TI: Volume 3 Capítulo 8-1

Volume 3: Capítulo 8-1

A força de Zheng estava sendo sugada em grande quantidade. Ele sentia suas pálpebras se tornando cada vez mais pesadas. Desespero começava a encher sua mente.

Força, Ki e resistência estavam sumindo. Ele também sentia como se sua força vital estivesse sendo sugada. Sua consciência estava sumindo a cada segundo que se passava. Agora que ele foi perceber que o corpo dela é feito de vários rostos em dor. As faces daqueles que foram assassinadas por ela.

A visão de Zheng estava ficando nublada. Ele sentia que seu espírito estava sendo sugado do seu corpo por aquela mão pálida. Sua sensação de perigo estava no extremo, como se ele fosse morrer no próximo segundo. Então ele ouviu um ‘Boom’, uma linha quente de energia passou perto da sua cabeça retirando a mão do fantasma. Essa energia possui propriedades corrosivas e também fez uma parte do fantasma pegar fogo.

Entretanto, o fantasma não foi o único que recebeu esse efeito. Zheng sentiu que a energia estava entrando no seu corpo, queimando cada centímetro dele. Parecia que ele tinha tomado banho de água fervendo. Essa dor era parecida com os pós efeitos da liberação genética. Mesmo com a maioria dos seus nervos desativados, a dor foi o bastante para fazer ele gritar.

A Energia Sanguínea! Diferente de antes quando ele usou a Energia Sanguínea instintivamente no filme anterior, ela agora estava espalhada por todo seu corpo. Os olhos de Zheng estavam completamente vermelhos. O mundo para seus olhos parecia estar pintado com a cor de sangue. E o fantasma tinha se tornado uma massa de corpos verdes.

A mulher gigante, na verdade, era criada por inúmeros fantasmas. Zheng podia reconhecer vários rostos familiares, o homem vermelho do começo do filme [PE: Não sei quem é.] e Bengyi também estava lá. Em outras palavras, qualquer um que tenha sido morto pelo Ju On se torna uma parte dele. Ele consome todo o ódio e rancor deles. Olhando o interior do fantasma, Zheng via uma mulher com o rosto contorcido no centro dele. Parecia como uma mini versão do fantasma gigante. Aquele era o corpo principal de Kayako!

Zheng ainda estava sem forças. Ele rolou no chão e pegou o dispositivo.

“Zero, você pode ver o peito do fantasma? O corpo principal de Kayako está no meio dele… Zero?” – Zheng sussurrou preocupado.

“… Zero foi atacado por trás. Eu consegui salvar ele, mas ele está sem energia agora… Você tem que esperar dez minutos para ele se recuperar o suficiente para atirar.” – A voz de Yinkong respondeu.

Zheng ficou em silêncio. Ele e Zero foram os responsáveis pelos maiores danos causados ao fantasma. Enquanto o Ju On se recuperava, eles estavam ficando em uma situação complicada. Ele não tinha como achar uma forma de matar ele… Seria agora que a vida deles iria acabar? Sendo massacrados com menos de uma hora sobrando?

‘Não, eu não quero morrer! Eu quero viver!’

“Yinkong, proteja Zero. Eu vou deixar ele com você. Vou segurar o fantasma por dez minutos… Então dependerei de vocês!”

Zheng se esforçou para levantar do chão. Sua estamina e Ki estavam quase acabados e sua Energia Sanguínea não tinha a capacidade de melhorar sua estamina como seu Ki. Ela só aumentava sua velocidade de regeneração. Zheng correu para sua submetralhadora no chão. O fantasma já tinha recuperado sua parte de cima e suas pernas estavam quase completas.

A velocidade de Zheng estava bem menor que antes. O fantasma balançou sua mão em direção à ele. Zheng não teve tempo para pensar e forçou sua Energia Sanguínea para fora do seu corpo enquanto rolava. A mão passou raspando por ele, mas, mesmo assim, ainda tocou no seu ombro.

Felizmente a Energia Sanguínea corroeu a mão que o tocou. Claro que Zheng também sentiu que uma boa parte da sua energia tinha sido usada.

Zheng respirou fundo, se virou e correu. Mas ele deu um sorriso forçado depois de olhar para frente.

Todas as pessoas normais fugiram do parque. Jie e Tengyi estavam longe protegendo a área, enquanto várias sirenes podiam ser vistas vindo de longe. Os policiais ainda demorariam alguns minutos. Mesmo assim, os fantasmas de Kayako começaram a aparecer em todos os lados do parque. A quantidade aumentava significativamente em cada segundo. Todo o parque estava lotado deles. Várias centenas deles, se não mais, e o fantasma gigante atrás dele já estava quase recuperado, começando a se arrastar em sua direção. Zheng estava quase sem força, estamina e Ki.

“Nós vamos mesmo… morrer aqui?… Não! Eu vou sobreviver não importa como!”

Zheng gritou em desespero. Ele se forçou a correr com o restante da sua energia em direção à torre de relógio no meio do parque… Ela tinha quase dez metros, exatamente a altura do peito do fantasma gigante.

Contribua com a Novel Mania!