TI: Volume 2 God’s Lobby 1-2

Volume 2: God’s Lobby 1-2

Uma vez dentro do quarto, Zheng colocou Lori no sofá. O rosto dela ficou vermelho antes mesmo de entrar no quarto. Ela fechou seus olhos. Como alguém que tinha acabado de perder a virgindade para Zheng, ela imediatamente associou suas ações com algo, especialmente depois que Zheng a colocou no sofá.

“Não, aqui não… dentro do quarto.” – Lori disse com uma voz bastante leve.

Inesperadamente, Zheng não fez nada de estranho. Invês disso, ele apoiou sua cabeça no colo dela e ficou lá sem se mexer. Lori estava surpresa, depois de um tempo, ela colocou sua mão em cima dele.

Lori disse em voz baixa: “… Eu estava tão preocupada com você, especialmente como você apareceu… Eu estava com tanto medo.”

“Hm…”

“Zheng, eu estou com medo. Nana disse que você iria voltar depois de um dia e que talvez uma de nós iria desaparecer, assim como a outra mulher que a gente conhecia. Talvez ambas desapareceriam… Eu estava com tanto medo de não te ver de novo. Mesmo que eu iria morrer, eu queria ver você por uma última vez…”

Ela parou, então continuou devagar: “Eu estava pensando o dia todo. Zheng, se eu não tivesse morrido antes, você não estaria desapontado com a realidade e não teria que escolher entre o ‘Sim’ ou ‘Não’… Você também não teria se machucado daquele jeito; Eu estava assustada quando eu vi você voltar encharcado de sangue e cada parte do seu corpo estava destruída. Zheng, eu estava com muito medo de perder você…” – Lori não podia mais continuar. Ela se agarrou na cabeça dele e começou a chorar.

Zheng se sentia cansado. Além da exaustão física, seu coração estava mesmo cansado. Se esforçando para sobreviver naquele lugar desesperador, cada passo que ele dava tinha que ser altamente considerado, em toda crise, ele tinha que colocar sua vida na linha. Até sua última luta desesperadora, ele tinha exaurido cada pequena parte da sua energia mental. Uma vez seguro, ele não queria se mover mais. Ele só queria ficar deitado no colo de Lori e dormir.

“Não vou morrer… Lori, eu não vou morrer! Todos nós não morremos! Eu prometo à você, eu vou levar você de volta para o mundo real, para assistir a aurora, então cruzar o oceano pacífico em um cruzeiro, deitada no deck durante a madrugada contando as estrelas. Para descobrir todos os segredos da espécie humana. Depois ouvir a música dos Scotlands, dar nossas considerações para as civilizações da Grécia antiga e andar pela muralha da China. Nós iríamos andar para Bada Ling segurando nossas mãos… Eu vou viver não importa o quê! Eu não realizei nenhuma promessa que eu tinha feito à você… Nós vamos viver não importa como!”

Uma noite inteira sem palavras. Zheng estava muito cansado. Ele dormiu pacificamente enquanto agarrava Lori. Na outra manhã as 10, ele abriu seus olhos e viu o rosto de Lori na sua frente. Ela ainda estava dormindo com seus olhos fechados, mas parecia que seus corações estavam ligados, rapidamente ela abriu seus olhos e acordou.

“Bom dia…” – Lori se espreguiçou.

Zheng amava o jeito dela. Nas suas memórias, eles algumas vezes dormiram juntos, quando eles tinham onze anos. Quando ela acordava, ela parecia com um gato se mexendo. Antes de ele perceber, ele tinha beijado ela.

“Isso foi injusto! Fazendo isso tão cedo pela manha, seu pervertido! Você nem lavou a boca ainda! Saia daqui, você ficou em cima de mim a noite toda…”

“Então… Não irá importar se eu ficar aqui por mais um tempo…”

“Não, pervertido…”

Durante o tempo que os dois saíram do quarto, já era meio dia. Zheng viu que já estavam algumas pessoas em cima da plataforma. Xuan, Zero e Jie estavam em um círculo, eles pareciam discutir sobre algo. Considerando as habilidades de Xuan, ele percebeu que algo deve ter acontecido. Ele imediatamente levantou Lori e correu para perto deles.

