Volume 3: Capítulo 1-1

“Entrar na área de luz em trinta segundos. Alvo escolhido. Transporte para ‘O Grito’ começando.”

Cinco pessoas, não, eram cinco pessoas e Arnold em pé dentro da luz.

O mesmo estado semi acordado, pelo tempo que eles acordaram, eles estavam dentro de um quarto bastante comum. O chão estava coberto com tatames, os quartos eram divididos por shojis(parede de papel). Pelo estilo e decorações desse quarto, era uma casa japonesa.

Os cinco imediatamente contaram as pessoas no chão. O resultado assustou eles. Tinham quinze novatos, incluindo os cincos veteranos faria uma dificuldade de vinte pessoas.

Quanto mais pessoas, mais difícil o filme é. Em Alien, quinze pessoas fizeram com que Deus mudasse a história e quase massacrasse o grupo inteiro. Dessa vez, a quantidade de pessoas chegou ao máximo possível.

Jie caiu de joelhos e murmurou: “O Grito, é O Grito! É O Grito com uma dificuldade de vinte pessoas… nós estamos…”

Lan se recuperou do choque e correu para a janela. Essa era uma casa residencial. Ela estava olhando para o lado de fora do segundo andar, mas se ela olhasse para a casa do lado pelo lado de fora, essa casa era exatamente como à do filme.

Lan se virou com um rosto pálido e disse para Xuan: “Você provavelmente não experimentou esse tipo de filme, deixe que eu analiso dessa vez?”

Xuan assentiu.

Alguns novatos começaram a acordar, mas Lan não prestou muita atenção neles. Ela começou a explicar o conceito de um ‘Ju on’.

“Um ‘Ju on’ é quando uma pessoa cheia de remorso/ódio morre, isso acaba se tornando uma maldição. Essa maldição geralmente rodeia o local onde essa pessoa viveu. Uma vez que você entre nesse lugar, essa pessoa irá ser morta pela maldição. O local amaldiçoado nesse filme… é essa casa!”

Lan tocou sua cabeça e continuou: “Uma vez que alguém seja amaldiçoado nesse filme, essa pessoa irá morrer. Talvez em alguns dias ou semanas, mas o fantasma vai matar essa pessoa, não importa o que.”

Zheng suspirou: “Você está dizendo que nós estamos todos amaldiçoados? Uma vez que o filme comece, nós podemos ser mortos a qualquer momento?”

Lan forçou um sorriso: “Sim… Esse é o tipo de filme que não pode ser explicado com a ciência. Nós não temos meios de analisar como o fantasma vai matar, nós não sabemos nem como podemos escapar deles… Então qual será nossa missão?”

Eles olharam para seus relógios ao mesmo tempo. A missão era sobreviver por sete dias. Também tinha outra opção, matar o corpo de Kayako uma vez será recompensado com um Rank B e 5000 pontos!

“Um Rank B e 5000 pontos?” – Jie pulou do tatame e gritou animado: “Merda, isso vale a pena arriscar nossas vidas. Nós só temos que completar isso e fazer o que quisermos.”

Isso aliviou a atmosfera de tensão. Zheng sorriu: “Você acha mesmo que vai ser tão fácil? Pense como a rainha era e todo mundo só conseguiu uma recompensa Rank D e eu ganhei um extra de 3000 pontos. Kayako deve ser bem mais forte.”

Os cinco ficaram em silêncio de novo… [N.R~Porra Zheng …]

Já tinha se passado nove dias desde que Zheng retornou para a dimensão de Deus. Ele quase não falou nada com Xuan desde então. Ele passou o tempo todo discutindo sobre técnicas de combate com Jie e Zero, além de treinar o uso de armas e outras habilidades de sobrevivência. O tempo passou bastante rápido e quando eles estavam prontos para entrar no terceiro filme, Xuan foi falar com ele. Xuan deu para cada um, um dispositivo parecido com um celular.

“Cada um deles podem se comunicar sem interferência de outros sinais. Distância máxima de 50 quilômetros. Eu acho que isso seria útil em um time.”

Xuan quase não falou com ninguém. Ele gastou todo seu tempo fazendo esses dispositivos e uma grande quantidade de munição. Para a curiosidade de todo mundo, ele gastou o resto dos seus pontos em balas mágicas. Essa tipo de munição parecia normal, mas algumas runas/desenhos estavam cravadas nelas.

Sem razão alguma, o resto deles, incluindo Zheng, também trocou uma grande quantidade de balas mágicas. Esse era o item mais barato para ferir seres espirituais, e podia ser usada com uma arma. Zheng guardou um metro cúbico de munição no seu anel. Em contraste, ele só pegou balas de penetração.

O pessoal sem o Anel Na trocou uma mochila tática e guardaram sprays coagulantes, bandagens, antídotos, rações, água solidificada em cápsulas e uma jaqueta de inverno. Essas coisas custaram tudo o que tinha sobrado. Como algumas pessoas tinham mais que outras, cada um ajudou o outro.

