TI: Volume 4 Capítulo 3-3

Volume 4: Capítulo 3-3

Eles tiveram que encarar a realidade depois de se divertirem. Sem nenhum meio de transporte, o grupo tinha que andar por quase doze horas para alcançar o oásis. Tinha algumas plantas desérticas no meio do caminho e pequenas conversas durante o caminho, o tempo não era tão longo.

Zheng andou para o lado de Honglu e perguntou para ele em voz baixa: “Nós estamos se aproximando de Hamunaptra. Qual nossa chance de vencer?”

“Qual é a condição para vitória? Fugir deles? Matar eles? Ou acabar esse filme o mais rápido possível eliminando Imhotep?”

“A condição de vitória… sobreviver. Que a maioria sobreviva.” – Zheng pensou um pouco, mas assentiu com determinação.

“A probabilidade seria em torno de 10%, não, 7%. É muito difícil manter todos vivos. Mesmo sem o outro time, Imhotep sozinho já seria difícil o suficiente. Pelo menos, eu não posso pensar em nenhuma forma de eliminar ele… Então, siga o roteiro original e use o Livro de Amun-Ra para enterrar ele… Mas para o outro time, sendo honesto, eu estou preparado para morrer. Você não deveria ter muitas esperanças. Em torno de metade de nós irá morrer…”

‘Pelo menos cinco pessoas?’

Com esse pensamento na cabeça, Zheng seguiu O’Connell até o maior oásis. Esse oásis tinha uma abundante quantidade de água. Ele era como uma pequena cidade. Quase todos eram comerciantes, principalmente de camelos.

O grupo não demorou muito tempo. Depois de comprarem água, comida e os camelos, eles seguiram viagem para Hamunaptra. Mesmo que eles estivessem cansados, eles só podiam descansar em cima do camelo. Três dias e três noites se passaram e eles estavam cada vez mais perto de Hamunaptra.

O’Connell e os outros dois personagens viviam no deserto, então eles sabiam como conservar suas energias. Mas Zheng e os outros tiveram que aguentar tudo. Não só era a primeira vez montando camelos, Jie e Zero eram os únicos que estiveram no deserto alguma vez. Então depois de três dias montados e o calor do deserto, até mesmo Zheng estava se sentindo cansado, imagine os outros. Tengyi, Liang, Heng e Zhuiyu mal conseguiam ficar em pé depois que saíram dos camelos.

Na madrugada do terceiro dia. Quando o grupo estava começando a ficar acostumado com o deserto, outro grupo com várias pessoas em cavalos apareceu. O líder era Beni, outro sobrevivente que fugiu de Hamunaptra.

“Bom dia, meu amigo!” – Beni gritou para O’Connel enquanto mantinha uma boa distância dele.

O’Connell não respondeu. Ele se moveu para perto do grupo.

Um americano que estava atrás de Beni perguntou: “Por que estamos parando? Você não disse que estávamos perto de Hamunaptra? Vamos lá, pra que parar aqui?”

Beni respondeu calmamente: “Meu amigo, seja paciente…”

Evelyn também perguntou para O’Connell: “O que nós estamos fazendo aqui?”

“Nós esperamos… que nosso destino apareça.” – O’Connell respondeu falando baixo.

Então o americano gritou: “O’Connell, você ainda se lembra da sua promessa quando apostou no outro dia? Quem chegar primeiro na cidade ganhar 500 dólares… Vamos ver quem chega primeiro.”

O sol estava subindo enquanto falavam. A luz solar brilhou no deserto e uma ruína apareceu gradualmente. Essa era a lendária cidade dos mortos.

Vários dias de uma viagem árdua. Todo mundo estava excitado quando finalmente viram seu destino.

Entretanto, isso era mais complicado para o time de Zheng. O único jeito de eles voltarem era eliminando Imhotep. Mas para fazer isso, eles tinham que reviver a múmia. Então eles teriam que enfrentar Imhotep e o outro time ao mesmo tempo. Não, eles teriam que matar um membro do outro time para salvar a maioria desse time. Palavras não podem descrever o sentimento que eles estavam sentindo.

O grupo de Zheng se moveu para a ruína de Hamunaptra. Essa deveria ser uma cidade magnífica. Qualquer um podia falar sobre sua glória a partir dos seus restantes de vários milhares de anos.

Uma vez dentro de Hamunaptra, os dois grupos acamparam juntos. Evelyn arrastou O’Connell para procurar pela entrada para o subterrâneo. Os americanos também começaram a procurar pela entrada. Zheng discutiu com seu grupo e decidiu não ir com O’Connell. Pelo contrário, eles decidiram explorar o terreno.

“A tumba subterrânea possui só cem metros de profundidade. O’Connell ainda vai ficar dentro da área de 5000 metros depois que ele entrar no subterrâneo. Então irá ficar tudo bem nós não interferirmos com o roteiro original. Vamos nos familiarizar com o terreno à nossa volta primeiro.”

“Zero, ache um lugar bom para ficar. Jie, Tengyi e Honglu procurem por um terreno bom para uma batalha. Melhor se vocês marcarem ele… O resto, mantenham seus olhos abertos para todas as direções. Atire com sua arma assim que ver o inimigo… Então, tudo pronto… Vamos todos lutar por nossas vidas e sobreviver mais uma vez juntos!”

 

Contribua com a Novel Mania!