TI: Volume 2 God’s Lobby 1-3

Volume 2: God’s Lobby 1-3

Jie não gostou do que Xuan falou. Ele disse com raiva: “E o que tem se temos a sabedoria de um mortal? O que tem se eu criei a porra de uma mulher? Eu ainda estou vivendo muito bem e só vai ficar melhor! Você…”

Zheng entrou na frente de Jie e parou ele: “Você não está nos ofendendo para sair do tédio, não é? Talvez você esteja certo, Deus deu o presente para fazermos um forte segurança, mas essa é sua especulação. E se ele não puder nos seguir nos filmes? Mesmo que ele possa, você pode garantir que ele vai ajudar você a sobreviver? Quando nós entramos em um filme, nós temos que entrar em uma coluna de luz de um metro de diâmetro, quantas pessoas você acha que pode entrar nela?”

Xuan estalou os dedos e respondeu calmamente: “Sua habilidade de argumentação está melhorando, obviamente já chegou no nível da Lan. Eu não tenho intenção de ridicularizar vocês, mas você já pensou por que os filmes tem uma limitação de vinte pessoas? Isso é porque um time precisa de diferentes tipos de talentos. Se todo mundo se concentrar no desenvolvimento físico, eles podem aumentar muito a capacidade de sobrevivência, mas ao mesmo tempo, esse time terá falta de diversificação. Se eles encontrarem uma situação especial, eles vão ser massacrados!”

Então Xuan pegou uma mochila e abriu ela. Várias ferramentas e peças estavam lá. Ele apontou para eles e disse: “Além de produtos completos, você também pode trocar peças e materiais com Deus. Em outras palavras, se você tiver conhecimento e habilidade, você pode criar itens de alto custo pagando quase nada. Vocês podem até burlar o sistema de recompensas. Mas vocês têm esse tipo de conhecimento e prática? Definitivamente não!”

“Pessoas com esse tipo de talento, geralmente, possuem um físico fraco. Então como eles sobreviveriam os primeiros filmes? A única resposta é proteção. Confirmando o que eu disse, o tamanho da luz que você mencionou é o bastante para caber duas pessoas. Em outras palavras, porque Deus ofereceria uma criação grátis? É porque você só pode levar um para dentro dos filmes. Essa é dica de Deus! Pessoas com talentos especiais podem ter uma forma de se proteger, isso é o que Deus tem tentado nos dizer.”

‘Incrível! Ele deduziu tudo isso com somente algumas informações, esse tipo de habilidade… você só poderia descrever ele como um não humano…’ [PE: Traduzi igual :v]

Zheng e os outros ficaram surpresos. Eles continuaram ouvindo Xuan: “Então essas vinte pessoas teriam que possuir vários talentos. Eu estava ponderando em como Deus escolhe essas pessoas. Além de você ter que estar desapontado com o mundo real, Deus escolhe qualquer pessoas com talentos diferentes. Mesmo assim, ainda tem pessoas de todas as idades, com real talento de serem empregados de casa. Então Deus não sabe quais são as melhores pessoas para sobreviver aqui. Isso é porque ele escolhe aleatoriamente, então deixa que eles passem por uma seleção natural. Talvez essa seja a intenção de se ter novatos em todo filme. Em ordem de deixar que essas pessoas sobrevivam, a primeira criação humana deve ser usada como uma proteção inicial. Um agente especial com um corpo duas vezes mais forte que uma pessoa normal, eu não preciso dizer o quanto ele seria útil em um filme de ficção científica, certo?”

Xuan parou para arrumar a mochila: “Essa é a primeira coisa que eu queria dizer. Se nós morrermos no próximo filme, então quando os novatos se juntarem, se eles forem artesãos ou possuírem outra carreira menos laboral, vocês podem dizer para eles a melhor forma de usar a primeira criação humana. E não falarem para eles criarem mulheres para sexo.”

Jie estava perto de perder sua razão, mas Zheng segurou ele: “Talvez você esteja certo, mas eu não concordo que criar uma mulher que eu ame vá ser inútil para sobreviver aqui. Suporte mental tende a ser mais efetivo do que o suporte físico. E Deus nunca disse nada referente ao uso da primeira criação. Em outras palavras, essa escolha possui varias possibilidades, ninguém pode ter certeza que a hipótese dele é correta, mas eu vou falar sobre isso para os novatos no futuro… O que é a segunda coisa?”

Xuan sorriu para a surpresa de todo mundo. Ele tirou cinco documentos escritos por ele, depois deu um para cada um: “Essas são os objetos que você pode trocar com Deus que eu categorizei. São quatro categorias. Eu escrevi as descrições e as coesões de alguns itens de qualidade baixa para a qualidade mais alta. Com certeza algumas funções foram deduções minhas. Essa é a segunda coisa, eu organizei o sistema de troca. Então podemos saber o que iremos trocar e nos prepararemos para futuros filmes.”

