TI: Volume 3 God’s Lobby 3-3

Volume 3: God’s Lobby 3-3

Zheng nadou para trás de Lan e a segurou, então a levou de volta à praia. Uma vez lá, ele rasgou sua camisa [PE: Pra quê!?], respirou fundo, colocou suas mãos em seu peito macio e começou à soprar em sua boca.

Um pouco depois, Lan começou a tossir a água que estava dentro dos seus pulmões. Demorou um tempo para ela parar de tossir. Zheng imediatamente tirou sua jaqueta e colocou nela. Então ele deixou sair um suspiro de alívio.

“O que aconteceu? Por que você veio aqui na… não, você ainda está de pijamas. O que aconteceu? Por que você estava se afogando?” – Zheng sentou na areia e perguntou.

Lan tossiu um pouco mais e falou com uma voz fraca: “Eu não sei. Eu estava dormindo então me levantei como se meu corpo tivesse consciência própria. Eu andei direto para fora do hotel e fui em direção ao mar. Eu estava com tanto medo. Eu continuava chamando seu nome na minha mente… Talvez fosse telepatia de uma capacidade mental mais forte. Eu senti sua presença e depois desmaiei…”

Zheng deu um sorriso forçado. Ele começou a ponderar a situação. Depois de um tempo, ele disse: “Eu só posso pensar em duas possibilidades. Um é que o Ju On ainda não tenha terminado e o fantasma controlou você. Mas a chance disso acontecer é quase nula, porque o Ju On deveria ser destruído uma vez que a gente voltou para a dimensão de Deus… A segunda opção é… um de nós quer matar você porque você sentiu que algo errado depois de melhorar sua capacidade mental. E esse método que ele usou…”

“Hipnose!”

Zheng e Lan disseram ao mesmo tempo. Então Zheng suspirou: “Se foi isso que aconteceu, então isso pode explicar como você chegou no hotel no O Grito. Porque se o responsável por fazer você ter ido lá não ter sido um fantasma, mas sim um humano… Considerando o momento que você melhorou sua capacidade mental, a pessoa que agiu de forma estranha além de Xuan… Eu só posso pensar em Jie.”

Lan também suspirou: “Sim, ele era quem eu estava pensando. Desde quando eu melhorei minha capacidade mental. Eu sinto uma tensão enorme quando eu fico próximo dele, como se ele tivesse uma força muito maior. Mas se ele tem, então por que ele não nos disse nada? Você ainda se lembra quando nos encontramos na primeira vez? Ele nos dava uma sensação de ser bastante forte, mas depois você o fez ficar na sua sombra. Por quê? Eu só posso pensar em uma resposta.”

“Ele quer ficar em uma posição segura… Invés de mostrar seu poder e tomar a liderança, ele prefere se esconder atrás de alguém forte. Ele não quer se destacar e sim, só ficar mais forte sozinho… Uma vez que alguém descubra seu segredo, ele iria matar essa pessoa que possa ameaçar revelar suas mentiras. Essa é a única possibilidade que eu posso pensar…”

Zheng ficou em silêncio por um tempo: “Você tem alguma prova?”

Lan deu um sorriso forçado: “Não, eu não tenho nenhuma prova. Isso tudo é só minha dedução… Eu não saí do meu quarto depois de eu me separar de você. A não ser que Jie me hipnotizou durante o dia, eu não acho que ele tenha a capacidade de me hipnotizar de longe. Isso seria um absurdo… Zheng, eu pareço estar tentando separar o time?”

Zheng se lembrou da primeira vez que encontrou com Jie. O cigarro, as conversas, as refeições e suas risadas sinceras… Tudo isso era falso?

“Eu não vou duvidar de ninguém sem alguma prova concreta. Mas eu vou anunciar que você foi atacada. Se for ele ou não, ninguém irá atacar você por um tempo. E fique comigo e Lori por esses dias… Se for ele mesmo, eu vou matar ele com minhas próprias mãos!”

Quando eles se encontraram pela tarde, Zheng falou para eles sobre o ataque. Todo mundo ficou surpreso. Claro que ele não mencionou sua dedução e só disse que poderia ter sido o Ju On. Ele estava observando Jie durante a conversa. Ele agiu normalmente e perguntou Lan sobre os detalhes, depois tentou confortá-la.

‘Não é você mesmo, não é? Alguém tão natural quanto você… Você está escondendo sua força como ela disse… e matando todo mundo que descobre o seu segredo? Ficar vivo é algo mais importante que todo o resto?’

Devido ao ataque, eles não tiveram escolha a não ser terminar a viagem. Todo mundo ficou no mesmo quarto como da última vez e usaram o sistema de turnos durante a noite. Quando Zheng estava dividindo os grupos, Zheng colocou ele com Jie e Lan com Yinkong.

Não teve nenhum ataque nos outros dias. O Ju On nunca apareceu e eles voltaram para a dimensão de Deus no quinto dia. Mesmo que Zheng estivesse aliviado, uma sombra ainda incomodava seu coração.

Jie… ficar vivo é tão importante assim? Mesmo que isso signifique sacrificar seus camaradas?

Devido a viagem desapontante, eles não tiveram humor para relaxar nos dias restantes. Eles só treinaram e treinaram. Zero ensinou a eles como usarem armas, Yinkong ensinou técnicas de combate corpo-a-corpo e Jie agiu da mesma forma. Além das risadas, ele estava agindo como um novato, aprendendo de Zero e Yinkong. Ele até perguntou para Zheng por dicas para liberar sua trava.

O tempo passou. Zheng manteve suas dúvidas, mas se concentrou em treinar sua magia de Energia Sanguínea e controlar o segundo estágio da liberação genética. Depois de nove dias… as colunas de luzes apareceram de Deus. Sua voz soou na mente deles.

“Entrar na área de luz em trinta segundos. Alvo escolhido. Transporte para ‘A Múmia’ começando…”

[PE: Let the tretis Begin!!!]{Zeus: Ta saindo da jaula …}

 

Contribua com a Novel Mania!