TI: Volume 2 God’s Lobby 1-1

Volume 2: God’s Lobby 1-1

O processo de reparo durou duas horas. A cura de Zheng foi a que demorou mais tempo, todo mundo terminou depois de uma hora. Assim que seu reparo terminou, a cor da coluna de luz passou de branca para verde. Zheng meio que entendeu que isso era Deus reparando sua genética.

Ele ainda não conseguia explicar que condição ele ficou durante a liberação da trava genética. Nesse estado, uma grande quantidade de informações entrava na sua cabeça. Mesmo que ele só podia entrar nesse estado durante o combate, ainda era impressionante. Pelo menos, ele sobreviveu depois de liberar a trava. Se ele pudesse ficar nesse estado durante todo tempo, como quando ele estivesse pensando, deduzindo e bolando planos… Quando ele conseguir entrar nesse estado quando ele quisesse, então ele viraria um ser humano único.

Zheng olhou para baixo no meio do ar. Jie estava rindo como louco. Ele segurava sua esposa nos braços e sorria: “Merda, dessa vez foi tão perto, mas nós ganhamos muito! 1000 pontos da recompensa básica, 500 pontos de cada alien, 1000 pontos e uma Rank D de completar a missão. Você tem que se arriscar para ganhar, mas com tantos pontos, eu estou bem com isso. Haha!”

Xuan também checou suas recompensas com Deus e disse: “Recuperar corpo custou 107 pontos. É tão caro assim, normalmente?”

Jie balançou a cabeça: “Curar uma parte do seu corpo não custa muito, como se você perder um braço ou perna e precisa curar eles, isso é barato. Mas quando sua vida está em perigo e não sabe onde curar, você precisa usar uma recuperação total do corpo. Isso vai curar cada pequeno problema do seu corpo, isso vai custar vários pontos. Você se deu bem por precisar só disso. Eu usei um pouco mais de 200 pontos dessa vez.”

Lan olhou sarcástica: “Minha recuperação custou quase 400 pontos. Eu só tenho 1600 pontos restantes. Isso inclui os 100 pontos que eu ganhei explicando para os novatos. Perdi tantos pontos com o reparo. A única coisa boa foi a recompensa Rank D.”

Jie riu alto e disse: “Fique contente com isso. Filmes como esse, onde Deus muda a história, geralmente acaba em um massacre. Mas nós temos cinco pessoas que sobreviveram. Você acha mesmo que é tão fácil receber recompensas? Graças a Zheng, se não nós estaríamos dentro do estômago da rainha agora.”

Quando ele mencionou o nome da rainha, todo mundo ficou pálido de medo. Mas eles conseguiram sobreviver, isso era a coisa mais importante. Zheng então fechou seus olhos e se conectou com Deus. Uma lista enorme de recompensas apareceu no seu cérebro. 1000 pontos básicos, 1000 pontos por matar dois aliens, 3000 pontos por matar a rainha, 1000 pontos e uma recompensa Rank D pela missão. Além disso, tinha também uma linha dizendo ‘Quebra do limite genético’. – Mesmo que depois dessas palavras, não tinha nenhuma explicação.

Isso somava 6000 pontos, não, 6000 pontos e a recompensa, isso sim era um pagamento e tanto. Zheng ficou animado com esse resultado. No entanto, quando ele olhou para a quantidade de pontos que ele tinha, ele entrou em choque. Só 4170 pontos sobraram. Ele se lembrava que tinha sobrado 276 pontos da última vez. Isso significava que o reparo do corpo dele custou cerca de 2000 pontos. Isso fez ele dar um sorriso forçado. Você pode imaginar o quanto seus ferimentos eram graves. Ele sentia-se sortudo que Deus ainda conseguiu salvar ele.

De qualquer forma, estar vivo e tendo 4000 pontos já o tornou bastante satisfeito. Ele se desconectou de Deus e apreciou o processo de cura dentro da luz verde. Cerca de uma hora depois, ele foi abaixado para o chão.

Uma vez lá, Jie deu à ele um grande abraço e Lori pulou nele enquanto chorava. Ela mordeu seu ombro, lágrimas caiam em seu corpo.

Ela se importava muito com o amor que ela sentia e nesse instante, ela estava sentido extrema felicidade e tristeza ao mesmo tempo. Além de ela só ser uma garota de quinze anos. Você não pode esperar muito que uma garota do ensino médio consiga lidar com situações de vida ou morte como essa.

Lan tinha levantado seus braços como se fosse correr para ele, mas quando ela viu as expressões de Zheng e Lori, ela cruzou seus braços enquanto sorria para eles.

Jie riu: “Ok, ok. Pelo menos prestem atenção onde vocês estão se vocês querem fazer algo assim. Haha. Todo mundo, eu vou indo agora. Se vocês tiverem algo para dizer, esperem até amanhã de manhã. O filme dessa vez foi horrível. Eu vou fazer com que minha esposa faça uma refeição enorme para vocês amanhã…” – Então ele pegou sua mulher e correu para seu quarto.

Zheng balançou a cabeça e disse: “Vocês sabem como ativar o quarto, certo? Usem sua imaginação sobre o design do quarto. Outras pessoas não podem entrar neles sem permissão… Ah! Certo, sobre os pontos… esperem até amanhã, nós vamos discutir como usar eles. Se nós tivéssemos armas pesadas nesse filme, então não teríamos corrido tanto perigo. Xuan definitivamente é melhor que eu nessa área. Nós vamos discutir como vamos lidar com os futuros filmes amanhã.”

Então ele levantou Lori como Jie fez e correu para seu quarto sorrindo. A voz de Xuan veio por trás dele.

“Obrigado… pelo que você fez.”

“Você não precisa me agradecer, se você não tivesse me salvado com sua arma no último momento, todos nós estaríamos mortos… Então? Ainda somos aliados? Haha…”

Zheng respondeu sem se virar. Ele continuou a correr para seu quarto enquanto sorria. Só três pessoas sobraram na plataforma. Xuan, Zero e Lan, que estava olhando para as costas de Zheng…

Contribua com a Novel Mania!