TI: Volume 2 God’s Lobby 3-2

Volume 2: God’s Lobby 3-2

Zheng rapidamente se acalmou. Ele segurou a mão de Lori como se nada tivesse acontecido. Ele parecia um trabalhador normal e combinado com a aparência tranquila de Lori, eles pareciam como pessoas normais.

Alguns policiais olharam para a janela. Dois deles foram ver a placa do carro e voltaram rapidamente. Os outros rapidamente mudaram, eles puxaram suas armas e apontaram para o carro.

A mão esquerda de Zheng se moveu, ele estava prestes a pegar sua submetralhadora, mas então ele percebeu que os policiais estavam apontando a arma para o taxista. Ele abaixou sua mão.

O taxista estava assustado. Primeiro um jovem atravessou seu banco com um murro, ele tinha ficado tão assustado que não disse nada e agora várias armas estavam apontadas para ele. Acho que hoje não era seu dia de sorte.

Um dos policiais abriu a porta e puxaram o motorista para fora. Então eles o algemaram enquanto revistavam ele.

“Nós pedimos desculpa por perturbar vocês. Esse taxista é um criminoso procurado.” – Outro policial se aproximou da janela de Zheng e mostrou à ele sua identidade.

Zheng deixou um suspiro sair, mas mesmo assim ele ainda se sentia desconfortável. Ele sorriu calmamente: “Obrigado, talvez ele tivesse nos roubado dentro do carro… podemos ir agora?”

O policial sorriu: “Claro, mas, por favor, venha com a gente, temos que anotar seus testemunhos. Isso é uma responsabilidade civil. Vocês dois poderiam nos ajudar?”

Zheng não teve escolha, mas ele saiu do carro junto com Lori. Então o policial os levaram para uma van: “Eu não vou entrar com você. Só um de vocês precisa entrar, depois podem ir.” – Ele se virou e foi embora.

Zheng olhava para o policial se afastando, então disse para Lori: “Eu vou entrar, você espere aqui por um tempo… Eu acho que estou enganado. Aquele sniper deveria estar mirando para o motorista. Nós vamos ir para escola mais tarde” – Então ele andou para a van.

A van estava escura. Seus olhos estavam se ajustando à escuridão. Seu coração ficou tenso de novo. Algumas armas apareceram quase ao mesmo tempo. Uma arma estava tocando sua cabeça.

“Não se mexa! Nem um pouco, nós não nos importaríamos de deslocar alguns membros!”

Assim que a pessoa estava falando, a porta da van se fechou. Agora Zheng percebeu que tinha seis pessoas no automóvel. Cinco deles estavam apontando uma arma para ele, não, todos os seis estavam. Só que o último estava com sua arma na cabeça dele.

Dois homens andaram para perto dele. Um empurrou para o chão e revistou seu corpo, enquanto o outro scaneava seu corpo com um aparelho. Depois de um tempo, eles se levantaram: “Senhor, nenhum arma!”

A pessoa atrás de Zheng abaixou sua arma e disse: “Li, dirija para a estação policial e pergunte se eles terminaram de isolar a sala de interrogação.”

Uma pessoa assentiu e andou para o banco do motorista. Duas pessoas ainda estavam apontando suas armas para Zheng.

‘… Não posso, o espaço aqui é muito pequeno, é muito fácil levar um tiro.’

Zheng se levantou do chão e perguntou friamente: “Por que vocês estão me prendendo? Quem são vocês?”

A pessoa atrás de Zheng se sentou. Ele parecia ter uns 30 anos e era fácil perceber que ele estava no exército pelo jeito que ele se sentava. Ele respondeu: “Nós dois somos pessoas espertas. Não tente mandar nenhuma informação. Esse carro está completamente isolado, isso foi uma invenção do coronel Chu Xuan que você sequestrou. Não nos diga que você não sabe. Nós somos o grupo 1 de segurança social. Então, quem é você?”

‘Segurança Social? Porra Xuan! Isso é uma emboscada!’

Como a inteligência de Zheng tinha aumentada para 187, seu processo de pensamento se tornou bem mais rápido. Ele podia fazer várias perguntas.

Sim, Xuan provavelmente planejou isso. Mesmo que ele não soubesse como Xuan avisou o governo.

