TI: Volume 3 Capítulo 4

Volume 3: Capítulo 4

Lá vamos nós de novo?

Um feto flutuava dentro de um tanque de vidro cheio de um líquido transparente. Um grupo de dez pesquisadores estava cercando ele com entusiasmo.

“Esse é o único experimento que sobreviveu! Chefe Chu, nós finalmente conseguimos… Dez anos, nós finalmente conseguimos um sobrevivente durante esses dez anos!”

“Sim, o governo estava ficando impaciente. Dezenas de bilhões em dez anos… Mas finalmente conseguimos.”

“Nascido com os conhecimentos de um pesquisador, inteligência sem precedentes, um corpo forte, resistência contra todas as doenças, uma mente que nunca se cansa ou fica fraca. Isso é um super humano…”

Enquanto os pesquisadores discutiam animados, o velho era o único que não estava participando das discussões. Ele olhou para a pequena vida dentro do tanque com amor, então colocou sua mão no vidro.

A pequena vida parecia ter sentido isso. Ele tentou alcançar a mão com seu braço subdesenvolvido. Mas ele acabou de ser criado e só podia se mover um pouco. O homem velho riu alto quando viu isso.

…………………

Xuan encarou a mulher de branco calmamente. Duas pistolas já estavam em suas mãos.

“Então vamos verificar minha última hipótese…”

Ele começou a atirar na mulher. Parecia que ele nem precisava mirar, todo tiro parava precisamente na testa dela. Depois de alguns segundos, a cabeça dela tinha sido destruída.

Mas parecia que a mulher não tinha um corpo físico. As balas atravessavam seu corpo e atingiam a parede atrás dela. Ela começou a se reconstruir como se fosse feita de névoa, incluindo sua cabeça.

“Imunidade à ataques físicos? Ilusão? Ou talvez… Arnold, atire!”

As luzes dos tiros iluminaram a área inteira. Todo o corpo dela estava coberto com buracos e não se reconstruiu como a última vez.  Os buracos no seu corpo se expandiram gradativamente e as balas de prata que atravessaram ela ficaram escuras. Finalmente ela desapareceu depois de tantos tiros.

“Como esperado… Sem recompensas. Custou tantas balas para eliminar um fantasma…”

Os cartuchos das pistolas caíram no chão e Xuan colocou novos nelas: “Arnold, fique atento às suas costas, o fantasma provavelmente vai atacar quem feriu ela.”

Quando ele ia se virar, uma mão pálida alcançou suas costas e junto com ela, uma mulher com um rosto torcido apareceu do nada. Ela olhou para Arnold e ele congelou. Mas seu corpo ainda estava tremendo, sua pele estava se tornando pálida.

“… Contato físico faz você perder o controle do seu corpo?”

Xuan começou a atirar e esmagar a cabeça da mulher outra vez. Ela não conseguia se reconstruir devido às balas mágicas. Mas seu corpo ainda conseguia se mover. Ela abraçou Arnold por trás, a pele dele que entrou em contato com ela se tornou cinza. Ele só podia olhara para Xuan.

“Devo atacar toda parte do seu corpo…”

Xuan fechou seus olhos por um momento. Quando ele os abriu, começou a atirar, ele acertava tanto Arnold quanto a mulher. Arnold morreu na hora e a mulher desapareceu.

………………………..

Dentro da base militar, um garotinho estava girando um cubo mágico calmamente. Depois de completar ele, ele jogou no chão e começou outro quebra cabeça. Um metro de quebra cabeças construído sem nenhum erro.

“Inteligência muito alta, sua memória pode lembrar a localização de cada pedaço. Invês de um cérebro humano, é muito mais….”

“Parecido com um computador, certo? E essa criança nunca sorri. Esse rosto sem emoções é assustadora.”

“Não só o sorriso, mas ele nunca sente dor, não possui tato, tanto para cheiro ou sabor. Tudo isso por causa dos nossos estímulos para uma mentalidade mais forte durante as modificações genéticas, seu corpo falta alguns químicos. Ele não se sente depressivo porque seu corpo não possui os hormônios e enzimas para isso. A mesma coisa para não sentir dor, felicidade, medo ou desejos sexuais…”

“Exatamente como um robô. Um humano geneticamente modificado sem nenhum desejo de viver. Isso é o super humano que nós queríamos? Talvez ele esteja pensando em se matar agora mesmo. Se fosse eu ali… Eu acho que não conseguiria sobreviver por um minuto. Uma vida assim deve ser tão dolorosa.”

