TI: Volume 3 Capítulo 7-2

Volume 3: Capítulo 7-2

“É a quinta onda. Todo mundo pare de atacar, só me dêem cobertura. Deixem a primeira rodada para mim!” – Zheng gritou para todos. Ele então repetiu para Zero e Yinkong através do dispositivo para ter certeza que eles ouviram.

O shouji abriu devagar. Atrás dele tinha mesmo um homem e uma mulher brigando. A cena na frente deles era exatamente a mesma que Xuan tinha visto. O corpo de Kayako tinha sido desmembrado e o homem andou em direção à Zheng enquanto segurava sua faca… Não! Mesmo o corpo de Kayako estava rastejando na direção de Zheng de uma forma muito macabra.

‘Verdade, nenhuma sensação de perigo, como se não existisse nada na minha frente, vamos lá, liberar a trava genética novamente. Espero que meu corpo aguente.’

Os olhos de Zheng ficaram sérios. Ele sentiu os mesmos efeitos da liberação do segundo estágio. Seus músculos e ossos entraram em convulsão, mas a dor logo passou. Os outros viram enquanto ele cuspia sangue e corria em direção aos fantasmas.

“Espírito… Espírito do vento!” – A expressão de Lan mudou. Ela pegou uma esfera de vidro e gritou.

Zheng de repente sentiu seu corpo mais leve enquanto corria. Sua velocidade aumentou cerca de 30%. Ele já tinha alcançado os fantasmas. O homem ergueu sua faca e cortou Zheng. Ele sentiu perigo no momento que a faca estava prestes a tocar seu peito e pulou para trás sem hesitar. Então ele deu um murro no rosto do homem enquanto ativava o campo de energia do seu anel. A parte superior do corpo do homem sumiu.

“Linda!” – Jie e os outros gritaram felizes depois de verem o efeito do golpe de Zheng.

Zheng também ficou aliviado. Mesmo que ele não soubesse o motivo do aumento da sua velocidade, mas foi o fator principal para ele desviar do ataque do homem. O outro fantasma seria muito mais fácil de ser destruído.

Mas antes que ele tivesse a chance de se virar para Kayako, uma névoa começou a se juntar no local onde o corpo do homem tinha sido destruído. Alguns segundos depois, ele se recuperou como se nada tivesse acontecido. Ao mesmo tempo, Kayako estava chegando perto de Zheng.

‘O que eu fiz de errado? Por que o ataque não foi efetivo? O que tem de errado com a dica de Xuan?’

Zheng imediatamente pulou para trás e se afastou dos dois fantasmas. Agora ele estava com outro problema e esse era o final das dicas de Xuan. Ele não sabia não sabia o que iria acontecer na sexta onda. Ele também não tinha a menor idéia de como sobreviver a quinta onda.

Zheng tentou se aproximar de Kayako e sentiu perigo no exato momento que ela estava prestes a tocar nele. Ele se afastou um pouco e atirou nela. Como antes, depois de se dissolver, a névoa a recuperou rapidamente.

‘O que eu deveria fazer? E agora? Ataques só são efetivos no momento que eles atacam e parece que eu tenho que matar ambos ao mesmo tempo, se não eles vão se recuperar… O que eu devo fazer? O que… Xuan iria fazer em uma situação como essa? Se fosse ele…’

Jie e os outros dois viram que Zheng parou de repente. Ele emanava uma sensação de tranquiliade, ou até mesmo, apatia. Ele ergueu seu braço direito no meio dos fantasmas.

Os dois se aproximaram dele. Zheng deu um passo para frente e no momento que a faca e Kayako iam tocar nele. Ele juntou seu Ki na sua mão esquerda e atacou ambos, o punho e a cabeça de Kayako, ao mesmo tempo. Tudo aconteceu em um segundo. Quando Zheng atravessou o corpo deles, tanto seu braço direito como os dois fantasmas tinham desaparecidos.

“Hm… Tão cheio, eu ainda prefiro carne… Hm? Como carne o que?”

A expressão de Zheng mudou. Ele parou com a simulação de Xuan. Jie e os outros correram para ele surpresos. Especialmente Lan que pulou em seu pescoço.

Jie bateu no ombro dele e disse: “Bravo, isso fez nossos corações saírem pela boca. Quando você ficou tão forte? Você até sacrificou seu braço inteiro, você não está com medo, não é mesmo?”

Zheng deu um sorriso forçado e olhou para Lan: “Lan, o que foi esse espírito do vento? Por que eu senti que minha velocidade aumentou tanto?”

Lan se afastou dele envergonhada e sorriu: “É um caminho de encantamentos que eu escolhi. Eu vou começar com mágicas. Mas a maioria das magias desse tipo precisa de recompensas, então eu só consegui trocar por uma de aceleração. Com certeza você não esperava que uma garota como eu andasse com uma arma por aí, certo?”

Zheng de repente sentiu perigo novamente. Mas essa sensação não era tão forte quanto antes. Era quase imperceptível. Ele estava confuso, parecia que esse era o ataque da sexta onda, uma invasão interna! Mas se fosse ela mesma, o perigo deveria ser bem mais forte do que isso.

“Todo mundo, cuidado. Alguma coisa não está certa. Algum de vocês está… Lan? Lan!”

Zheng estava prestes a alertar eles sobre a sexta onda, quando ele viu o rosto de Lan ficar pálida. Sangue estava saindo da sua boca e nariz. Ela vomitou pedaços do seus órgãos.

“Lan! Confie em mim! Nenhum de nós irá morrer!”

Zheng gritou enquanto segurava Lan. Então ele juntou seu Ki na sua mão esquerda e a enfiou no estômago de Lan…

Contribua com a Novel Mania!