TI: Volume 3 God’s Lobby 1-3

Volume 3: God’s Lobby 1-3

Desde que o anúncio tinha sido feito, eles não tiveram escolha a não ser aceitar a realidade. Então eles começaram a discutir sobre os encantamentos.

Devido a grande quantidade de pontos e recompensas que eles ganharam dessa vez, todo mundo tinha a oportunidade de trocar por mutações ou armas mais poderosas. Zero naturalmente escolheu expandir sua habilidade de tiro à longa distância. Além de aumentar seus atributos, ele também trocou uma mutação Rank C, Olhos de Druida – Águia.

“O que essa mutação faz?” – Os outros perguntaram.

Olhos de Druida – Águia. ranking 68. Aplicável para snipers e filmes com campos de batalha grandes. Efetivo contra a maioria dos inimigos. Nenhum efeito especial. Melhora visão e percepção. Custo: Rank C + 1000 pontos.”

Zheng e os outros assentiram. Invés de escolher uma mutação completa, se concentrar em algo que você é bom seria algo melhor para o time. Claro que escolhendo essa forma de trocas não iria aumentar a possibilidade de sobrevivência individual.

“Eu considerei bastante. Um sniper geralmente não estará em uma posição perigosa. Mas eu não melhorei minha habilidade de tiro, mas sim minha visão. Ela também se torna bastante útil em lutas corporais. Nenhum problema.” – Zero falou.

Para o outro assassino, Yinkong, ela usou seus pontos sem falar nada para os outros. Depois de terminar, uma adaga em uma bainha de couro apareceu em suas mãos. Ela retirou a adaga. Ela estava queimando com um fogo azul claro.

Hellfire Fang (Presa de Fogo do Inferno), 2 Rank D e 2000 pontos. Efetiva contra seres espirituais. Pode queimar a alma de organismos vivos… Uma arma mágica.” – Então ela colocou a adaga de volta na bainha sem olhar para os outros.

Zheng também se conectou com Deus. Ele fechou seus olhos e começou a procurar uma arma decente para ele. Ele também escolheu armas mágicas por causa da dificuldade de lutar contra os fantasmas. Entretanto, um pergaminho chamou sua atenção.

Magia de Energia Sanguínea – Fogo Vermelho: Instruções para o uso do Fogo Vermelho, requer energia sanguínea de um Visconde Vampiro. Pode queimar qualquer coisa, especialmente efetivo contra seres sobrenaturais. Custo: Rank C + 2000 pontos.

Esse provavelmente era um item da categoria de habilidades. Ele tinha olhado para as melhores dessa categoria, algumas delas eram habilidades de Wuxia. Como um QingGong que custa uma recompensa Rank A e uma imensa quantidade de pontos. Comparado com eles, essa habilidade era de baixo nível, mas perfeita para seu nível atual de vampirismo.

Zheng fez alguns cálculos. Ele tinha 4177 pontos e 2 Rank C. Então mesmo que ele troque por essa magia, ele ainda terá pontos o suficiente para outros itens, como balas mágicas ou uma arma melhor. Além dessa habilidade ter como ponto forte a ação contra seres sobrenaturais, o que atraiu sua atenção.

Magia de Energia Sanguínea – Fogo Vermelho!”

Quando Zheng trocou o pergaminho, ele apareceu um segundo e desapareceu quando encostou na pele de Zheng. Instruções de como usar a magia apareceram na sua cabeça. Uma quantidade enorme de informações que o fez sentir como se sua cabeça fosse explodir. Demorou cerca de dez segundos para ele se acalmar. Ao mesmo tempo, ele começou a organizar a informação.

“Guie a energia sanguínea para fora do seu corpo e a imagine se transformando em uma chama. Controle ela com sua mente…”

Zheng lia as informações na sua mente. A energia sanguínea tinha saído da sua cabeça para todas as partes do seu corpo no último filme. Então estava bem mais fácil manipulá-la agora. A energia saiu pela sua pele enquanto estava sobre seu controle, ele imaginou ela se tornando uma chama vermelha…

“Aah!”

Os outros gritaram surpresos, Zheng abriu os olhos imediatamente. Sua pele estava coberta pelas chamas vermelhas. Mesmo que não brilhasse muito, o cheiro de sangue era intenso.

Zheng ficou animado. Ele perdeu sua concentração e o fogo apagou e a energia voltou para seu corpo.

Lan foi a primeira a se recuperar da surpresa. Ela correu para Zheng e examinou o corpo dele. Depois de ver que não tinha nenhum ferimento, ela perguntou: “Zheng, o que aconteceu? Você está bem?”

Zheng não podia olhar ela nos olhos. Ele assentiu e se virou para os outros: “Haha, desculpe por preocupar vocês. Eu estava testando uma magia que eu acabei de trocar. Ela parece bastante forte, mas, infelizmente, não tem nenhuma forma de testar ela aqui. Nós vamos ter que esperar até o próximo filme e testar ela nos monstros.”

Depois de todo mundo se recuperar, Zero e Yinkong ficaram parados distantes enquanto Jie e Tengyi correram para perto dele animados. Eles e Lan começaram a perguntar sobre a magia, isso fez com que sua vergonha perante Lan diminuísse.

Zheng explicou um pouco. Ele enfatizou que essa habilidade consome muita energia. Ele tem que gastar cerca de um quarto(1/4) da sua energia só para usá-la durante alguns minutos. Como o Ki, essa era uma habilidade para ser usada em momentos de crise.

“Todo mundo terminou com as trocas?” – Zheng perguntou.

Jie estava surpreso e riu: “Não tão rápido. Recompensas Rank não são fáceis de conseguir. Nós temos que pensar com cuidado. Por que você está perguntando isso?”

Zheng tossiu e pareceu um pouco envergonhado: “Eu acho… Unrhum… Por que nós não tiramos umas férias no Hawaii? Dez dias… Não no mundo real, mas no Hawai do último filme. Ela não irá custar nenhuma recompensa e pouquíssimos pontos. Só custa dez pontos por dia. O que vocês acham? Só dez dias de descanso.”

“Eu recuso!”

“Claro!”

As duas garotas responderam ao mesmo tempo. Então elas se olharam. As duas respostas fizeram Zheng ficar com mais vergonha ainda.

Contribua com a Novel Mania!