TI: Volume 4 Capítulo 1-3

Volume 4: Capítulo 1-3

Três guardas entraram pela porta, então pegaram O’Connel e o levaram para fora. Eles agiram como se não tivessem visto o grupo de Zheng ou até o homem musculoso gritando no chão. A porta da prisão foi deixada aberta depois que eles sairam.

Zheng disse: “Bom. A Múmia começou oficialmente. Vocês quatro esperem um minuto aqui.” – Então ele se virou para os outros.

“Vamos discutir o que fazer com eles…” – Zheng coçou sua cabeça.

Yinkong disse com calma: “O melhor método seria… cortar seus membros e o deixarem aqui. Nós não temos energia para cuidar de novatos inúteis quando nós encontrarmos o outro time… Esse é o método mais racional.”

Jie, Tengyi e Lan balançaram suas cabeças, mas Zero disse: “Certo, essa é a regra da integração… Eles ainda não são nossos companheiros. Não valera a pena se os seis de nós morrermos tentando salvar eles… E também, nós não podemos dar eles para o outro time. Se não, nós iremos estar com 8000 pontos negativos. Então nós temos que matar quatro membros deles para igualar…”

“Três contra dois, hm?” – Zheng sorriu forçado, então ele se virou para os quatro novatos. Em outras palavras, sua decisão determinava o destino deles.

“Se você está com medo do outro time…” – Honglu pegou algumas pedras da parede, as amassou e colocou-as juntas. Como se ele estivesse brincando com elas, ele continuou: “Se você está com medo do outro time, então nós quatro podemos agir como uma isca.”

“Julgando pelas informações que vocês nos deram, vocês, veteranos, devem ser bem mais forte do que pessoas normais. A prova está na vara humana ali no chão… Vocês também não querem que nenhum de vocês fique em perigo, certo? Se o outro time tem mais pessoas que vocês, equipamento melhor e mais poder do que vocês, então por que eles não atacariam? Mesmo que eles não ataquem no começo, como vocês podem ter certeza que eles não o farão no restante do filme? Ao invés de arriscar a vida de vocês para testar eles, por que não usar a gente como isca?”

Não só o grupo de Zheng estava chocado, os outros novatos estavam olhando para ele extasiados. Ele continuou a brincar com as pedras e murmurou: “Invés de nos deixar nessa jaula sem nenhuma esperança… Eu prefiro escolher o caminho com 0,001% de sobrevivência. Eu acho que é a mesma coisa para vocês três, certo? Escolher ser a isca, ou morrer imediatamente?”

Os outros três novatos assentiram, mas Zheng estava surpreso. Porque esse garoto dava à eles uma sensação estranha, ela parecia como… Xuan!

Zheng respirou fundo e assentiu: “Ok, os três de vocês estão sobre nossa vigilância, mas para você…” – Ele apontou para Honglu.

“Você agora é um membro desse time. Nós não vamos te dar nenhuma arma nesse filme e também monitoraremos você. Mas nós também vamos proteger você. O que vocês acham?” – Zheng olhou para os outros no seu time e todos eles assentiram, então ele disse isso para Honglu.

Honglu jogou as pedras para o lado e se levantou: “Eu não tenho nenhum problema com isso, mas quando nós tivermos que correr, você tem que me carregar… Ah! Certo… Nós estivemos conversando por quase cinco minutos, eu acho que O’Connel está prestes a ser solto.”

Zheng então correu para fora com todos os outros. Jie pegou Honglu e disse: “Você já assistiu esse filme? Eles mostram filmes em hospitais psiquiátricos?”

“É instituto neurológico, não instituto psicológico… Você já viu algum personagem principal morrendo no começo da história? É por isso que O’Connel está prestes a ser solto ou algo está acontecendo. Nós temos que ficar no máximo 5000 metros longe dele. Então se ele sair da cadeia, nós teremos problemas para descobrir sua localização. Uma vez que ele se afaste demais de nós, então nós provavelmente estaremos tão mortos quando a vara humana.” – Ele enrolava seu cabelo enquanto falava.

‘Tão similar. Ele e Xuan dão as pessoas uma sensação de frieza incomum, mas parece que ele ainda tem um pouco de empatia, enquanto Xuan é completamente apático…’

Então ele se aproximou de Jie: “Você disse que tinha uma habilidade de premonição? O que você pode ver? O futuro ou…”

“Morte! Eu posso dizer quando a morte está chegando… Não se preocupe, se qualquer um de vocês estiver prestes a morrer, eu vou informar.” – Ele riu e puxou o fio do seu cabelo. Ele o colocou na palma de sua mão e o assoprou. Então o cabelo voou para longe.

O corredor dessa prisão estava cheia de prisioneiros que olhavam através das barras. Ele formava um semicírculo e rodeava um palco. No centro do estágio estava uma forca. O’Connel já estava preso em uma delas.

Honglu perguntou de repente: “A história pode ser mudada? Se nós matássemos O’Connel agora, o que iria acontecer com o filme?”

Zheng respondeu: “Então… algo iria mudar junto. Como Imhotep pode ressuscitar imediatamente ou nós teremos que seguir outro personagem ou teremos que procurar por Hamunaptra sozinhos… Você está sentindo algo?”

Honglu puxou outro fio de cabelo da sua cabeça e disse calmamente: “Como o roteiro pode ser mudado, tudo pode acontecer em um filme depois que nós entramos nele. Eu não sei o porquê, mas eu sinto que O’Connel vai morrer durante sua execução. Mesmo que eu não saiba como ele foi salvo no filme, mas se você não quer que o roteiro mude caso ele morra, então você pode tentar salvá-lo daqui à pouco…”

Zheng foi rápido na sua decisão, ele se virou para Zero: “Zero, você ainda está com sua pistola com silenciador, certo? Você consegue atirar na corda daqui?”

Zero olhou para o palco e assentiu: “Nenhum problema. Eu posso ver tudo perfeitamente… Se for só a corda, eu posso atirar sem que ninguém perceba.”

O período era entre a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial. Não tinha nenhum silenciador nesse intervalo de tempo, então eles não precisavam se preocupar com pessoas notando seus tiros. Eles cercaram Zero por todos os lados para ninguém perceber o que ele estava segurando.

Então o piso foi ativado e O’Connel estava sendo sufocado no ar. Na história original, a heroína deveria estar persuadindo o dono à liberar O’Connel, mas dez segundos tinham se passado e nenhuma ordem de soltar ele tinha sido feito. Enquanto a respiração de O’Connel ficava cada vez mais fraca, a corda rompeu e ele caiu no chão. Ninguém percebeu um pequeno buraco de bala no chão.

Zheng e os outros se viraram para Honglu. O garoto puxou o cabelo e colocou em sua palma e o assoprou. Ele murmurou: “… Possibilidades infinitas?”

Contribua com a Novel Mania!