TI: Volume 2 Capítulo 8-1

Volume 2: Capítulo 8-1

A dor veio e foi rápida. Não trouxe nenhum ferimento a mais além da exaustão. Depois dela passar, Jie e Lan o colocaram no chão. Eles pegaram uma bandagem e o spray outra vez para fazer o curativo na cirtura de Zheng.

Zheng deixou eles fazerem tudo sem se mexer, enquanto ele se concentrava em ouvir. Depois de terminarem, ele disse: “Eu ouvi tiros. Jie, você ouviu também?”

Jie parou por um tempo e assentiu: “Sim, eu ouvi um pouco… Isso significa que eles conseguiram? Eles acharam armas no arsenal?”

Zheng deu um sorriso forçado: “Eles provavelmente acharam as armas, mas eu acho que eles estão lutando contra aqueles dois aliens. Se não os barulhos de tiros não seriam tão intensos. Quantas granadas nós ainda temos? Me dê todas elas. Lan, pegue as barras de ferro também.”

Jie levantou as mãos: “Nenhuma, eu dei todas as granadas para eles. Aqueles desgraçados…”

No entanto, Lan tirou duas granadas dos seus bolsos. Ela sorriu: “Ainda bem que eu mantive os olhos nessas daqui… O que você está planejando fazer? Essas são as últimas.”

Zheng tirou duas granadas do seu anel. Ele mordeu um pino e jogou uma das granadas para longe com sua mão esquerda. A explosão jogou Jie e Lan no chão.

“Agora eu tenho o tempo de detonação…”

Zheng continuou a olhar para onde ele jogou a granada, então disse para Jie sem se virar: “Rápido, rasgue um pouco da sua camisa e prenda as granadas nas barras de ferro. Tenha certeza que elas estarão bem firmes.”

Jie tirou sua camisa sem dizer nada. Ele a rasgou e começou a amarrar as granadas. Lan suspirou quando viu ele fazendo isso: “Você está planejando arriscar sua vida de novo? Seus ferimentos…”

Zheng se virou e sorriu para ela: “Sem problema. Essa explosão foi alta. Eles provavelmente ouviram também. Eu não sei sobre os outros dois, mas com a inteligência de Xuan. Ele vai continuar atraindo os aliens. Eu só terei que ir devagar. Enquanto eu conseguir acertar eles com uma das lanças com uma granada, a explosão vai acabar matando eles. Então pode ficar despreocupada.”

Lan suspirou e não disse nada. Jie disse enquanto fazia sua parte: “Eu estava errado sobre você, Zheng. Você é muito bom em combate, usando as palavras do meu professor, você nasceu para lutar. Quanto mais desesperadora a situação seja, você é quem vai se destacar. Seja em combate físico ou em planos.”

Zheng pegou uma lança de Jie. Ele tentou mirrar com o braço esquerdo, então sorriu amargamente: “Eu não sou um lutador. Eu faria qualquer coisa para sobreviver. Qualquer um nessa situação conseguiria pensar em alguma coisa. Se pessoas como eu podem ser consideradas guerreiras, então o que Xuan e os outros são? Super homens? Super gênios?”

“Você não pode dizer isso.” – Jie sorriu e deu o restante das barras para ele: “Eles já faziam esse tipo de trabalho no mundo real. Além de serem os melhores, mas você? Você era só um trabalhador comum. Mesmo que você tenha tido sorte para ganhar pontos no ultimo filme, você ainda coloca sua vida em perigo e sobrevive, gradualmente melhorando em cada combate… Essa é sua especialidade. Você é um guerreiro que nunca desiste!”

“Guerreiro, hum? Eu só quero continuar vivo…”

Para conservar e recuperar suas energias, Jie continuou a carregar Zheng nas costas enquanto Lan levava as barras de ferro. No meio da corrida, Lan murmurrou: “Por que nós temos que salvar eles? Isso não colocaria a gente em perigo?”

Zheng estava circulando seu Ki. Ele exalou e disse: “Nós já estamos em perigo. Se nós não eliminarmos os aliens, nós vamos morrer mais cedo ou mais tarde. Com a habilidade de análise de Xuan, a força de combate de Kampa e Zero com suas armas são fatores importantes.”

Jie perguntou: “Então porque você se separou deles? Se nós tivéssemos ficado com eles, teríamos conseguido armas agora e estaríamos lutando contra os aliens. Eu também não acho que Xuan desistiria da gente.”

Zheng suspirou: “Sim, se nós tivéssemos ficados juntos, nós não desistiríamos e estaríamos seguros enquanto Zero e Kampa vivessem… Pelo menos, eu e Jie estaríamos seguros depois disso. Mas, esse é um dos motivos.”

“Um deles é que eu não posso aguentar seus métodos de usar companheiros como peças descartáveis. O outro deles é que não colocarei meu destino na mão de outra pessoa. Talvez nós estaríamos mais seguros no começo, mas o que iria acontecer depois? Eu não quero pensar sobre como eu iria morrer, eu só irei pensar em como eu posso sobreviver! Como aliados eu vou fazer meu melhor para proteger e ajudar eles. Em retorno, eu não quero que eles desistam de mim quando eu precisar de ajuda. Xuan não seria capaz disso, por isso eu decidi deixar eles. Dessa forma, eu posso ficar no mesmo patamar que ele.”

“Sim, se ele pode descartar seus aliados, então nós seremos aqueles que irão usar sua inteligência sem sermos parte do seu grupo… Aliados! Nós seremos ambos independentes, mas iremos ajudar um ao outro. Essa é a única forma de cooperação com ele que eu posso pensar.”

[PE: Desculpa a distorção. Antes me referia aliados como companheiros. Agora que Zheng se referiu a dois grupos distintos se apoiando. Então quando eu falar aliados será nesse sentido e companheiro como membro do grupo.]

Lan pensou por um momento e disse: “Por que ele não poderia desistir dos aliados? Qual a diferença?”

Zheng sorriu: “A maior diferença é que aliados são independentes. Nós vamos ajudar um ao outro, mas nós podemos lutar sem eles. Nós não seremos um peso morto para eles e não teremos responsabilidade pelos erros deles. Companheiros são formados por um grupo de pessoas com talentos diferentes. Eles têm que proteger um ao outro. Eu não posso confiar em Xuan para proteger seus camaradas. Então para ganhar o poder deles, eu só posso escolher ser aliado deles.”

“Nós só podemos fazer com que eles percebam a importância do nosso grupo quando deixamos eles. Isso fará com que eles aceitem a gente como aliados e não como peças descartáveis… Essa explosão de antes foi para medir o tempo de explosão, mas também para fazer com que eles saibam… Seus aliados estão aqui!”

Contribua com a Novel Mania!