TI: Volume 3 Capítulo 5-2

Volume 3: Capítulo 5-2

Zheng respondeu imediatamente: “É você Xuan? Onde você está? O que era aquele barulho estranho de ontem à noite? Olá?”

“… Se você está ouvindo essa mensagem, significa que eu estou morto. Essa mensagem será mandada doze horas depois da minha morte. Como uma mensagem final… Ser capaz de conhecer todos vocês… Obrigado.”

“Então vamos verificar minha última hipótese…”

“Imunidade à ataques físicos? Ilusão? Ou talvez… Arnold, atire!”

“Como esperado… Sem recompensas. Custou tantas balas para eliminar um fantasma…”

A voz de Xuan estava sendo reproduzida junto com vários sons de tiros. Zheng colocou o aparelho em cima da mesa.

“Arnold, fique atento às suas costas, o fantasma provavelmente vai atacar quem feriu ela.”

“Devo atacar todas as partes do seu corpo…”

Outra rodada de tiros e o barulho de um objeto grande caindo.

“Ainda nenhuma recompensa, então o número sete é uma dica…”

“O fantasma se torna mais forte a cada onda… Eu já matei ela três vezes, então essa é a quarta onda?”

“A quarta onda!”

“Não! Ainda nenhuma recompensa, nenhuma notificação. Ainda vai continuar…”

Depois de um período de silêncio, eles ouviram uma discussão entre um homem e uma mulher. Então a mulher gritou e logo depois o som de uma faca cortando carne.

“Ilusão? Ou…”

“A parte cortada foi para meu intestino. Como ele fez isso? Não é um ataque físico ou mental… Um ataque espiritual que é inexplicável para ciência.”

“Se não existe… Em outras palavras, ataques normais são ineficientes. Só o momento em que ele ataca você…”

“… Me sinto tão cheio. Eu ainda prefiro comidas bonitas…”

“A quinta onda está… terminada.”

Então um som kakaka horrorizante, como se o fantasma estivesse fazendo o som dentro do dispositivo.

“Invisível? Ou… dentro do meu corpo?”

“Então essa é a sexta onda? Atacando órgãos por dentro…”

Depois de mais alguns tiros o som de outro objeto pesado caindo no chão soou.

“Isso não é uma corrente pai… Eu estou cansado de verdade. Me deixe acalmar um pouco…”

“Zheng, essa é minha última dica… Obrigado…”

Esse foi o final da mensagem.

“Xuan…”

Zheng suspirou. Ele respirou fundo e disse para Lan: “Lan, você pode deduzir o que ocorreu durante a mensagem? Eu posso me lembrar de cada palavra, você pode tentar analisar ela?”

Lan olhou para ele de uma forma estranha, então assentiu lentamente: “Ela começou com Xuan encontrando o Ju On, provavelmente longe dele. Por isso ele conseguia falar enquanto atirava. Ele usou balas normais no primeiro tiro, o que explica suas palavras sobre serem imunes a ataques físicos. Então ele fez Arnold atacar o fantasma, dessa vez com balas mágicas…”

“Então?” – Zheng se sentou e pensou: “Arnold matou o fantasma? Não, se ele o fez, porque ele foi atacado logo depois? O outro fantasma?”

Lan pensou por um tempo: “Talvez ele tenha eliminado o fantasma temporariamente. Então ele voltou mais forte. Isso era o que ele estava tentando dizer… Ele avisou Arnold para tomar cuidado com suas costas. Provavelmente porque o fantasma já tinha alcançado ele. Então ele disse para não entrar em contato com ele. Então…”

“Então Xuan matou Arnold junto com o fantasma.” – Zheng suspirou.

Lan assentiu: “Xuan não disse uma palavra depois. Só ouvimos tiros e o som do fantasma. Ele estava atirando sem parar durante esse período. Eu acho que ele encontrou uma grande quantidade de fantasmas, o suficiente para ele não ter chance de falar. Essa foi a quarta onda do ataque.”

“Então na quinta onda, uma discussão entre um homem e uma mulher. Essa cena também está no filme. É como o Ju On é formado. O marido suspeitava que sua mulher estava traindo ele. Então ele mata ela e esconde seu corpo no sótão. Eu acho que Xuan viu a ilusão então foi atacado por Kayako ou seu marido.”

