TI: Volume 2 God’s Lobby 2-1

Volume 2: God’s Lobby 2-1

O terceiro ponto foi mais chocante que os outros dois juntos. Todo mundo olhou para Xuan com loucura nos olhos. Além do mais, qualquer pessoa que passa por tantos pesadelos, não importa o quanto esteja desapontado com o mundo real, essa pessoa iria desejar pelo mundo real e não sofrer nesse local sem fim.

Zheng olhou para Xuan em dúvida e disse: “Você planeja muita coisa, eu suspeito que você tenha alguma coisa debaixo da manga… Então, como nós voltamos para o mundo real?

Xuan sorriu calmamente: “Eu não estou forçando você a fazer nada, é sua liberdade e você pode querer voltar o quanto quiser… Jie, você nunca olhou de maneira cuidadosa na subcategoria sobre Dias trocáveis, certo? Eu observei ela ontem e achei que não só você pode trocar por dias para viver no mundo dos filmes passados, como você também pode voltar ao mundo real.”

Jie ainda estava com raiva dele, mas respondeu: “Nós não precisamos que você nos diga isso. Todo mundo sabe que você pode voltar com 50.000 pontos, você acha que nós temos os pontos? Você está tentando nos animar ou o quê?”

Xuan olhou para ele e disse: “Eu disse que você pode voltar completamente? Onde você pode trocar por dias regulares, eu achei uma função de gravação. Ela possui A Hora do Pesadelo 1, Pânico 2, Premonição 1, Resident Evil e Alien, esses cinco filmes. Além desses, tem outro mundo e esse é o mundo real!”

Jie ficou pálido ouvindo esses nomes. Ele murmurou: “Esses foram todos os filmes que eu sobrevivi, porque tem uma gravação? O que aconteceu com os outros antes desses?”

Xuan balançou a cabeça: “Não tem nenhuma outra gravação além dessas. Deus provavelmente as apagou. Além do mais, você é o único entre nós que sobreviveu cinco filmes. Esse não é o ponto principal. O ponto principal é que você pode desbloquear esses mundos. Depois que você desbloqueia eles, você pode entrar dentro deles, incluindo o mundo real!”

“Você usa uma recompensa Rank D para desbloquear cada filme, então troca por dias para viver nesse mundo, mas você tem que gastar cinco vezes mais pontos. Isso seria 50 pontos por dia (No filme anterior, alien, eles pagariam 10 por dia). Para voltarmos ao mundo real temporariamente, você precisa de um Rank D e vários pontos.”

Todo mundo ficou em silêncio. Jie já tinha dito a eles sobre a raridade de recompensas. Se Zheng não tivesse trocado por Ki e a mutação vampírica, então ele não poderia ter sobrevivido em Alien. Por algo que estava diretamente relacionada com a vida deles, como alguém poderia usar isso tão facilmente? Além do mais, não só você precisa de uma recompensa Rank D, você precisa de muitos pontos. O custo era muito grande só para voltar alguns dias.

Xuan balançou a cabeça enquanto eles pensavam: “Eu não tenho a intenção de fazer vocês gastarem seus pontos e recompensas. Mas… Para voltar temporariamente para o mundo real, pelo menos um de nós tem que voltar, é uma emergência. Eu não sei se vocês já pensaram sobre esse mundo. Eu tenho duas hipóteses, uma é que nossa consciência foi transportada para esse mundo e nosso corpo está na frente do computador. A segunda é que nossos corpos vieram para cá junto com nossas consciências. Eu acho que vocês também receberam uma informação sobre a criação de vocês. Não importa quanto tempo vocês passem no filme, quando nós voltamos, somente um dia se passou nessa dimensão. Em outras palavras, Deus pode controlar ambos espaço e tempo. Isso é…”

“Isso é como um Deus de verdade!” – Essa era a única frase que Xuan poderia falar para descrever Deus. Ele continuou: “Talvez vocês não sintam que isso possui importância, mas sendo capaz de controlar o espaço e tempo, criar mundos independentes e formas de vida real. Eu só posso descrever isso como Deus. Essa é a coisa mais importante que eu gostaria de dizer. Se só nossas consciências estão nesse mundo, então as melhorias e todo o resto são só ilusões. Isso seria como um jogo de realidade virtual. Simultaneamente, nossos corpos estariam em estado vegetativo. Se nós não confirmarmos isso o mais rápido possível, então nossos corpos podem ser arruinados por outras pessoas.”

“Claro, que se nossos corpos foram transferidos… então nisso seria o mundo real de um Deus. Então todas essas melhorias… Elas são infinitas possibilidades para a evolução humana! Nós só precisamos sobreviver, então nós iremos nos tornar deuses!”

Zheng coçou a cabeça: “Se tornar um Deus ainda está muito longe. Eu acho que entendo o que você está querendo dizer. Se nossos corpos estão nesse mundo, então podemos esquecer tudo sobre o mundo real até que tenhamos pontos o suficiente para voltar. Nós só temos que nos concentrar em sobreviver. Mas se só nossas consciências estão aqui, então nada pode ser levado para o mundo real e nossos corpos podem estar em perigo.”