Xuan tinha trocado seu par de óculos e se vestido com uma roupa preta. Ele parecia normal, mas a frieza dava um sentimento diferente à Zheng.

Zero e Jie não mudaram muito, ambos estavam com roupas novas. Quando eles viram Zheng, eles assentiram. Xuan foi o primeiro a falar: “Assim que Lan sair, eu vou explicar para vocês minha descobertas.”

Antes que Zheng pudesse falar. Lori falou: “Jie, cadê Nana? Ela está no quarto?”

Jie sorriu: “Ela está fazendo um creme de frutas junto com Lan. Ela estava falando sobre você a manhã toda.” [PE: acho que ele se referiu a Lan.]

Lori biliscou Zheng e pulou em direção ao espaço de Jie. Depois de um tempo, Lan saiu correndo sorrindo.

Xuan viu que os cinco estavam reunidos ali e disse: “Eu descobri três problemas. Primeiro, a criação de um ser vivo… De acordo com as condições, parece que você pode criar até mesmo um Deus. Porque não tem limites para raça, idade, sexo, habilidade, enquanto você consiga imaginar, você pode criar qualquer coisa. Eu tentei isso ontem, mas existem várias limitações… Arnold!”

Dez segundos depois, um homem com cerca de 2 metros e meio saiu do quarto de Xuan. Ele ficou em pé perto de Xuan sem se mover. Seu rosto parecia tão sem emoção quanto seu criador.

“Primeiramente, eu escolhi um alien ou um predador, mas Deus não me respondeu nada. Parece que seres vivos não terrestres não estão disponíveis. Então eu escolhi humano. Altura máxima de dois metros e meio, eu não testei o gênero, não é uma habilidade de combate relevante. Idade aos 22 anos, quando a força física está no seu ápice. Eu planejava criar um ser todo poderoso, mas Deus não cria qualquer vida. Então gradualmente eu diminui as características dele. Eu também tentei as mutações genéticas e linhagem sanguínea que você pode trocar com Deus, mas nenhum desses podia ser adicionado. Então eu assumi que só humanos podem ser usados como base.”

“O limite que imaginei veio dos humanos. Quando ele estava com os atributos duas vezes maior que uma pessoa normal, Deus criou ele. Ao mesmo tempo, eu dei para ele as experiências e personalidade de um agente especial. Basicamente é isso. Por ele parecer tão forte, eu dei o nome de Arnold…”

Zheng e Jie riram. Eles perceberam porque Xuan escolheu um nome como esse.

“Esse não é o ponto principal!”

Xuan continuou calmamente: “Ele também pode ser melhorado! Eu tentei fazer com que Deus desse ele um ponto de inteligência e Deus fez isso. Você sabe o que isso significa? Isso significa que o ser que você cria pode entrar nos filmes de terror! Só custa 500 pontos para criar um lutador duas vezes mais forte que uma pessoa normal. Então a recompensa de um filme pode te dar dois seguranças. Vocês estavam errados! O ser humano grátis que Deus dá a vocês não é para criar mulher para sexo, é para proteger suas vidas, para dar uma chance de criar um protetor!”

“Por que muitas pessoas morrem nesse mundo? Especialmente pessoas com o físico fraco. Eu acho que elas usam os primeiros 1000 pontos para melhorar seus atributos e usam a criação do ser vivo em mulheres. Mas o que você pode fazer com os 1000 pontos? Você pode dobrar seus atributos? Por que não fazer dois seguranças!? Deus deu tantas pistas para vocês. Como sobreviver quando você está fraco, isso é, o protetor! Como a sabedoria de um mortal… A inferioridade da natureza humana…”

Contribua com a Novel Mania!