“Isso é o suficiente! Todos vocês calem a boca!”

Enquanto os pesquisadores falavam atrás da parede de vidro, um velho gritou. Ele encarou os pesquisadores atrás dele e todo mundo evitou seu olhar.

O homem velho abriu a porta e se aproximou do garoto. O garoto olhou para ele e voltou a fazer seus jogos.

“Xuan, você quer ver as estrelas?”

“… Estrelas?”

“Sim, você só pode ver eles fora da base. Ah, mesmo que você possua o conhecimento sobre as estrelas, mas elas não são algo que você possa descrever com palavras. Você precisa ver elas com seus próprios olhos para perceber sua beleza… Vamos lá, eu vou te levar para ver as estrelas.”

……………………..

Xuan levantou a cabeça e olhou para cima. Estrelas… Realmente não eram algo que poderia ser descritas com palavras. Toda vez que ele olhava para elas, um pouco do seu conhecimento era substituído por sua beleza inexplicável.

Uma mão pálida apareceu próxima ao pescoço de Xuan. Quando ela ia tocar nele, Xuan deu um mortal para frente enquanto atirava sem parar. No momento em que ele parou de pé novamente, a mulher atrás dele já tinha sumido.

Se Zheng ou Yinkong estivessem aqui, eles estariam surpresos que Xuan estava no primeiro estágio da liberação genética. Depois de destruir a mulher, ele recarregou suas pistolas.

“Ainda nenhuma recompensa, então o número sete é uma dica…”

Enquanto ele pensava, o barulho ‘kakaka’ veio de todos os lados. Vários braços pálidos apareceram das beiradas do telhado, então quase cem mulheres de branco começaram a subir. Elas estavam se arrastando em direção à Xuan enquanto fazia esse barulho.

[PE: O ‘kakaka’ é a representação do barulho que ela faz no filme.]

“O fantasma se torna mais forte a cada onda… Eu já matei ela três vezes, então essa é a quarta onda?”

Xuan começou a correr em uma direção enquanto atirava. Pelo tempo que acabou suas balas, todas as mulheres na sua frente tinham sumido. Ele recarregou, se virou e começou a atirar contra o restante.

………………….

“Ah… Então Xuan, como você se sente estando fora pela primeira vez?”

“… É escuro.”

“Claro que é escuro comparado com a base. Vamos, tem um campo aqui perto. Nós podemos deitar lá e olhar para as estrelas.”

O velho estava segurando a mão da criança. O rosto dela ainda continuou sem expressão alguma durante todo o caminho. Mesmo que o velho tentasse o fazer sorrir, a criança não reagia. Até que eles se deitaram na grama e olharam para o céu.

“Haha, isso não é lindo? Não existe nenhuma luz aqui então nós podemos ver as estrelas facilmente. Se estivéssemos em uma cidade, nós não poderíamos ver elas só com nossos olhos…”

O velho continuava a falar com Xuan, mas ele ainda olhava para o céu sem dizer nada. Então o velho ficou um tempo sem falar.

“Me desculpe, é tudo minha culpa. Eu pensava que uma pessoa nascida sabendo sobre tudo, que não sentisse dor e tivesse uma mentalidade forte seria um novo tipo de super humano, mas…”

“Mesmo que pessoas normais errem, elas podem corrigir seus erros. Eles sabem como se adaptar nesse mundo, para melhorá-los. Eles vão começar fracos e fazer inúmeros erros, mas enquanto possuam o desejo de evoluir, enquanto eles ainda estejam vivos, eles irão avançar. E eles terão desejos. Desejo por dinheiro, por reprodução, por dominação, por ajudar, por viver… Eu estava errado. Eu tirei todos os seus desejos e não deixei nenhuma razão para você viver… Eu estava errado…”

O homem abraçou o garoto e começou a chorar. A criança tocou nas lágrimas do velho e sentiu que seus olhos estavam um pouco molhados. Mas lágrimas não caiam não importava o quê…

………………………….

