TI: Volume 3 Capítulo 3-3

Volume 3: Capítulo 3-3

Depois de uma rápida discussão. Zero e Lan subiram as escadas. Zero ficou responsável pela visão e Lan dando cobertura. Lan também estava com uma submetralhadora. Para Tengyi, ele ainda não tinha melhorado, então ficou no quarto. Zheng, Jie e Yinkong pegaram o elevador.

“Achei eles. Estão na entrada para a rua YL. Eles estão tirando dinheiro no caixa eletrônico. Ding está com as escrituras. Vá para a esquerda, você deve alcançar ele em 30 segundos. Eu vou atirar depois de 20… Zheng, seja rápido, nós precisamos pegar as escrituras antes que a polícia chegue.”

”Ok!”

Os três correram para a esquerda, Zheng perguntou para Yinkong durante o caminho: “Tem alguma forma de prevenir que eles contem para a policia nossa localização?”

Ela ficou surpresa: “Só mate eles.”

“Matar custa pontos. Algum outro jeito? Vocês assassinos devem ter alguns métodos, certo?”

“É simples, corte seus membros, língua e arranque seus olhos. Se você quiser algo mais fácil, atravesse uma agulha atrás do pescoço e eles entraram em um estado vegetativo… Você quer minha ajuda?”

“Não. Essa é minha responsabilidade…”

O caixa eletrônico estava à vista e lá estavam Renji e os outros dois. Renji ainda estava tirando o dinheiro enquanto Ding olhava para ele. Só Yanwei viu Zheng, então ela sorriu para eles.

Com um barulho alto, a perna esquerda de Ding desapareceu. O impacto destruiu a perna dele. A bala ainda perfurou o concreto, deixando um buraco maior que um punho.

O tiro chocou todo mundo. Renji foi o primeiro a reagir, ele virou e agarrou Yanwei como escudo. Ele apontou sua arma para a cabeça dela. Ding estava gritando no chão.

Renji viu Zheng correndo em direção à eles e gritou: “Não se aproximem! Se não eu vou matar ela… e as escrituras, Ding! Se eles derem outro passo, rasgue as escrituras!”

Zheng imediatamente parou. Eles estavam a menos de 50 metros de distância de Renji: “Eu não quero repetir. Coloque as escrituras no chão e eu vou deixar vocês saírem em segurança.”

Ding gritou enquanto segurava o resto da sua perna: “Sair em segurança o caramba! Você sabe o quanto aquela coisa é assustadora? É melhor se matar do que não ter essas escrituras. Porra! Por que vocês perseguiram a gente? Por que vocês não deixam a gente com elas? Vocês são fortes, por que não deixar elas para os mais fracos? Deixar as escrituras na sala para ajudar todo mundo? Vocês veteranos só querem monopolizar elas!”

Zheng estava cheio de ódio. Essa foi a primeira vez que ele viu algo tão ruim em pessoas. Mesmo que isso ocorra frequentemente em livros ou filmes, mas quando isso acontece na frente dos seus olhos, é uma sensação indescritível. [Zeus: É foda …]

‘Eu realmente… estava errado?’

Outro tiro passou enquanto Ding falava. O braço que estava segurando as escrituras caiu no chão. Zheng e Yinkong correram imediatamente.

Mesmo que Ding soubesse que Zero estava mirando nele à distância. Ele se lembrou das apresentações deles. Sem hesitar, ele pegou as escrituras e jogou para o meio da rua. Assim que saiu de sua mão, seu outro braço foi arrancado por Zero. As escrituras caíram na rua e um carro passou por cima delas, quebrando-as em pedaços. O vento levou alguns deles.

“Não!”

Zheng estava explodindo. Ele levantou a faca e cortou a cabeça de Ding. Ela voou uma boa distância e foi esmagada por um carro.

“Matar um membro do time. Dedução de 1000 pontos.” – A voz de Deus soou na cabeça de Zheng, mas ele não prestou atenção. Ele andou para Renji com um par de olhos vermelhos.

Renji estava com tanto medo que ele não conseguia mais se mexer. Um líquido amarelo escorreu por sua calça. Quando ele viu que Zheng estava andando em sua direção, seu corpo tremeu: “Não, não me mate, você não vai perder 1000 pontos? Não me mate…”

Outro som alto. A mão de Renjia que estava segurando a arma ainda estava lá. Metade da cabeça de Yanwei explodiu. Todo mundo olhava em choque enquanto a mulher caia no chão. Alguns segundos depois, Renjia começou a rir como um louco.

Antes que Zheng pudesse fazer alguma coisa, Yinkong correu para ele e cortou seu braço com a arma, então o outro e ambas as pernas. Ela não piscou mesmo quando o sangue cobria seu corpo todo. Depois ela fez tudo que disse para Zheng fazer.

Zheng usou o spray coagulante em Renjia. Ele pegou seu dispositivo de comunicação: “Zero, se tiver alguma câmera de segurança, por favor, atire nelas. Ache um local onde possamos nos esconder. Nós iremos voltar depois que a policia sair.”

