TI: Volume 3 Capítulo 5-1

Volume 3: Capítulo 5-1

Zheng e os outros dois esperaram até que a área estivesse lotada para saírem de trás das arvores. Como a roupa de Yinkong estavam cheias de sangue, Zheng deu à ela sua jaqueta e colocou seu braço no ombro dela, como um irmão segurando uma irmã pequena.

Jie e Yinkong olharam surpresos para ele. Zheng sorriu: “Assim parece mais natural. Depois que entrarmos no hotel, só conversem sobre coisas ordinárias. Melhor se vocês conseguirem sorrir. Nós não vamos atrair atenção desse jeito… Hoho, está tudo bem se eu te segurar assim um pouco, certo, Yinkong?”

Ela virou a cabeça e respondeu friamente: “Não importa.”

Zheng e Jie perceberam como ela era diferente depois de tirar sua roupa. Os peitos da garota eram tão grandes que atraia a atenção dos homens.

Mesmo que Yinkong não se importasse com eles, sua expressão mudou um pouco quando Zheng colocou a jaqueta dele nela.

“… Jie, Yinkong, eu estava pensando que nossas ações estavam indo para a direção errada. Talvez fosse confiança demais ou talvez eu estava perdido depois de voltar do mundo real, tão perdido que eu esqueci nosso objetivo principal… sobreviver.”

“Nós todos só queremos sobreviver.”

Os dois olharam para ele confusos. Zheng deu um sorriso forçado: “Jie, você ainda se lembra do que eu disse no último filme? Eu disse que eu faria o meu melhor para proteger meus camaradas, confiaria e suportaria eles, então nós sobreviveríamos com o poder de um time… Meus pensamentos foram para direção errada. O problema é; quem pode se tornar integrante do nosso grupo?”

“Como essas pessoas normais, eles possuíam mentes fracas e nos levaram ao perigo, e outros que nos traem nos momentos cruciais não são qualificados à se tornar nossos camaradas. Mas mesmo assim, eu inclui todos os novatos. Isso foi um erro fatal.”

“Eu vou continuar com minha ideia. O trabalho em equipe é muito importante. Nós devemos confiar e suportar cada um. Eu não vou tratar todo mundo como um objeto como Xuan fez! Mas eu vou mudar o que eu fiz de errado. Só as pessoas que consigam a confiança de todos no time, possua talento e passe o teste, pode entrar para nosso time…”

Zheng ficou em silencio depois que falou tudo. Jie e Yinkong olharam para ele sem dizerem nada.

“Para pessoas normais… Eu posso oferecer ajuda à elas, como armas e informações, mas a vida deles não serão nossa responsabilidade. Se necessário, eu vou abandonar eles para proteger o todo. Xuan estava certo nesse ponto. Esse é um mundo cruel, todo mundo está se esforçando para sobreviver. Nós somos os mesmos…”

Não demorou muito para eles chegarem ao Sunlight Hotel. Graças ao período de turismo na cidade, eles conseguiram se misturar a multidão e chegar nas escadas. Eles não queriam pegar o elevador por causa do cheiro de sangue. Não demorou muito para subirem vários andares e abrir a porta do quarto deles. Só agora eles suspiraram com alivio.

Zero, Lan e Tengyi estavam comendo na mesa. Fora o curativo na cabeça de Tengyi, eles pareciam extremamente normais. Pelo menos eles não entraram em pânico quando os três abriram a porta.

Zero perguntou: “Tudo certo?”

Zheng respondeu com um sorriso: “Sim, sim… Passamos uma noite no escuro. Felizmente, nós não fomos mortos pelo fantasma…”

A atmosfera estava mais relaxada. Zheng e os outros dois se sentaram-se à mesa para comer. Depois de tudo, Zheng fez todos sentarem no sofá enquanto ele ficava em pé.

