TI: Volume 3 Capítulo 6-1

Volume 3: Capítulo 6-1

Nenhum tempo foi desperdiçado depois da conversa. Todo mundo arrumou suas coisas e saíram. Eles foram para o parque.

Já era de noite e o parque ainda estava com bastantes pessoas. Os seis deles descobriram alguns espaços vazios. Então Zero e Yinkong verificaram a região sem dizer nada, enquanto os outros quatro montavam o acampamento.

Assim que o céu começou a escurecer, as pessoas começaram a sair do parque. Quando poucas pessoas sobraram, Zero e Yinkong se juntaram ao grupo.

Zheng sorriu e disse: “Obrigado pelo trabalho, vocês olharam a área inteira? Vocês foram atacados?”

Zero assentiu. Yinkong respondeu: “Nada aconteceu com os talismãs. Nós vimos tudo o que podíamos. Tem vários prédios eficientes para um atirador de elite. Os outros três lados são ruas amplas. Se o barulho de nossos tiros atraírem os policiais depois que eliminarmos o Ju On, devemos correr para o oeste. Lá existe um buraco para o esgoto… Isso é tudo que temos agora. Vai demorar um ou dois dias para tudo se acalmar.”

Zheng sorriu: “Não, isso é o suficiente. Nós só estamos com medo do Ju On. Uma vez que terminarmos com ele, nós podemos nos render para a polícia. Nós iremos voltar para a dimensão de Deus depois que acabar o tempo. Então não precisamos ter medo dela.”

Zheng e os outros se sentaram de costas se tocando. Alguns grupos de patrulha já passaram por eles. Claro que não tinha nenhuma lei que proibia as pessoas de se sentarem no parque à noite. Então as patrulhas não fizeram nada com eles.

“Eu coloquei dois talismãs entre a gente. Nós vamos usar turnos para proteger o grupo, duas pessoas de cada vez. Se vocês verem que os talismãs começam a queimar, acordem todo mundo imediatamente. Se ninguém tiver uma objeção, eu vou dizer os grupos.”

Quando o relógio chegou as doze, todo mundo começou a sentir sono. Eles tinham vivido os últimos dias com medo constante. Além da noite que eles estavam com as escrituras, como eles poderiam dormir em paz?

“Então Zero e Yinkong em um grupo, Jie e Tengyi em outro e Lan e eu. Jie e Tengyi vão começar com a primeira rodada. Eu pego o segundo turno e Zero o terceiro. Três horas de vigília. Todo mundo concorda?”

Zheng foi cuidadoso dessa vez. Ele colocou um veterano em cada grupo. Jie podia cuidar de Tengyi caso algo acontecesse. Mesmo Zero sendo mais fraco que Yinkong, ele iria acordar todo mundo se Yinkong fizesse algo estranho. Situações como as escrituras sendo roubadas não vão acontecer de novo.

Três horas passaram em um piscar de olhos, especialmente quando alguém está com sono. Zheng sentiu que foi acordado quando tinha acabado de dormir. Ele bateu no seu rosto para despertar. Mas Lan não tinha tanta força de vontade, ela tentou abrir seus olhos, entretanto eles pareciam tão pesados. Zheng sentiu pena olhando para ela.

“Lan, você pode continuar dormindo. Eu posso manter a guarda sozinho. É só prestar atenção nos talismãs até pegarem fogo. Uma pessoa é o suficiente para isso.” – Zheng sorriu e disse docemente.

Lan balançou a cabeça com seus olhos semi abertos: “Não, fale comigo. Eu vou acordar enquanto eu continuar a falar.”

“Então nós vamos ter uma conversa…” – Zheng pensou por um momento e deu um sorriso forçado: “Mas o que eu deveria dizer? Eu vou contar uma piada sem graça. Um urso polar estava entediado e começou a puxar seu pelo. Pelo tempo que todo seu pelo tinha sido arrancado…”

“Não, não, não conte piadas. Você sempre conta elas para mim, isso só me faz ter mais sono…” – Lan balançou a cabeça e sentou do lado de Zheng. Então calmamente ela se moveu para dentro dos seus braços.

Zheng congelou e sem mover um milímetro do seu corpo, ele disse: “Ok, então… Vamos falar sobre nossa situação atual. Você acha que eu pareço um idiota? Eu pensava que eu era um líder, mas na realidade eu não podia nem garantir a segurança da minha própria vida. Mesmo assim eu tentei salvar todo mundo. Eu quase coloquei todo meu time em perigo por causa dos novatos. Não, eu ainda estou colocando… Se não fosse por mim, aquelas escrituras…”

“Se não fosse por você, talvez nós não teríamos ido atrás das escrituras.” – Mesmo que seus olhos estivessem nublados, ela estava começando a acordar. Ela se deitou em cima do peito dele e murmurrou.