“Entendido. Vá direto por essa rua durante 500 metros. Tem um buraco que leva para os esgotos. Então corra para a direita, no vigésimo (20º) deve levar direto para o parque. Nós voltaremos a tarde. Lembrem-se de trocar as roupas com sangue.”

“Zero, obrigado… Eu vou me desculpar quando voltarmos…”

‘Eu estava mesmo errado?’

Os três chegaram no parque. Já passava de meia noite e a área estava totalmente escura. Eles tinham que ficar juntos com as costas juntos para poderem proteger o grupo. No meio dele estavam todos seus talismãs.

‘Eu estava mesmo errado? O jeito certo é usar os novatos como iscas e não confiar neles no começo?’

Enquanto sua cabeça estava um caos, seu dispositivo vibrou.

“Zero? Alguma coisa errada?”

“Sou eu…”

Essa voz… é do Xuan!

“Eu já sei de tudo e posso deduzir o que você está sentindo. Então… Você quer falar comigo?”

Zheng respirou fundo: “Como você soube disso? E onde você esteve se escondendo nesses dias?”

“Não é importante saber disso. O Ju On não vai me abandonar por causa da distância. Eu também fui para o templo que você visitou. Infelizmente, o portão perde sua habilidade durante a noite. De fato, as escrituras que estão com vocês provavelmente é um item crucial para nossa sobrevivência…”

“… É porque você consegue ouvir através dos dispositivos?”

“Correto. Eu tenho o dispositivo central, então posso ouvir tudo o que os outros detectam, mesmo se vocês deixarem eles desligados.”

Zheng deu um sorriso forçado: “Você está aí para rir de mim? Sim, eu admito que eu falhei, eu estava errado em confiar em todo mundo como um companheiro e levar uma facada nas costas pelos mesmo… Xuan, você deduziu que tudo isso aconteceria, foi por causa disso que você abandonou esse time?”

“Não, eu só queria achar um local quieto e olhar para as estrelas…”

Na cobertura de um prédio bastante distante do Sunlight Hotel. Xuan olhava para o céu enquanto estava sentado na beirada. Ele falava calmamente: “Não há certos e errados absolutos. Você está pensando demais… Companheiros são importantes, mas como um líder, você não pode se igualar à eles. Com poderes vem responsabilidades. Você é responsável pela segurança de todos os membros do grupo. Você ainda está falhando em muitas coisas, como saber quando desistir ou persistir…”

“A única coisa que você fez errado foi tratar todos da mesma forma… Esse mundo precisa de escolhas. O caminho que nós tomamos, os novatos que Deus escolhe ou os sobreviventes de cada filme. Você tem que saber quem pode se tornar nossos aliados. Não as pessoas fracas que não possuem qualidades. Se você escolher eles, todo o time será arrastado para a destruição.”

“Viver é um longo caminho, você irá aprender e crescer devagar. Eu estou com inveja de vocês… Vocês vão se corrigir quando estiverem errados e não terão todo o conhecimento no começo. Zheng, você vai sobreviver, e lembre-se de ser um líder, não mais um qualquer. É importante que você escolha cada membro. Aqueles sem talentos, aqueles que podem trair, aqueles com mentes estragadas, você não precisa salvá-los. Lembre-se, você não é um salvador. Você não está vivo para salvar eles. Você precisa da força deles para sobreviver. Não estrague a ordem…”

Zheng ouviu cada palavra que Xuan disse. Ele estava calmo: “Por que você está dizendo isso para mim? Isso não é do seu jeito, ajudar alguém sem nenhum ganho… Xuan, você está me ouvindo?”

“Sim, eu estou.” – Xuan riu: “Não é sem ganho, eu te devia um favor. Lembra das informações que eu fiz você levar de volta ao mundo real? Obrigado… Ah, não é tão difícil agradecer alguém.”

Zheng ficou em silêncio: “Você realmente ama…”

“Amar meu país? Eu acho que você está enganado. Na verdade, uma vez que nós entramos nesse mundo, nós não pertencemos a lugar algum. Patriotismo é bem falso aqui… É porque eu posso finalmente descansar, tão cansado…”

Xuan parou, então sorriu de novo: “Parece que minha hora chegou… Se nós pudermos nos ver de novo, eu espero que você tenha se tornado um verdadeiro líder. Lembre-se nada é absolutamente certo ou errado. O que você quer é sobreviver, certo? Então destrua todos os obstáculos que previnam isso!”

“Eu vou te dar uma dica. Como Deus pode ser considerado como um programa de computador então além das escrituras, talvez o número sete seja uma dica. Sete…”

Essa foi a ultima frase que Zheng ouviu. Então ele escutou um barulho aterrorizante vindo do dispositivo.

“… Sete dias, talvez esse “sete” seja a quantidade de vezes que você tem que destruir o Ju On… Já está desligado?”

Xuan se virou. Não muito distante dele estava uma mulher com um vestido branco saindo da parede. O barulho vinha de sua boca…

Contribua com a Novel Mania!