TI: Volume 3 God’s Lobby 3-2

Volume 3: God’s Lobby 3-2

Zheng foi para o salão às nove. Ele ficou em pé encostado na parede sem falar nada. Lan apareceu com um vestido casual alguns minutos depois. Ela parecia renovada. Então ela cumprimentou Zheng e saiu pela porta. Ele não teve escolha a não ser seguir ela.

“É tão bom poder descansar aqui por cinco dias. Para ser honesta, eu estava no meu limite depois de dois filmes. Eu não tive uma chance para relaxar, eu posso acabar ficando louca no próximo filme…”

Mesmo que já fosse tarde da noite, o lado de fora estava brilhando como o dia por causa das luzes acesas. Como um paraíso na terra, a vida noturna só estava começando agora. A rua estava lotada de pessoas se divertindo e mulheres locais dançando hula. Tudo parecia tão refrescante para os dois.

“Zheng, vamos para lá. Várias pessoas estão se juntando ali.” – Lan segurou a mão de Zheng e riu.

Zheng puxou sua mão de volta e forçou um sorriso: “Eu disse à Lori sobre ver você, então eu não posso ficar por muito tempo. Lan, se você tem algo para me dizer, só diga… É melhor deixar tudo claro.”

Lan ficou extasiada por um tempo, mas olhou profundamente para Zheng. Depois de um tempo, ela sorriu: “Você está… se enganando, não acha? Relaxe, mesmo que eu goste um pouco de você, mas minha consciência não me deixaria em paz se eu machucasse outra garota. Então mesmo que você queira trair Lori, eu não iria permitir… Tem algo que eu gostaria de falar para você.”

“É mesmo? Eu pensava…” – Zheng coçou sua cabeça embaraçado.

Lan riu de leve, como se tivesse algo à mais na sua risada: “Eu não sei o porquê , mas eu estou sentindo uma tensão em nosso time. Desde que… Hm, desde a última vez que eu melhorei minha capacidade mental, eu tenho sentindo isso… E depois que eu aprendi  as duas magias, essa sensação está ficando mais forte. Como se algo ou alguém estivesse nos observando e monitorando.”

Zheng respondeu curioso: “Isso provavelmente seria Deus nos monitorando? Eu sinto a mesma coisa desde quando eu entrei no primeiro estágio e também está ficando mais forte agora… Mas isso não deveria ser um grande problema. Deus deve estar nos monitorando por cada segundo.”

Lan suspirou: “Eu não sei como explicar para você… Mas o que eu vou dizer, não é com a intenção de criar um conflito no time… Você não acha que um de nós está agindo estranho?”

Isso fez Zheng ficar mais curioso: “Um de nós agindo estranho? O que você está tentando dizer? Mesmo que nós sejamos companheiros, mas se um de nós estiver se tornando mal ou tiver más intenções, eu não vou deixar ele escapar ileso…”

Lan abriu sua boca, mas acabou não dizendo nada. Ela suspirou e disse: “Eu não tenho certeza, é só uma intuição. Talvez, devido à melhora na capacidade mental… Zheng, você ainda se lembra do último dia no O Grito? Por que eu acordei naquele Hotel, mas os talismãs não ativaram? Se fosse o Ju On que tivesse feito isso, então os talismãs teriam queimado… Você não acha que algo está errado?”

Zheng também se acalmou. Ele pensou um pouco e disse: “Para ser honesto, eu também senti algo estranho quando aquilo aconteceu… Haha, eu pensei por um longo tempo, mas acabei não resolvendo nada. Então você conseguiu descobrir a verdade?”

“Eu não posso dizer que é a verdade, mas só uma suposição. É por causa disso que eu não vou dizer o nome da pessoa. Além do mais, nós somos um time… Zheng, se eu morrer, então seja cuidadoso com a pessoa que reagir de forma estranha…”

O pequeno encontro deles acabou nesse momento. Quando eles voltaram para o hotel, os dois estavam andando com uma distância entre eles. Quando Lan saiu do elevador, ela se virou e deu um sorriso para Zheng, o que expressou um pouco de tristeza…

“Lori… Eu tenho a amado você desde a nossa infância. Eu vou manter minha promessa e irei proteger você até que nossos cabelos se tornem brancos… Lori, eu não… Nada aconteceu entre mim e Lan.”

Zheng abraçou Lori na cama e sussurrou essas palavras.

“… Claro que nada aconteceu. Lan é a melhor irmã. Hehe, eu já sabia que ela gostava de você, mas ela não é o tipo de pessoa que iria lutar comigo por você… Pervertido, você não vai me abandonar, certo?” – Lori se encolheu e riu.

“Claro…”

‘Emoções a parte, sobre quem Lan estava… a pessoa que agisse de forma estranha, esse seria Xuan? Ou Zero? Eles não são membros originais do nosso time. Se ela estava se referindo a um novato, então Yinkong também seria suspeita. Ela é fria com todos e agora ela se tornou um membro do time… Sobre quem ela estava falando?’

Zheng dormiu junto com Lori, mas algo o acordou, uma sensação que ele nunca tinha sentido antes. Ele cobriu Lori com o cobertor, então se vestiu e andou para fora do quarto. Sem se atrasar, ele correu para fora do hotel em direção ao que ele acreditava ser a fonte da sua sensação.

Era quase quatro ou cinco horas da manhã. A área estava vazia e quieta. Zheng correu para a varanda do hotel e a sensação estava ficando mais forte, mas, ao mesmo tempo, desaparecendo…

“Lan!”

Quando ele chegou lá, ele viu um ponto preto flutuando ao longe. Sem motivo ou razão ele gritou pelo nome de Lan. Então ele nadou em direção ao pequeno ponto. Quando ele finalmente chegou lá, ele percebeu que era Lan mesmo! Ela quase morreu afogada!

Contribua com a Novel Mania!