TI: Volume 2 God’s Lobby 4-2

Volume 2: God’s Lobby 4-2

Lori tentou o possível para abrir seus olhos. Em seu rosto pálido apareceu um pequeno sorriso: “Pervertido, se apresse e corra, você não quer mais carregar a Lori?”

Lágrimas desciam pelo rosto de Zheng. A aparência de Lori estava se tornando aquela de dez anos atrás, quando seu cabelo tinha caído e estava tão magra quanto um esqueleto, mesmo assim ela manteve o mesmo sorriso, chamava ele do mesmo jeito e ele… não queria perder ela pela segunda vez.

Mesmo que o coração de Zheng estivesse partido, ele carregou Lori e correu para os andares de cima: “Lori, fala comigo, não pare de falar comigo… Não durma, Lori, você me prometeu que ficaria do meu lado até que nossos cabelos ficassem brancos, eu mantive nossa promessa e sobrevivi, então não quebre nossa promessa de novo… por favor, continue a viver comigo!”

“Mas o que eu deveria fazer? Eu estou com tanto sono, pervertido, eu quero dormir… você quer que eu cante uma música?”

Zheng estava correndo o máximo que podia, então… Pah! Sua perna dobrou quando levou um tiro. Despreparado, ele caiu para trás e rolou escada abaixo. Ele abraçou Lori para protegê-la da queda.

Com sorte, Zheng só estava alguns degraus acima desse lance de escadas e sua queda não causou nenhum problema. Ele se levantou rapidamente então colocou Lori nas suas costas com o colete. Ele começou a subir as escadas usando ambos os braços e pernas. Mas a perna quebrada o atrasava, sua velocidade estava a metade de antes.

Zheng ficou com raiva, ele ergueu a faca e cortou sua perna esquerda. Ele ainda estava no modo da liberação da trava, seus músculos se contraíram na área do corte para parar o sangramento. Zheng continuou a subir as escadas.

~~~

Letra: “Childhood” -> https://www.youtube.com/watch?v=mRKTOZmX2cE

[PE: Coloquei porque tava assim]

~~~

A voz de Lori ecoava nos seus ouvidos, a música parecia tão sentimental. As lágrimas estavam atrapalhando sua visão. Suas unhas saíram voando depois de subir alguns lances de escadas, suas mãos estavam todas ensanguentadas e horríveis.

A voz dela estava ficando cada vez mais fraca. Zheng gritou como um animal. Ele correu para o andar do seu escritório e arrombou a porta. O escritório estava brilhando como se fosse de dia, mesmo que nenhuma luz estivesse ligada. O brilho vinha da tela do computador. Zheng levantou a cabeça e olhou para frente. No lado de fora das janelas, vários helicópteros estavam à vista. Eles também estavam atraídos pela luz. Quando eles viram Zheng, os snipers miraram para ele. Quase simultaneamente, seus dispositivos de comunicação vibraram.

“… Sim, senhor. Eles… desapareceram!”

O mesmo estado semi acordado. Quando a consciência de Zheng voltou, ele viu as pessoas na frente dele surpresas. Eles eram Jie, Lan, Zero e… Xuan!

Ele pegou Lori e gritou para Deus: “Deus, rápido e cure os ferimentos dela…”

Jie de repente gritou: “Espere, espere!”

Ele correu e pegou Lori: “Deus, cure os ferimentos dela e deduza os pontos de mim!”

Zheng ainda estava em choque, mas Jie gritou: “Rápido e cure os seus ferimentos. Eu sei que você não tem tantos pontos sobrando. Se eles ficarem negativos, você vai ser apagado! Rápido e se cure!”

Ele assistiu enquanto uma coluna de luz envolveu Lori. Ela imediatamente flutuou no ar, seu rosto pálido estava começando a ganhar sua cor de volta: “Deus, cure meus ferimentos!”

O processo custou cerca de 400 pontos de Zheng. Sua perna esquerda tinha crescido novamente. Lori já estava esperando ele no chão. Quando a luz saiu, ela pulou nos seus braços.

