TI: Volume 2 Capítulo 6-3

Volume 2: Capítulo 6-3

Quando Shuai estava se afastando, ele já estava a vários metros de distância do grupo. Depois de jogar as granadas, ele correu até o final do corredor. Nesse momento, ele estava a quase dez metros de distância.

“Todos vocês vão para o inferno! Eu…”

Ele puxou os pinos das granadas rindo como um louco. Quando ele ia jogar elas no grupo. Boom! Elas explodiram. Só alguns segundos se passaram depois que ele puxou os pinos. Ele não teve tempo para jogar elas. O fogo e a onda de choque podia ser sentido pelo grupo.

“Não!”

Zheng assistia chocado enquanto o fogo estava se aproximando dele. Felizmente, Lan se jogou em cima dele, empurrando-o para o chão. Ele assistia enquanto o fogo passava por ele. Por um momento, ele ainda podia sentir o cheiro de carne queimada.

Não! Como a vida pode ser tão frágil? Por que ela é tão frágil!?

Zheng se levantou e correu em direção a fumaça. Entrando nela, ele achou Shuai deitado no chão, quer dizer… o resto irreconhecível do corpo dele. Suas mãos e peitos tinham sumido. Outros pedaços estavam espalhados, um pouco do sangue dele escorria pelos ferimentos, mas ele não estava mais vermelho, ele parecia vinho. Depois que o sangue se juntava com as cinzas e queimaduras, ele podia ser queimado para cor preta.

Zheng saiu da fumaça. Ele andou devagar para perto de Xuan e perguntou: “Por quê? Por que as granadas explodiram imediatamente depois que ele puxou os pinos?”

Xuan dessa vez era quem estava mais perto da explosão. Sangue estava saindo do seu nariz e boca. Ele limpou o sangue e disse: “Sim, as granadas que eu mandei Kampa modificar, um grupo explodiria após alguns segundos, o outro grupo explodiria imediatamente. Quando eu dei as granadas para ele, eu coloquei o grupo que demoraria a explodir na parte de fora, para que ele pudesse usar…’’

Zheng deu um murro na cara dele e o derrubou. Zero imediatamente apontou a arma para Zheng e Kampa ficou entre Xuan e Zheng.

Xuan se levantou devagar. Ele cuspiu um dente e disse calmamente: “Essa era a verdadeira intenção do plano de isca. Você acha mesmo que um pouco de sangue poderia atrair os aliens? Não, mesmo que o olfato deles seja forte, a rainha está colocando os ovos, os outros iram proteger o ninho deles. Você viu no monitor que eles estavam indo para lá. Então precisaríamos de muita carne e sangue além do cheiro do sangue deles para conseguir atraí-los. Se eu não estou errado, os aliens devem estar vindo agora. Se você quer morrer, você pode continuar do lado de fora da sala.” – Então ele andou de volta para dentro.

Zheng se sentia mais bravo depois de ouvir essas palavras, mas ele só podia resistir sobre a ameaça da arma de Zero: “Então ele está certo? Vocês pretendiam desistir dele desde o começo? Por que vocês dois estão ajudando ele? Vocês nem sabem quando ele vai desistir de vocês! Como vocês podem chamar isso de grupo!?”

Xuan virou e disse: “Eu não pretendia desistir dele no começo, meu plano foi montado para que todos contribuíssem com um pouco de sangue, então ele e você só precisariam… Esqueça, eu não pretendo me explicar para você. Você só precisa entender que tudo o que eu faço é para o bem da sobrevivência de todo o grupo. Eu com certeza não estou errado!”

Zheng falou com frieza: “Desistir dos seus companheiros, os deixar morrerem em explosões e usar sua carne e sangue para atrair os aliens. Isso não é errado? Então o que você acha que é certo? Vocês dois também pensam assim? A vida é tão descartável assim?”

Xuan respondeu enquanto andava: “Eu dei à ele uma ultima chance. Se ele não tivesse usado as outras granadas e seguisse meu plano. Ele poderia ferir um alien e se esconder entre duas paredes. Infelizmente, uma sabedoria de um mortal… Só estava cheia de ressentimento.”

Zero ficou em silêncio, ele andava para trás enquanto apontava a arma para Zheng. Depois de dez metros, ele se virou e foi embora. Kampa disse para ele: “Nós valorizamos unidade em uma tropa de mercenários. Durante uma batalha, você pode dar suas costas para seus aliados. Essa é uma regra básica. Mas para conseguir isso, você precisa ter dois pontos: um, não ser um inútil e dois, ser reconhecido pelos outros. Eu acho que Zero pensa a mesma coisa. Nós vivemos em um mundo diferente do que pessoas normais. Nós somos os que temos mais chances de sobreviver em uma dimensão como essa. Para mim, esses filmes não passam de missões mercenárias. Xuan fez a coisa certa. Ele escolheu pela sobrevivência da maioria do grupo e pela conclusão da missão. Shuai não me fazia sentir que eu podia confiar nele. Ele também falhou no ultimo teste e se explodiu.”

Zheng ficou parado, olhava para porta enquanto ela descia lentamente. Jie e Lan o puxaram para dentro. Ele levantou a cabeça e perguntou: “Tem que ser tão cruel assim? Desistir de outras pessoas para que possamos viver? Ou só um pouco de ressentimento para que todos vocês queiram morrer juntos? Então o que nós somos? Peças de um tabuleiro que pode ser usadas e jogadas fora?”

Jie falou: “Eu não dou a mínima ao que eles pensam. Eu não me sinto seguro perto daqueles três. Eu pensava que Xuan era esperto e que ele podia pensar em uma forma de salvar a gente. Mas parece que pessoas espertas são todas demoníacas. Não, eu me sinto menos seguro ficando com eles! Zheng, eu vou pegar minha arma de volta, mesmo que eu não consiga, nós vamos pelo nosso próprio caminho depois que eles prenderem os aliens! Se não, não saberemos se eles irão usar a gente.”

Lan suspirou: “Mas… Nós temos mesmo que ir sozinhos? Seria melhor se pudéssemos passar por esse filme e nos afastarmos deles no próximo.”

Zheng olhou para Lan e disse: “Não, nós vamos sozinhos! Eu não quero ver eles de novo… Se você não pode confiar nos seus aliados, então como eles podem confiar em você! Eu não vou desistir de ninguém do meu grupo. Eu posso salvar a vida deles, em retorno, quando eu estiver em perigo, eles definitivamente vão me salvar! Então eu não precisarei enfrentar tudo sozinho!”