TI: Volume 3 God’s Lobby 1-2

Volume 3: God’s Lobby 1-2

Mesmo que Zheng já estivesse decidido, ele ainda estava um pouco incomodado por usar pontos em luxo. Para eles, 100 pontos era equivalente à uma desert eagle. Mesmo que não precisasse de nenhuma recompensa para voltar ao filme anterior, mas 100 pontos por dez dias extras para descansar ainda era desperdício.

Todo mundo se reuniu na plataforma às dez da manhã. Antes que eles tivessem a chance de dizer algo, uma tábua de ouro chamou a atenção. Ela estava flutuando cinco metros acima do chão e emitia uma luz dourada.

Yinkong foi a primeira a chegar. Ela estava com seu livro nas mãos: “Veja isso… Tem algumas informações interessantes.”

Quando todos olharam para a tábua, informações entraram na cabeça deles como se estivessem se comunicando com Deus.

 “… Nós todos prevemos que uma vez que haja a liberação da trava genética no seu quinto estágio, o último estágio, o organismo irá evoluir para algo superior. O mundo humano então irá avançar ou ser destruído ao pensar nesse organismo. Em ordem de prevenir o encontro entre dois ou mais seres superiores de times diferentes, o que iria causar a extinção da raça humana, nós criamos as seguintes regras…”

“… Quando um time possuir três, ou tiver possuído três humanos que liberaram suas travas genéticas, essa mensagem irá aparecer e ficar nessa dimensão, esse time irá encontrar outro time que pertença à dimensão de Deus de outro continente…

Matar um novato do outro time: +2000 pontos e 1 Rank C

Matar um membro com liberação da trava: +7000 pontos e 1 Rank B.

Eliminar todo o time inimigo: +1 Rank C para cada membro do time.

… Não existe crueldade, justiça ou maldade… Somente um time pode sobreviver até o final. Se você não quer morrer, então supere seus limites e evolua…”

Essa mensagem obviamente estava incompleta. Quando Zheng se recuperou do choque, ele olhou em volta para todos que estavam surpresos.

Zheng tossiu para chamar atenção: “Lan, analise o sentido dessa mensagem.”

Lan tocou sua cabeça e disse: “Espere um minuto, minha cabeça ainda está um caos…”

“Essa mensagem deve ter sido deixada pelos criadores desse local. Por ter ido direto para nossas cabeças, ela irá usar palavras e linguagens que nós possamos entender… Segundo, ela mencionou uma informação importante. Vocês não perceberam que todos que vieram para cá são chineses? Mesmo o mercenário russo de antes estava na China. Isso significa que deve haver outras dimensões de Deus de outros continentes que possuem times similares.”

“O último ponto é que o ou os criadores não querem que dois times separados retornem para o mundo real. Isso pode levar a uma guerra entre eles lá devido à suas crenças, linguagem e valores morais. Essa situação seria altamente destrutiva, como… Se Zero tivesse dez vezes mais força, velocidade e munição infinita para seu Gauss rifle, além de outros equipamentos de ficção cientifica, ele poderia derrotar um exército inteiro. Sem mencionar as informações sobre as tecnologias avançadas que Xuan trocou…”

Zheng disse: “Você quer dizer que nós vamos encontrar outro time no próximo filme? E será a morte de todos nós, ou de todos eles?”

Lan balançou a cabeça: “Não é tão ruim assim. Como estaremos em um filme, então nós ainda seguiremos as restrições de Deus e teremos que terminar as missões ou esperar até o tempo acabar. A razão por recompensas tão absurdas é pra incentivar a guerra entre os times… Eu acho que ambos os times ficaram preocupados com o ataque do outro time e irão querer ter uma vantagem… Nós não só teremos que lutar contra monstros do filme, mas também contra os membros de outros times… Eles vão querer matar a gente exatamente como os monstros!”

[PE: Não entendi ela começando com: “Não é tão ruim assim” -.-‘] {Zeus: Vai saber…}

Todo mundo ficou em silêncio. Só sobreviver aos filmes já era extremamente difícil e agora eles descobriram sobre a chance de encontrar outros times nos filmes. Era ou matar ou morrer, então a escolha era óbvia. Então o outro time não pensaria da mesma forma? Seguindo esse raciocínio, a guerra irá começar no momento que eles encontrarem o outro time.

Zheng pensou um pouco e riu: “Ah, certo, ela mencionou que nós só iremos encontrar outros times depois que três pessoas tiverem liberados suas travas genéticas. Yinkong e eu somos os únicos, então alguém que morreu também conseguiu liberar. Além disso, vocês acham que é tão fácil para os outros times liberarem as travas? Talvez o nosso time seja o mais forte. Haha, então não se preocupem muito. Nós iremos discutir sobre nossas compras primeiro.”

Essas palavras acalmaram os outros, mas uma sombra de medo já tinha sido instalada em seus corações.

Viver… Só um time pode retornar vivo?

Zheng olhou para a tábua e suspirou.

 

Contribua com a Novel Mania!