“Ele atirou, mas descobriu que as balas mágicas não surtiam efeito. Então ele esperou o fantasma se aproximar dele. Depois que ele foi atacado, ele descobriu que a parte que foi tocada desapareceu e foi para dentro do seu intestino… Que método nojento. Mas como o fantasma pode atacar a gente, nós devemos ser capazes de revidar no momento que ele vai nos atacar. Isso é provavelmente como Xuan passou por essa onda…”

Zheng murmurou: “Então a sexta onde é o fantasma entrando nos órgãos internos dele? Então… Ele…”

Lan tocou sua cabeça: “Sim, Xuan provavelmente já está morto.”

Zheng respirou fundo. Ele de repente se sentiu um pouco vazio, assim como um amigo que estavam discutindo tivesse morrido. Aquele inteligente e calmo Xuan…

‘Até mais, Xuan… Eu deveria ser aquele à agradecer.’

Dez segundos depois, a mente de Zheng voltou para o presente: “Vamos organizar essa informação. Xuan continuou mencionando o número sete. Ele disse que Deus não nos daria um número aleatoriamente. Esse sete é provavelmente o numero de vezes que temos que derrotar o Ju On. Eu tenho alguns pensamentos sobre isso. Lan, você sabe o que estou pensando?”

Lan assentiu e sorriu: “É você que está pensando no que estou pensando… Bem, de qualquer forma, isso parece como uma mensagem do Xuan, o fantasma do Ju On volta cada vez mais forte depois de derrotado. Especialmente na sexta vez. É quase impossível não morrer… Então, o número sete é o número de vezes que o fantasma irá voltar. A sétima vez…”

Zheng continuou: “Quando o fantasma aparecer pela sétima vez, então deve ser o corpo principal do Ju On. Nós temos que matar o último fantasma para podermos destruir o Ju On!”

Não importa qual era o objetivo de Xuan, essa mensagem era tão importante quanto às escrituras. Ela confirmava que os fantasmas podiam ser derrotados e davam à eles esperança… O Ju On não era algo que eles seriam capazes de fugir. Algumas vezes o medo não era tudo, o pior é quando você não possui a coragem para resistir. Talvez quando você levanta sua arma para desafiar o Ju On, ele seria só um monstro mais forte. Mas mesmo assim, você pode destruí-lo!

O restante da tarde, eles passaram discutindo formas de como derrotar o Ju On. Eles podiam adivinhar que a primeira onda iria começar de longe se aproximando devagar. Nesse ponto, só precisava atirar com as balas mágicas. Os fantasmas podem ser aterrorizantes para pessoas comuns, mas para eles, enquanto eles pudessem ferir os fantasmas, o resto era fácil.

A segunda e a terceira onda devem aparecer por trás. Eles teriam que atacar ambos o fantasma e a pessoa.

“Colete à prova de balas, nós precisamos de cinco deles. Nós também precisamos de seis capacetes para proteger contra balas perdidas. Zero, você pode conseguir eles com a Yakuza? – Zheng perguntou.

Yinkong disse de repente: “Se for só coletes e capacetes, eu acho que consigo alguns pela internet da policia. Mas iremos precisar esperar até amanhã à noite.”

Zero também disse: “Essa é a mesma quantidade de tempo que eu preciso.”

Zheng assentiu: “Bom, então eu vou deixar isso com vocês dois. Por favor, consigam eles o mais rápido possível. Para a quarta onda, se nós formos atacados por vários fantasmas, eu acho que vamos precisar de um espaço aberto. Estar dentro de um quarto ou salão seria desvantajoso para gente. Eu sugiro que apartir de hoje, nós vamos acampar em algum parque. Um que possua uns cem metros de diâmetro. Alguma pergunta?”

Alem de Lan, todo mundo assentiu. Jie perguntou: “E sobre a quinta onda? Como vamos lidar com os fantasmas? Nós só podemos atacar em um momento específico. E a parte que for atacada por ele ira parar no seu intestino…”

“Então.” – Zheng sorriu: “Durante a quinta onda, eu vou ser a isca! Eu sou bastante sensível em relação ao perigo quando estou no primeiro estágio. Eu vou desviar do ataque e não se esqueça que eu tenho uma arma especial, o anel Na. É uma boa oportunidade de usar ele para atacar os fantasmas que se aproximarem.”

“Então me deixem ser a isca para a quinta onda. Esse é o melhor plano para a segurança de todo o time!”

 

Contribua com a Novel Mania!