“Isso é outra especulação que eu fiz, talvez nós não precisemos aparecer em filmes de terror. Deus provavelmente quer que passemos por situações de vida ou morte. Só por causa dos filmes serem mais perigosos, esse é o motivo de serem de terror. Alguns filmes de ficção científica também podem aparecer…”

Zheng ficou interessado e perguntou: “Como qual? Que tipo de filme de ficção?”

Xuan ajeitou seus óculos: “Tropas Estrelares. Se Deus nos colocar em uma colônia dos araquinídios e nós não tivermos armas pesadas, eu não acho que conseguiremos sobreviver. Claro que Deus não nos colocaria em uma situação sem esperança. Mas para prevenir que isso aconteça, eu sugiro que nos equipemos com três tipos de armas. Combate de curta distância, armas de disparo rápido e armas pesadas.”

“Para combate de curta distância, eu sugiro itens mágicos. Para ser honesto, eu não gosto de assistir filmes sobrenaturais, porque eles não têm explicação científica. Eu não quero desperdiçar meu tempo em coisas assim. Mas o problema agora é que podemos encontrar esses tipos de filme. Para sobrevivermos, eu sugiro armas mágicas de curto alcance. Elas podem cuidar tanto de vidas normais quanto de vidas sobrenaturais. Zheng fez uma boa escolha, seu Anel Na serve tanto como suporte para o grupo quanto ataques sobrenaturais. Dado seus atributos físicos, essa foi a escolha perfeita.”

“Armas de disparo rápido são usadas contra inimigos em massa, como zumbis. Para armas pesadas, eu sugiro que Zero pegue o Gauss rifle iônico. Ela acelera a bala com íons, uma força cinética tremenda que pode destruir qualquer coisa na sua frente. Essa arma ainda está em fase de testes no mundo real, mas Deus já tem ela completa aqui… Para o restante, eu aconselho não comprar nenhuma arma pesada. Porque sua habilidade com armas é horrível. Vocês ficariam melhor gastando os pontos para balas especiais para as armas de disparo rápido. Como um novo tipo de munição de urânio decaído.” [PE: Química. É radioativo e talz.]

“Basicamente é isso para escolher as armas. Eu vou adicionar uma ultima coisa, essas armas também podem ferir seres sobrenaturais, você só precisa usar munições mágicas, mas elas custam bem mais que as comuns.”

Zheng ficou feliz. Isso sim era um profissional. Ele nunca tinha pensado em nada assim. As palavras de Xuan aumentaram a chance de sobrevivência do grupo significativamente. Mesmo que ele não gostasse dos métodos de Xuan, isso sim era um gênio na análise.

Zheng pegou e olhou para o documento: “Mas as versões de munição ilimitadas dessas armas são caras demais. Nós não temos tantos pontos para comprar elas. E a versão do Gauss rifle ilimitada precisa de uma recompensa Rank D, além de 5000 pontos…”

Xuan riu: “Quando eu disse sobre munição ilimitada? Lembra da primeira coisa que eu disse? Além dos guardas, você também pode trocar materiais e ferramentas de Deus. Pólvora é praticamente de graça. 1 ponto pode te dar uma tonelada da melhor qualidade. Bronze e outros minerais são a mesma coisa. Eu posso trocar esses materiais e construir algumas máquinas para manufaturar munição em massa. Mesmo que não teríamos munição ilimitada, mas enquanto não for uma guerra de longa duração ou alta escala, acho que teremos balas o suficiente para os filmes. Uma pena que os materiais relacionados com a magia são caros, mesmo que eu não saiba como criar os itens, nós podemos trocar algumas munições já feitas para lidar com situações assim. Essa é a segunda coisa que eu queria dizer, nosso equipamento próprio!”

Zheng e os outros estavam surpresos, eles podiam ver a esperança nos olhos de cada um. Enquanto eles sobrevivessem, mesmo com um pouco de esperança, era o suficiente para fazer eles felizes. Zheng disse para Xuan sorrindo: “Então continue, Xuan, você é incrível, se não fosse por você, nós não teríamos tantas idéias assim… Continue e nos surpreenda, qual é a terceira coisa?”

Xuan mordeu seu dedo e disse: “Eu achei a opção para voltar ao mundo real… Mesmo que seja temporário e que você tenha que pagar um preço alto. Mas isso é uma forma de confirmar se entramos nesse mundo só com nossa consciência ou com nosso corpo todo, alem de confirmar se podemos levar essas coisas para o mundo real, junto com as melhorias do corpo… Sim, eu achei a opção para voltar ao mundo real!”

 

Contribua com a Novel Mania!