TI: Volume 2 Capítulo 7-1

Volume 2: Capítulo 7-1

Nos monitores, dois aliens estavam se movendo atrás do resto de Shuai, como Xuan previu. O alien que estava seguindo os outros quatros novatos estava entre eles. Nesse momento, todo mundo olhava para a tela.

Mesmo que eles tivessem decidido seguir seus próprios caminhos, os aliens isolados, querendo ou não, estavam relacionados à sua taxa de sobrevivência. Então até Zheng estava olhando para o monitor atentamente.

“Só está faltando o último… Onde que ele está? O último…”

Xuan falava com ele mesmo, então seu rosto estava se tornando cada vez mais pálida e suor escorria pela sua testa. Lan disse: “Só existiam sete personagens na história original. Um robô e seis humanos. Quando você calculou os aliens, você incluiu o personagem principal? Esse é só o primeiro filme…”

Xuan imediatamente respondeu. Ele apertou vários botões com pressa, várias paredes fecharam, bloqueando o movimento dos aliens. Eles foram forçados a correr em outra direção. Os aliens gradualmente foram levados a um corredor bastante distante do grupo e Xuan os prendeu lá. Eles podiam perceber que o caminho para o arsenal estava livre.

Os seis suspiraram fundo. Zheng perguntou a Lan: “O que você disse ainda agora? Não tinha outro alien sumido? Por que ele abaixou as paredes quando você mencionou o primeiro filme?”

Lan riu: “Por causa do personagem principal. Pense sobre isso, o personagem principal sobreviveu no primeiro filme? Se ela fosse morta, então o que aconteceria com o segundo, terceiro e quarto filme? Eles iram parar de existir? Então possivelmente nós somos os únicos lutando contra cinco aliens. Uma rainha, um que você matou e os três que estão presos. Então não tem um quarto alien.”

[PE: Os erros de tradução não são meus, podem ser do autor ou do tradutor mandarim->inglês. Por isso os cálculos ficam bastante confusos.]

Zheng  pensou por um momento: “Mas, e se o personagem principal de cada filme for recriado? Então não teríamos outro alien dentro da sala 15?”

Xuan falou: “Essa é uma questão de probabilidade. Nessas circunstâncias, eu sempre irei escolher a opção com maior probabilidade de acerto. Enquanto ela for maior que 50% então vale a pena tentar.”

Zheng respondeu seco para ele: “Mesmo que isso signifique arriscar nossas vidas? Você fica bem se tiver uma chance de um alien te atacar pelas costas?”

Xuan calmamente falou: “Sim, mesmo que seja minha vida. Eu sempre escolherei a opção com a maior possibilidade. Você mencionou minha vida agora, então você está planejando sair do grupo?” [PE: Ele fala “Split up with me” que seria “Se afastar de mim ou terminar comigo… Meio né? Aí coloquei dessa forma para ser mais melhor de bom.]

Zheng assentiu: “Sim. Eu não posso ficar junto com você! Talvez quando eu ficar ferido, você vai me ver como um peso morto e me jogara para os aliens. Prefiro depender no meu próprio poder! Eu não posso confiar em você, como Kampa disse, eu não posso confiar minhas costas à você!”

“Então é isso?” Xuan se virou: “Isso é uma pena. Eu disse que eu só desistiria daqueles que são inúteis para o time. Assim como a questão da probabilidade. Ele era o indivíduo com poucas chances e falhou em meus testes. Eu fiz tudo o que podia por ele. Mas eu prefiro fazer o máximo que posso para salvar os aliados que eu reconheço, pensando em jeitos onde a maioria sobreviva.”

Zheng disse: “E o que aconteceria se estivéssemos em uma situação desesperadora, onde a probabilidade seja pequena, mas ainda há uma chance. O que você faria?”

“Depende da situação. Se sua vida for muito importante, então eu vou salvar você não importa como. Mas se salvar você colocasse o grupo todo em uma posição perigosa, eu prefiro desistir de você.”

“Então é isso?”

Zheng ficou em silêncio por um tempo e disse friamente: “Sim. Eu entendo que seus métodos parecem certos para você. Mas eles não me dão confiança. Nós não podemos ficar juntos e não se refira a merda da sua segurança como a segurança do time. Você acha que pode enganar a gente? Você continua dizendo time, mas e se o time precisasse sacrificar você? Você iria provavelmente pensar em um jeito de alguém substituir o seu lugar.”

Xuan sorriu: “E se fosse você, o que você faria?”

Zheng começou a recolher as cadeiras, se virou e falou: “Eu concordo com o que você disse no começo. Todo membro tem que contribuir para o time. Assim como eu não protegi aqueles três gangsteres. Então eu vou escolher meus companheiros cuidadosamente, mas, uma vez que eu torne eles parte do meu grupo, eu nunca vou desistir deles. Essa é a única forma de poder confiar no time. Pessoas como você que usam outras como ferramentas, mesmo que a gente sobreviva, você seria o único a se sentir completamente seguro. Então eu não vou ficar do seu lado.”

Ninguém mais disse nada. Depois de meia hora, Xuan, Zero e Kampa sairam da sala primeiro. Jie e Lan assistiam Zheng enquanto ele começava a destruir as cadeiras.

Jie foi segurar ele: “Pare de ficar louco. Não vale a pena fazer isso por causa daquelas pessoas.”

Zheng sorriu: “Eu não estou louco. Eu só estou preparando algumas armas. Você está certo que eles não valem a pena. Então eu tenho meus próprios métodos de combate.”

Jie e Lan trocaram olhares. Depois de destruir as cadeiras, Zheng pegou as barras de ferros da base delas. Então ele dobrou elas até ficarem parecidas com um parafuso.

“Sabe por que eu quero ficar longe deles?” – Zheng disse para os dois enquanto sorria: “Porque eu tenho um mau pressentimento, Eu sinto que existe alguma coisa escondida atrás da porta da sala 15, esperando nós chegarmos perto de lá. Mas eu não vou contar a eles. Vamos deixar que eles atraiam essa coisa para fora. Se eles acreditam que ter poder faz você superior aos outros, então como o lado mais fraco, eles deveriam estar preparados para desistirmos deles.”

[PE: Hipócrita!]

“Eu fui um gerente em uma companhia, então eu sei como é importante o trabalho em equipe. E ninguém é absolutamente inútil. Você sabe por que eu continuava confortando Shuai? Porque eu queria ele no nosso grupo, queria que ele fosse reconhecido. Ao ponto que ele mesmo iria se voluntariar a dar o seu melhor para salvar o grupo, ele iria fazer isso para pessoas que ele confiasse.”

Depois de terminar com suas palavras, Zheng jogou uma de suas barras. Ela entrou na parede até que menos de um dedo dela ficou para fora. Esse poder chocou Jie e Lan.

Zheng puxou a barra da parede. Então continuou: “Eu sei que os métodos dele são eficientes… Mas se vocês confiarem em mim, então vamos enfrentar esses filmes juntos. Ele tem o jeito dele… e eu tenho o meu jeito de lutar! Não importa o que aconteça, nós vamos todos viver!”

Dito isso, ele jogou outra barra e outro buraco apareceu na parede.

Contribua com a Novel Mania!