TI: Volume 4 Capítulo 2-1

Volume 4: Capítulo 2-1

O grupo de Zheng estava bem vestido comparado aos outros prisioneiros. Então era fácil de eles fugirem de lá. Os guardas só pensaram que eles eram visitantes e essa cadeia não era legítima de toda forma. Eles esperaram na entrada por O’Connel.

Enquanto eles esperavam, Zheng se virou para Honglu: “Você disse que era um objeto para pesquisa em um instituto neurológico, então você não tem nenhum problema mental?”

Honglu começou a enrolar seu cabelo no seu dedo: “Certo. Meu sistema nervoso central e córtex cerebral são altamente desenvolvidos, o que me permite ver coisas estranhas… Como o ar da morte à nossa volta. Alguns de nós irão morrer logo.”

Os outros olharam de forma estranha para ele. Claro, qualquer um ouça que estão prestes a morrer por um garoto de doze anos de idade. Eles não conseguiam ficar com raiva dele.

Zheng riu. Ele se abaixou e olhou nos olhos de Honglu: “Então existem mesmo pessoas com super poderes no nosso mundo? Premonição da morte pode ser contada como um, certo?”

Honglu sorriu e puxou um fio do seu cabelo: “Você sabe sobre sexto sentido? Todo mundo é capaz de deduzir ou ‘sentir’ seu futuro de acordo com as informações a sua volta inconscientemente. Só que algumas pessoas possuem essa capacidade mais desenvolvida do que outros. Os efeitos do meu cérebro são uma habilidade de raciocínio extraordinária e ser capaz de receber os sinais de premonição que os outros enviam antes de morrer. O mundo através dos meus olhos… é cinza. Eu posso ver a morte se aproximando de cada um. Aqueles que estão em tons mais escuros de cinza estão mais próximos da morte… Assim como você, você tem a cor mais escura entre nós.”

Zheng estava surpreso e forçou um sorriso: “Morte inevitável? Ou pode ser mudada?”

“Só a possibilidade de morrer. Como O’Connel que estava prestes a morrer. Ele estava mais escuro que você.”

Então a atriz Zhuiyu se abaixou próximo à ele e sorriu: “Garotinho, quão escura é a minha cor?” – Ela ia afagar a cabeça dele.

Mas Honglu bateu em sua mão e falou ofensivamente: “Mesmo que o cinza em você não esteja tão escuro, mas se eu fosse você, eu já começaria a escrever meu testamento… Você é quem tem mais chance de morrer aqui.“

O rosto de Zhuiyu ficou tão pálido quanto um papel. Sua mão congelou no ar.

Honglu então se abaixou e começou a enrolar o seu cabelo no seu dedo: “Não tenho informações o suficiente. Eu nem sei seus nomes e habilidades, então eu não posso deduzir mais nada. Eu vou continuar com minhas deduções depois que O’Connel sair e nós entrarmos em contato com ele.”

Zheng olhou para os outros veteranos e disse para Honglu: “Meu nome é Zheng Zha, o líder temporário desse time. Eu acho que possuo a maior capacidade de combate a curta distância. Liberei até o segundo estágio da trava genética, tenho a linhagem sanguínea de um visconde vampírico, Ki de Nível Intermediário e uma magia de Energia Sanguínea…

Esse é Zhang Jie. Ele é o que sobreviveu mais filmes aqui…

Essa é Zhan Lan, ela possui pouca estamina e força de combate, mas possui magias de auxílio sendo uma de aumentar a velocidade e outra de estamina. Ela possui uma capacidade de raciocínio muito boa também…

Esse é Zero. Ele era um assassino profissional, especializado em sniper, tem um Gauss rifle incomparável com armas da Terra. Dependendo da distância, ele pode eliminar vários inimigos…

Essa é Zhao Yinkong, também uma assassina, mas ela é especializada em combate de curta distância. Ela tem uma adaga que pode queimar a alma de suas vítimas e também é a única que conseguiu liberar sua trava genética…

Esse é Qi Tengyi. Ele é um arqueologista, possui bastante conhecimento sobre antiguidades. Ele é bastante útil em filmes como esse.”

Honglu abaixou a cabeça e pensou: “O que é a trava genética? Parece ser algo bastante importante.”

Zheng assentiu: “Sim. Uma pessoa bastante talentosa que estava aqui antes deduziu que o objetivo da dimensão de Deus é forçar as pessoas à evoluir. E liberar as travas genéticas é a chave para a evolução do organismo. Uma vez que o time acumule três pessoas que tenham liberado sua trava genética, mesmo se um ou dois morram, esse time irá encontrar outros times aleatoriamente. Deus também coloca uma grande recompensa para incentivar que os dois times se matem… Uma vez que alguém seja morto pelo outro time, então só um time pode sair vivo.”

Honglu puxou outro fio de cabelo e ficou olhando para ele sem se mexer: “Então é isso? Se o objetivo de Deus não é nos fazer sobreviver, mas sim liberar nossas travas encarando a morte… Então minhas deduções estão corretas. Eu estava pensando se matar um membro do outro time dar pontos, então por que os times não trocam seus novatos? Enquanto ambos matem uma quantidade igual, então isso não irá violar o objetivo de Deus e ainda conseguirá as recompensas. Então por que o time não usa esse método? Então é por isso…”

Todo mundo estava confuso com seu devaneio. Honglu não explicou nada. Ele assoprou seu cabelo e O’Connel, Evelyn e seu irmão Jonathan saíram pela entrada. O grupo de novatos e veteranos seguiam por trás. Depois de algum tempo, Honglu murmurou: “Já vai fazer… 5000 metros.”

“Hm?” – Os outros olharam para ele.

Então uma notificação apareceu em suas cabeças.

“Um membro morto. Time China: -1 ponto. Atualmente à -2000 pontos. Membros com pontos negativos no final do filme serão apagados.”

Enquanto todo mundo estava chocado, Honglu puxou um cabelo da sua cabeça e disse calmamente: “Uma vez que alguém morra, irá contar como menos um ponto, mas o outro time não ganhará nenhum ponto… Em outras palavras, quando eu souber que você está me dando para o outro time, eu vou me matar primeiro. Então o time que me traiu irá perder um ponto e os times não poderão continuar com as trocas. Ao mesmo tempo… Ambos os times serão forçados a lutar. Deus não deixará que nós ganhemos pontos tão facilmente. Ele quer matar a gente como Gu, até que alguém evolua para um nível maior… Nós somos as criaturas dentro do container…”

PS: Gu = Pelo meu entendimento, é a fabricação de um veneno através da junção de vários outros venenos. Eles usam vários animais peçonhentos (cobras, aranhas, escorpiões, etc.) juntos dentro de um reservatório até que um sobreviva com todos os outros venenos nele.

Contribua com a Novel Mania!