TI: Volume 2 God’s Lobby 4-1

Volume 2: God’s  Lobby 4-1

O poder da faca progressiva era sem precedentes, ela cortou a porta como se fosse papel. Zheng chutou ela e dois guardas voaram juntos. Ao mesmo tempo, ele tirou o colete a prova de balas e a submetralhadora.

Esse colete também era um item de tecnologia avançada, ele podia se expandir e acomodar em qualquer corpo. Zheng colocou Lori nas costas e vestiu ambos. Ele tinha a faca na mão direita e a submetralhadora na esquerda. Então ele correu para saída.

O outro lado da sala de interrogação estava um caos. Todos eles viram quando Zheng tirou coisas do nada. Se tivesse sido só uma faca, ele poderia ter escondido em algum lugar, mas e sobre o colete e a arma? O pessoal da segurança social não eram idiotas, como eles não poderiam ter achado aqueles itens nele?

Zheng estava checando a faca cuidadosamente enquanto corria. Ele achou um botão no fundo da faca que estava piscando. Era do tamanho de um grão de arroz. Ele pegou e jogou no chão, estava sentindo ódio de Xuan.

Quando ele pisou em um corredor, dava para ouvir pegadas de pessoas correndo vindo do outro lado. Ele começou a atirar com a arma sem hesitar. Então ele correu para as escadas que levava ao terceiro andar. As pessoas do outro lado tiveram que parar por causa dos tiros.

Zheng estava correndo o mais rápido que ele conseguia, o ar tinha se tornado grosso e denso. Ele chegou no final das escadas e pulou. Lori imediatamente gritou, mas fechou sua boca.

Ele caiu no segundo andar de escadas, então se jogou para mais baixo. Pouco depois de ele pular ,tiros acertaram onde ele estava.

O número de pessoas aumentou no segundo andar, mas Zheng não parou por nenhum segundo. Ele pulou para o primeiro andar. Sua velocidade era muito mais rápida que os seus perseguidores. Alguns minutos depois ele já estava do lado de fora da estação policial. No momento que ele pisou fora, uma bala passou raspando pela sua perna esquerda, deixando um rastro de sangue nela.

“Sniper?”

A sensação de perigo estava no máximo. Zheng estava usando sua força e seu Ki ao limite. Balas passavam por ele, mas nenhuma o acertava.

Ele não teve coragem para parar um pouco e correu direto para a rua principal em zig-zag. O prédio da sua companhia está no final dessa rua. O escritório era sua única esperança!

A estação policial já estava um caos. Vários policiais correram para a garagem, outros estavam gritando nos seus dispositivos de comunicação. Então alguém notou algo piscando no chão. Se o canto não fosse tão escuro, ele não teria notado.

Ele correu e pegou o que parecia um grão de arroz. Alguns se reuniram perto dele e ficaram surpresos: “Rápido! Rápido, vá buscar o pessoal do departamento de tecnologia! Coronel Chu Xuan deixou seu dispositivo de localização! Deve ter alguma mensagem deixada por ele…”

Zheng não estava ciente sobre o que estava acontecendo na estação policial. Quando ele estava a 1 km de distancia, os tiros pararam. Mas ele ainda correu em zig-zag por vários metros. Então ele parou um carro.

“Você está querendo morrer!” – Um adolescente de cabelo amarelo estava dirigindo, com uma garota bonita no banco de passageiro.

Zheng atirou no chão com sua arma e apontou para o motorista: “Vaza!”

O adolescente pegou a garota e pulou do carro sem dizer nada. Então Zheng entrou e colocou Lori no seu colo, uma bala atravessou os vidros do carro.

Ele pisou no acelerador e deu um murro no vidro da frente. O som das sirenes policiais vinha atrás dele. Quando ele deu uma olhada para trás, tinha no mínimo dez carros perseguindo ele. Assim como vários estavam atirando.

O adolescente de cabelo amarelo e a garota estavam em choque.  Não foi muito tempo depois que os carros da policia tivessem passado que gritou: “Deus! É uma perseguição policial! Uma perseguição de verdade! Isso é tão legal!…” – O adolescente estava preste a dizer algo quando três helicópteros passaram por cima deles.

A mente de Zheng estava concentrada ao máximo. Tudo o que tinha sobrado nela era o caminho para seu escritório. O carro estava indo cada vez mais rápido, passando por outros carros pela rua. Mesmo assim, os carros policiais estavam seguindo ele por perto, não davam nenhuma chance à ele. O número de carros aumentava enquanto a perseguição durava mais, ele também conseguiu ver os três helicópteros no céu.

“Merda, Xuan é tão importante assim? Tantas pessoas…”

Zheng murmurou irritado, mas antes que ele conseguisse terminar de falar, uma bala atravessou sua mão esquerda. Ela tinha vido de um dos helicópteros. Por um tempo ele perdeu o controle do carro e quase atingiu a grade da estrada. [PE: Aquelas grades de proteção no lado da estrada.]