O homem olhou para Zheng, ele pensou que Zheng iria confessar e sorriu: “Você entende agora? Sim, cerca de vinte dias atrás, nós recebemos um sinal do GPS no relógio do coronel Chu Xuan. Mas só foi por alguns segundos. Nós só conseguimos descobrir que estava com você alguns dias atrás. Durante esses dias de observação, não conseguimos achar nenhum traço do coronel. A única possibilidade é que ele foi movido, mas ele deixou o relógio com você. Então, o que você tem para me dizer agora? Quem se infiltrou na base e sequestrou o coronel Chu Xuan, quem foi o traidor que ajudou por dentro? Para quem você trabalha?”

Zheng ficou calado. Ele estava tentando descobrir como Xuan mandou a mensagem. Ela ligar e desligar parece uma pista, mas por quê? A única possibilidade é que o sinal foi isolado ou interrompido. Então deveria estar no seu anel. Não estava na platina, Xuan nunca tocou nela. A única coisa que ele tirava regularmente era… a faca progressiva! A arma de Xuan deu para ele.

A outra pessoa viu que Zheng não iria falar nada. Ele fechou os olhos e disse: “Eu posso dizer a você… Coronel Chu Xuan sabe de várias tecnologias avançadas. O interesse da nação está acima de tudo. Como você esqueceu seu país, nós não vamos deixar você sair dessa impune… Temos uma droga neorológica que pode fazer você responder qualquer coisa que quisermos, mas você vai se tornar um retardado depois. Esse será seu punimento!”

Zheng ainda parado. Ele colocou sua mão esquerda na sombra, tirou o anel e colocou na boca, atrás dos dentes. Ele ficou em pé: “E quanto a ela? A garota do lado de fora da van?”

“Ela? Nós achamos os registros dela, mas o arquivo diz que ela morreu à dez anos atrás. Ela está exatamente do mesmo jeito que a foto. Quando ela voltou, seu rosto não tinha mudado nada. Ela também vai para uma sala de interrogação.”

Zheng estava aliviado: “Quando você vai injetar a droga em mim? Hoje? Amanhã?”

A pessoa abriu os olhos e prestou atenção em Zheng: “Uau. Você é bem leal para um traidor de alguns milhões de dólares em platina. Nossos investigadores estão esperando por você, se você não dizer a verdade até amanhã… Você vai viver o resto da sua vida como um retardado.”

Ainda tem uma chance! Ele ainda tem uma chance de escapar!

Depois de experienciar os filmes de terror, Zheng não era mais uma pessoa comum. Ele era bem mais forte que qualquer um e tinha lutado contra a própria morte. O mais importante era que ele estava determinado a viver!

Zheng rapidamente julgou a situação. Um: Ele precisava voltar para o escritório até meia noite, se não ele e Lori iriam morrer. Dois: Ele não podia dizer nada sobre a dimensão de Deus. [PE: ‘-‘ nossa. Que julgamento top.][N.R~Julgou tudinho… ‘-‘]

O motivo dessas pessoas só levarem Zheng para a estação policial local era porque eles também estavam correndo contra o tempo. Eles pensavam que Xuan tinha sido movido para outro lugar. Eles não podiam deixar um talento tão bom que sabia tanto sobre tecnologias avançadas parar nas mãos de outro país. Em outras palavras,eles tinham que descobrir o paradeiro de Xuan o mais rápido possível.

Já estava chegando ao meio dia. Zheng se lembrava que já era quase onze horas quando ele saiu da casa dele. Então já deveria estar dando meio dia. Ele tinha doze horas até meia noite. Ele tinha que voltar para o escritório com Lori até lá.

Mas ele não podia voltar muito cedo. Ele é só uma pessoa, mesmo que sua habilidade de combate à curta distância seja melhor que os outros, ele não era o superman. Ele não acredita que conseguiria defender o escritório por tanto tempo.

Então a melhor forma é entrar no escritório quando tivesse perto do término do horário. Esse era o único caminho para sobreviver!

A van parou depois de dez minutos. Zheng perguntou: “Tinha alguma pessoa mirando em mim com um rifle na minha casa?”

O homem assentiu: “Você está correto. Nós planejávamos nocautear você com umas balas de anestesia. Você e a garota perderiam a consciência imediatamente e não seriam capazes de mandar nenhum sinal. Mas você conseguiu perceber, por isso nós tivemos que fazer aquela cena para capturar você. De fato, aquele taxista era só um civil comum.”

Quando ele estava saindo do carro, ele prendeu as mãos de Zheng nas costas: “Essas algemas podem absorver sinais eletrônicos. Ninguém está vindo salvar você.”

