TI: Volume 2 Capítulo 8-3

Volume 2: Capítulo 8-3

Jie não recuou nem mesmo quando a língua do alien atravessou seu ombro. Ele ficou na frente de Zheng e empurrou a barra para dentro da cabeça do alien. Ele não recuou quando o sangue começou a escorrer em suas mãos. Não demorou muito para que seus ossos ficassem aparentes.

“Ah!!!”

Jie se moveu para frente. Ele continuou a empurrar a barra para dentro do alien. O sangue estava escorrendo para seus braços, até seus antebraços se fora. Felizmente Zheng reagiu a tempo. Ele puxou Jie para trás, quando a lança saiu do alien, boa parte dela já tinha derretido. Só uma pequena porção sobrou.

Zheng gritou por Lan, no mesmo tempo ele pegou água do anel e jogou nos braços de Jie. Lan acordou do choque e começou a passar o spray nele.

Quando eles estavam curando os machucados de Jie, o alien tremeu e caiu no chão. Sangue amarelo saia do seu corpo, uma fumaça pungente começou a subir.

Zheng puxou Jie para fora da fumaça e o levou para a parede do corredor de onde vieram. Ele percebeu que a corrosão tinha parado. Nesse momento, ambos os antebraços de Jie tinham sumido, nem mesmo os ossos sobraram.

Jie já tinha desmaiado por causa da dor. Ele não acordou até que Zheng jogou água em seu braço. Então ele riu: “Meu Deus, um alien vale 500 pontos. Você manteu isso escondido da gente, huh? Haha. Uma pequena desert eagle não significa nada, eu vou comprar uma AK com munição infinita.”

Zheng olhou para seus braços em silêncio. Jie continuou: “Isso não é um problema. Desde que eu consiga voltar para a dimensão de Deus, não custara muito para eu recuperar meu corpo. Mas para o restante do filme, eu só irei ser um peso morto… Hoho, quando eu penso nisso, melhor ficar com você do que Xuan. Ele provavelmente iria me abandonar agora.”

Zheng respirou fundo: “Pode descansar, eu não vou desistir de você… Vocês esperem aqui. Não me sigam até que eu chame vocês. Caso algo aconteça… voltem para a sala de controle imediatamente. Então sigam o plano de Lan e deixem o destino decidir o futuro de vocês.” – Ele pegou uma barra de ferro e caminhou para o arsenal.

Como o sangue do alien fez um buraco enorme no centro, ele teve que passar encostado na parede. No meio do caminho, uma pessoa saiu da fumaça. Era Zero segurando um rifle. O lado esquerdo do seu peito estava com uma bandagem feita com pedaços de roupa. Sangue ainda estava saindo de lá, ele parecia horrível.

Zheng e Zero sorriram um para o outro. Eles pareciam estar ambos com ferimentos críticos. Zero olhou para o corpo do alien e disse: “O outro já está morto? Você é forte. Você pode matar eles mesmo sem armas?”

“Vocês não foram mal também. Vocês não mataram o outro?”

Zero suspirou: “Venha para dentro, eles estão aqui.”

Zheng gritou para Jie e Lan. Zero ficou chocado quando viu eles correndo. Ele respirou fundo: “Vamos entrar primeiro… Parece que seu spray coagulante e a bandagem ainda fazem efeito? Kampa… pode não conseguir.”

Os três seguiram Zero dentro do arsenal. Zheng percebeu que a porta era bem mais grossa em comparação as outras, quase tão grossa quanto as paredes. No meio dessa porta tinha um buraco de um metro de largura. Obviamente corroído pelo sangue dos aliens. O outro alien estava caído no lado esquerdo em pedaços.

“Foi sorte. Esse alien tentou entrar antes que o buraco fosse grande o suficiente. Então ele ficou preso na porta. Nós atiramos por vários minutos antes de ele morrer, mas não conseguíamos lidar com o segundo. Se você se atrasasse por mais meio minuto, então nós três estaríamos mortos.”

Zero explicou enquanto guiava ele.

Zheng imediatamente viu Kampa e Xuan. Tinha um buraco enorme no peito de Kampa. Pelo tamanho e forma, ficava óbvio que ele tinha acertado pela calda do alien, mas ela não atravessou seu corpo, por isso ele não morreu ainda.

Dos três deles, Xuan era o que parecia menos ferido. Além de um pouco de sangue, sua roupa parecia como a primeira vez que ele entrou nesse filme. Mas qualquer um podia ver a exaustão nos olhos dele.

“Eu não esperava que os aliens fossem tão fortes.”

Xuan falou antes que qualquer um. Ele olhou para eles em silêncio: “Foi meu erro. Os aliens nunca lutaram contra humanos com armas cara a cara no primeiro filme. Então eu subestimei a força deles. Se os aliens normais já são tão fortes assim… Então eu não sei o quão forte a rainha é… Eu acho que nós estamos…”

 Zheng ignorou ele e foi fazer um curativo em Kampa. Depois de um tempo, ele já não estava mais sangrando. Mas ele parecia febril como se fosse morrer a qualquer momento.

“Então vamos fazer uma aliança. Seu time com o meu time. Nenhum pode trair o outro, mesmo que não haja nenhuma forma de fazer isso. Claro que você pode recusar, mas eu não vou ser controlado por você ou vou se tornar seu companheiro. Sua inteligência e planejamento são importantes e eu preciso disso. Mas você também precisa da nossa habilidade e conhecimento desse mundo. Nós iremos valorizar cada componente do grupo, então você pode escolher.”

Xuan mordeu seu dedo, ele olhou para Zheng e disse: “Ok, eu aceito sua proposta. Mas existe um ponto que você precisa saber… Se você não conseguir acompanhar meu passo, então eu vou desistir de você para a maioria sobreviver.”

“Mas eu vou salvar você! – Zheng sorriu friamente: “Eu vou salvar você da sua inteligência!”

Contribua com a Novel Mania!