TI: Volume 4 Capítulo 1-2

Volume 4: Capítulo 1-2

Lan e os outros não olharam para os novatos. Eles todos se viraram para Zheng.

“Se o outro time for um pouco mais forte que a gente, eles vão querer nos matar. Uma vez que um do nosso time morra, nós teremos que matar um deles. Se não, todos nós seremos apagados quando filme acabar. Quem teria 2000 pontos para dividir? Então nossa única opção é lutar… Uma vez que alguém começar a atirar, então só um time pode sair vivo.”

Os cinco novatos se levantaram. A mulher imediatamente gritou enquanto tocava seu corpo e corria para o canto da cela. Os outros quatro estavam fazendo um barraco. Tinham quatro homens e uma mulher dessa vez. Um homem musculoso careca nos seus quarenta e tantos anos, um jovem de óculos nos seus trinta e pouco, um garoto de vinte e poucos e um garoto de onze ou doze anos.

A mulher era maravilhosa, ela tinha um cabelo liso, longo, preto e usava um vestido sexy longo. Ela tinha cerca de 1 metro e 70. Se não fosse por sua expressão assustada, ela com certeza conseguiria congelar os homens.

Zheng suspirou e olhou para os novatos, então se virou para Lan: “Explique a situação para eles…”

Lan assentiu com um sorriso forçado, então ela começou a explicar sobre a dimensão de Deus, suas regras e características. Depois de ela receber a notificação da recompensa, ela assentiu para Zheng.

Os cinco novatos pareciam um pouco selvagens. Especialmente por estarem em uma cadeia, não tinha uma forma de sair. Zheng disse para eles com uma voz calma: “Assim como ela disse, nós estamos em um filme de terror. Aqui, você pode ser ferido e morto. Você pode até sofrer bastante antes de morrer. Vocês devem saber se já assistiram alguns filmes. Como sendo infectado por um vírus, ser empalado por um alien, sugado por um vampiro ou ser… comido pro vários escaravelhos!”

Os cinco novatos tremeram, até Lan beliscou seu braço: “Me diga seus empregos e habilidades, eu vou determinar se algum de vocês tem a qualificação de se tornar um membro do nosso time de acordo com essas informações. Se vocês não valerem a pena, então eu vou dar uma arma e cem balas mágicas, além de uma barra de ouro. Claro que vocês não poderão se afastar mais de 5000 metros desse homem…”

O homem musculoso riu: “Ouro? Você está brincando comigo? Eu estou na prisão. Deve ter sido aquele Wang que me traiu. Pare com suas histórias, eu não vou acreditar em uma palavra disso.” – Então ele deu um murro na parede deixando uma marca nela. Parecia que ele tinha um pouco de força.

Zheng e os outros olharam para ele com indiferença. O homem se virou para a mulher. Ele andou para perto dela enquanto ria com maldade: “Merda. Como eles podem me colocar junto com uma mulher? Eles querem que eu me divirta um pouco antes da execução? Eu vou fazer isso. Essa mulher só deve estar aqui para que eu confesse, certo? Se vocês querem saber onde está a heroína, então me sirva bem. Haha… Aah!”

Quando ele ia alcançar o vestido da mulher, uma mão por trás o agarrou pelo pescoço e o jogou para o outro lado da cela.

Zheng disse: “Entendido. Seu trabalho é ser um criminoso. Habilidades são ameaçar e ofender… Elas são inúteis para nosso time. E você é muito agressivo, eu não vou te dar nenhuma arma.”

O homem se levantou enquanto balançava sua cabeça e cuspia sangue. Ele gritou: “Porra! Você sabe quem eu sou!? Como você se atreve a me atacar por trás!? Eu vou te espancar até a…”

Yinkong que estava parada sem fazer nada o tempo inteiro, de repente correu para Lee. Quando o homem abaixou sua cabeça para olhar para ela, ele sentiu uma dor tremenda em seus dois braços. Ambos tinham sido cortados em um instante antes. Antes que ele pudesse gritar, Zheng cortou ele com sua faca e ele caiu no chão.

“Aah! Assassino! Os criminosos estão matando pessoas…” – O homem não conseguia mais se manter firme. Ele estava chorando dramaticamente. Depois de ter seus braços e pernas cortados, ele ficou se mexendo só com seu corpo no chão. O sangue que saia criou uma poça enorme no chão.

Zheng tirou seu spray coagulante e bandagem, rapidamente ele curou os ferimentos. Então ele se virou para os outros quatro novatos e disse com frieza: “Eu vou fazer isso com todos que ameaçarem nosso time. Uma vez que você se afaste mais de 5000 metros desse homem, vocês serão apagados por Deus. Não testem minha paciência…”

O homem de óculos disse apressado: “Meu nome é Gao HongLiang (Liang). Eu sou um programador de computador. Eu sou bastante bom no que faço. Eu gostaria de me juntar ao seu time. Não, mesmo se for um membro para teste está bom. Eu não tenho nenhum requerimento, você não precisa me dar uma arma também…” – Zheng interrompeu ele. O homem ficou quieto como se tivesse sido comandado pelo seu chefe.

O jovem coçou sua cabeça e disse: “Meu nome é Zhang Heng (Heng). Eu sou um estudante do ensino médio. Eu também sou do clube olímpico de arquearia. Então sou muito bom usando arcos. Tenho um condicionamento físico melhor que a maioria. Hoho, posso me tornar um membro do time?”

O garoto era o mais estranho dos novatos. Ele estava apoiado na parede e desenhava algo no ar com seus dedos. Depois de Heng terminar sua apresentação, ele se virou para eles e disse calmamente: “Xiao Honglu (Honglu). Doze anos de idade. Vivendo em um instituto neurológico como um objeto de pesquisa. Eu tenho fortes premonições e acredito em suas palavras.”

Depois dos três terminarem de se apresentar, todos se viraram para a mulher. Ela estava olhando para o homem musculoso com medo. Quando ela percebeu que todos olhavam para ela, ela começou a gritar: “Não! Não me abandonem… Eu sou Qin Zhuiyu. Atriz. Ninguém viu os meus filmes? Eu… eu sou bom em… certo, eu sou talentosa em atuar e cantar… Por favor, não me deixem para trás.”

Ela começou a chorar enquanto dizia isso. Lan andou para perto dela e a abraçou. Enquanto os homens estavam sorrindo com pena, a porta da cela foi aberta.

Contribua com a Novel Mania!