TI: Volume 2 Capítulo 7-2

Volume 2: Capítulo 7-2

Essa foi a primeira vez que Jie viu Zheng jogar uma barra de ferro. A mente dele paralisou então ele bateu no ombro de Zheng e riu alto: “Nossa cara, quando você conseguiu um poder assim? Você estava escondendo isso de mim quando a gente treinava?”

Zheng sorriu forçado, ele puxou a barra para fora da parede: “Não, eu só descobri isso recentemente. E eu não consigo durar muito. Toda vez que eu jogo uma, eu gasto uma parte do meu Ki. De acordo com a quantidade de Ki e a velocidade de regeneração, eu só posso jogar cinco barras de uma vez, depois preciso descansar por cinco minutos.”

“Cinco barras, hm?” – Jie coçou a cabeça: “Cinco já é bom. Eu não acredito que o exoesqueleto dos aliens sejam mais forte que essa parede de ferro. Uma pena que você só descobriu isso agora e não teve a oportunidade de praticar sua mira. Se não os aliens não seriam problema para você.”

Zheng sorriu. Os aliens não eram tão fáceis como Jie pensava. Além da velocidade e força, a coisa mais terrível deles é que podem se esconder e esperar para atacar por trás. Zheng já encontrou eles duas vezes nessa nave. Pessoas só morreram por ataques surpresas. Mesmo que o grupo conseguisse matar os aliens cara a cara, eles eram mais perigosos escondidos.

“Atualmente, a parte mais terrível deles é sua capacidade de se esconder. Na ultima vez que Lan e eu…” – Enquanto Zheng estava falando, ele percebeu que Lan estava parecendo distraída: “Lan, o que você está pensando?”

“Eu estou pensando porque Xuan iria levar Kampa e Zero. Com a inteligência dele, ele pode ter percebido que existe perigo na sala 15, por que ele mesmo assim está arriscando? Talvez tenha alguma coisa mais perigosa aqui?”

Uma resposta passou pela cabeça de Zheng: “O sangue do alien!”

Jie olhou para eles confuso: “Sangue de qual alien? Eu não entendi sobre o que vocês estão falando.”

Zheng olhou para ele e disse: “Os aliens que estão presos. Eu também assisti à Alien:Ressureição. O alien que estava preso se machucou e seu sangue o ajudou a escapar. Se nós só tivéssemos prendidos eles lá, não teria problema. Mas com Xuan indo em direção à sala 15, eles vão fazer o possível para proteger seu ninho. Nesse momento, nós vamos estar enfrentando aqueles aliens porque estamos mais perto do que o grupo de Xuan! Que pessoa monstruosa, ele planejou tudo isso desdo começo quando ele escolheu Shuai como isca?”

Lan balançou a cabeça: “Ninguém é capaz de ter essa habilidade. Ele não estava familiarizado com nossas personalidades, como ele poderia planejar até esse ponto. Ele provavelmente construiu essa parte do plano no momento. Ele viu que a gente tinha decidido se dividir então nos usou como escudo para eles.”

Zheng se acalmou e começou a procurar por algo nas telas. Depois de um tempo, ele disse com uma voz fria: “Eu vou mostrar para ele que nós não somos seus peões. Vamos ver quem irá morrer primeiro!”

Sala 22, Banheiro.

Zheng e os outros dois correram para esse local. Depois que eles entraram na sala, ele mandou Lan fechar a porta. Então correu para um dos banheiros individuais e disse: “Rápido, se limpem! Então passe um pouco da comida em seus corpos. Lembrem-se de cobrir todas as partes. Entenderam?”

Lan imediatamente correu para um chuveiro. Jie também começou a limpar seu corpo, depois de um tempo ele ouviu Lan gritar: “Zheng… Eu não consigo mover meu braço para limpar o sangue. Venha… Me ajudar.” [PE: (e.e)]

Jie parou de se mexer e colocou uma de suas orelhas na parede. Mas antes que Zheng e Lan pudessem fazer qualquer coisa, eles ouviram um barulho de arranhões do lado de fora. O som foi tão forte e pesado que parecia alguém cortando o chão com algum metal.

Os três ficaram parados. Eles não ousaram se mexer para fazer qualquer coisa. Zheng tinha acabado de entrar na área onde Lan estava. Ele olhou para ela com vergonha.

O som parou em frente a porta do banheiro. Os três conseguiam sentir o coração deles batendo. Mas para outros, o único som era de água corrente. Além disso, ninguém tinha coragem nem para respirar.

A tensão provocada parecia atemporal, podia ter durado alguns segundos ou vários minutos. No momento em que a fonte do som se moveu para longe, eles estavam quase sufocando. Eles imediatamente começaram a respirar fundo.

Os três não disseram nada. Jie parou de tentar ouvir e começou a espalhar queijo pelo corpo. Zheng e Lan também passaram comidas pelo corpo. Todo o processo só durou um minuto. Você podia ver o potencial dos seres humanos nesse momento.

Quando eles ouviram o som de novo, seguraram a respiração, mas eles não estavam tão nervosos como a primeira vez. E de novo, o som parou na frente da porta e se moveu para longe.

Um pensamento passou por Zheng. Ele correu para fora do chuveiro e pegou várias barras de ferro. Jie e Lan colocaram a cabeça para fora e olharam para ele confusos.

“Os dois aliens reagiram da mesma forma, tomara que o terceiro faça a mesma coisa…”

Zheng disse em voz baixa. Outro som começou a se aproximar deles. Eles estavam nervosos, especialmente Jie e Lan que não sabiam o que Zheng estava planejando fazer. Lan tinha algumas idéias.

O som se moveu para mais perto. Eles estavam tão nervosos que tudo se resumia ao barulho lá de fora. Zheng apertou a barra com força.

O som parou na frente da porta outra vez. Zheng podia ouvir o barulho de arranhões leves nela.

Ele não hesitou e encheu uma barra com seu Ki. Ele jogou três barras em rápida sucessão. Elas penetraram a porta e em seguida gritos foram ouvidos do lado de fora.

 (Nota do autor: A quantidade de personagens é bastante ampla. Cada pessoa tem sua especialidade.) [PE: Provavelmente alguém deve ter falado algo, mas não sei o que foi, só vou escrever isso]