“Para a medicina moderna, as emoções humanas são controladas por hormônios e neurotransmissores…”

Parece estar coberto por uma grossa armadura de carne. Nenhuma sensação de toque, dor, cheiro ou gosto. Só pode distinguir as coisas através da visão e dos sons. Sem emoções então não sabe como sorrir ou chorar, mas se esforçou para pensar sobre essas expressões. Ele tinha que continuar pensando em como e quando usá-las…

Eu estou cansado. Realmente quero sair dessa armadura, para cheirar o mundo, para saborear comidas deliciosas, para sentir o macio e o duro, para ser machucado e sentir dor, para ser feliz e sorrir, para expressar meu interior…

Mas isso não é mais possível. Mesmo Deus só pode reparar códigos genéticos danificados e não existe nenhum dano no meu código genético. Ele só foi modificado desdo começo, não existe uma forma de curá-lo…

Então, eu estou cansado. Não quero pensar sobre expressões e como usá-las. Se eu pudesse me acalmar e não precisar pensar mais, não precisar fingir, só cair em um sono tranquilo, isso já seria bom o suficiente…

Xuan estava atirando na mulher sem parar. Suas pistolas eram potentes, cada tiro explodia uma parte da mulher. Menos de dez tiros era o suficiente para matar uma delas. Mas mesmo assim, ainda restava mais de vinte mulheres se arrastando para ele. Suas duas pistolas não eram o suficiente para matar todas elas.

Xuan balançou as mãos e dois cartuchos caíram das pistolas. Mais dois novos substituíram eles antes dos antigos tocarem no chão. Quando as mulheres estavam menos de 2 metros de distancia dele, ele correu para a parede e usou ela para pular por cima delas. Suas pistolas finalmente acabaram com elas.

“A quarta onda!”

Xuan olhou em volta. Ele estava mais sensível ao perigo depois de entrar no primeiro estágio, mas de alguma forma ele não estava sentindo perigo algum… Isso era por causa do Ju On?”

“Não! Ainda nenhuma recompensa, nenhuma notificação. Ainda vai continuar…”

Assim que ele pensava nisso, vários shojis apareceram no telhado [PE: Para quem não se lembra, as paredes de papel]. Eles abriram devagar e um quarto apareceu. Um homem e uma mulher estavam brigando.

O homem começou a bater na mulher. Ele pegou uma faca da mesa e enfiou nela. A mulher caiu no chão com os olhos abertos com descrença. Mas o homem não terminou. Ele começou a abrir o corpo dela. Ela estava tremendo sem parar, mas seus olhos encaravam Xuan sem se mover. O rosto dela era exatamente como o dos fantasmas e o sangue nela parecia mais real.

Xuan assistia tudo em silêncio. Ele tinha recarregado as pistolas. Quando o homem se virou, Xuan atirou nele. Mas as balas mágicas não feriram ele, elas atravessaram seu corpo.

“Ilusão? Ou…”

Xuan parou de atirar. Seus instintos diziam que nada estava na sua frente. Nenhum objeto físico, nenhum quarto ou perigo. Ele olhava enquanto o homem se aproximava dele devagar, então ele levantou sua faca e tentou cortar Xuan.

‘Perigo! Essa sensação…’

Xuan imediatamente pulou para tras, mas a faca cortou uma parte do seu peito. Não, não foi um corte. A roupa e a carne pareciam ter desaparecidos… Então ele sentiu seus intestinos pesados e uma vontade de vomitar.

“A parte cortada foi para meu intestino. Como ele fez isso? Não é um ataque físico ou mental… Um ataque espiritual é inexplicável pela ciência.”

Xuan atirou no homem de novo, mas como antes, nada aconteceu. As balas atravessaram seu corpo. Seus instintos diziam que nada estava por perto. Nenhum perigo.

“Se não existe… Em outras palavras, ataques normais são ineficientes. Só o momento em que ele ataca você…”

Xuan esticou um braço para o homem calmamente. Então ele passou a faca no braço enquanto Xuan atirava com o outro. Seu braço desapareceu e o homem ficou ferido e sumiu como os outros fantasmas.

“… Me sinto tão cheio. Eu ainda prefiro comidas bonitas…”

Xuan ainda estava no primeiro estágio. Seu braço parou de sangrar alguns segundos depois. Ele recarregou sua pistola com uma mão.

“A quinta onda está… terminada.”

Ele esperou no lugar por alguns segundos, então começou a sentir perigo aumentando, como se o fantasma estivesse atacando ele. Mesmo assim, não tinha nada em volta. A sensação de perigo estava muito forte.

“Invisível? Ou… dentro do meu corpo?”

Xuan sentiu seus órgãos internos se contorcendo. Sangue saia da sua boca ou nariz. Então ele vomitou fragmentos deles.

