TI: Volume 3 God’s Lobby 2-1

Volume 3: God’s Lobby 2-1

“Por que recusar?”

“Por que aceitar?”

As duas se perguntaram em voz alta.

Yinkong respondeu calmamente: “Nenhuma outra razão. Eu preciso guardar pontos para encantamentos e armas. Eu não sou estúpida o suficiente para gastar eles em luxos.”

Lan disse: “O que você quer dizer com luxo? Nós estamos vivendo em constante estresse nesses dias, então nós voltamos para essa dimensão que nunca muda. Eu vou ficar louca se continuarmos assim. Eu acho que vale a pena trocar dez dias de paz por 100 pontos! Além do mais, por que Deus nos daria essa opção?”

Yinkong respondeu com frieza: “Eu não sei. Sua determinação é muito fraca. Sem mencionar que nós já temos dez dias de descanso aqui nessa dimensão. Mesmo sem esses dez dias, mesmo quando você tem que continuar lutando por um mês inteiro, lutando para se manter viva, a dor depois de você liberar seu potencial… Você não sabe de nada!”

O rosto de Lan ficou vermelho. Ela se virou para Zheng e falou com raiva: “Ei! Essa sugestão é sua, por que você não está dizendo nada?”

Zheng respondeu se sentindo incomodado: “Eu não pensei muito nisso. Só que quem quiser ir, vai. Não tem problema se você quiser ficar aqui. Primeiro, eu ativei a Energia Sanguínea no filme O Grito e quero um tempo extra para aperfeiçoar ela. Segundo, eu preciso relaxar um pouco. Isso vai me ajudar a voltar para minha melhor condição. Eu não tenho nenhuma outra intenção. São só 100 pontos por dez dias. Se todo mundo quiser, todos nós podemos ir juntos.”

Lan imediatamente assentiu: “Eu sempre quis ir para o Hawaii, só que eu nunca tive a chance. Como só irá custar 100 pontos, eu ainda tenho bastante depois de trocar pela magia de resistência…”

Zheng não podia olhar nos olhos de Lan. Ele se virou para perguntar para os outros: “E sobre vocês? Gastar 100 pontos por uma pausa. O que vocês acham?”

Zero não disse nada, mas assentiu. Isso surpreendeu os outros. Jie riu e afirmou que iria. Tengyi pensou um pouco, mas recusou. Ele era o mais fraco entre eles e o que tinha menos pontos. Então ele não podia relaxar com o time.

Yinkong disse de repente: “Eu posso ir junto, mas… Zheng, lute comigo novamente. Eu quero testar o quão forte você fica quando libera seu potencial.”

Zheng não sabia como responder. Yinkong continuou: “Eu sei que vocês chamam isso de liberar a trava genética. Qualquer pequena diferença em poder pode causar sua morte nesse mundo. Como nós vamos nos encontrar com outro time, então eles devem ter três pessoas com a liberação genética. Eu não quero perder… então lute contra mim. Você deve estar bastante forte. Se eu não perder para você, então eu provavelmente não vou perder contra eles!”

Zheng coçou sua cabeça e sorriu: “Bem, eu cheguei a um novo estágio da liberação. Mas isso também está um pouco fora do meu controle. É por isso que eu preciso de mais tempo para treinar. Se não eu também estaria um pouco preocupado em viajar assim. Voltar para o mundo real da última vez foi muito repentino… De qualquer forma, eu posso não ser capaz de controlar minha força.”

Yinkong respondeu calma: “Não importa. A forma de liberar sua trava só pode ser sentida quando está encarando sua morte… Se você está pronto, aqui vou eu!”

Assim que Zheng respondeu, os olhos de Yinkong perderam o foco e ela correu para cima dele. Essa era a expressão de alguém que tinha entrado no primeiro estágio. Mesmo que ela fosse pequena, quando ela estava se aproximando dele, ele sentiu a mesma pressão que um alien na frente dele tinha feito. Mesmo que ela não estivesse com nenhuma arma, aqueles dedos dela eram suas melhores armas.

Zheng ficou sério. Ele queria entrar no primeiro estágio usando sua vontade e não só quando estivesse em perigo. Mas essa pressão era mais que o suficiente para forçar ele entrar no primeiro estágio.

“Esse é o primeiro estágio…”

Os olhos de Zheng perderam o foco. Mesmo quando eles estavam com suas travas liberadas, ele tinha chegado a um nível mais profundo que Yinkong. Sua velocidade, poder e reação eram muito maiores que os dela. Mesmo que ele fosse pior em técnicas, todas suas ações eram instintivas no primeiro estágio, o que ajudava ele se comparar à um assassino.

Ele bloqueou seus dedos com sua mão, então chutou ela. No momento que sua perna estava se esticando, ela usou sua mão como suporte e pulou sobre ela. Então Yinkong se virou e usou seu pé como uma lança em direção ao pescoço dele.

Tudo isso aconteceu em um instante. Jie e Zero foram os únicos que conseguiram distinguir o que aconteceu. Aquele pé estava muito perto da garganta dele.

Zheng estava bastante sensível ao perigo, seu corpo foi para trás imediatamente e ele se desviou do chute por dois centímetros. Ela mudou a direção do pé dela para o nariz dele.

Seu chute errou ela, porque Yinkong já tinha pulado da sua perna para sua cabeça. Então ela chutou, se esse golpe acertar pode até tirar a vida de Zheng.

“Pequena… Esse é o segundo estágio!”

Contribua com a Novel Mania!