“Eu não sei sobre o que os outros pensam, mas eu me sinto segura quando estou do seu lado… Eu vi tantas coisas parecidas acontecer no mundo real. Pessoas agindo indiferentemente quando vêem alguém sendo roubado, mas quando eles são as vítimas, eles reclamam sobre todos sendo apáticos… Nesse mundo, ninguém deveria acreditar em ninguém. Pessoas iriam suspeitar e atacar umas as outras. Mas nós cinco seguimos você sinceramente. Nós todos acreditamos que você irá fazer seu melhor para nos salvar quando estivermos em perigo. É por causa disso que esse time existe.”

Zheng deu um sorriso forçado e balançou a cabeça: “Eu não sou tão bom quanto você pensa. Eu só quero combinar a força de todo mundo para sobrevivermos aos filmes… Comparado com minha compaixão, os métodos de Xuan são bem mais eficientes. Ele pode liderar a maioria de volta viva, mas eu posso estar liderando todos para o abismo. Não se parece com isso?”

Lan balançou a cabeça devagar: “Eu não sei o porquê, mas eu sinto pena de Xuan. Toda vez que eu olho para seu rosto sem emoções, para os outros parece que ele está muito cansado… Chega de falar sobre ele, sua compaixão, Zheng, não é idiota. Ela atraiu todos nós. Você só precisa escolher os novatos mais cuidadosamente na próxima vez. Por favor, continue assim… Se eu ou qualquer outro membro do time estiver em perigo, você iria me salvar?”

Zheng assentiu sério: “Sim, eu iria… Eu disse que não vou abandonar nenhum membro reconhecido pelo grupo. Se for sua culpa que ele ficou em perigo, eu irei colocar a segurança do time em primeiro lugar, mas se ele ficou em perigo por causa do time, eu vou salvar ele mesmo que eu seja o único sobrando!”

“Verdade? Você é…” – Lan começou a chorar no seu peito. Ela murmurou: “Por que você é tão parecido com ele? Você é um idiota! Porque você tem que agir como um bom samaritano… Por que!? Ninguém irá se lembrar de você. Mesmo eu vou esquecer sobre sua cara, sua altura, seu cheiro depois de alguns anos… Até eu irei esquecer sobre você, seu idiota. Porque você é uma pessoa tão boa…”

Zheng não se moveu. Ele só ficou parado em silêncio. As lágrimas de Lan molhavam seu peito. Não só isso, suas mãos estavam apertando sua camisa.

Passaram-se vários minutos, quando seu choro estava cessando, Zheng disse: “Se você quer falar, eu vou te ouvir…”

Lan balançou a cabeça. Mesmo que ela tenha parado de chorar, ela ainda não tinha soltado Zheng, parecia que era a única forma que ela podia se sentir segura. Até que eles ouviram uma tossida atrás deles. Ela largou Zheng e sentou em uma cadeira sem olhar para Zheng.

Zero e Yinkong tinham acordado. Eles olhavam para Zheng sem falar nada, ele ficou vermelho e também se sentou. Mas o choro de Lan ainda estava na sua cabeça.

Eles basicamente ficaram juntos todo o tempo no outro dia. Eles comeram em restaurantes e se limparam em um hotel perto do parque. Então eles voltaram para o mesmo local. Quando o sol estava se pondo, eles usaram o mesmo sistema de guarda. No turno de Zheng e Lan, ela se sentou perto dele e abraçou o seu braço sem falar nada.

O tempo passou sem nenhum acidente… Já tinha chegado no sétimo dia. Eles só precisavam sobreviver por mais sete horas, então eles poderiam voltar para a dimensão de Deus. Mesmo que seria uma pena se não conseguissem matar o corpo principal do Ju On, mas pelo menos eles voltariam vivos.

O parque estava lotado durante a tarde. Eles estavam todos exaustos depois desses dias tensos. Foi por isso que eles começaram em outros horários do dia.

Zheng estava dormindo pacificamente quando ele foi acordado. Sua mente ainda estava nublada quando ele ouviu a voz de Jie: “Zheng! Lan sumiu!”

“Quem sumiu!?” – Zheng se levantou em um pulo e gritou: “Lan sumiu? Ela não estava dormindo aqui? Como ela pode ter desaparecido assim? Onde estão os talismãs? Eles estão queimando?”

Zero e Yinkong também acordaram com a gritaria. Jie respondeu com pressa: “Tengyi e eu não fizemos uma pausa. Nós estávamos prestando atenção à tudo. Os dois talismãs também estão intactos. Tinha várias pessoas antes, será que ela foi levada com a multidão?”

Zheng percebeu que o céu já estava escuro. Provavelmente já seriam umas oito ou nove horas. Quando ele ia falar algo, o dispositivo de comunicação vibrou: “Lan? Onde você está? Por que você não nos disse para onde ia? Nós estávamos preocupados com você… Lan?”

Ele ouviu o choro de Lan pelo dispositivo: “Eu não sei o que aconteceu. Eu simplesmente acordei com frio e descobri que estava naquele quarto do Sunlight Hotel. Eu não sei como eu cheguei aqui, eu estava dormindo na cadeira… Zheng, o talismã que eu estou carregando está queimando. Eu estou com medo…”

Zheng tremeu. O talismã estava queimando… Isso significa que…

Contribua com a Novel Mania!