TI: Volume 3 God’s Lobby 2-2

Volume 3: God’s Lobby 2-2

Yinkong perdeu. A luta acabou tão repentinamente. Seu chute estava prestes a acertar Zheng quando ela sentiu algo debaixo do seu pé. Antes que ela tivesse a chance de reagir, Zheng já tinha segurado seu calcanhar. Então ele deu um murro no seu estômago fazendo-a desmaiar.

Os outros conseguiram ver claramente. O braço que Zheng usou para bloquear a perna dela cresceu para quase três vezes seu tamanho normal. Não só ele conseguiu se defender, como conseguiu prender ela e a puxar para baixo. Seu outro braço ficou preso no estômago dela. Então ela desmaiou na hora.

Zheng parecia estar sofrendo uma dor imensa. Seu corpo começou a tremer, seus braços voltaram ao tamanho normal e ele estava banhado em suor. Ele deu um sorriso forçado e entregou Yinkong para Lan: “Esse provavelmente é o segundo estágio da liberação da trava genética. Ele evolui o corpo para outro nível, mas é bastante difícil de controlar. O pós efeito é muito pior…”

Então seu corpo começou a entrar em convulsão. Ele se ajoelhou no chão e depois de um minuto, uma poça de suor estava no chão. Você podia imaginar quanta dor ele estava sentindo.

Eles sentaram em um circulo e descansaram. A mulher de Jie trouxe vários pratos com frutas. Lori também a imitou. Então Yinkong acordou. Ela imediatamente pulou dos braços de Lan e depois olhou em volta alerta. Ela suspirou: “Eu perdi…”

Zheng cruzou seus braços e disse sério: “Seus ataques foram sérios. Se eles me acertassem, então eles não teriam só me ferido seriamente. Eu poderia ter morrido na hora.”

Yinkong respondeu: “É vergonhoso mostrar piedade em uma batalha. É melhor você incapacitar seu inimigo antes de mostrar piedade, não só durante uma batalha… Você poderia ter me matado com aquele ataque, se agir dessa forma em uma batalha real, então você seria aquele que teria morrido!”

Zheng deu um sorriso forçado: “Eu sei, eu sei. Pare de falar como se eu fosse um fracote. Eu sei quando eu devo mostrar piedade e quando devo dar tudo de mim.”

“Então é isso? E se eles também forem pessoas que estejam só se esforçando para sobreviver nesses mundo como nós? E se eles forem fracas e medrosas mulheres?” – Yinkong continuou perguntando.

Zheng parou por um momento: “Se eles nos ameaçarem… Então eu com certeza vou…”

Lan viu que Zheng estava se esforçando para responder. Ela tentou mudar de assunto: “Haha, nós não estávamos discutindo sobre irmos para o Hawaii? Como Yinkong perdeu, então todos podemos ir. Vamos antes de perdemos mais tempo aqui. Todo mundo concorda em gastar 100 pontos por dez dias, certo?”

Tengyi disse de repente: “Deus não começa um filme a cada dez dias? Se todos vocês forem… então eu vou ser o único que irá para o próximo filme?”

Lan sorriu: “Relaxe, o tempo gasto dentro dos mundos anteriores só é um instante nessa dimensão. Não importa quanto tempo nós passemos lá, nós iremos voltar em um piscar de olhos para as pessoas daqui. Então relaxe, nós vamos voltar bem rápido.”

Zheng ouviu a conversa deles. Ele estava pensando que itens ele deveria levar. Então ele perguntou para Zero: “Zero, você ainda tem aquele cartão de crédito? Eu tenho medo que eu não vá ter dinheiro o suficiente para dez dias. Além disso, todo mundo deve levar uma arma. Eu ainda tenho balas mágicas o suficiente no anel. Cada um irá levar uma submetralhadora. Zero, você também deveria desmontar seu rifle e levar junto. Só em caso de algo acontecer, nós ainda teremos meios de nos proteger… E vamos todos pensar no que possa acontecer.”

Eles conversaram por um bom tempo e no final decidiram levar dois talismãs por pessoa e seis dispositivos de comunicação com Deus. Esses eram bem mais avançados em comparação aqueles que Xuan fez. Ele também poderia mostrar a localização de cada um. Cada um deles custou 50 pontos, o que era bastante barato para sua utilidade.

“Eu ainda não concordo com dez dias.”

Depois de todos estarem prontos, Yinkong disse: “Eu entendo a necessidade de descansar, mas a calmaria é algo perigoso. Uma vez que alguém fique em um ambiente agradável, ela irá desenvolver uma dependência e irá abaixar sua guarda. Se nós voltarmos para o perigo dos filmes logo depois de voltarmos, eu não sei se iremos conseguir lutar bem. Então eu não posso aceitar dez dias… Como os dispositivos custaram 50 pontos cada, porque não escolhemos cinco dias? Cinco dias é o suficiente para um passeio na praia.”

