes a ser morta, ele superou seus medos e correu em sua direção.

Ele pegou ela com uma mão e pulou o máximo que ele podia enquanto sua outra mão cravou no teto. Os escaravelhos passaram por dez centímetros de distância deles.

Então outro grito de uma mulher ecoou pela tumba.

Contribua com a Novel Mania!