Zheng sentou no tatame em silêncio enquanto assistia Lan explicando sobre as regras para os novatos. Ele se lembrou do roteiro desse filme.

A Maldição era uma trilogia. Ele tinha assistido a esse filme alguns dias atrás. Ele ainda podia se lembrar de muitos detalhes. A coisa mais impressionante foi que ninguém sobreviveu nesse filme.

O roteiro começa com Kayako amando um homem em segredo durante o colégio.  Mas devido a sua personalidade anti-social, ela só podia olhar para ele de longe e escrever seus sentimentos em um diário. O homem não estava ciente de Kayako e acabou namorando outra mulher. Ele casou com ela alguns meses depois, mas isso transformou o amor de Kayako em ódio.

Então Kayako passou por várias situações extremas. O cachorro que cresceu junto com ela morreu, seus parentes sofreram um acidente de carro e faleceram. Depois disso, seu coração estava cheio de remorso.

Kayako se casou com outro homem depois e deu luz à um menino. Ela viveu em paz por alguns anos, até que o menino fosse velho o suficiente para ir à escola. Ela descobriu que o professor do seu filho era o homem que ela amava.

Depois de algum tempo seu marido descobre que ele sofreu traição. Ele descobriu o diário de Kayako e, como era difícil para eles terem filhos, assumiu que o garoto era o produto da relação dos dois. Ele ficou abusivo e torturou e matou Kayako, depois escondeu seu corpo no sótão. Alguns dias mais tarde, matou o homem que Kayako amava.

Mesmo a criança sendo de Kayako e seu marido. O desentendimento e a tortura que seu marido à fez, levou seu ódio ao ápice. Então esse lugar ficou amaldiçoado.

Esse era o roteiro que ele sabia. Mesmo que O Grito fosse uma trilogia, todos os três filmes diziam a mesma coisa, como Kayako matava alguém que entrou nessa casa.

‘Matar Kayako? Quando o fantasma dela aparecer, nós podemos matar ela com balas mágicas? Se isso for possível então não seria tão fácil comparado com a dificuldade e recompensas?’

Enquanto Zheng estava pensando, um homem grande com sua cara toda vermelha gritou: “Eu estava trabalhando na internet e cliquei em um pop up, como eu vim parar aqui? Porra, vocês me nocautearam com anestesia por trás então me trouxeram para outro quarto para me vender? Vocês não acham que isso é muito criativo, várias pessoas já fizeram isso antes…”

Todos os novatos, além de três pessoas, pareciam bastante comuns, quer seja as roupas, expressões ou reações. Essas três pessoas começaram a falar alto e o homem de rosto vermelho foi em direção as escadas, oito pessoas seguiram ele.

Das três pessoas, um era um menino de quinze anos sentado lendo um livro. Outro, um homem que estava estudando o tatame e o shoji, e uma jovem deitada no tatame. Ela parecia qua não tinha acordado ainda, ela estava vestida em um pijama bastante sexy com seus olhos desorientados.

Tinha outros três jovens em seus vinte anos que ficaram. A razão era que estavam chocados olhando para a mulher sexy.

Lan estava prestes a impedir eles de sair, mas Zheng segurou ela: “Deixe eles irem. Esse é nosso primeiro filme de espíritos que encontramos. Nós não temos a capacidade de ajudar ninguém. Se eles querem confiar na gente ou ficar atrás de nós, então nós podemos tentar protegê-los, mas se eles querem sair… então deixem que a sorte decida o destino deles.”

O homem que estava estudando o tatame parou e suspirou: “Eu estou começando a acreditar nas suas palavras. Esse design é de uma casa residencial japonesa. O tatame e o shoji eram bastante popular no Japão à dez anos atrás…”

A mulher gemeu: “Japão? Como eu cheguei aqui? Eu me lembro de estar conversando na internet. Ah certo, por que vocês estão na minha casa?” – Ela olhou em volta, quando percebeu que o ambiente era diferente, ela gritou.

A voz de uma mulher veio dos andares de baixo quando Zheng estava prestes a falar. Ela estava falando em japonês! Essa mulher provavelmente era um dos personagens do filme. Ele tinha começado quando os novatos interagiram com eles.

De repente, todos sentiram um vento passar por eles, mesmo que o quarto estivesse isolado. Mas ninguém, exceto Zheng, sentiu o frio que veio junto. Seu corpo se tremeu e ele imediatamente pegou a submetralhadora, ela estava carregada com balas mágicas, e atirou no sótão.

Todo mundo olhou para ele confusos, mas Zheng podia sentir esse frio aterrorizante. Eles não perceberam o ar das trevas que entraram nos corpos dele… mesmo no corpo de Zheng.

“Isso é… o ‘Ju on’?”

Contribua com a Novel Mania!