Lan estava prestes a dizer algo, mas Zheng assentiu e disse: “Sim, você está certa… Cinco dias mais os nove sobrando nessa dimensão são mais que o suficiente para eu me acostumar com minhas habilidades. Além dessa viagem ter sido minha decisão, mas todos irão gastar seus pontos… Então vamos passar só cinco dias.”

Se era só para relaxarem, então cinco dias era o bastante. Então os outros não disseram nada sobre isso. Quando eles estavam prestes a trocar os dias com Deus, Zero saiu do seu espaço com um garoto de onze anos. Só pela sua aparência, ele era mais bonito que a maioria das mulheres daqui. Por um tempo, todo mundo olhou para Zero de uma forma estranha.

“Esse… é meu irmão mais novo.” – Então Zero levou o garoto para a plataforma de Deus.

Uma copia de sua família do mundo real? Eles olharam para as costas de Zero que emanava uma aura de solidão. Eles sabiam que ele tinha uma história por trás dele. De fato, todo mundo que veio para essa dimensão estavam desapontados com o mundo real e tinham suas próprias histórias. Só que ninguém gostaria de ter que contar a sua própria… Eles só podiam enterrar elas bem fundo dentro de si mesmo e tentar seu melhor para sobreviver.

Eles seguraram suas mãos e ficaram em uma linha. Então eles andaram para Deus e trocaram por tempo no mundo anterior. Localização… Praia no Hawaii.

Passando por aquele estado meio acordado novamente, quando eles acordaram, eles estavam em pé em uma praia. A areia era branca, o céu ensolarado, o oceano azul… Essa era uma das maiores atrações do mundo, Praia do Hawaii.

Essa era a segunda vez que Zheng saia da dimensão de Deus. Ele estava familiarizado com as restrições de Deus. Mas aqui não tinha nenhuma regra que impedisse a disseminação de informações referentes à dimensão de Deus. Parecia que se não fosse o mundo real, Deus não se importa com o que poderia acontecer aqui.

As outras pessoas se recuperaram. Depois de processarem as informações, Lori, Lan e Nana soltaram um grito de excitação. Os olhos da mulheres estavam brilhando, parecia que elas eram as mais felizes com o cenário. Mesmo que Yinkong parecesse calma, ainda tinha um traço de felicidade em seus olhos.

O garoto que Zero trouxe era bastante tímido. Ele se escondeu atrás de Zero quando Zheng e os outros olharam para ele. Ele ficou vermelho e olhou para longe. Essa timidez, fofura e seu rosto bonito eram perfeitos para pedófilos.

“Então… Haha, vamos nadar primeiro! Nós podemos ir para o hotel mais tarde e se não tiver quartos, por que não acampamos perto da praia? Haha, eu sempre quis passar um tempo isolada. O que vocês acham?” – Lan estava na beirada da onda e riu.

Antes que eles pudessem responder, ela já tinha começado a tirar sua roupa. Ela estava vestindo uma camisa e uma calça preta. Ela só tirou uma peça, mesmo eles sabendo que ela estava usando algo por baixo, eles ainda encaravam ela com boca aberta. Então ela colocou sua roupa na areia e pulou no oceano.

Lan tinha uma aparência linda, mas quando Yinkong retirou sua roupa, eles só podiam pensar em uma loli peituda e gostosa. [PE: Era pra ser sucumbos, mas preferi assim]. Os peitos dela eram maiores que os de Lan, sua cintura era tonificada, mas não musculosa e sua pele era macia e branca.

Parecia que todas as mulheres tiveram o mesmo instinto. Mesmo Lori e Nana estavam vestindo maios por dentro. Elas não foram tão diretas como Lan e Yinkong. Elas andaram para trás de uma árvore e se trocaram lá. E os olhares dos homens foram atraídos mais uma vez.

Lori correu para Zheng enquanto sorria e o beliscou na cintura: “Hm, peitos grandes, parece que meu pervertido gosta bastante de peitos grandes… Haha, eu pensava que você estava aqui só para descansar, mas parece que você veio para ver peitos. Eu ouvi que todas as loiras possuem tamanho G ou GG.” – Então ela e Nana correram para o oceano.

A mente de Zheng ficou pacífica enquanto olhava para esse cenário. Um céu limpo, a dorzinha na sua cintura e grandes… Ahem, peitos. Não tinha certeza se isso era boa ou má sorte para ele.

Zheng sorriu e percebeu, acidentalmente, que Lan estava olhando para ele. Dentro daqueles olhos… Tinha um pouco de… Peitos grandes eram… má sorte, com certeza.

Contribua com a Novel Mania!