TI: Volume 2 Capítulo 9-3

Volume 2: Capítulo 9-3

Os cinco continuaram andando. Gradualmente, eles não conseguiam identificar que essa parte pertencia a uma espaçonave. Tudo estava coberto com a secreção dos aliens, tinha alguns buracos enormes nas paredes. Eles eram profundos o suficiente para serem confundidos com corredores. O caminho para o Depósito 2 parecia um labirinto.

Zheng de repente disse enquanto andava: “Eu estou totalmente perdido. Já perdi meu sentido de direção na ultima virada.”

Jie riu: “Pois é, haha. Esse local parece o mesmo não importa para onde a gente vá. Essa coisa nojenta está em todo lugar. Você conseguir achar uma direção aqui, isso seria…”

“Eu consigo.” – Xuan disse: “Eu só tenho que reconstruir o mapa, pode deixar comigo. Nós vamos chegar no Depósito 2 indo direto por esse caminho. Mas eu estou pensando se é a melhor forma andarmos direto…”

Zheng interrompeu: “Claro que é! Nós temos cinco pessoas aqui e isso é tudo que temos. Não tente enganar a maioria para concordar com você tentando forçar alguém a se tornar a isca ou algo assim. Você sabe que como se chama quando a maioria discrimina a minoria? Isso é fascismo! Merda, se você quer ser a isca, então eu aceito na hora, mas não use a vida de outras pessoas como dispensável.”

Xuan respondeu calmamente: “Eu posso ser a isca, mas você pode garantir que vai matar a rainha imediatamente quando ela aparecer? Se você não quer que alguém vá verificar, então nos mostre outro plano.”

Enquanto a tensão aumentava entre os dois, Lan interferiu com um sorriso: “Não seja tão sério. Na verdade, eu não acho que não tem eficiência alguma em mandar alguém na frente. Os aliens são inteligentes e são ótimos em ataques surpresa. Se duas pessoas estiverem andando sozinhas, então eles vão atacar aquele mais próximo deles. Mas se eles virem uma pessoa andando na frente de um grupo de quatro pessoas com armas de fogo, então eles não vão se aparecer como idiotas. Eles provavelmente vão atacar por trás do grupo. O que você acha dessa dedução?”

Xuan mordeu o dedo e disse: “Sua dedução está correta… Será que minha mente está ficando desorientada devido ao medo e o nervosismo? Então… Eu não vou dar mais minha opinião. Eu vou continuar liderando o caminho.”

Zheng olhou para as costas de Xuan e se virou para Zero: “Zero, nas ultimas vezes eu senti perigo antes de encontrar com os aliens. Eu lembro que você e Kampa disseram que também conseguiam sentir isso. Quem quer que sinta perigo primeiro, atire na direção, ok?”

“Eu estou sentindo perigo agora… Como se alguma coisa estivesse olhando para gente. Parece frio, como estivesse ansiosa para nos devorar. Esse sentimento é horrível. Sabe por que Xuan está ficando ansioso? Ele provavelmente deve estar sentindo a mesma coisa. Para ser honesto, eu estou tão agitado que quero começar atirar para todas as direções.”

Zheng olhou para Xuan de novo. Esse homem parecia tão livre de emoções e calmo, mas quando você prestava atenção nos olhos dele, você podia ver que eles estavam agitados e com medo, emoções que não apareceriam em uma pessoa inteligente como ele.

Os cinco tinham chegado no final do corredor. Na frente deles estava uma área enorme. O chão estava coberto com a secreção dos aliens. Além disso, dezenas de caixas e contêineres estavam nesse local. Parecia que eles tinham chegado no Depósito 2.

Zheng ainda estava pensando nas palavras de Zero. De repente seu coração congelou e ele levantou a cabeça. Quatro pessoas estavam inconscientes de cabeça para baixo a poucos metros de distância. São os dois homens de meia idade, o jovem e a mulher. Todo o corpo deles estava coberto com secreções brancas, somente a cabeça deles estava livre.

Xuan seguiu o olhar de Zheng, e falou imediatamente: “Zero! Atire neles! Não importa se você matar eles!”

Então ele virou para Zheng: “Qual é nossa missão? Matar todos os aliens! Definitivamente existe aliens dentro deles, então nós devemos matar eles antes que a rainha apareça! Se não, mesmo que consigamos matar a rainha, o sangue dela vai corroer a nave. Então teremos que estar longe daqui antes que a rainha morra. Mas o que aconteceria se os aliens saíssem do corpo deles? Nós ainda teremos que perseguir esses quatro pequenos aliens?”

Zheng olhava enquanto Zero levantava sua arma e atirava neles. Ele assentiu silenciosamente: “Você está certo. Eu não tenho nada para falar sobre isso… Nós todos estamos só lutando. Eu vou guardar minha compaixão para meus camaradas, não ache que eu sou tão teimoso assim.”

Xuan sorriu, ele levantou a cabeça para olhar para os quatros. Zero já tinha atirado em duas pessoas, os outros estavam prestes a serem alvejados. Então ele se lembrou de algo e seu rosto mudou: “Espere! Espere! Zero, todos, corram e saiam desse lugar! É uma armadilha!”

Quando ele terminou, eles sentiram que estavam flutuando. Como se todo o chão estivesse caindo.

Xuan gritou: “Fiquem onde vocês estão! Ouçam! O depósito 1 está bem abaixo do depósito 2. Essas quatro pessoas são uma armadilha colocada pela rainha. Ela quer que fiquemos aqui sem nos mover! Zero, se apresse e mate eles! A rainha deve estar abaixo de nós. O chão já deve estar corroído. Todo mun…”

Assim que Zero atirou nas outras duas pessoas, o chão debaixo deles fez um barulho, antes que eles pudessem reagir, ele caiu.

Felizmente a camada grossa de secreção salvou eles. Mesmo que eles tivessem caídos de dez metros de altura, o impacto foi reduzido pela maciez da secreção. Especialmente Zero e Zheng que rolaram quando caíram.

Zheng se levantou e começou a atirar para cima. Ele podia sentir que a rainha estava se aproximando e ela estava vindo por cima dele! Desde que o filme começou, ele tinha sentido perigo inúmeras vezes, mas nunca tão forte como essa vez.

Uma sombra enorme caiu da parede. Com um barulho alto, ela caiu na frente dos cinco. Assim que Zheng conseguiu enxergar ela melhor, ele descobriu que ela era enorme!

Três vezes maior que um alien normal, entre sete à oito metros de altura e quase dez metros de comprimento incluindo sua calda. Esse monstro era como a morte de pesadelos! Zheng não conseguiu ver quando ela se moveu e a calda bateu contra seu corpo. Com uma dor tremenda, o impacto o jogou mais de dez metros de distância.