“Lori… Fique atrás de mim.”

Zheng sorriu para ela e correu em direção a Xuan com a faca. Só Zero reagiu à tempo, ele jogou Xuan no chão, mas a faca ainda cortou um braço dele.

Jie imediatamente segurou Zheng e gritou: “Zheng! Você ficou louco? O que você está fazendo com nosso próprio pessoal?”

“Nosso próprio pessoal? Porra! Eu gastei meus pontos e recompensas para voltar por todos, mas você sabe o que ele fez? Eu fui perseguido de volta! O pessoal da segurança social me prendeu, eu tive que me esforçar para conseguir voltar no último segundo! Você ainda pensa que ele se considera um de nós!?”

Todo mundo olhou para Xuan. Ele se levantou do chão como se nada tivesse acontecido: “Foi mesmo? Então minhas hipóteses são corretas…”

Zheng chutou seu peito o fazendo voar por quase 4 metros de distância. Sangue saiu da boca de Xuan.

“Foda-se!” – Zheng gritou: “Minha vida é tão descartável assim? Só para suas hipóteses estúpidas? E nós ainda éramos aliados, eu arrisquei minha vida no último filme! É assim que você devolve um favor? Eu vou matar você agora!”

Jie tentou segurar Zheng, mas ele era muito mais forte que qualquer um do grupo. Enquanto Zheng andava em direção a Xuan, Lan gritou: “Você quer matar Lori? Matar alguém vai te custar 1000 pontos. Você tem 1000 pontos agora? Você pode se matar se quiser, mas porque você teria que levar ela junto?”

Zheng parou de se mover, seu rosto parecia menos louco do que antes, mas ainda existia ódio nela: “Xuan, eu não sei por quanto tempo a segurança social vai investigar meus parentes. Eu não vou matar você, mas eu vou cortar seus membros. Você pode curar eles, mas eu vou fazer isso de novo! Ou você vai morrer de fome ou vai ser apagado, porque você não faz parte desse grupo.”

Xuan se sentou e limpou o sangue da sua boca. Ele disse calmamente: “E sobre o dispositivo na faca? Você o jogou fora?”

“Claro, você achou que eu iria trazer ele de volta para você?”

Xuan assentiu: “Então eu posso prometer que nada irá acontecer aos seus parentes. De fato, o dispositivo também pode armazenar uma quantidade limitada de informações. Eu gravei um vídeo informando sobre a existência desse mundo e algumas pesquisas sobre tecnologias mais avançadas. Se você deixou o dispositivo no mundo real, eles irão liberar seus parentes e ainda vão cuidar deles. Isso eu posso prometer.”

Zheng estava começando a se acalmar. Ele disse friamente: “Como eu posso confiar em você? E por que você fez isso? Por que você fez isso mesmo que isso quebrasse nossa aliança? Se você não me der uma razão, eu vou cortar seus membros!”

Xuan sorriu: “Bom, então ouça… Eu tenho três motivos para ter feito isso tudo.”

“Primeiro, para testar se o ‘mundo real’ que você foi seria o mundo original de que viemos. Porque já que Deus pode criar mundo de filme de terror, então o mundo real poderia também ser um mundo virtual. A única forma de provar algo assim seria se algo inesperado acontecesse. Assim como eu coloquei o dispositivo de localização na sua faca. Você não sabia sobre isso. Só a base militar da minha memória poderia receber o sinal desse dispositivo. Se você voltasse sem nenhum arranhão, então significaria que o mundo real que você foi seria só um criado por Deus. Mas como você encontrou o pessoal da segurança social, então esse é o verdadeiro mundo. Julgando pelos seus ferimentos, nós entramos na dimensão de Deus com todo nosso corpo. Isso significa que as coisas que você trocou e as mutações podem ser levadas de volta. Esse é o primeiro ponto que eu queria provar.” [PE: Pra mim foi uns 5 aí, mas blz…]

“Segundo, eu acho que Deus te deu algumas limitações quando você voltou. Você poderia nos contar?”

