TI: Volume 3 Capitulo 3-2

Volume 3: Capítulo 3-2

O primeiro grupo à proteger as escrituras foi o de Zheng. Eles sentaram em silêncio. Jie tirou um pacote de cigarros e disse: “Se sentindo irritado? Por que você ficou tão desequilibrado com uma garotinha?”

Zheng pegou um cigarro e forçou um sorriso: “Não é bem isso, eu só não quero outra pessoa como Xuan no nosso time. Esse tipo de natureza sem emoção pode desistir de qualquer coisa. Eu não quero isso.”

Depois de mencionar Xuan, os três ficaram em silêncio, como se seu nome fosse um taboo. Zero mudou de assunto: “Como você se machucou? Ela tinha uma faca na mão dela?”

Jie também pareceu interessado na resposta. Mesmo que a briga tenha durado alguns segundos, mas a artéria no pulso de Zheng foi dilacerada. Seu corpo melhorado e sua linhagem vampírica curaram a ferida rapidamente, mas ainda era possível ver o traço nele.

Zheng segurou seu pulso: “Vocês podem acreditar nisso? Ela cortou minha pele só com suas unhas, até alguns ferros não conseguem fazer isso facilmente. Como as unhas de uma garota de 16 anos podem ser mais duras que ferro?”

Zero ficou sério. Ele olhou para a cicatriz e disse: “Só com suas unhas? Será que ela veio do clã de assassinos?”

“Clã?” – Zheng e Jie perguntaram juntos.

“Assassinos existem desde os primórdios dos tempos, seja na Asia ou na Europa. Os assassinos mais novos tinham habilidades superiores e um coração de ferro. Eles podiam matar pessoas comuns com as próprias mãos facilmente. Esses assassinos se aperfeiçoaram em um método cruel de treinamento para estimular o potencial humano… Mas, após o avanço da tecnologia e as armas aparecerem, esse tipo de assassino decaiu. Os novos assassinos viraram adeptos no uso de armas. Não importa quão bom você seja, uma pequena bala de longe pode matar você. Então os verdadeiros assassinos quase desapareceram.”

“Eu só ouvi alguns rumores que ainda existe dois clãs de assassinos no mundo real. Um na Asia e outro na Europa. Eles ainda possuem técnicas de treino do passado. Se essa garota for tão forte quanto você diz, eu acho que ele deve vir de algum desses dois clãs, e provavelmente do círculo interno deles.”

Zheng se lembrou quando ela estava no primeiro estágio. Se fosse um método cruel de treinamento, então medo e morte poderiam levar ela a liberar sua trava genética. Pela forma que ela aguentou a dor depois parecia que ela já era acostumada com isso. Talvez ela fosse mesmo de algum clã.

“Por isso ela é tão arrogante. Se ela conseguir conviver com a gente pacificamente, ela se tornara um dos nossos melhores combatentes.”

Ao mesmo tempo, no quarto das garotas. Lan e Yanwei estavam olhando para Yinkong em choque. O sangue na roupa da Yinkong estava seco, mas ela estava deitada na única cama do quarto sem trocar as roupas, Lan e Yanwei perturbaram ela até que tirasse sua roupa. Mesmo que Yinkong fosse arrogante com os homens, na verdade, ela era bastante educada e gentil com as duas mulheres. Depois que ela tirou sua camisa, seus peitos estavam fortemente amarrados por uma bandagem.

Ela correu para cama e se cobriu com um cobertor enquanto as duas mulheres riam.

“Por que você precisa amarrar eles? Isso pode fazer eles ficarem deformados e você ficar mais propensa a ter câncer. Por que nós não compramos um sutiã para você amanhã?”

Yinkong ficou vermelha e disse: “Eles vão ficar no caminho se eu não amarrar eles. Outros também podem tirar onda comigo e tocar eles intencionalmente. Os meus são… muito grandes. Se eu não amarrar eles, eles só irão crescer mais.”