Zheng ficou tenso e segurou o volante com sua mão ferida. Mesmo que seu osso capitato* estivesse quebrado, ele ainda podia realizar ações simples como segurar no volante. Sua outra mão estava segurando Lori.

O sniper atirou mais algumas vezes, ma ele errou todas devido ao movimento do carro. Eles não estavam mirando nas rodas, se o carro capotasse com essa velocidade, as pessoas dentro dele morreriam sem duvida alguma.

O carro estava se aproximando do prédio da companhia, só mais uma quadra. Mas antes que Zheng ficasse animado, vários carros policias estavam bloqueando a próxima interseção.

“Lori…” – Zheng disse calmamente.

“Oi?” – Lori estava com a cabeça no peito de Zheng o tempo todo, ela não podia ver o que estava acontecendo.

“Lori… Nós não vamos morrer! Não vamos! Quer seja no mundo real ou em outros filmes… Nós vamos viver!”

“Aah!!!”

Zheng abaixou a cabeça e pisou no acelerador. O carro estava no seu limite. Ele continuou independente dos tiros acertando na ferragem. Com um barulho alto, o carro atravessou a barragem. Mesmo que a velocidade tenha reduzido bastante. O sniper imediatamente puxou o gatilho e atirou no pinel. O carro derrapou por vários metros e acertou a grade de proteção.

A cabeça de Zheng bateu no volante. O volante se quebrou em pedaços e fez um ferimento enorme na cabeça de Zheng. Ele se recuperou depois de um segundo e cortou a porta com a faca. Ele a chutou e tiros vieram do lado de fora.

Sem pensar, ele carregou Lori nas costas, pegou a submetralhadora e correu para fora do carro. Depois de algumas rajadas de tiro para à policia, ele correu para o prédio da companhia. Ele já estava a vista, um pouco menos de 1 km de distância.

Ao mesmo tempo, vários pesquisadores na estação policial: “Foi decodificado, a senha era a mesma do Coronel Chu Xuan!”

Xuan estava falando no monitor e várias imagens apareciam na tela, eram manuais e fórmulas. Mas ninguém olhava para isso, eles estavam em choque pelas palavras de Xuan. Depois que o vídeo terminou, vários pesquisadores baixaram os arquivos e começaram a ler página por página.

“Real! É tudo real! Hahaha…”

“Sim, tudo é real! Isso é um canhão Gauss de longa distância! A pesquisa que Wang não conseguiu terminar durante sua vida inteira…”

“Essa é a lista de componentes para bateria de alta eficácia. Isso existe de verdade! Li, você morreu muito cedo…”

Enquanto os pesquisadores estavam rindo e chorando ao mesmo tempo, alguém gritou: “Merda! Entrem em contato com a linha de frente, traga todo mundo de volta! Não atirem mais uma bala… E achem uma desculpa para mandar aquelas quatro pessoas de volta e…”

Zheng estava a cem metros de distancia do carro. Mas uma bala atravessou sua perna esquerda e fez ele rolar no chão. Então outra bala acertou sua perna direita. [PE: Eeita caraai… Mas como ele rolou com Lori? o.o…]

‘Não posso morrer… Não posso morrer! Não posso morrer!!!’

Zheng gritava e aquela sensação de algo sendo solto dentro dele voltou. Ele imediatamente parou de sentir as dores nas pernas e começou a correr com os quatro membros, como um animal. A velocidade dele era bem maior que uma pessoa normal. Não só isso, ele tinha se tornado mais sensível para o perigo. Ele começou a desviar dos tiros antes que eles batessem no chão. Essa velocidade e a forma que ele corria assustaram os snipers.

Ele estava se aproximando do prédio, mas a porta estava trancada nesse momento, ele precisava abrir ela. Isso custaria alguns segundos. Mas um segundo era o suficiente para os snipers acertarem na sua cabeça. Ele não estava seguro se eles queria capturar ele vivo, então ele não podia se arriscar.

“Aah!!!”

Os olhos de Zheng se tornaram vermelhos. Ele não tinha mais tempo para se preocupar. Ele tinha alcançado a porta, ele pulou cerca de quatro metros de altura, você iria ficara assustado e horrozidado vendo isso. Eles assistiram enquanto Zheng rolava para dentro do edifício. Só uma pessoa atirou e acertou as costas de Zheng.

Zheng imediatamente se levantou do chão e correu para a saída de emergência.

“Nós conseguimos, Lori, nós conseguimos… Nós vamos sobreviver, nós não vamos… Lori”

Zheng percebeu que algo estava errado com Lori. Quando ele trouxe ela para frente, ele ficou paralisado. A cintura de Lori estava encharcada em sangue. Era um local onde o colete não estava protegendo. A bala tinha atravessado, quando ele trouxe ela para frente, a bala caiu no chão.

 

Contribua com a Novel Mania!