Zheng respondeu: “Sim, primeiro, você não pode contar a ninguém sobre a dimensão de Deus de qualquer forma. Segundo, eu tenho que voltar para onde eu fui transportado em um tempo exato, como eu pressionei o ‘Sim’ em frente ao meu computador, então eu teria que voltar trinta dias depois. Terceiro, você tem que estar em contato com tudo que te pertença. Se não esses itens seriam deixados no mundo real. Caso o item só pudesse ser obtido na dimensão de Deus, então ele seria apagado.”

Xuan arrumou seus óculos: “Como o esperado, quase idêntica às minhas especulações. Não pode dizer aos outros sobre a dimensão de Deus? Mesmo assim, você não foi apagado, então meu segundo motivo é: Deus não possui a capacidade de pensar. Ele é como um super computador rodando um programa!”

“Porque eu fiz você levar o dispositivo para o mundo real quando você não estava ciente sobre isso. Você não sabia sobre as informações contidas nele, mesmo assim, elas revelaram a existência dessa dimensão. De acordo com as regras, o responsável pela divulgação seria apagado, mas eu ainda estou aqui. Isso significa que a regra só se aplica para as pessoas que voltaram para o mundo real. Eu ainda estava na dimensão de Deus então mesmo que eu tenha divulgasse mais coisas, nada irá acontecer. A mesma coisa, porque você não sabia nada sobre eu fazer isso, você não foi apagado. Então eu posso concluir que Deus não tem a habilidade de pensar. Ele só vai seguir uma sequência de regras. É exatamente como um super computador e não um organismo com a capacidade de pensar.”

Zheng gritou: “E daí? Eu não me importo se é um computador ou não, por causa dos seus planos nós quase perdemos nossas vidas! Só para seus experimentos!”

Xuan ignorou ele e continuou: “Uma vez que você saiba que é só um programa, então nós podemos descobrir suas limitações em várias áreas. Isso inclui os filmes… É inútil dizer isso para você. A terceira razão, eu queria levar algumas tecnologias avançadas de volta. Se as duas primeiras hipóteses estão corretas, então o governo já deve ter as pesquisas. Eles também terão recebido minha mensagem. Nela eu disse para eles acharem agentes especiais e hipnotizarem  eles para ficarem desapontados com a vida.  Então fazer eles ficarem na frente de um computador 24 horas por dia. Isso pode nos trazer alguns agentes especiais para nosso time e irá aumentar nossa chance de sobrevivência por uma boa margem…”

“Desculpe por colocar você em perigo. Isso estava fora das minhas especulações. Eu pensava que eles iriam achar você mais cedo. Uma vez que eles descobrissem sobre o dispositivo na faca, você poderia voltar em segurança… Isso foi culpa minha. Se você ainda quiser me matar, pode ir em frente, eu não vou resistir.”

Xuan estava tão calmo quanto antes de dizer tudo isso. Mas Zheng hesitou, então ele jogou a faca no chão: “Porra! Se você tivesse me deixado saber antes, não é que eu não ame meu país, eu iria levar seu dispositivo de volta. Eu odeio como você arma para seus aliados, você não tem nenhuma emoção normal em seu jeito de pensar?”

Xuan respondeu: “Eu não podia te dizer nada antes. Se você tivesse esses detalhes em sua memória, então Deus poderia apagar você de acordo com elas, porque isso seria um jeito de você mandar uma mensagem para o mundo real. Isso tinha que ser feito sem que você soubesse de nada.”

Zheng respirou fundo: “Eu não posso mais confiar em você. Não importa o quão perigoso o próximo filme seja, nós vamos terminar nossa aliança. Nunca mais arme nada para mim, se não eu vou matar você com minhas próprias mãos. Eu prometo.”

Zheng pegou a mão de Lori e andou para seu espaço em silêncio. Jie e Lan suspiraram e foram para seus respectivos espaços.  Os únicos que sobraram na plataforma eram Zero se curando dentro da coluna de luz e Xuan… Ele pegou a faca e andou para seu espaço em silêncio…

Contribua com a Novel Mania!