Yanwei se aproximou de Yinkong e disse: “Hehe, deixe eu te contar uma coisa. Eles vão crescer mais quanto mais você amarrar eles. Aceitar seus peitos como eles são podem fazer eles pararem de crescer.” [PE: A frase é ‘ Choosing the right bras can stop them from growing’, mas fica sem sentido ao meu ver’]

“Verdade?”

Lan e Yanwei assentiram. Yanwei mexeu no seu cabelo e disse: “Quem seriam ‘eles’ que você mencionou? Você é tão forte, porque você não… mata todos eles? Homens não são confiáveis, todos os homens são seres vivos nojentos!”

Lan ia dizer alguma coisa, mas só suspirou: “Yanwei, alguma coisa aconteceu antes de você vim para cá que a deixou desesperada? Você pode nos dizer?”

Ela parou por um tempo e sorriu se debochando: “Nada de especial. Meu namorado e eu estávamos saindo da cidade quando nosso carro quebrou. Então um grupo de ladrões nos cercou. Ele fugiu sozinho… Todos os homens não são assim? Uma vez que estejam em perigo, eles só podem pensar em si mesmo.”

Lan suspirou de novo. Ela se lembrou do ultimo filme quando Zheng estava lutando como um louco… Nem todos os homens são assim…

Quando estava no tempo do segundo grupo, Zheng preparou uma xícara de café  para cada um. Os dois estudantes se sentaram e estavam conversando em voz baixa, enquanto Tengyi estudava as escrituras animado.

Pah!

Tengyi sentiu uma dor atrás de sua cabeça e caiu para frente. Duas mãos seguraram ele.

Ding abaixou o cinzeiro cheio de sangue. Ele e Renjia pegaram as escrituras, seus rostos pareciam de loucos, mas aliviadas.

“Esses idiotas. Eles nunca viram o quão terríveis essas coisas são. Eles pensam que vão estar seguros se colocarem as escrituras na sala. Eles podem todos morrer…” – Ding e Renjia riram em voz baixa.

“Vocês vão me levar junto?”

Essa voz assustou os dois homens. Renjia apontou para a origem da voz. Yanwei estava encostada na parede com sua lingerie sexy. Ela riu e andou devagar para eles.

“Eu não quero morrer, vocês podem me levar junto? Eu vou ter que depender de vocês daqui para frente…”

Zheng estava roncando dormindo. Depois que ele conseguiu as escrituras, o frio e o stress nunca mais voltaram. Ele se sentia aliviado quando deitava. Mas de alguma forma, ele estava ficando cada vez mais gelado no seu sonho, como se alguma coisa estivesse se aproximando de sua cabeça. Assim que essa coisa tocou ela, varias batidas na porta acordaram ele e os outros dois.

Zheng pulou da cama. Ele viu um braço se escondendo no canto da cama. Ele ouviu Lan gritando de fora: “Zheng! Venha logo! Os dois estudantes roubaram as escrituras!”

Eles correram para sala e viram Tengyi sentado no chão com o rosto pálido. Pelo sangue em sua cabeça e a ausência de Renjia, Ding e as escrituras, era óbvio o que tinha acontecido.

Lan disse com pressa: “Depois que dormimos, Yanwei disse que queria ir no banheiro. Então depois o alarme do celular dela despertou. Tinha a palavra perigo escrita lá. Nós saímos do quarto e nós nos deparamos com essa situação.”

Zheng tocou na xícara de café e disse: “Fiquem calmos, eles não podem ter ido tão longe. Provavelmente devem ter acabado de sair do hotel. Nós somos capazes de pegar eles… Zero, seu rifle ainda está na sua mochila?”

Zero ficou surpreso com a pergunta: “Sim. Eu coloquei ele desmontado, mas como o custo é alto para a munição, eu só troquei 5 de cada… Por que?”

“Só demora menos de um minuto para chegar no telhado, mais rápido do que descermos as escadas. Vá para cima, ache eles e entre em contato… Então atire nas pernas deles! Eu vou pegar eles com minhas próprias mãos!”

Contribua com a Novel Mania!