TI: Volume 3 Capítulo 7-3

Volume 3: Capítulo 7-3

O poder do seu punho podia atravessar facilmente o corpo de Lan, mas Zheng tinha um controle perfeito sobre sua força quando está no primeiro estágio. Sua mão quase tocou no estômago dela. O verdadeiro ataque foi o campo de energia criado pelo Anel Na.

Eles ouviram um barulho de ácido queimando e perceberam que algo tinha sumido dentro de Lan. Ela relaxou e caiu para trás. Zheng segurou ela com seu braço esquerdo. Os olhos dela ainda estavam fechados e seu rosto pálido. Sangue preto estava saindo do seu nariz e boca.

“Jie! Preste atenção a nossa volta!”

Zheng gritou, colocou Lan no chão e rasgou sua roupa. Os outros dois homens estavam surpresos, Zheng tinha aberto o estômago de Lan.

Imediatamente uma grande quantidade de sangue preto saiu dela, junto com vários pedaços de carne e órgãos internos. Zheng examinou com cuidado cada parte dela, uma grande parte do seu intestino tinha sido cortada e outros órgãos tinham sido atacados. Ela estava com hemorragia interna severa.

Zheng não podia ajudar muito nessa área, mas ele espalhou o spray coagulante por todo seu corpo e enrolou ela em bandagens. Depois de ter terminado, o rosto dela tinha voltado a ganhar um pouco de cor. Mas sua respiração estava muito fraca, parecia que iria parar a qualquer momento.

Zheng respirou fundo e se levantou. Antes que ele pudesse falar algo, ele viu que todo o local estava cercado por pessoas comuns. Eles viram todo o processo de Zheng abrindo o corpo de Lan e estavam parados espantados e com medo. Jie e Tengyi estavam olhando para essas pessoas confusos.

“O que aconteceu? Por que agora tem tantas pessoas aqui?” – Zheng perguntou à Jie.

Jie respondeu desconfiado: “Eu não sei. Algumas pessoas apareceram do nada, depois não paravam de vim mais. Tem muito mais do que a quantidade normal para esse horário… A gente eliminou o corpo principal do Ju On?”

Zheng também estava confuso: “Não pode ser isso. Eu não recebi nenhuma recompensa… Esperem, vocês ouviram isso?”

“Ouvimos o que?”

Jie e Tengyi tentaram ouvir, mas além do barulho da multidão, não tinha nenhum outro som. Quando eles iam perguntar para Zheng o que era, eles começaram a ouvir o ‘kakaka’ vindo da multidão. Esse som estava ficando cada vez mais alto, então uma mulher gigante começou a se levantar no centro das pessoas.

“Ah!” – Tengyi gritou quando viu ela. Zheng e Jie atiraram contra ela.

Parecia que a multidão não tinham notado a mulher. Eles começaram a entrar em pânico quando Jie e Zheng apontaram as armas para eles, qualquer um que tocasse na gigante caia no chão inconsciente. Mas pessoas não conseguiam ver ela, então para eles, pareciam que essas pessoas estavam sendo baleadas.

A mulher gigante tinha cerca de dez metros de altura. Ela começou a se rastejar na direção ao grupo de Zheng. Enquanto ela se aproximava, uma bala atravessou sua cabeça vindo de longe. Ela tinha sido esmagada e várias pessoas comuns que estavam embaixo morreram na hora.

Zheng ficou tenso: “Atirem! Ignorem os civis. Ela ainda está crescendo. Parece que ela pode absorver as almas das pessoas que morreram. Atirem! É melhor que a gente consiga dispersar essas pessoas!” – Então ele puxou o gatinho da sua submetralhadora.

Jie e Tengyi também começaram atirar. Mesmo assim, o fantasma gigante continuava a se recuperar com a ajuda da névoa. Só o primeiro tiro do Gauss rifle que foi o suficiente para ferir ela. As balas mágicas das armas menores quase não surtiam efeito.

Outro barulho alto soou. O tiro do rifle destruiu uma perna inteira dela. Ela estava à sete metros de distância deles.

“Tengyi! Carregue Lan e fuja! Corra o mais longe que puder e não ataque nenhum fantasma! Jie, expulse as pessoas normais daqui, se não… mate elas! Se a policia vier, faça o seu melhor para segurar eles… Já são 23:00, só precisamos sobreviver mais uma hora, mais uma e nós iremos voltar para a dimensão de Deus! Não morram!”

Zheng rapidamente comandou os outros, então correu para se aproximar do fantasma. Ele ergueu sua mão esquerda e deferiu um golpe na outra perna dela enquanto ainda estava se recuperando do outro ferimento. O Anel Na era perfeito para atacar seres espirituais. Seu punho conseguiu dispersar toda perna dela imediatamente. Ele era tão potente quanto os tiros do Gauss rifle.

Então ele atirou no corpo dela com sua arma enquanto a rodeava. O fantasma tentou pegar ele com seus braços, mas os movimentos dela pareciam tão devagar para os olhos de Zheng. Ele só precisava ser cuidadoso e não ser pego, o fantasma não podia fazer nada à ele.

Outro barulho alto soou e o tiro destruiu a cabeça do fantasma. Zheng usou essa oportunidade e dispersou o braço esquerdo dela. Ela parecia incapaz de atacar agora. Eles só precisavam segurar ela por mais um tempo, ainda tinha chance de eles conseguirem matar ela.

‘Nós podemos vencer! Nós com certeza podemos… Hm?’

Quando Zheng ia atacar novamente com seu anel. Uma mão pálida saiu de suas costas e, ao mesmo tempo, a cabeça da mulher estava saindo do seu ombro. Todos seu corpo tinha ficado paralisado depois de sentir o perigo. Toda sua energia e Ki tinham sido absorvidos por aquela mão… Todo seu corpo estava ficando cada vez mais pálido. Sua arma caiu de sua mão…

Contribua com a Novel Mania!