“Me desculpem.” – Zheng abaixou a cabeça: “Tudo foi minha culpa. Eu esqueci o ponto mais importante em ser um líder… É a responsabilidade pela segurança de todos no time, e não ser o salvador de todo mundo. Eles querem viver, nós também queremos. Desculpem… Apartir de agora, eu só serei responsável pela nosso time. Eu posso ajudar os novatos, mas eu não vou arriscar nosso time para ajudar eles.. Ao mesmo tempo, os novatos que queiram se juntar ao nosso time precisam de talento, ser alguém confiável e mais da metade de nós precisa aceitar… Me desculpem! Vamos fazer o nosso melhor para sobrevivermos juntos!”

Os outros cinco olharam para ele espantados. Jie foi o primeiro a se levantar: “Zheng, você não precisa se culpar. Nós todos fomos descuidados. Nós também somos responsáveis pela perda das escrituras…”

“Não, eu acho que ele está certo.” – Yinkong arrumava a jaqueta e respondia calmamente: “Como um líder, talvez você não precise ser o mais forte ou o mais inteligente. O que você precisa é distinção. Saber identificar e usar o melhor de cada pessoa. Você tem esse potencial de juntar as pessoas perto de você e qualquer pessoa que não seja um membro do time… Você tem que considerar eles como inimigos.”

Zheng sorriu para ela e olhou para Lan, que estava olhando para ele um pouco atordoada: “Ok, isso é o suficiente. Lan, além de Xuan, você é a melhor em deduções. Eu quero perguntar para você, por que Deus nos faz passar por vários filmes dessa forma?”

Lan ficou vermelha, mas se forçou a se acalmar: “Provavelmente para fazer a gente experienciar o desespero? Ou encarar a morte? Não… Se incluírmos o pensamento de Xuan, eu acho que Deus quer nos fazer evoluir, ultrapassar os limites dos nossos corpos em situações extremas. Então fazer a gente se transformar após a liberação da trava genética. Se a dedução de Xuan está correta, então eu acho que essa seria a única resposta.”

Zheng assentiu: “Certo. Eu também penso a mesma coisa. Deus não iria colocar a gente em um filme só para morrermos. Sempre tem um método para resolver ou derrotar nossos inimigos em cada filme. Em outras palavras, Deus não vai nos colocar em uma situação sem solução.”

Jie entendeu: “Você quer dizer que as escrituras eram uma dica de Deus? Porra, aqueles dois idiotas!”

“Não, quer dizer… Hm… Como eu deveria colocar isso. As escrituras poderia ser um dos métodos para lutar contra o Ju On, mas porque nós deveríamos ter medo disso?”

As outras pessoas ficaram confusas com o que ele disse. Então os olhos de Lan brilharam quando ela pensou em uma possibilidade. Zheng continuou sorrindo: “Sim, porque nós deveríamos ter medo disso? A principal razão é que não entendemos ela. Nós nos colocamos no lugar dos personagens do filme! Mas nós nos esquecemos que não somos parte desse mundo. Nós sabemos que estamos lutando contra fantasmas, mesmo que não sabemos como atacar eles, mas isso é o suficiente…”

“Nós não precisamos ter medo do Ju On. Só pensem nisso como um alien invisível! Talvez ele vá observar e nos atacar enquanto não estivermos olhando, mas ele não é algo invencível, enquanto a gente tenha a coragem de lutar contra ele, não é impossível matar o Ju On porque nós temos munições mágicas!”

As palavras de Zheng afetaram todo mundo. Eles nunca tinham encontrado o Ju On cara a cara desdo começo do filme. O motivo por Zheng estar com tanto medo no começo era porque ele tinha se colocado no lugar dos personagens do filme. Todas as vítimas morreram. Em contraste, se alguém não tivesse assistido esse filme e possuísse uma arma com balas mágicas, ele teria a coragem de lutar contra o Ju On. Porque ele só pensaria no fantasma como um monstro e não como algo indestrutível ou impossível de fugir!

Sim, só precisava pensar no Ju On como um monstro, um monstro que podia ser acertado e destruído!

“Agora, nós precisamos verificar uma coisa. Se as balas mágicas podem ferir os fantasmas do Ju On!”

Depois que Zheng tinha terminado de falar e estava prestes a definir as tarefas de cada um, o dispositivo de comunicação que ele estava carregando vibrou. Ele rapidamente ligou e uma voz familiar soou.

“É Xuan…”

 

Contribua com a Novel Mania!