Zheng sorriu. Ele reconheceu a área, essa estação policial estava a uma hora de distancia do escritório. Se ele estivesse de carro, só demoraria vinte minutos.

‘O tempo para fugir… 23:20’

De repente, Zheng sentiu uma intenção assassina de pelo menos três fontes. Uma de dentro da van, outra de dentro da estação e outra de cima do edifícil. Se ele fizesse qualquer coisa estranha, ele provavelmente seria atirado no mesmo instante.

Sem escolha, ele teve que seguir a pessoa para dentro da estação policial. No terceiro andar tinha uma sala de interrogação com uma janela de vidro. Qualquer um que tenha assistido alguns filmes saberia que tinha algumas pessoas observando por trás do vidro.

‘Eu tenho que resistir’

Zheng fechou os olhos e se concentrou no seu Ki. A única preocupação que ele tinha era Lori, ele esperava que nada aconteceria à ela… Se não ele iria matar Xuan quando ele voltasse!

Alguns minutos depois, algumas pessoas entraram na sala e começaram a falar sobre o nacionalismo e o futuro de Zheng. Eles estavam falando que iriam injetar ele com a droga e tinham esperanças que ele iria falar tudo antes de fazerem isso. O governo iria perdoar as pessoas que estavam dispostas a se redimir.

Zheng ouviu sobre a brutalidade policial, mas essas pessoas não estavam usando nenhum tipo de tortura contra ele. Eles continuavam a falar com ele até que outra pessoa entrou e falou algo em voz baixa. Zheng só pode ouvir as palavras ‘platina’, ‘quarto’ e ‘revistamos’. Seu coração ficou tenso, eles provavelmente revistaram a casa dos seus pais.

“Zheng Zha, você deveria entender que a droga que iremos injetar vai fazer seu cérebro um caos. Existe uma possibilidade de não conseguirmos arrancar nada de você, por isso estamos tentando convencer você. Caso você não coopere, nós não teremos outra escolha…”

Zheng interrompeu ele: “Como vocês vão tratar meus parentes?”

Eles sorriram. Zheng ficou em silêncio o tempo inteiro. Essa foi a primeira vez que ele falou: “Nós não vamos tratar pessoas inocentes de forma injusta, mas isso depende em como você irá nos contar a verdade…”

Zheng respondeu calmamente: “Me dê um relógio. Eu tenho que pensar sobre isso. E não usem a droga na garota. Ela não sabe onde nos encontramos. Se vocês fizerem alguma coisa com ela, eu prefiro me matar a dizer o paradeiro de Xuan… Ele ainda está na cidade, nós não vamos mover ele até depois de amanhã. Eu vou dar uma resposta à vocês até o final do dia.”

Eles se olharam, então um assentiu. Ele tirou seu relógio e deu para Zheng: “Você tem que nos dar uma resposta hoje. Se não recebermos uma até meia noite, nós só podemos usar a droga em você.”

Zheng não disse nada. Ele olhou para o tempo, 18:40. A duração da interrogação foi mais rápido que ele imaginou.

Ele segurou o relógio e fechou os olhos. Eles tiraram tudo dele quando o empurraram para a sala, até mesmo os botões da camisa. Ainda bem que ele escondeu o anel na sua boca.

19:00…20:00…21:00…22:00…23:00…

Os investigadores vinham visitar ele de vez em quando. Quando meia noite se aproximava, Zheng se levantou e perguntou: “Onde está a garota? Você usaram a droga nela?”

Depois de dez segundos, ele ouviu alguém falando pelos alto-falantes: “Ela está bem. Nós não usamos nada nela e nos demos ela algo para comer.”

Zheng balançou a cabeça: “Eu preciso ver ela. Se ela estiver bem, então vou falar para vocês onde Xuan está. Eu também vou cooperar e ajudar vocês no resgate dele, além de dizer quem é o traidor entre vocês.”

Depois de mais alguns segundos: “Ok, nós vamos realizar seu pedido. Ela está aqui na estação…”

23:20… Zheng olhou para seu relógio, depois circulou o Ki pelo seu corpo.

Alguns minutos depois, vários soldados abriram a porta e Lori correu para dentro da sala. Ela abraçou Zheng e começou a chorar.

“Lori, não se mexa, ouça… Não importa o que aconteça, não me solte, entendeu?”

Zheng tirou seu anel enquanto Lori bloqueava a visão dos guardas. Ele ativou o anel e a faca apareceu na sua mão esquerda… então ele cortou a porta.