Xuan estalou os dedos: “Correto. Então minha sugestão é, nós selecionamos alguém para voltar ao mundo real, mesmo que seja só por um dia para confirmar se nossos corpos foram transportados para essa dimensão. Isso é o mais importante para nos mantermos vivos. O que vocês acham?”

Todos eles concordaram com Xuan. Mas Zheng não: “Mesmo que eu não tenha nenhuma razão ou evidência, mas eu sinto que tem alguma armadilha em suas palavras, como se estivesse esperando por todos nós… Não, acho que é só uma impressão, você nos disse sobre tudo sempre, mesmo assim, nós só podemos seguir seus planos. Então você acha que eu deveria ser o escolhido para voltar?”

Xuan assentiu, mas Jie argumentou: “Ei, Xuan, porque Zheng tem que ser a pessoa a gastar os pontos? Se não fosse por ele, todos nós estaríamos mortos. Certo, Zheng, quantos pontos você gastou no seu reparo corporal? Nós podemos trocar alguma coisa para compensar você.”

Zheng sorriu para Jie: “Não é necessário, eu matei a rainha e ganhei 3000 pontos no final. Eu ainda tenho muitos pontos mesmo pagando o reparo… E o motivo por eu voltar, é porque e sou o único que comprei as alterações como o Ki e a mutação vampírica. Eu posso confirmar se essas habilidades podem ser levadas de volta, e ao mesmo tempo, eu não preciso tanto das recompensas como vocês. Mas vocês precisam deles para melhorar vocês.”

Depois disso estava decidido, Jie sugeriu que todos ajudassem a Zheng comprar um set de equipamentos. Claro que ele ainda teve que comprar as partes mais caras. Eles trocaram um colete a provas de bala, um par de sapatos que podiam reduzir o impacto de caídas, uma metralhadora pequena e uma faca progressiva (Eva). [PE: Não sei, tava assim]

Cada um deles deu um item a Zheng, mas a faca foi a mais cara, ela custava cerca de 600 pontos. Era algo que não tinha sido inventada no mundo real. Zheng ficou mais suspeito, já que ela foi dada por Xuan. Ele tinha certeza que Xuan estava planejando alguma coisa.

Eles se reuniram no quarto de Jie para jantar. Os materiais preciosos e raros combinados com as habilidades de Nana para cozinhar, fizeram com que eles comessem como animais. Até Xuan foi o mesmo, ele estava comendo mais rápido que todo mundo.

Depois do jantar, eles concordaram em se encontrar às dez da manhã do próximo dia para ver Zheng partindo… Mesmo que fosse temporário, voltar para o mundo real era o desejo de cada um que estava ali. Comparado com os terrores, o ordinário mundo real era o paraíso.

No outro dia, todo mundo estava na plataforma em silêncio. Zheng estava se comunicando com Deus com seus olhos fechados. Depois de um tempo, ele olhou para seu anel. Xuan perguntou: “Você trocou alguma coisa?”

“Sim, eu peguei um metro cúbico de platina. Minha família não é rica. Meus parentes só recebem a pensão. Se essas coisas podem ser levadas de volta para o mundo real, então isso é o mínimo que posso fazer por eles. Os parentes de Lori gastaram tudo que eles tinham para tratar a doença de Lori. A situação financeira deles não está muito boa… Como vamos testar de qualquer forma, eu me sinto mais tranquilo nesse mundo enquanto eles possam viver bem.”

Lori estava em pé ao lado de Zheng, quando ela ouviu sobre seus pais, seus olhos ficaram vermelhos. Lan pegou uma faca militar e deu para ela.

Zheng segurou a mão de Lori e olhou para todos os itens. Ele estava com a metralhadora, a faca, o colete e algumas bandagens e sprays. Sem contar a platina. Basicamente ele comprou tudo o que podia, agora ele só precisava confirmar se essas coisas podiam ser levadas de volta… isso incluía Lori.

Essa era a única razão pela qual ele aceitou. Ele queria confirmar se Lori poderia voltar para o mundo real e não era só uma ilusão criada por Deus. Sonhos são bons, mas um dia você terá que acordar. Ao invés de investir em um sentimento que iria machucar, ele preferia encarar o problema agora. Ele queria saber se tudo isso eram só ilusões.

“Então… Vamos nessa!”

Zheng trocou 30 dias no mundo real. Isso custou 1500 pontos. Ele usou 10 pontos pela platina e aumentou em 100 pontos em densidade muscular e velocidade de reação. Então ele estava com 660 sobrando.

Seus atributos atuais eram:

  • Velocidade de Reação: 387
  • Densidade Muscular: 402
  • Inteligência: 187
  • Capacidade Mental: 232
  • Regeneração Celular: 321
  • Imunidade: 331

Em outras palavras, dois atributos eram quatro vezes mais forte que uma pessoa normal.

Zheng apertou a mão de Lori, ele quase não conseguia controlar sua força. Depois de se comunicar com Deus, ele finalmente trocou seus pontos por tempo no mundo real.

Tudo na sua frente ficou branco por um segundo, então ele entrou naquele estado semi acordado. Tempo passou, poderia ter sido um piscar de olhos ou um período bastante longo. Quando ele acordou, ele estava dentro de um escritório. Esse era o local onde ele ia trabalhar no mundo real e atrás dele…

Lori estava sorrindo com lágrimas nos olhos. Suas mãos ainda estavam segurando uma à outra…