“Então essa é a sexta onda? Atacando órgãos por dentro…”

Xuan sorriu e sem hesitar apontou sua pistola para seu estomago e puxou o gatilho.

…………….

“Vocês conseguem ver isso? Ele está ponderando sobre os quatro problemas matemáticos de novo. Eu não sei se ele tem qualquer desejo além da sede por conhecimento…”

“Xiii, fale mais baixo. Ele já é o vice líder desse grupo de pesquisa. Uma vez que o chefe Chu morrer, ele vai ser o responsável… Você não tem medo que ele vá meter você em problemas?”

“Haha, você provavelmente não sabe. Como esse zumbi fingindo ser uma pessoa vai saber como colocar os outros em problemas? Ele provavelmente não sente nem o desejo de fazer isso…”

Xuan estava olhando para seu notebook em silêncio. Ele podia ouvir todos os sussurros facilmente com sua audição aguçada. No entanto, comparar isso com os problemas matemáticos à sua frente, ele não tinha nem o desejo para olhar para eles. Ele só queria fazer os cálculos…

O cabelo do homem velho tinha ficado totalmente branco nesses anos. Ele estava deitado em uma cama hospitalar e olhava para Xuan que estava sentado ao seu lado silenciosamente. O jovem o encarava sem nenhuma emoção, como se essas duas pessoas fossem estranhos uma à outra.

O velho falou com dificuldade: “Xuan, você ainda me odeia?”

“Por que odiar?” – Xuan disse calmamente: “Por que eu deveria odiar você?”

Ele deu um sorriso depreciativo: “Entendo… Por que você deveria me odiar? Você não pode nem me odiar… Se você me odiasse, então eu poderia deixar esse mundo em paz.”

Xuan abriu sua boca por um tempo, mas conseguiu dizer: “Eles dizem que você irá morrer. Tem alguma forma de… salvar você?”

O velho balançou a cabeça levemente: “Com nossa tecnologia atual, sou sortudo o suficiente para conseguir falar com você agora… Xuan, não seja como nós e tente mudar a natureza humana com a tecnologia. O que é a sabedoria de um mortal, sempre cheio de ressentimentos por causa da vida. Quem conseguiria perceber que nossas fraquezas, nossos desejos e nossos defeitos são os presentes mais valiosos que o mundo deu para nós… Xuan, me desculpe. Se eu pudesse voltar no tempo, eu gostaria de te dar uma infância de verdade, uma vida normal. Me desculpe…”

Os olhos de Xuan se fecharam: “Então é isso? Você tem pouco tempo… Quando você irá morrer?”

O velho de repente levantou e gritou: “Você quer morrer também não é!? Não, você queria morrer a muito tempo, certo!? É por que eu estou prendendo você? Esse é o motivo por você estar vivendo com tanta dor… Você quer se matar depois que eu morrer? Ou achar alguém que mate você? Não…”

“Xuan, eu ainda tenho muitos trabalhos inacabados. Sim, tantas tecnologias para serem desenvolvidas, como o canhão Gauss de longa distância, o reator estável de fusão hidrogenica, uma bateria de alta eficiência… Xuan, termine todas essas pesquisas para mim. Me prometa, você não pode morrer antes que nosso time consiga todas essas tecnologias! Me prometa!”

Xuan olhou para o homem em silencio. O velho começou a ofegar, Xuan assentiu. Então a mão que segurava Xuan relaxou…

“… Filho, se você não tiver nenhum desejo para viver, então vive pelos meus desejos. Só uma última vez, deixe que eu te prenda por uma última vez. Viva não importa o que aconteça…”

……………………..

Xuan estava deitado no chão olhando para o céu estrelado. A beleza dele era indescritível. Ele só conseguia parar de pensar quando ele olhava para as estrelas. Esses eram os únicos momentos que ele podia se acalmar de verdade.

“Isso não é uma corrente pai… Eu estou cansado de verdade. Me deixe acalmar um pouco…”

Não muito longe de Xuan, uma mulher pálida de quase dez metros se levantou das sombras lentamente. Essa mulher era o verdadeiro corpo do Ju On, Kayako.

Xuan fechou os olhos antes que o fantasma gigante se abaixasse perto dele. Seu rosto estava calmo e um sorriso pacífico estava à mostra…

“Zheng, essa é minha última dica… Obrigado…”

[PE: :’(…] [Zeus: nossa…]

Contribua com a Novel Mania!